Anúncio

Collapse
No announcement yet.

máquina de lavar loiça até 300/350 euros...help..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
    Electrolux (Suécia), Zanussi (Itália) e AEG (Alemanha) são a mesma "coisa".
    Grupo Electrolux, um dos maiores do Mundo.

    Podem ter a mesma máquina só com letras da marca a diferir.
    Electrolux por cá em Portugal vemos pouco, é mais AEG e Zanussi.
    Mas no Brasil por exemplo a Electrolux é o líder destacado do mercado. fabricam lá.

    A nível de máquinas de lavar loiça, têm uma construção muito boa, com as "cubas metálicas" de boa qualidade / resistência.
    Tenho uma, com +4 anos que pode ser posta numa montra e passa por nova.
    E lava todos os dias.
    Mete num "bolso" a Bosch que a antecedeu.
    Originalmente Colocado por nfh Ver Post
    Após uma vista de olhos pela oferta atual, estou a ponderar a compra de uma Fagor LVF13X:
    http://www.fagor.com/web/pt/catalogo...tail/906010061



    Que vos parece? Alguém com opinião sobre a Fagor e sobre este modelo em concreto?
    Segue o conselho do gtabarth se puderes compra "Electrolux (Suécia), Zanussi (Itália) e AEG (Alemanha) são a mesma "coisa".
    Grupo Electrolux."

    Prefiro gastar um pouco mais e ter algo que me dê garantia de qualidade e durabilidade.

    Comentário


      #92
      A questão que se coloca é, para o orçamento que temos (à volta dos 400EUR), o que é que se consegue comprar com boas caraterísticas e sem comprometer a qualidade. É que pelo que já percebi, também não me adianta ir para uma dessas 3 marcas se o modelo escolhido for um dos da gama de entrada, onde a qualidade é muito semelhante a outras marcas e onde as caraterísticas (programas, consumos, etc) não são nada de especial.

      Também me parece que a Siemens e Bosch têm excelentes máquinas, mas descarto esta hipótese porque qualquer coisa interessante salta fora do orçamento.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por nfh Ver Post
        A questão que se coloca é, para o orçamento que temos (à volta dos 400EUR), o que é que se consegue comprar com boas caraterísticas e sem comprometer a qualidade. É que pelo que já percebi, também não me adianta ir para uma dessas 3 marcas se o modelo escolhido for um dos da gama de entrada, onde a qualidade é muito semelhante a outras marcas e onde as caraterísticas (programas, consumos, etc) não são nada de especial.

        Também me parece que a Siemens e Bosch têm excelentes máquinas, mas descarto esta hipótese porque qualquer coisa interessante salta fora do orçamento.
        Tenta pesquisar por uma Aeg na Worten on line ou redcoon, pixmania pode ser que o orçamento chegue.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por nfh Ver Post
          A questão que se coloca é, para o orçamento que temos (à volta dos 400EUR), o que é que se consegue comprar com boas caraterísticas e sem comprometer a qualidade. É que pelo que já percebi, também não me adianta ir para uma dessas 3 marcas se o modelo escolhido for um dos da gama de entrada, onde a qualidade é muito semelhante a outras marcas e onde as caraterísticas (programas, consumos, etc) não são nada de especial.

          Também me parece que a Siemens e Bosch têm excelentes máquinas, mas descarto esta hipótese porque qualquer coisa interessante salta fora do orçamento.
          ve o meu post, e uma boa maquina por 316 euros... eu estou muito satisfeito.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Sao Ver Post
            Comprei esta a três meses estou muito contente, silenciosa,espaçosa e super económica e 50 meses de garantia.
            Uma edição limitada da AEG com 50 meses de garantia com todas as características de uma topo de gama.

            http://www.aeg.com.pt/LocalFiles/Por...EG_Folheto.pdf



            comprei essa mas em cinzento/ inox... epah o que quiserem chamar

            Comentário


              #96
              Sao e GJP, podem dizer-me onde compraram e quanto vos custou?

