Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda sobre compra de apartamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Se só tem 1 varanda...e tem 160 m2 é um apartamento enorme.
    Mesmo alguns T3 não tem 160 m2.

    Agora a pergunta óbvia...para quê um T2 com 160 m2?

    Comentário


      #32
      160m2 um t2? Isso é enorme...

      Quanto ao preço, nao sei... depende da zona. Mas se fosse na zona periferica do porto... esse t2 custava bem mais! Nem que seja pela area...

      Mas pergunto já agora... que area tem a sala e os quartos? é que acho que isso merecia ser t3 com essa area...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
        160m2 um t2? Isso é enorme...

        Quanto ao preço, nao sei... depende da zona. Mas se fosse na zona periferica do porto... esse t2 custava bem mais! Nem que seja pela area...

        Mas pergunto já agora... que area tem a sala e os quartos? é que acho que isso merecia ser t3 com essa area...

        Os meus pais foram hoje falar com o construtor, e perguntaram as areas mais pormenorizadamente. O apartamento tem 135m2, e a garagem 30m2. A sala tem 35m2 e os quartos 20 e 16m2 quadrados. Tem duas casa de banho, ambas com banheira, mas sinceramente acho desnecessário as duas banheiras. Uma banheira na suite e ou poliban devem ser suficientes.

        Comentário


          #34
          O meu T3 é mais pequeno, mas também tenho uma sala pequenina

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Mittch Ver Post
            Quanto ha questão das licenças, acho que está tudo legal...

            Já agora, acham 155000 euros caro, para um T2 com 160m2? É em Águeda...

            Comparado com os valores de construção em Braga não é caro, é caríssimo!

            Comentário


              #36
              Tenta perceber a geometria da garagem.

              Não seja ela longitudinal como vi algumas ou seja cabe 2 carros mas tens sempre de tirar 1 para ir buscar o segundo (2 carros em linha e apenas 1 porta de saida).

              135 m2 para um T2 continua a ser bastante bom mas eu dispensava 2 banheiras. Preferia um poliban todo fechado (acho que nunca tomei banho de imersao nesta casa (mas isto sou eu e vivo ca ha 8 anos).

              Em Ermesinde 155 000 euros dá para algo melhor mas tens de comparar é com outros Apartamentos ai em Águeda.

              Comentário


                #37
                Sobre o caro/barato não me posso manifestar, pois desconheço os preços na zona, mas lembro qure o mercado está bom para compra e mau para quem vende...

                Quanto ao facto de ser um bom negócio comprar ainda em fase de construção, pode ser um excelente negócio... se tudo correr bem!

                Vou dar-te um exemplo:

                Tenho um amigo que é construtor e já vendeu muitos andares apenas "no papel", mas tem cumprido tudo o acordado! Ele próprio assume que o preço vai subindo à medida que o prédio vai avançando até porque na fase final ele entrega a comercialização a uma imobiliária. Além disso, na fase de construção dá para "personalizar" a casa em termos de acabamentos, materiais...

                Agora como já te disseram se o construtor/empresa não for de confiança podes ficar a arder. Naturalmente ninguém paga o imóvel antes da sua conclusão, nem o banco empresta o dinheiro!!!

                BTW, quem me dera que o meu T3 em Lisboa tivesse 130 m2 e custasse esse preço!!!

                P@rra! Tenho mesmo que ir embora de Lx!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X