Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vaios VGN-FZ21 Diários de bordo - Já tenho o spiderman

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por GJP Ver Post
    a minha faixa da coluna é em metal acho eu!

    em relação às dedadas, com um pano húmido sai!
    a faixa do meu é em plástico, nota-se bem a diferença em relação à tampa do computador. Nos que eu vi na fnac saltava bem à atenção porque bastante mais brilhante.
    Isto é como nos carros, não entendo porque é que os portáteis desta linha no continente norte americano têm o picotado da coluna diferente, sendo que o resto do computador é exactamente igual (claro que depois há as versões diferentes, mas isso é normal).

    Comentário


      #92
      boas, pessoal dos vaio!
      O meu computador (Fz21E) teve um problema com uma usb (não reconhecia nenhum periférico) e por isso foi para reparar.
      A sony demonstrou ter um serviço de apoio extraordinário. Recolheram o computador no dia a seguir de manhã ao telefonema que eu fiz para o seviço de apoio ao cliente e demoraram 4 dias úteis a reparar (de quinta de manhã a terça de manhã). Ainda fizeram uma limparam o ecrã e ofereceram um pano para a limpeza. A entrega e o levantamento foi feito pela DHL numas grandes caixas em que o computador vem muito bem acondicionado.

      Comentário


        #93
        Pessoal, tenho um problema com o meu Vaio Vgn-Fz11s... Não tenho som.

        Ora, já tentei de tudo e nickles.
        Diz-me que não tenho nenhum dispositivo de audio instalado, vou ao site da realtek descarrego os drivers... e nada!

        Alguma alma caridosa pode fazer o favor de me dizer as informações que aparecem nos controladores de som, vídeo e jogos no gestor de dispositivos?

        Depois lá dentro qual é o fornecedor do controlador, a sua data e versão?

        Agradeço imenso...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
          Pessoal, tenho um problema com o meu Vaio Vgn-Fz11s... Não tenho som.

          Ora, já tentei de tudo e nickles.
          Diz-me que não tenho nenhum dispositivo de audio instalado, vou ao site da realtek descarrego os drivers... e nada!

          Alguma alma caridosa pode fazer o favor de me dizer as informações que aparecem nos controladores de som, vídeo e jogos no gestor de dispositivos?

          Depois lá dentro qual é o fornecedor do controlador, a sua data e versão?

          Agradeço imenso...
          Nem precisas de ter tanto trabalho
          Vais ao site da sonyupdate que tem link no tem menu de programas e segues as instruções.

          Se por qualquer motivo já não o tens, vai ao software VAIO recovery instalado no pc e faz "reinstall drivers"

          Se tamben já não o tens, então usa os CD's de recuperação que criaste na 1ª utilização do PC ( criaste os CD's não foi???) e usa-os para recuperar as drivers.

          Se tambem não os tens, contacta o serviço tecnico online da SONY que eles enviam-te ou o link para o download ou mesmo o proprio software, só tens que fornecer o numero de serie do VAIo.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
            Nem precisas de ter tanto trabalho
            Vais ao site da sonyupdate que tem link no tem menu de programas e segues as instruções.

            Se por qualquer motivo já não o tens, vai ao software VAIO recovery instalado no pc e faz "reinstall drivers"

            Se tamben já não o tens, então usa os CD's de recuperação que criaste na 1ª utilização do PC ( criaste os CD's não foi???) e usa-os para recuperar as drivers.

            Se tambem não os tens, contacta o serviço tecnico online da SONY que eles enviam-te ou o link para o download ou mesmo o proprio software, só tens que fornecer o numero de serie do VAIo.
            Epá, thank you very much... já ando com isto há uma semana assim, e não lhe tenho pegado por culpa do trabalho, mas tenho que meter isto em condições...

            Comentário


              #96
              Bom, passado um ano e tal de ter o meu vaio e 1 formatação por já ter o disco atulhado e eu +- 1 x por anos ou de 2 em 2 anos formato a dita formatação já se fez! desintalei tudo o que não queria, instalei o que queria e ele agora está mais estável que nunca, continua com o problema da hibernação... mas eu já nem estou preocupado com isso! suspende e acabou ou desligo-o! está 5* e a bombar, estou é a pensar em por + 2Gb de ram! Sim sou exigente, uso coisas pesadas para trabalhar e pronto! de resto 5*

              Comentário


                #97
                O meu fz21e também não tem dado problemas. Tenho reparado que agora a bateria só carrega até 96% e depois desce até 80 e tal % rapidamente, mas penso que isso é normal depois de algum tempo de uso. No entanto está com bom tempo de autonomia em "poupança de energia".