              E em relação à versão em inox, qual é a referência exata do modelo?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por nfh Ver Post
                Sao e GJP, podem dizer-me onde compraram e quanto vos custou?

                E em relação à versão em inox, qual é a referência exata do modelo?
                a minha, 560 se encontrares malis barato na worten avisa

                modelo: F77010M0P pelo menos é o que está na internet

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por nfh Ver Post
                  Sao e GJP, podem dizer-me onde compraram e quanto vos custou?

                  E em relação à versão em inox, qual é a referência exata do modelo?
                  A minha na Worten 599 euros

                  http://www.worten.pt/ProductDetail.a...9|77&c=1700619

                  Agora esta a 549 euros de aproveitar.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Sao Ver Post
                    mas eu foi sem promoção e cinzenta

                    Comentário


                      Bem, a versão em branco está a 525EUR na Electrosacavém que, salvo erro, até faz entregas gratuitas para eletrodomésticos dentro deste valor. Parece-me então que, para já, em Portugal é o melhor preço (em Espanha vi uma loja online a vendê-la por 400 e poucos EUR, mas sem a promoção dos 50 meses de garantia).

                      Nestas coisas quanto mais se sabe, pior é... já dei voltas à Internet toda à procura de informação sobre máquinas de lavar loiça e cada vez estou mais indeciso quanto à compra .

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por nfh Ver Post
                        Bem, a versão em branco está a 525EUR na Electrosacavém que, salvo erro, até faz entregas gratuitas para eletrodomésticos dentro deste valor. Parece-me então que, para já, em Portugal é o melhor preço (em Espanha vi uma loja online a vendê-la por 400 e poucos EUR, mas sem a promoção dos 50 meses de garantia).

                        Nestas coisas quanto mais se sabe, pior é... já dei voltas à Internet toda à procura de informação sobre máquinas de lavar loiça e cada vez estou mais indeciso quanto à compra .
                        Compra na electrosacavam envia para a Electrolux com o cupão e passados 30 dias recebes o certificado da extensão de garantia.
                        Bom preço esse , 50 meses de garantia e uma maquina de qualidade faz toda a diferença .
                        Esta maquina é super económica A+ só gasta 10 litros por ciclo de lavagem, super silenciosa e tem sensores no programa auto que é o que uso sempre.
                        Editado pela última vez por Sao; 30 November 2012, 00:25.

                        Comentário


                          Só fico um pouco com um pé atrás em relação ao consumo de eletricidade. Já se encontram alguns modelos na mesma linha de preços que consomem um bocado menos por ciclo (e consequentemente ao ano) e, ao contrário do que muitas pessoas pensam, é na eletricidade que está a maior fatia dos custos de utilização da máquina (excluindo, claro, os consumíveis).
                          Já o consumo da água acaba por não ser muito relevante, porque mesmo que uma máquina gaste o dobro de água, no fim do ano isso representa um acréscimo de 2 ou 3 EUR na fatura anual.

                          Já agora, só para confirmar, o interior da cuba é todo em inox, correto? E em relação a difusores de água, tem 2 (no fundo e entre os cestos) ou tem 3 (um extra no topo da cuba)?

                          Em relação à extensão da garantia, vou tentar perceber se, mandando vir de Espanha, esta extensão também se pode aplicar.

