Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Brancos são mais inteligentes que os negros"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
    Nenhum é mais inteligente que o outro!!!!
    Tudo depende da educacão!!!
    Como por ex:Se formos a um qualquer bairro social com moradores de raça branca .................................................. ........................
    Maior parte dos brancos que lá vivem são burros que nem uma porta!!!!
    Porqué????????
    Não estudam.....etc.............etc................
    O mesmo se passa em africa!!!!
    Isso tb é verdade, muito dos resultados alcançados por um individuo tem a ver com o acesso a melhor educação.

    Mas conheço alguns filhos de papás que não chegaram muito longe.

    Repara nestes dois links:

    Link 1

    Link 2

    Há portanto uma base cientifica que pode explicar a inteligência, obviamente que só isso não chega, é preciso que uma pessoa inteligente tenha acesso à educação, ou o melhor que conseguirá é ser conhecido como um pastor de sucesso, ou como um engenhocas.

    Talvez por isso muitos receiam a igualdade de oportunidades para todos e defendem que sempre haverá pobres e ricos algo como uma regra natural completamente distorcida.

    Quanto aos Asiáticos serem mais inteligentes, digamos que muitos das tecnologias de base do nosso mundo foram criadas/inventadas na China, Japão e Índia, que depois nos foram transmitidas pelos Árabes.

    Comentário


      Um dos textos mais interessantes sobre toda esta odisseia mediática.

      Comentário


        Então não leram o expresso?

        Opinam, opinam sempre com base no que os olhos vêm...

        O código genético humano é 99% idêntico em todos os grupos populacionais (...). A cor da pele é uma característica da adaptação a diferentes condições ambientais.

        Leiam, aprendam...

        Comentário


          Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
          Então não leram o expresso?

          Opinam, opinam sempre com base no que os olhos vêm...

          O código genético humano é 99% idêntico em todos os grupos populacionais (...). A cor da pele é uma característica da adaptação a diferentes condições ambientais.

          Leiam, aprendam...
          A cor da pele é apenas uma de muitas características que distinguem as raças humanas.

          Comentário


            Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
            Então não leram o expresso?

            Opinam, opinam sempre com base no que os olhos vêm...

            O código genético humano é 99% idêntico em todos os grupos populacionais (...). A cor da pele é uma característica da adaptação a diferentes condições ambientais.

            Leiam, aprendam...
            Os cães, quer sejam rafeiros, quer sejam caniches, quer sejam pastores alemães, boxers, ou perdiguieros, são TODOS da mesma especie!!!
            E como todos sabemos são de RAÇAS diferentes!!!

            Este mesmo principio se aplica efectivamente aos humanos e as suas varias raças com as respectivas diferenças, umas vêem-se outras não!!

            Portanto lê e aprende!!

            O humanismo , universalidade , e igualdade são muito bonitos eu defendo-os.
            Não posso é com demagogia, e "politicamente correcto" quando as evidencias demonstram o contrario...

            Todos DIFERENTES ( em cores e características) e todos IGUAIS ( em direitos e deveres).

            Comentário


              E as mulheres também são mais inteligentes que os homens...

              Comentário


                E eu a este topico respondo isto

                http://www.youtube.com/watch?v=lYTtBYixN5Q



                ...




                j/k

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
                  Os cães, quer sejam rafeiros, quer sejam caniches, quer sejam pastores alemães, boxers, ou perdiguieros, são TODOS da mesma especie!!!
                  E como todos sabemos são de RAÇAS diferentes!!!

                  Este mesmo principio se aplica efectivamente aos humanos e as suas varias raças com as respectivas diferenças, umas vêem-se outras não!!

                  Portanto lê e aprende!!

                  O humanismo , universalidade , e igualdade são muito bonitos eu defendo-os.
                  Não posso é com demagogia, e "politicamente correcto" quando as evidencias demonstram o contrario...

                  Todos DIFERENTES ( em cores e características) e todos IGUAIS ( em direitos e deveres).
                  Compra o expresso...
                  Eu apenas expressei a opinião de uma perita... Que tem por base dados científicos...
                  Não mando bitaites como tu... Com base em conhecimentos empíricos...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                    Compra o expresso...
                    Eu apenas expressei a opinião de uma perita... Que tem por base dados científicos...
                    Não mando bitaites como tu... Com base em conhecimentos empíricos...

                    Aqui o "bitaiteiro" por "acaso" é perito na matéria!

                    Se pretendes confirmar o que eu disse, vai a qualquer livro de Biologia ( o ideal seria um de genética) digno desse nome, e vê as definições de espécie, raça, variedade, e estirpe...

                    Mas se preferes o expresso não posso fazer nada...

                    Comentário


                      já esta mais que claro que os brancos são mais inteligentes que os pretos, de que cor era,Albert Einstein,Thomas alva Edison,Leonardo da Vinci,leonardo di caprio,etc,etc nunca ouve um preto que ficasse na historia, tirando o will smith, não conheço nenhum, mais tambem si não fossem pelos pretos quem iria fazer a calçada portuguesa, os predios,quem iria trabalhar nas terras,etc

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
                        Aqui o "bitaiteiro" por "acaso" é perito na matéria!

