Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Sport Lisboa e Benfica] (Tópico antigo encerrado)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por JGTB

    Eu não gosto nada é de me recordar daquela equipa azul que levou 3 daquele grande colosso chamado Artmedia e também não gosto de falar daquela equipa que joga de verde e perdeu por 3-0, em casa, com a grande potência Gençlerbirligi.
    Mas 7 é vergonhoso nem que seja com a melhor equipa do mundo.

    Comentário


      citação:citação:
      --------------------------------------------------------------------------------
      Originalmente colocada por 911_Turbo

      aposto que vai ficar 5-1! o slb vai estar a vencer por 0-1 e o deco marca 3 golos

      --------------------------------------------------------------------------------

      Isso querias tu...ter a oportunidade de estar onde esta o Benfica e levar 5 golos....assim ficas pela playstation e pelos grandes derbys ibericos do campeonato mundial de matrecos...

      mas showaço era mesmo o slb perder por 1-0 e o deco marcar um golo com a mão...:D:D:D:D

      Comentário


        hoje tb estou por vocês(lapiões).

        mas so fosse os tripas, ai podiam levar 5 ou 10 que era uma pena do...


        SPORTING

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

          citação:citação:
          --------------------------------------------------------------------------------
          Originalmente colocada por 911_Turbo

          aposto que vai ficar 5-1! o slb vai estar a vencer por 0-1 e o deco marca 3 golos

          --------------------------------------------------------------------------------

          Isso querias tu...ter a oportunidade de estar onde esta o Benfica e levar 5 golos....assim ficas pela playstation e pelos grandes derbys ibericos do campeonato mundial de matrecos...

          mas showaço era mesmo o slb perder por 1-0 e o deco marcar um golo com a mão...:D:D:D:D
          para isso escusavam de fazer uma viagem grande...íamos a Guimarães...

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por pcnunes7

            citação:Originalmente colocada por CJSR

            citação:Originalmente colocada por Romao

            citação:Originalmente colocada por robust

            Já agora a que horas jogo o [u]POrto e o Sporting</u>??
            20h45 de Sabado
            ;)
            Ambas as equipas desejam ganhar...

            querem resultado mais justo que um empate?

            Off Topic: Bem haja as "boxs" piratas... [8)][}]

            que ainda funcionam:D
            Claro que sim, não ser cliente da NetRabo só tem vantagens.

            Comentário


              OOhhh ooohhh ooohhh oohh

              [:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X]

              Comentário



                ouvi agora na tsf que o ronaldinho nao vai jogar...

                segundo fontes do FC Barcelona é a melhor solução para dar alguma piada ao jogo, senão seria muito fácil...:D

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

                  citação:Originalmente colocada por JGTB

                  Eu não gosto nada é de me recordar daquela equipa azul que levou 3 daquele grande colosso chamado Artmedia e também não gosto de falar daquela equipa que joga de verde e perdeu por 3-0, em casa, com a grande potência Gençlerbirligi.
                  Mas 7 é vergonhoso nem que seja com a melhor equipa do mundo.
                  Nessa época a equipa técnica do Benfica era liderada pelo Jupp Heikens, esse grande treinador alemão que agora está no... não sei. ;)

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

                    Caros amigos benfiquistas (e restantes benfiquistas, os outros, os que têm a mania de vir ao tópico do FCP mandar postas sem jeito nenhum):

                    Boa sorte para quarta!

                    Sabem bem que sou portista, mas acima de tudo português, e sempre que cá tenho vindo desejar boa sorte tem resultado! Portanto, espero que continue a resultar!
                    citação:Originalmente colocada por tiago2

                    Mesmo assim espero que soneca acorde e cada remate que faça cada golo!!
                    Para ver se calam os arrogantes da imprensa espanhola![:X]
                    citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

                    Tal como na 1ª mão renovo os meus votos de boa sorte e que joguem o suficiente para passar esta eliminatória.

                    Infelizmente sei que poucos portistas estão do vosso lado mas orgulho-me de eu ser um dos que está do vosso lado e orgulho-me também por ver o Benfica a fazer a campanha que está a fazer!!

                    Mesmo que sejam eliminados, deu-me um enorme prazer ver este Benfica jogar uma vez que jogaram sempre como uma grande equipa europeia...poucas oportunidades de golo mas todas aproveitadas para facturar!!

                    Que logo seja assim também!!

                    Boa sorte à lampionagem, pá!!!!!;)

                    citação:Originalmente colocada por hpventura

                    Boa sorte aos passarinhos para logo !!!! HEHE !!

                    A serio, q dêm o melhor q podem e q disputem as meias finais com o AC Milan !
                    [^][^][^][^][^]

                    Comentário


                      Viram a finta do Beto ao Deco? LOLOL

                      Comentário


                        O Koeman adivinhou!!!!!!!!!!!!!!!!!

                        Comentário


                          penalty

                          Comentário


                            O Moretto é DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

                            Comentário


                              O benfica ta novamente muito nervoso

                              Comentário




                                já valeu os estaladões que o gordo levou no aeroporto!:D:D

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por 911_Turbo



                                  já valeu os estaladões que o gordo levou no aeroporto!:D:D
                                  [}]

                                  Comentário


                                    Gosto deste Miccoli.

                                    É o único jogador que o Benfica tem (em muito tempo...) que joga na fronteira do fora-de-jogo.

                                    Comentário


                                      O SLB nem toca na bola...

                                      Comentário


                                        A caminho dos 15 minutos e nem uma aproximação do SLB à baliza do Barça...

                                        Comentário


                                          Isto só dá Barça...

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Zen

                                            O SLB nem toca na bola...
                                            Basta tocar uma vez e meter uma lá dentro! É o suficiente!

                                            Comentário


                                              zem. (johnny) ja uviste falar da pressão inicial?

                                              Comentário


                                                Este domínio era mais que esperado.

                                                Comentário


                                                  Pimba. Bem, metade do trabalho está feito.

                                                  Agora só falta o Benfica marcar tabmém.

                                                  Comentário


                                                    já está!! com 90+18 minutos de atraso... mas sempre veio!

                                                    Comentário


                                                      Aqui o árbitro foi artista.

                                                      Primeiro dá lei da vantagem. Quando o Ronaldinho perde a bola, marca o livre.

                                                      Comentário


                                                        PAREM DE JOGAR COM AS MÃOS CARAGO!!!!!!!![8][8][8]

                                                        Comentário


                                                          Aquilo ta agressivo! Eu acho por bem os jogadores começarem a jogar com as maos atadas atrás das costas. Isto sempre aconteceu.. Mas este ano tem sido incrível!
                                                          Ou as bolas têm iman pas maos ou n sei... [:0]

                                                          Comentário


                                                            Também é verdade. Há uma anormal incidência de situações destas.

                                                            Comentário


                                                              Parece Basquetebol... Só falta o Koeman pedir um desconto para orientar urgentemente o Benfica...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X