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                  O meu fz21e também não tem dado problemas. Tenho reparado que agora a bateria só carrega até 96% e depois desce até 80 e tal % rapidamente, mas penso que isso é normal depois de algum tempo de uso. No entanto está com bom tempo de autonomia em "poupança de energia".

                  aconselho a uma descarga completa! a minha bateria tb só carregava até aos 98% mas ag já dá 100%

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                    O meu fz21e também não tem dado problemas. Tenho reparado que agora a bateria só carrega até 96% e depois desce até 80 e tal % rapidamente, mas penso que isso é normal depois de algum tempo de uso. No entanto está com bom tempo de autonomia em "poupança de energia".

                    Isso é feitio. Cicla a bateria umas duas vezes, do máximo ao mínimo ( até entrar em hibernação) e mantém o carregador ligado junto com o PC durante bastantes horas (O dobro do período normal de carregamento) e desactiva a função de "protecção da bateria" que limita o carregamento a uma percentagem pre definida.

                    Aconteceu precisamente isso com um VAIO novinho em folha aqui no serviço, precisamente a essa percentagem de carga, estivemos quase a enviar para a marca, mas tentei esta tactica e nunca mais teve esse problema. Tem uma exelente autonomia.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PedroROF Ver Post
                      Pessoal, tenho um problema com o meu Vaio Vgn-Fz11s... Não tenho som.

                      Ora, já tentei de tudo e nickles.
                      Diz-me que não tenho nenhum dispositivo de audio instalado, vou ao site da realtek descarrego os drivers... e nada!

                      Alguma alma caridosa pode fazer o favor de me dizer as informações que aparecem nos controladores de som, vídeo e jogos no gestor de dispositivos?

                      Depois lá dentro qual é o fornecedor do controlador, a sua data e versão?

                      Agradeço imenso...
                      Boas caro amigo, fiz a inscrição neste forum de proposito para falar ctg, é que eu tb tenho um vaio fz11s só que tive uns problemas com o meu pc e apaguei sem querer o recover da sony vaio que vem com todos os drivers que se encontra na partição escondida do disco, eu posso ir a net sacar os drivers no site da vaio mas algumas teclas FN não funcionam, não consigo regular a intensidade de brilho do meu monitor e mesmo assim sinto que o pc não é o mesmo a nivel de desempenho, eu ja liguei pa sony mas eles querem pelos dvd´s de instalação 48 euros por isso tou a recorer a ti, se puderes criar os dvd´s do recovery no teu vaio e me pudeses enviar, eu pago os custos de envio se estiver bem para ti . por favor diz alguma coisa, abraço

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PedroROF Ver Post
                        Epá, thank you very much... já ando com isto há uma semana assim, e não lhe tenho pegado por culpa do trabalho, mas tenho que meter isto em condições...
                        A vaio não da o software assim por assim eles a mim queriam cobrar-me 48 euros pelo software, eu não fiz os cd´s de recuperação Agradeço a quem tiver os cd´s de recuperação do vgn-fz11s me possa enviar.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Isipower Ver Post
                          A vaio não da o software assim por assim eles a mim queriam cobrar-me 48 euros pelo software, eu não fiz os cd´s de recuperação Agradeço a quem tiver os cd´s de recuperação do vgn-fz11s me possa enviar.
                          Experimenta ver se esta versão do Sony Vaio Update Software reconhece o FZ11S :

                          Código:
                          ftp://download.sony.com/US/pc/SOAVUD-01451707-US.EXE
                          EDIT: Estava a ver no site da Sony e parece que têm lá o Sony Vaio Update Software para o teu modelo.... aqui....... já experimentaste?
                          Editado pela última vez por Jacare; 18 August 2009, 09:42.

                          Comentário


                            vaio fz11s

                            No site da Vaio ja experimentei de tudo, e ja fui ao site da vaio USA e não tem nada lá, lá os modelos são diferentes axo k o meu modelo tem o nome de fz190 ou algo parecido

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PedroROF Ver Post
                              Epá, thank you very much... já ando com isto há uma semana assim, e não lhe tenho pegado por culpa do trabalho, mas tenho que meter isto em condições...
                              Boas amigo desculpa insistir nisto dos drivers para o vaio fz11s, por favor diz-me só se me podes ajudar, eu pago-te os dvd´s que criares e os gastos de envio sp me vai ficar mais barato que pedir a sony vaio, na sony vaio eles querem por isso 48 euros é muito dinheiro por uns cd´s que deviam vir com a maquina, mais uma vez desculpa e aguardo pela tua resposta, abraço

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X