Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Competição AHO - Esta semana - BMW M3 Challenge.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Epa no sprint sou fraquinho. No Gp é que ja consegui fazer 2:19

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
      Epa no sprint sou fraquinho. No Gp é que ja consegui fazer 2:19
      2.19 tambem é facil, baixar disso é que já é preciso conduzir bem

      Comentário


        #63
        Pois, também ainda não experimentei com o volante, às vezes lá apanho pessoal que faz 2:16 e 2:14. Mas no teclado é puxadote baixar dos 2:19

        Comentário


          #64
          80 %

          Comentário


            #65


            Mas não gosto do carro.. foge muito de frente...

            Comentário


              #66
              Eu alinho já neste desafio.

              Mas se me permitem uma pequena sugestão acho que os desafios deveriam ser alongados para duas semanas como são no tópico GT4, acho que uma semana é um pouco apertado e imaginem quem não tem todos os jogos que aqui vão ser jogados ou simplesmente não os tem instalados, vai ter que andar todas as semanas no instala/desinstala...

              Acho que duas semana era o ideial, mas pronto, isto é só a minha modesta opinião.

              Comentário


                #67
                neste jogo nao da para criar um servidor onde o pessoal do autohoje podesse jogar.. tinha a qualquer hora entrava e jogava."tipo trackmania"....
                que acham da sugestao?...

                Comentário


                  #68
                  Com o teclado não me safo bem. Este fim de semana experimento o volante.

                  Só acho que o carro tem um curvar muito estranho. Quando se trava não vira. Parece que tem as rodas bloqueadas.


                  PS:
                  Se tivesse um 335d com repro acho que fazia melhores tempos, mas pronto, fico-me pelo M3. ;)

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                    Mas não gosto do carro.. foge muito de frente...
                    Acredita!Se o carro real for como este,não tem nada a ver com a ideia que tinha dos M3 "versão ladex" que se vê por na realidade,pelo menos para os modelos anteriores a este.

                    Ou então é a minha clara falta de unhas para o conseguir sobrevirar de forma controlada... xD
                    Editado pela última vez por Force; 08 October 2007, 21:52.

                    Comentário


                      #70
                      PS:
                      Se tivesse um 335d com repro acho que fazia melhores tempos, mas pronto, fico-me pelo M3. ;)[/QUOTE]

                      podia começer tambem existir jogos com os carros a gasoleo... para faxer reprogramçoes... ja que se fala tanto nisso..loooooool

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Toze Dias Ver Post
                        PS:
                        Se tivesse um 335d com repro acho que fazia melhores tempos, mas pronto, fico-me pelo M3. ;)
                        podia começer tambem existir jogos com os carros a gasoleo... para faxer reprogramçoes... ja que se fala tanto nisso..loooooool[/quote]

                        Eles não metem porque não querem. Já viste o que era meter um 335d no Need For Speed Underground ou no Juiced?

                        Reprogramamos aquilo e acabamos o jogo um instantinho.

                        Assim não metem o 335d e tens mais uns dias de diversão

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                          Eu alinho já neste desafio.

                          Mas se me permitem uma pequena sugestão acho que os desafios deveriam ser alongados para duas semanas como são no tópico GT4, acho que uma semana é um pouco apertado e imaginem quem não tem todos os jogos que aqui vão ser jogados ou simplesmente não os tem instalados, vai ter que andar todas as semanas no instala/desinstala...

                          Acho que duas semana era o ideial, mas pronto, isto é só a minha modesta opinião.

                          Concordo.

                          Os desafios Passaram a ter a duração de 2 semanas.

                          Comentário


                            #73
                            Ora aqui está algo interessante.

                            O jogo que propunha era o GTR2! Tem mais pistas e carros, mas da outra vez que iniciei o tópico GTR2 do mesmo género não houve grande adesão!

                            Que dizem do GTR2?? A base do M3 Challenge é GTR2, só muda carro e pista! Não é de borla, mas muitas lojas da cadeia torrentmule.download.com disponibilizam.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Alves Ver Post
                              Ora aqui está algo interessante.

