Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a resistência da espuma de poliuretano?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
    E que produtos são esses? Até agora, só encontrei uma casa que tinha uma coisa qualquer para tirar isto mas não tinham em stock.


    Vou tentar o diluente. Já consegui tirar um bocado mas ainda falta bastante.
    normalmente está à venda ao lado da espuma...

    ld

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      bom para isso e indicado é espuma anti-fogo, é isso que se usa nas grandes obras para isolar os cabos quando passa paredes.

      ve aqui

      www.tria.pt

      Obrigado,

      Vi isto:
      .:: TRIA : Produtos Disponveis ::.

      Parece-me ainda melhor! Menos lixo, mais flexível adicionar cabos, etc

      Não pesco muito destas coisas das obras, mas onde estou tenho de ser muito flexível e pau-para-toda-a-colher! Gosto bastante disso..

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
        normalmente está à venda ao lado da espuma...

        ld

        Pois, comprei um produto para tirar especificamente essa espuma mas é suposto aquilo ficar a actuar durante uns 30 min e não adequado para a pele.
        Ainda experimentei mas senti um ligeiro ardor na pele e desisti.

        Entretanto, tive no Merlin onde me disseram que não tinham nada para isto. No passado parece que um dos empregados também teve a brilhante ideia de tocar com as mãos nesta espuma e não conseguiram remover a mesma apesar de terem tentado mil e um produtos.

        De tudo o que experimentei cheguei à conclusão que o melhor é arranjar um objecto metálico e pontiagudo, no meu caso usei uma tesoura mas também pode ser um bisturi ou um x-zato, e ir retirando bocadinho a bocadinho até sair tudo.

        Claro que são precisas umas boas horas e uma grande dose de paciência mas já consegui tirar 98%.


        Comentário


          #34
          Para a próxima que necessitares de tocar nesse ou em outro tipo de produto do género, deixo a sugestão de luvas de latex. costuma haver disso nos hipermercados

          Comentário


            #35
            Estou com um problema semelhante. Preciso de fazer duas placas, e têm de ser leves e minimamente rígidas, porque ainda vão fazer alguma força. Lembrei-me de placas de poliuretano. No entanto elas vão ter de suportar chuva. E segundo vi aqui na internet chuva e placas de poliuretano não combinam bem.

            Pode-se pintar as placas de poliuretano para as isolar da chuva? Pode-se por qualquer tipo de cola sobre poliuretano ou algumas colas desfazem a placa?

            Obrigado desde já!

            Comentário


              #36
              Alguém?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                Estou com um problema semelhante. Preciso de fazer duas placas, e têm de ser leves e minimamente rígidas, porque ainda vão fazer alguma força. Lembrei-me de placas de poliuretano. No entanto elas vão ter de suportar chuva. E segundo vi aqui na internet chuva e placas de poliuretano não combinam bem.

                Pode-se pintar as placas de poliuretano para as isolar da chuva? Pode-se por qualquer tipo de cola sobre poliuretano ou algumas colas desfazem a placa?

                Obrigado desde já!
                As placas já se compram feitas.... nao percebi bem o que pretendes

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                  As placas já se compram feitas.... nao percebi bem o que pretendes
                  Sim as placas compram-se feitas mas no meu caso depois teria de as cortar para adquirirem a forma pretendida

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
                    Alguém sabe dizer como é que se pode tirar a treta desta espuma das mãos???

                    Estou desde o 12:30 a tentar e ainda deve faltar para aí 80%.
                    Que ideia a minha tocar na espuma, ainda por cima com as duas mãos...
                    O que também podes usar para tirar é acetona, mas isto é quando a espuma está "fresca". Agora rija, podes tentar, mas não te garanto que resulte!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                      Alguém?
                      O ideial era aplicar um pouco de fibra de vidro por cima, bastante mais resistente e dura uma vida.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X