Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sumos de pacote - Informação URGENTE ao consumidor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Neste caso não sei.

    MAS A MIM JÁ ME ACONTECEU PARECIDO NUMA LATA DE ICE TEA QUE EU PRÓPRIO ABRI NO MOMENTO E QUE AINDA TINHA MAIS 1 ANO DE PRAZO!!!
    é pk ou entrou ar...acontece mas é chato, tb há dias abri um pacote de leite estragado

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
      É...

      Por vezes acontece, eu já me calhou, à poucas semanas, um pacote de leite com chocolate, e ao beber, sabia mal como tudo, e o leite que estava na palhinha nem desceu, lá ficou, de tão espesso que o leite estava
      Milkshake é mato, mas curiosamente acontece o contrário, fica muito mais líquido (e com um sabor azedo e um cheiro horrível). Não sei se é de deixarem aquilo ao sol, mas o que é facto é que já mandei dúzias de pacotes para o lixo nos últimos anos e vindas de diferentes supermercados. O que vale é que tanto no Continente como no Jumbo devolvem o dinheiro sem levantar qualquer problema.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
        E tocaste nesses bocados não identificados?

        É que já me aconteceu o mesmo e aquilo era simplesmente gelo...
        Não, aquilo não era Gelo (foi aberto no dia seguinte a ter sido comprado no Hiper e não tinha ido ao friogrifico sequer) ... era mesmo qualquer coisa que não sabia identificar ... e não devia estar na embalagem.

        Por acaso tenho é a dizer bem do Hipermercado Modelo, fizemos lá a reclamação com o respectivo recibo e ofereceram outra embalagem de sumo

        O meu pai devia ter reclamado directamente com a Compal porque foi inadmissível ... mas como trocaram no Modelo ele acabou por não fazer mais nada, fez muito mal a meu ver ...

        Cumprimentos

        Comentário


          #64
          E vocês pensam que a fruta com que eles vão fazer esses sumos, é a fruta toda bem feitinha e a brilhar que vemos na televisão?

          O que vai para lá é a fruta que já não está em estado de ser vendida, digo com bom aspecto, é a fruta que já está madura demais, o que é que pensam?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X