                              O jogo que propunha era o GTR2! Tem mais pistas e carros, mas da outra vez que iniciei o tópico GTR2 do mesmo género não houve grande adesão!

                              Que dizem do GTR2?? A base do M3 Challenge é GTR2, só muda carro e pista! Não é de borla, mas muitas lojas da cadeia torrentmule.download.com disponibilizam.


                              Esse eu alinho, adoro esse jogo!!

                              Comentário


                                #75
                                De qualquer forma acho que devemos levar este desafio M3 até ao fim! E ao mesmo tempo vamos falando!

                                Comentário


                                  #76
                                  sim o desafio do m3 é para levar até ao fim.
                                  quanto ao GTR2 efectivamente pode ser, temos é que garantir que todos os que estão interessados em aderir têm o jogo...

                                  no entretanto tinha pensado que podiamos recorer a demos de varios jogos de corridas, e de varios tipos de corridas, (desde rally a nascar por exemplo) para continuar com os desafios... seriam de facil acesso a todos (legais).

                                  fica a ideia.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Alves Ver Post
                                    De qualquer forma acho que devemos levar este desafio M3 até ao fim! E ao mesmo tempo vamos falando!

                                    Sim, claro! Eu hoje à noite vou instalar o jogo e já deixo aqui o meu tempo.

                                    Comentário


                                      #78
                                      ja consegui baixar um pouco...

                                      1:39.462

                                      Comentário


                                        #79
                                        Consegui este tempo após algumas voltinhas, mas sei que ainda consigo melhor com um bocado de tempo. Talvez menos 2/3 segundos. Jogo com volante Logitech G25 com caixa manual em H, controlo tracção-nivel 1, ABS desligado e DSC ou lá que é, activado.



                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Dragão Ver Post
                                          Consegui este tempo após algumas voltinhas, mas sei que ainda consigo melhor com um bocado de tempo. Talvez menos 2/3 segundos. Jogo com volante Logitech G25 com caixa manual em H, controlo tracção-nivel 1, ABS desligado e DSC ou lá que é, activado.



                                          tb jogo com volante. um microsoft sidewinder force feedback wheel. a ver se arranjo um tempo fixe
                                          Editado pela última vez por caiustitusrudus; 10 October 2007, 14:09.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Dragão Ver Post
                                            Consegui este tempo após algumas voltinhas, mas sei que ainda consigo melhor com um bocado de tempo. Talvez menos 2/3 segundos. Jogo com volante Logitech G25 com caixa manual em H, controlo tracção-nivel 1, ABS desligado e DSC ou lá que é, activado.



                                            O Challenge é na sprint.. Esse tempo é da normal

                                            Boa (excelente!!) escolha de volante... Se pudesse tb tinha um, mas tenho que me contentar com um DFP lol...

                                            Comentário


                                              #82
                                              É impressão minha ou o M3 é impossível de se controlar?!

                                              Lá por eu conduzir com as ajudas todas desligadas e mudanças manuais... deve ser BUG de certeza

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                                É impressão minha ou o M3 é impossível de se controlar?!

                                                Lá por eu conduzir com as ajudas todas desligadas e mudanças manuais... deve ser BUG de certeza
                                                Strong Am I with the Force

                                                (private joke )

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                  O Challenge é na sprint.. Esse tempo é da normal

                                                  Boa (excelente!!) escolha de volante... Se pudesse tb tinha um, mas tenho que me contentar com um DFP lol...
                                                  Realmente o volante é mesmo muito bom. Já tinha ouvido falar muito bem e não resisti. Comprei-o há +/- 15 dias e ainda me estou a habituar a jogar com ele. Aconselho-vos a experimentar.


                                                  Eu vou então experimentar na sprint e depois posto aqui o tempo

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Para já ainda só consegui este tempo, mas acredito que ainda posso melhorar.


                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X