Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trabalho a partir de casa - Como?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
    Nem que comprasses 100 kg, não há milagres..... recebes sempre recibo? vês os outros a receberem? quem te atende não tem aquele sotáquí característico de um país do outro lado do atlântico?
    Eu recebo sempre, é para empresa, e sim o sotaque é do norte de Portugal, o empregado é o filho.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
      Não é a mesma coisa comprares 1kg de carne do que comprares 20 ou 30 o preço reduz e mt.
      mesmo que lhes fique a metade do preço... não há milagres.

      conheço um sítio onde por 3 euros me serviam:
      - cesta de pão com manteigas e queijo fundido
      - sopa
      - bebida
      - vários pratos à escolha, de boa confecção, variedade, e em doses generosas. por vezes até davam mais comida, caso ainda quisesse mais, mas era raro querer mais lol
      - sobremesa

      ora bem, eu não conseguia comer aquilo tudo em casa por 3 euros. e eu não tenho de pagar despesas do estabelecimento, não tenho de pagar a empregados, não tenho de pagar impostos extra.
      como comparação, o preço da comida na cantina universitária era de 1.90 (nessa altura), que era subsidiado a 50%, ou seja o preço real era de 3.80. A refeição na cantina dava direito a um pão, nada de manteiguinhas, sopa de pior qualidade, bebida só mesmo água da torneira ou misturada com "sumo" de laranja, muito menos comida no prato, quase nenhuma escolha de pratos, e de sobremesa só há porcaria... e ainda temos de esperar na fila, ir buscar a comida, em vez de sermos servidos confortavelmente no restaurantezito.

      de onde é que vem o lucro? não percebo...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
        mesmo que lhes fique a metade do preço... não há milagres.

        conheço um sítio onde por 3 euros me serviam:
        - cesta de pão com manteigas e queijo fundido
        - sopa
        - bebida
        - vários pratos à escolha, de boa confecção, variedade, e em doses generosas. por vezes até davam mais comida, caso ainda quisesse mais, mas era raro querer mais lol
        - sobremesa

        ora bem, eu não conseguia comer aquilo tudo em casa por 3 euros. e eu não tenho de pagar despesas do estabelecimento, não tenho de pagar a empregados, não tenho de pagar impostos extra.
        como comparação, o preço da comida na cantina universitária era de 1.90 (nessa altura), que era subsidiado a 50%, ou seja o preço real era de 3.80. A refeição na cantina dava direito a um pão, nada de manteiguinhas, sopa de pior qualidade, bebida só mesmo água da torneira ou misturada com "sumo" de laranja, muito menos comida no prato, quase nenhuma escolha de pratos, e de sobremesa só há porcaria... e ainda temos de esperar na fila, ir buscar a comida, em vez de sermos servidos confortavelmente no restaurantezito.

        de onde é que vem o lucro? não percebo...
        Também não percebo.

        Onde tu almoçavas era como eu almoçava nas mesma situação, o que é certo é que ganham, agora como o fazem, não sei.

        Comentário


          #34
          O lucro dos restaurantes advém do facto de não passarem factura de quase todas as refeições que vendem e declaram valores minimos de IVA.

          Exemplo, compram 2 grades de bebida X com iva incluido e compram 20 grades da mesma bebida sem factura! É impossível controlar a facturação, vendem o preço com iva incluído, que na realidade vai parar ao bolso deles!

          Depois, umas refeições compensam as outras e por fim, os cafés, vinhos, sobremesas, e manteigas e afins complementam o lucro

          Comentário


            #35
            ... mas mesmo que roubem o iva, é pouco lucro...
            e as manteigas e sobremesas e mesmo alguns vinhos estão incluídos no preço, no exemplo que dei.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
              ... mas mesmo que roubem o iva, é pouco lucro...
              e as manteigas e sobremesas e mesmo alguns vinhos estão incluídos no preço, no exemplo que dei.

              O Vinho é o da casa fraco, fraquinho, pessimo... em caneca...

              Já em garrafa e de marca, vendem logo a 5€.

              Comentário


                #37
                eu queria era saber onde é esse sítio, ó luís!

                Comentário


                  #38
                  Realmente a 3€ a refeição, é curto. Mas depende do resto.

                  É como certas empresas que conheço que vendem para o Continente e afins a preços que só servem para equilibrar a linha de produção. Ganham dinheiro noutros clientes.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                    Realmente a 3€ a refeição, é curto. Mas depende do resto.

                    É como certas empresas que conheço que vendem para o Continente e afins a preços que só servem para equilibrar a linha de produção. Ganham dinheiro noutros clientes.

                    Quem trabalha para esse tipo de clientes, é mesmo só, para não ter a fábrica parada, porque não dá para ganhar dinheiro.

                    Já fizemos camisas para a marca do Continente(não me recordo do nome) pagas a 3€ modelo basico com bolso.

                    Enquanto temos clientes, a pagar por isso 4,5€(Giovanni Galli), o pior é que eles vendem as peças a 35€.

