Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Emprego em Cruzeiros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Para quem goste de trabalhar que nem um cão,e não se importe de ser explorado,até que nem é mau.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
      Para quem goste de trabalhar que nem um cão,e não se importe de ser explorado,até que nem é mau.
      Experiência própria?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
        Há uns tempos vi uma reportagem numa das nossa tvs com câmaras ocultas sobre o trabalho e as condições dos trabalhadores e aquilo era medonho.

        O cruzeiro em questão navegava pelas Caraíbas.
        Gonzas, por acaso não te lembras do titulo da reportagem para fazer uma pesquisa?

        Comentário


          #34
          Ninguém ?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
            Ninguém ?

            Isso foi uma Grande Reportagem ou um Toda a Verdade, ambos na SicNotícias, também apanhei já há uns meses pela madrugada...tenta procurar.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por caxuxu Ver Post
              Isso foi uma Grande Reportagem ou um Toda a Verdade, ambos na SicNotícias, também apanhei já há uns meses pela madrugada...tenta procurar.
              Obrigado

              Comentário


                #37
                Boa tarde.

                Gostaria de saber se alguém me sabe dar alguma informação acerca da questão que passo a colocar. Tenho uma proposta para trabalhar em cruzeiro de rio na Europa. São assegurados direitos sociais como por exemplo descontos para a SS do país de trabalho bem como acesso a cuidados de saúde. A empresa afirma não se responsabilizar por questões relacionadas com impostos e dizem que isso ficará a meu cargo. Alguém me sabe dizer em que regime é que isto se enquadra? Tenho que declarar o valor total auferido ou tem regras específicas?

                Comentário


                  #38
                  Julgo que funciona como se estivesses emigrada nesse país de origem. A minha mulher já trabalhou em frança, numa empresa francesa, e descontava para lá. Sei que quem é empregado na mesma empresa francesa cá (Douro), também desconta como se estivesse em frança. Tanto que se quiser pode ser transferida para outro país onde essa empresa opere.

                  Comentário


                    #39
                    Muito bom

                    Finalmente, espero que nunca mais regresses a terra, que o cruzeiro afunde.

                    Originalmente Colocado por sandraql Ver Post
                    Boa tarde.Gostaria de saber se alguém me sabe dar alguma informação acerca da questão que passo a colocar. Tenho uma proposta para trabalhar em cruzeiro de rio na Europa. São assegurados direitos sociais como por exemplo descontos para a SS do país de trabalho bem como acesso a cuidados de saúde. A empresa afirma não se responsabilizar por questões relacionadas com impostos e dizem que isso ficará a meu cargo. Alguém me sabe dizer em que regime é que isto se enquadra? Tenho que declarar o valor total auferido ou tem regras específicas?

                    Comentário


                      #40
                      Alguém recebeu um presente de natal antecipado.

                      Um carrinho de mão para transportá-los, já é uma ajuda.

                      Comentário


                        #41
                        Temos festa. 😂

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                          Temos festa. [emoji23]
                          Não não, a festa já foi. Por isso é que ele está tão f... errr... lixado. [emoji23]

                          Comentário


                            #43
                            Lavandaria de serviço, precisa-se.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X