Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Sport Lisboa e Benfica] (Tópico antigo encerrado)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Então o Beto vai pró Bayern? LOLOL

    Comentário


      UEFA elogia Benfica

      O Benfica mereceu elogios durante a reunião que a UEFA realizou após o encontro da Liga dos Campeões do passado dia 28, no Estádio da Luz.
      Estádio da Luz

      O organismo que tutela o futebol europeu costuma promover estes encontros (antes e depois dos jogos das competições europeias) e considerou que a organização do jogo entre Benfica e Barcelona foi exemplar, talvez mesmo ao nível da processada para a final do Euro-2004, realizada também no mesmo palco. Com um argumento mais a favor dos encarnados: a existência de menos pessoas envolvidas na operação e também de menos meios.

      in www.abola.pt

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

        Então o Beto vai pró Bayern? LOLOL

        Isso é maior mentira que ouvi no dia de hoje:D

        Comentário


          ai este moretto...

          Comentário


            Atão? Que se passoU?

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por SilverArrow

              Atão? Que se passoU?
              golo do belenenses, remate cruzado do meio da rua

              Comentário


                belem 1 benfica 2 miccoli e karagounis

                Comentário


                  Que aconteceu ao Nuno Gomes???

                  Comentário


                    nao sei, so sei que estamos a vencer.. LOLOL

                    Comentário


                      O Moretto é um ai Jesus...golo do meio da rua...esta que ele vai a correr para fora de campo e dá campo...enfim....volta Moreira...estas perdoado...

                      Comentário


                        Vi agora a repetição do lance que originou a lesão do Nuno Gomes... ****-** mas aquilo não é penalty?????? Desculpem a asneira mas porra que ***** foi aquela??? Ia-lhe sacando a perna fora!!![8][8][8]

                        Comentário


                          Olha agora era penalty a favor do Belenenses... [8)]

                          Comentário


                            O Benfica fez 25/30 minutos sensivelmente de bom jogo durante a 1ª parte após o golo do belenenses, a partir daí esteve abaixo das expectativas e creio que o belenenses foi superior.

                            Quanto a arbitragem.mais uma vez foi má.ão percebi o critério de mostragem dos cartões amarelos , alguns bastante duvidosos, ao longo do jogo houve também faltas mal assinaladas e outras não assinaladas para ambos os lados.
                            O lançe da lesão do N.Gomes não me parece penalti, Um dos possiveis penaltiscontar o benfica não percebi se a bola bate no braço ou no ombro, a imagem não é bem esclarecedora mas parece-me no braço, o hipotetico de que se queixa o belenenses parece-me penalti.

                            Comentário


                              A mim parece-me penalti no lance em que o Nuno Gomes sai lesionado e o lance do braço do Manduca. A arbitragem foi fraca e não foi só por esses lances. O Beto justificou mais o amarelo quando já o tinha do que quando o viu, o Paulo Sérgio levou amarelo por uma entrada que merecia vermelho directo, etc.

                              Miccoli continua excelente, Manduca foi uma nulidade. Quando o Nuno Gomes sai lesionado aos 17 minutos podia ter entrado o Mantorras, sempre se esforça mais.

                              A 2ª parte foi uma seca. O Koeman bem gritava, mas os jogadores já devem estar todos com a cabeça em Barcelona.

                              Comentário


                                Infelizmente (ou felizmente) só vi cinco minutos do jogo. E foi nesses cinco minutos que o Nuno Gomes se lesionar, num lance onde há, claramente, penalty. Nesse lance o que sobressai a completa ineficácia do Nuno Gomes. Na minha opinião, o Nuno Gomes devia passar umas temporadas no banco.

                                Comentário


                                  E todo voltou ao normal...
                                  Onde anda o sr. josé?!

                                  Comentário


                                    Segundo os comentadores da TVi ficaram 2 penaltis por marcar a favor do Belenenses, sendo esta a equipa prejudicada pela arbitragem. Onde estão agora os responsáveis do SLB a falar sobre isto?

                                    Por aquilo que as duas equipas fizeram o Belenenses deveria ter ganho... ou alguém me vai dizer que não? [}]

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Teófilo

                                      Segundo os comentadores da TVi ficaram 2 penaltis por marcar a favor do Belenenses, sendo esta a equipa prejudicada pela arbitragem. Onde estão agora os responsáveis do SLB a falar sobre isto?
                                      Estão a falar da entrada sobre o Nuno Gomes (e não sobre a bola) que merecia um penalti e 2 chapadas, e a entrada do Paulo Sérgio para vermelho. Mas tens razão, o Belenenses mereceu ganhar.