                    Comentário


                      #40
                      Nao se esqueçam que ha +/- 7 anos se comia por 600/750$ na maior parte dos restaurantes para 'malta de trabalho' - a diária. A incluir tudo isso ....


                      os preços é que aumentaram estupidamente, hj em dia é complicado arranjar a menos de 6,5€ e a qualidade ...... enfim.

                      O alentejo que era um sitio onde até se comia barato ...... agora é fugir. .... no norte vai safando as quantidades...... pq tb ja nao é assim tao barato ....



                      Bolos, salgados ---> nao estava a brincar, são mesmo um bom rendimento.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Obelix Ver Post
                        ainda estudas?
                        Primeiro ano de Eng. Informatica no ISEC. O que é um callcenter???

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                          Eu almoço todos os dias por 3.5€ com café/bebida/pão/sopa/almoço.

                          E o dono do restaurante está podre de rico.

                          Não se ganha todo de uma vez, mas vai-se ganhando algum.
                          Eu tambem tenho um amigo que se gabava de almoçar a esse preço e eu dizia-lhe que era impossivel algum restaurante ganhar dinheiro com isso, que tinha que haver algum esquema manhoso.
                          Foi lá a ASAE e obviamente o restaurante fechou! A razão principal era os alimentos com má qualidade, peixe e carnes muito fora do prazo! obviamente assim se ganha dinheiro, porque não há milagres.
                          Pensem bem o que é que compram por 3.5€, nem dá para uma bifana e uma cerveja.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                            Eu tambem tenho um amigo que se gabava de almoçar a esse preço e eu dizia-lhe que era impossivel algum restaurante ganhar dinheiro com isso, que tinha que haver algum esquema manhoso.
                            Foi lá a ASAE e obviamente o restaurante fechou! A razão principal era os alimentos com má qualidade, peixe e carnes muito fora do prazo! obviamente assim se ganha dinheiro, porque não há milagres.
                            Pensem bem o que é que compram por 3.5€, nem dá para uma bifana e uma cerveja.
                            A comida é boa, mt boa mesmo para o preço que é.

                            E nota-se bem que é comida "fresca", não é sobras de dias anteriores.

                            Comentário


                              #44
                              Também já almocei...bom proveito para vocês...OK obrigado pela ajuda...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                A comida é boa, mt boa mesmo para o preço que é.

                                E nota-se bem que é comida "fresca", não é sobras de dias anteriores.
                                Se calhar o restaurante é só uma fachada para outros negócios...
                                Como já aqui foi referido á uns anos atrás (antes da entrada do euro) pagava-se á volta de 700 escudos nalguns restaurantes, só que na altura a matéria prima também era muito mais barata.

                                Desculpem o Off-Topic.

                                Para um estudante de informatica secalhar trabalhar numa vobis ou worten, não?

                                Comentário


                                  #46
                                  Vamos lá desenterrar o tópico

                                  Um amigo meu diz que encontrou este site (editado pela moderação) e que lhe parece seguro, mas pessoalmente custa-me acreditar nisso, já que a maioria são fraudes.

                                  Pelo que sei tem uma conferência ainda esta semana, e estou um pouco preocupado, mesmo não sendo comigo.

                                  O que acham?
                                  Editado pela última vez por SilverArrow; 06 October 2010, 15:20.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Provavelmente um esquema em pirâmide, ou algo do género, nada de novo.

                                    Só endereço do site, sempre com valores apetecíveis, é de fugir.

                                    E se o gajo tem de ir a uma "conferência", então é mesmo esquema.

                                    Fui uma vez a uma a acompanhar uma amiga que queria ir e não queria ir sozinha. Aquilo era de umas torneiras Hoken acho eu... e era um esquema de pirâmide, misturado com franchise e a apresentação era muito ao estilo Televendas e eram sempre atirados valores de ganhos bastante altos para adoçar a cantiga...

                                    Resumindo, diz-lhe que é melhor nem perder o tempo com isso.

                                    Comentário


                                      #48
                                      O site foi editado porque a sua legitimidade parece muito duvidosa.

                                      Comentário


                                        #49
                                        O que está a dar é abrires um stand de automóveis. Nascem como cogumelos.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                          O site foi editado porque a sua legitimidade parece muito duvidosa.
                                          Originalmente Colocado por Mooch Ver Post
                                          Provavelmente um esquema em pirâmide, ou algo do género, nada de novo.

                                          Só endereço do site, sempre com valores apetecíveis, é de fugir.

                                          E se o gajo tem de ir a uma "conferência", então é mesmo esquema.

                                          Fui uma vez a uma a acompanhar uma amiga que queria ir e não queria ir sozinha. Aquilo era de umas torneiras Hoken acho eu... e era um esquema de pirâmide, misturado com franchise e a apresentação era muito ao estilo Televendas e eram sempre atirados valores de ganhos bastante altos para adoçar a cantiga...

