Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém do grupo 530?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    sim, que é que precisas?

    Comentário


      #32
      Bento_Uno, por falar em 530 , tava a pensar em abrir uma posição de call warrants a um strike de 5 euros, e abrir uma posição curta de 10 lotes de millennium bcp; ou então abrir uma put de 1000 forex no cross EUR/USD, 1000 CFD's da portucel, com alocação de 40%.

      Qual a melhor hipotese?

      P.S Bento_uno se n percebeste um c*** do que eu disse, fica sabendo que foi de propósito. N fazia a minima ideia do que era o 530, e se no titulo tivesses explicado o que era, evitavas mais ESTE LIXO para ti.

      P.S 2 Para aqueles que não sabiam o que era o 530, só vos garanto que isto n tem nd a ver:D

      p.S 3 Peço desculpa por este lixo

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ice_chark2 Ver Post
        Bento_Uno, por falar em 530 , tava a pensar em abrir uma posição de call warrants a um strike de 5 euros, e abrir uma posição curta de 10 lotes de millennium bcp; ou então abrir uma put de 1000 forex no cross EUR/USD, 1000 CFD's da portucel, com alocação de 40%.

        Qual a melhor hipotese?

        P.S Bento_uno se n percebeste um c*** do que eu disse, fica sabendo que foi de propósito. N fazia a minima ideia do que era o 530, e se no titulo tivesses explicado o que era, evitavas mais ESTE LIXO para ti.

        P.S 2 Para aqueles que não sabiam o que era o 530, só vos garanto que isto n tem nd a ver:D

        p.S 3 Peço desculpa por este lixo
        brutal este post

        Comentário


          #34
          ó pá, se depois essas acçoes, compradas em multidades, desvalorizam mais que 1.5% p/dia tu estás tramado, perdes cash flow e já nao podes ir prá euronext dar ordens de compra e venda...

          Comentário


            #35
            Nesse caso usa-se um stop loss e adopta-se uma estratégia de cobertura

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
              Essa é boa, se explicasses no inicio do post o significado do grupo 530 não haveria tanto "lixo" como te referes...
              Além disso o teu post no inicio tinha para muitos de nós um significado de:
              "Post sem sentido" ...
              ora aí está! eu quando me deparo com um tema que não me diz nada, avanço sem perder tempo (excepto se estiver potencialmente interessado)! Mas como somos um país de "cuscas intelectualmente limitadas" em que por exemplo morrem , ou arriscam isso só para ver um acidente! aqui tivemos a prova real do "nosso way of life"

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Jorge_M Ver Post
                Completamente...

                Tipo pessoal de texteis ser colocado a dar mecânica no secundário... Por exemplo.
                Mas à conta da caldeirada também já tirei algum benefício.
                É isso mesmo k me tem consumido algum tempo de reflexão! Porque carga de água juntam 5 saberes que pouco têm em comum, e pegam num prof de um deles, e mandam-no dar as matérias dos outros quatro saberes! isto faz com que deixemos de ser profs para sermos curiosos numa série de matérias!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                  Eu ainda penso que 530 é uma ceita satânica

                  Isso é mais o grupo 666.. lol

                  Comentário


                    #39
                    ao estares num forum público e teu dever explicares o significado de um topico. se eu abrir um topico e escrever: alguém aqui tem 3? e meu dever explicar que e o nivel 3 dos cursos profissionais. mas se continuas a achar que tens razao esquece la isso...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
                      ora aí está! eu quando me deparo com um tema que não me diz nada, avanço sem perder tempo (excepto se estiver potencialmente interessado)! Mas como somos um país de "cuscas intelectualmente limitadas" em que por exemplo morrem , ou arriscam isso só para ver um acidente! aqui tivemos a prova real do "nosso way of life"

                      A partir do momento que colocas aqui um tópico e não especificas o que realmente pretendes, todos somos potenciais interessados, ou não??

                      Embora ache que o titulo foi mesmo propositado para criar confusão e assim poderes dar uma de sabichão...

                      Edit: ainda nem te deste ao trabalho de o corrigir...
                      Editado pela última vez por rochax; 07 October 2007, 00:30.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
                        ora aí está! eu quando me deparo com um tema que não me diz nada, avanço sem perder tempo (excepto se estiver potencialmente interessado)! Mas como somos um país de "cuscas intelectualmente limitadas" em que por exemplo morrem , ou arriscam isso só para ver um acidente! aqui tivemos a prova real do "nosso way of life"

                        Então e não podias estar a falar do BMW 530? Para a próxima tenta ser mais específico.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
                          ora aí está! eu quando me deparo com um tema que não me diz nada, avanço sem perder tempo (excepto se estiver potencialmente interessado)! Mas como somos um país de "cuscas intelectualmente limitadas" em que por exemplo morrem , ou arriscam isso só para ver um acidente! aqui tivemos a prova real do "nosso way of life"
                          Frase mais fina e elaborada tendo o significado de "burros"...
                          Mas indo directamente ao que interessa: Estás num Fórum púplico, não estás num Fórum de uma determinada especialidade em que podes falar por "códigos"... e para além disso e como já disseram anteriormente e muito bem, tentaste dar uma de sabichão/presunçoso/sabe-tudo...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
                            ora aí está! eu quando me deparo com um tema que não me diz nada, avanço sem perder tempo (excepto se estiver potencialmente interessado)! Mas como somos um país de "cuscas intelectualmente limitadas" em que por exemplo morrem , ou arriscam isso só para ver um acidente! aqui tivemos a prova real do "nosso way of life"
                            neste forum cada um intervem quando quer e como quer(cumprindo as regras obviamente) se não gostas tens um botão que diz logoff(por acaso diz sair, mas prontos)....pffff....deves ter a mania que és muito inteligente

                            Comentário


                              #44
                              ora resolvi revisitar o tópico, para que as pessoas pertencentes a este grupo disciplinar, opinem sobre as suas experiencias diárias

                              Comentário


                                #45

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X