                          Comentário


                            eu como não gosto de faer publicidade aqui, vou manddar-te pm onde tenho comprado as minhas coisas

                            Comentário


                              Isto é um pouco offtopic, mas só agora ao ver os link's que colocaram aqui das máquinas de lavar loiça é que reparei: uma máquina só pode levar com 12 talheres mais louça ??? Aqui em casa a máquina lava quando estiver completamente cheia (é capaz de lavar ai 40 talheres + todos os outros espaços ocupados). Não fazia a minima ideia deste máximo por talheres ...
                              Ou isso da capacidade não se vê assim?? Desculpem a ignorância

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por acca Ver Post
                                Isto é um pouco offtopic, mas só agora ao ver os link's que colocaram aqui das máquinas de lavar loiça é que reparei: uma máquina só pode levar com 12 talheres mais louça ??? Aqui em casa a máquina lava quando estiver completamente cheia (é capaz de lavar ai 40 talheres + todos os outros espaços ocupados). Não fazia a minima ideia deste máximo por talheres ...
                                Ou isso da capacidade não se vê assim?? Desculpem a ignorância

                                é 12 conjuntos

                                garfo + faca + 3 colheres *12 +-

                                Comentário


                                  Ha limites de talheres?alguem liga a isso??? o limite é o cesto cheio..

                                  Comentário


                                    Creio que é apenas uma referência para a capacidade da cuba da máquina. E, salvo erro, não são 12 (ou 13, ou 14, ou o que for) talheres, mas sim 12 conjuntos. Ou seja, são 12 facas, 12 garfos, 12 colheres, 12 pratos fundos , 12 pratos rasos.

                                    Comentário


                                      Pois eu encho a máquina, mas no site da worten tem lá 12 talheres, dai ter ficado a pensar no que seraim mesmo os 12 talheres

                                      Mas já fiquei esclarecido, obrigado

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por acca Ver Post
                                        Pois eu encho a máquina, mas no site da worten tem lá 12 talheres, dai ter ficado a pensar no que seraim mesmo os 12 talheres

                                        Mas já fiquei esclarecido, obrigado
                                        Não é seraim, é Serafim.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Ton Ver Post
                                          Não é seraim, é Serafim.
                                          Queria escrever "seriam"

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
                                            Ha limites de talheres?alguem liga a isso??? o limite é o cesto cheio..
                                            Essa do limite dos talheres deve vir em linha com o que está a bold em baixo.....

                                            Originalmente Colocado por Sao Ver Post
                                            .....
                                            Esta maquina é super económica A+ só gasta 10 litros por ciclo de lavagem, super silenciosa e tem sensores no programa auto que é o que uso sempre.
                                            Sensores.....será que a máquina também estaciona sózinha....ou adivinha que está escuro lá dentro e acende as luzes.....ou detecta que está a chover ????

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por guisas Ver Post
                                              Sensores.....será que a máquina também estaciona sózinha....ou adivinha que está escuro lá dentro e acende as luzes.....ou detecta que está a chover ????
                                              Detecta a sujidade da loiça e adapta o ciclo de lavagem, logo menos consumo de energia e água.
                                              Também tem a opção pastilhas para adaptar a lavagem ao uso de pastilhas da loiça.

                                              Comentário


                                                Como o meu tempo para ir investigando máquinas é intermitente, ainda ando de volta disto... agora juntei mais uma à equação:
                                                Catálogo - Lavavajillas - Libre instalación - SN25M283EU

                                                Não sei porquê, mas este modelo específico não aparece no site português da Siemens.
                                                Esta máquina tem umas caraterísticas muito interessantes, desde o consumo (de eletricidade e água) até aos pormenores tais como o cesto superior adicional e o facto de ter capacidade para 14 conjuntos. Além de tudo, consegue-se comprar lá fora por menos de 500EUR.

                                                Comentário


                                                  Alguma recomendação para máquina de loiça até 250€ ?

                                                  Comentário


                                                    MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA MEIRELES - MLL 147 W - InFigueira House

                                                    Um pouco acima do orçamento mas acho que vale a pena. Comprei uma e até agora 5*. Tem 3 chuveiros e leva mais louça pois tem um tabuleiro superior só para talheres..

                                                    Comentário


                                                      Este modelo é excelente, um bocadinho mais do que 250€. Não sei até que ponto as lojas mais baratas são fiáveis.

                                                      Samsung WF70F5E0W2W - Comparador de preços e guia de compras online

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X