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Teófilo

                                        Segundo os comentadores da TVi ficaram 2 penaltis por marcar a favor do Belenenses, sendo esta a equipa prejudicada pela arbitragem. Onde estão agora os responsáveis do SLB a falar sobre isto?

                                        Por aquilo que as duas equipas fizeram o Belenenses deveria ter ganho... ou alguém me vai dizer que não? [}]
                                        Um jogo a meio da semana, apanharam-se a ganhar ficaram na retranca porque quarta feira há outro contra o Barcelona...que querias ??? E ainda chegou para o Belenenses levar com 2 bolas no poste...

                                        Quem ouve ate aparece que o Belenses criou uma data de lances de perigo ao Moreto...marcou um golo no primeiro remate que faz á baliza...

                                        Alías a maior prova que o Belenenses não criou grande perigo é que o Moretto não andou aos papeis e nem meteu muita agua como mete quando tem muito trabalho...

                                        Podem ter dominado a 2º parte toda, agora lances de perigo o Belenenses criou uma fartura...

                                        Quanto á arbitragem...sim ficaram 2 penaltis por marcar...de qualquer maneira o primeiro deixa duvidas sem repetição...

                                        Mas tambem houve muito jogador do Belenenses a distribuir fruta. Quanto a onde estao os responsaveis do Benfica...naõ sei...ou estão onde estavam os tipos do Porto quando o Benfica foi eliminado da Taça no jogo de andebol...ou então se calhar estão a fazer relatorios á liga a pedir suspensões a jogadores do Porto por entradas menos ortodoxas...

                                        Sabes que isto é um ciclo...e nós vamos aprendendo com o clube lá de cima...

                                        Comentário


                                          Que forcing que está ser feito para dar ao SLB o acesso directo à próxima edição da Liga dos Campeões (será que já não acreditam que ainda podem ganhar esta edição da champions?!):

                                          Primeiro uma falta de Petit sobre Zé Pedro na área, passível de grande penalidade, que o árbitro, mal, não assinalou. Depois o segundo penalty é referente a uma suposta mão na bola de Manduca na área, mas se com o Barcelona para adeptos do SLB era mão na bola, agora os adeptos benfiquistas preferem uma bola na mão...

                                          Comentário


                                            A arbitragem ontem foi a real VERGONHA!!

                                            Comentário


                                              Acho que ainda nenhum benfiquista aqui disse que não existiu algum penalty. Acho que os verdes e azuis que aqui vêm pôr postas de bacalhau afinal ainda andam com muito medo de nós, mas se voces tão à nossa frente, porque raio é que andam sempre preocupados, reclamam, querem saber as nossas opiniões sobre se somos ou não levados ao colo,... enfim[|)].

                                              O primeiro lance de penalty com o Petit acho que devia de ter sido marcado mas... o lance do Nuno Gomes também, por alguma razão é que os carrinhos em "tesoura" são quase sempre falta pois uma perna vai à bola mas se esta não lhe apanha não há problema pois a outra varre sempre o jogador.

                                              O segundo, a mão do Manduca é penalty sem dúvida.

                                              Em relação aqueles que dizem que o belenenses merecia ganhar acho piada dizerem isso. Quer dizer que uma equipa que tem maior posse de bola e actua (neste caso) quase toda a segunda parte no meio campo do adversário, merece ganhar:D
                                              Isso quer dizer que o Chelsea devia de estar em 15º ou 16º no campeonato inglês visto que é das equipas que menos tempo de posse bola tem:D

                                              Ah e prós esquecidos, lembrem-se que a segunda parte foi a poupar para quarta-feira, só não viu quem não quis ver. Foi como o jogo do sporting acho eu, também se andaram a poupar para quarta-feira, acho que vão jogar com o Real Madrid para a taça da...Amizade[}] J/K.
                                              Esta foi de mau gosto mas pronto, vocês perdoam;)
                                              Cumps.

                                              Comentário


                                                Dois penalty's a favor do Belenenses....e no lance com o Nulo Gomes o jogador do Belenenses faz um corte legal e espectacular, não hevendo falta nenhuma!!