                                          Resumindo, diz-lhe que é melhor nem perder o tempo com isso.
                                          Obrigado Eu nunca me metia nesses esquemas, mas vou avisá-lo mais uma vez.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Não vi o conteúdo do site mas cheguei a ver o nome e tem todo o ar de Herbalife. Também já fui enganada e meti-me numa dessas conferências sem saber ao que ia. E foi através de anúncio de emprego "para área comercial"... cambada de dissimulados!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Mike121 Ver Post
                                              O problema é que as minhas disciplinas são trimestrais e daqui a um mês e meio já vou ter um horário diferente daquele que tenho agora. Queria mesmo arranjar qualquer coisita...já agora se houver alguém de Coimbra que saiba de alguma em que dê para ganhar uns cobres ao fim do mês (nem que fosse so 50/100 euros) é favor de me avisar lol...Mas um colega meu falou de umas coisas também feitas a partir de casa do tipo mandar e-mails e isso...mas não sei...o problema é o horário...gostava de ter algo que pegasse quando tivesses tempo...não sei se me faço entender...

                                              Cumps,MIKE
                                              Enquanto andei por Coimbra trabalhei nas caixas do continente e num callcenter da PT, sempre em horários tipo 17:30h, 21:30h. Dá para tirar uns 350€ sem grande stress e dificilmente colide com o horário das aulas.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                Não vi o conteúdo do site mas cheguei a ver o nome e tem todo o ar de Herbalife. Também já fui enganada e meti-me numa dessas conferências sem saber ao que ia. E foi através de anúncio de emprego "para área comercial"... cambada de dissimulados!
                                                No outro dia ligaram-me para casa para ir fazer um teste de prevenção ao AVC. E que iam estar na minha área de residência naquele dia apenas.

                                                Disse que não estava interessado e que estava ocupado.

                                                E a Sr. pergunta. E amanhã? Pode? E sexta? pode? Qdo é que lhe dá jeito? E não quer trazer a sua mulher? Ou os seus país?

                                                LOL, estava mesmo ocupado senão ainda ia gozar um pouco o prato.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Isso parece-me a medis...uma vez sem saber cai no erro de ter dado a morada, e tive malta a bater á porta 3 dias, nos primeiros 2 dias nao estava no ultimo dia foram era quase 23h nao abri, insistiram tanto a tocar a campainha que abri a porta e disse ao gajo olhos nos olhos se nao fosse embora que lhe dava um encherto de porrada e depois ainda chamava a gnr, nunca mais lá foram, depois andaram a mandar cartas que ia a tribunal e telfonaram-me uma vez a suposta advogada deles que apos breve conversa telefonica fui obrigado a manda-la pó C*****

                                                  Cambada e malandros

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                    No outro dia ligaram-me para casa para ir fazer um teste de prevenção ao AVC. E que iam estar na minha área de residência naquele dia apenas.

                                                    Disse que não estava interessado e que estava ocupado.

                                                    E a Sr. pergunta. E amanhã? Pode? E sexta? pode? Qdo é que lhe dá jeito? E não quer trazer a sua mulher? Ou os seus país?

                                                    LOL, estava mesmo ocupado senão ainda ia gozar um pouco o prato.
                                                    Os gajos são mega agressivos na abordagem por isso não me admiro que muito boa gente caia no engodo. Quando me vi metida na tal conferência ainda aguentei até metade por "cortesia". Quando lá fizeram um intervalo e disseram que quem não estava interessado podia sair ainda fizeram uma espécie de "espera" a quem ia saindo a tentar a lavagem cerebral.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Conhecem algum sitio onde se faça part time até às 13~14h? Só trabalho de tarde à noite e queria aproveitar este tempo livre.. Uns trocos dão sempre jeito

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por LimaoAzedo Ver Post
                                                        Conhecem algum sitio onde se faça part time até às 13~14h? Só trabalho de tarde à noite e queria aproveitar este tempo livre.. Uns trocos dão sempre jeito
                                                        Call centers, lojas diversas, por aí!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por LimaoAzedo Ver Post
                                                          Conhecem algum sitio onde se faça part time até às 13~14h? Só trabalho de tarde à noite e queria aproveitar este tempo livre.. Uns trocos dão sempre jeito
                                                          O melhor é a inscrição em empresas de trabalho temporário, por norma para esse tipo de trabalho as empresas recorrem muito a elas (por ex. Call centers).

                                                          Eu cheguei a ter horários desses sempre por uma empresa destas.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            trabalho desde casa

                                                            Boas

                                                            Sem colocar links nem fazer publicidade eu finalmente estou a conseguir tirar um rendimento extra todos os meses, na altura estava desesperado tentei de tudo, inclusive um part-time das 19h ás 23h a entregar roupa de uma engomadoria o que a juntar ao meu emprego de motorista fazia com que passasse o dia e noite ao volante, até que um amigo me mostrou de onde ele estava a ganhar um bom dinheiro, desisti do part-time porque não aguentava tantas horas a conduzir, e neste momento aquele extra tá a entrar e compensa o facto de o meu patrão nunca me pagar a horas nem por completo.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              e afinal, o que estás a fazer?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X