                                                Comentário


                                                  Claro que não houve falta sobre o Nuno "Cabeleireiro"!

                                                  O Benfica tem que agradecer aquela nulidade não poder jogar em Barcelona.

                                                  Comentário


                                                    Num bar, Saddam Hussein discute calorosamente com Bin Laden, quando chega um repórter
                                                    e pergunta o que eles estão a discutir.

                                                    Bin Laden responde:
                                                    Estamos a planear mais um atentado.

                                                    Repórter indaga: Mas como será desta vez?
                                                    Saddam toma a palavra:
                                                    Vamos por uma bomba em Portugal e matar 6 milhões de benfiquistas, 1
                                                    portista e 1 sportinguista.

                                                    O repórter surpreso pergunta: Mas por quê 1 portista e 1 sportinguista?
                                                    Bin Laden vira-se para Saddam e diz:
                                                    Eu não te disse que ninguém se ia importar com 6 milhões de benfiquistas!!!!!



                                                    eehhe

                                                    Comentário


                                                      É engraçado como no espaço de tão poucos dias, uma bola no braço quase semelhante, possa ter interpretações tão diferentes pelas mesmas pessoas!!

                                                      Suponho que seja a cor das camisolas que distorça as coisas... mas se na 4ª feira acontecer um lance semelhante já serão uns coitadinhos outra vez...

                                                      Comentário


                                                        um jogador vai à bola mas o adversario sai com uma lesao (aparentemente) grave:D

                                                        mas nao é penalti, nem houve contacto intencional. nao, ele bateu foi na lua e fez ricochete em jupiter! so pode.

                                                        citação:É engraçado como no espaço de tão poucos dias, uma bola no braço quase semelhante, possa ter interpretações tão diferentes pelas mesmas pessoas!!

                                                        Suponho que seja a cor das camisolas que distorça as coisas... mas se na 4ª feira acontecer um lance semelhante já serão uns coitadinhos outra vez...
                                                        :D

                                                        é da cor das camisolas é! umas tais de azuis e brancas deixam os pseudo-adeptos bem alucinados, a ponto de conseguirem ver coisas que mais ninguem viu, SEMPRE SEMPRE contra o SLB ou a favor do seu clube

                                                        houve 1 penalti nao assinalado para o benfica e outro para o belenenses, o 2º do belenenses é invençao das personagens do costume.

                                                        Comentário


                                                          Eu o do braço do Manduca nem vi por isso não comento, mas o 1º era penalty, mas é muito rápido e só dá para ver com repetição!!!

                                                          E já agora, algum benfiquista disse que não era??? Vocês, ANTI-BENFICA é que vêm aqui picar e mesmo sem vos darem trela continuam!!![8]

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por fapoc

                                                            Eu o do braço do Manduca nem vi por isso não comento, mas o 1º era penalty, mas é muito rápido e só dá para ver com repetição!!!

                                                            E já agora, algum benfiquista disse que não era??? Vocês, ANTI-BENFICA é que vêm aqui picar e mesmo sem vos darem trela continuam!!![8]
                                                            Essa do Manduca até dou ao arbitro o beneficio da dúvida...mas os outros 2 penaltis...valha nos Deus!!
                                                            Sobre o Nuno?! Penalty? Só meia dúzia é que viram esse penalty!!
                                                            O nuno gomes que deixe de jogar que o futebol não é para meninas(quando muito é para mulheres)...ele quis fazer teatro e aleijou-se! Ele é que chutou a perna do outro!!

                                                            Voçês realmente é que são anti-portistas e anti-sportinguistas!!!

                                                            Comentário


                                                              Vi o jogo quase todo... e acho q a arbitragem foi muuuuuuito fraca !!! Má demais mesmo, o q me surpreendeu, pois considero o Pedro Henriques um dos melhores árbitros da liga !

                                                              Mas qd digo q foi má, foi pq prejudicou ambas as equipas em lances distintos ! Um penalti a favor do benfica (sobre o nuno gomes - o defesa corta a bola, mas o q acontece a seguir é intencional), a expulsao perdoada ao Paulo sérgio, a expulsão perdoada ao beto e os tais 2 penatis a favor do Belenenses ! São erros a mais para um jogo só !!

                                                              Dois bons golos, um do Zé Pedro (apesar de neste o Moretto poder fazer mais qq coisa)e outro do Miccoli. Boa 1ª parte, 2ª parte sofrivel !

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X