                        Se pretendes confirmar o que eu disse, vai a qualquer livro de Biologia ( o ideal seria um de genética) digno desse nome, e vê as definições de espécie, raça, variedade, e estirpe...

                        Mas se preferes o expresso não posso fazer nada...
                        Então manda a tua opinião para o expresso...

                        A "outra" chama-se Luísa Pereira e é doutorada em Genética Populacional...

                        Mas existem outras opiniões que concordam com a Doutora Luísa, a Doutora Sandra Beleza... A Doutora Cláudia Sousa...

                        É que elas no artigo nem referem raças, nem utilizam o exemplo curriqueiro dos cães...

                        Mas quem são estas que opinam contra o perito Foliv...
                        Editado pela última vez por zerorpm; 27 October 2007, 22:12.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                          Então manda a tua opinião para o expresso...
                          Não é opinião! É um facto

                          Comentário


                            E alguns bastante mais parvos...

                            Cada um é como cada qual,...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                              já esta mais que claro que os brancos são mais inteligentes que os pretos, de que cor era,Albert Einstein,Thomas alva Edison,Leonardo da Vinci,leonardo di caprio,etc,etc nunca ouve um preto que ficasse na historia, tirando o will smith, não conheço nenhum, mais tambem si não fossem pelos pretos quem iria fazer a calçada portuguesa, os predios,quem iria trabalhar nas terras,etc
                              Eu bio

                              Comentário


                                Basicamente,

                                Não se usa, em termos científicos, o termo raça... (mas alguns peritos como o Foliv sim... LOL)

                                Os genes relacionados com a inteligência ainda não foram identificados e não existem genes típicos de um ou outro grupo populacional, mas apenas diferenças na frequência dos genes. Todos os genes têm uma origem comum em África e que a migração apenas ocorreu há 60 mil anos.

                                Quando se estuda inteligência tem que se referir à capacidade cognitiva, com diferentes tipos de inteligência e é muito difícil defini-la.

                                Tais capacidades dependem do contexto cultural, social e ambiental em que a pessoa cresce.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                  já esta mais que claro que os brancos são mais inteligentes que os pretos, de que cor era,Albert Einstein,Thomas alva Edison,Leonardo da Vinci,leonardo di caprio,etc,etc nunca ouve um preto que ficasse na historia, tirando o will smith, não conheço nenhum, mais tambem si não fossem pelos pretos quem iria fazer a calçada portuguesa, os predios,quem iria trabalhar nas terras,etc
                                  kofi annan

                                  Nelson Mandela

                                  Eddie Murphy

                                  Michael Jordan

                                  Colin Powell

                                  António Costa

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                    Então manda a tua opinião para o expresso...

                                    A "outra" chama-se Luísa Pereira e é doutorada em Genética Populacional...

                                    Mas existem outras opiniões que concordam com a Doutora Luísa, a Doutora Sandra Beleza... A Doutora Cláudia Sousa...

                                    É que elas no artigo nem referem raças, nem utilizam o exemplo curriqueiro dos cães...

                                    Mas quem são estas que opinam contra o perito Foliv...
                                    E até te digo mais!

                                    A igualdade do código genético entre humanos é superior a 99%, caso contrario não nos conseguíamos cruzar com pretos amarelos ou cor de rosa, dando filhos viáveis, como acontece..

                                    O exemplo corriqueiro mas verdadeiro ( até fiz verso heim) serviu para fazer o desenho a quem não esta bem a ver a coisa!

                                    Mas se preferes, encho-te a caixa de correio com resmas de artigos a confirmar o que eu te disse, e que as ilustres colegas tão bem conhecem!

                                    Vai lá ver o que são espécie, estirpe, variedade e raça, e depois vem aqui dizer o que encontras-te.

                                    Comentário


                                      Sim Sr. Perito!

                                      Você é que sabe!



                                      O problema é que muitas vezes o que hoje verdadeiro na ciência, amanhã é falso...

                                      Não havendo certezas... Não há verdades absolutas, logo o título do tópico não é verdade...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post

                                        Não se usa, em termos científicos, o termo raça... (mas alguns peritos como o Foliv sim... LOL)
                                        Nunca ouviste falar em caucasianos, negróides e mongolóides? A atitude de algumas pessoas faz-me lembrar os bons velhos tempos quando se podia ir parar à fogueira por dizer que a Terra era redonda.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post

                                          Tais capacidades dependem do contexto cultural, social e ambiental em que a pessoa cresce.
                                          Em parte sim, outra parte vem determinada no nosso código genético. Ou achas que um filho de um casal de pretos vai nascer branco na Europa.

                                          Comentário


                                            Fico francamente preocupado com algumas das opiniões que li neste tópico. Revelam um racismo camuflado que eu não esperava ver no povo português. Além de muita ignorância e desconhecimento.
                                            O que esse senhor diz tem tanta lógica como dizer-se que os ricos são mais inteligentes que os pobres.
                                            Na verdade têm mais facilidade de acesso à cultura, às melhores escolas, aos melhores explicadores, etc. Mas isso não faz deles genéticamente mais inteligentes que os pobres. É a fatalidade da vida que o faz.
                                            O mesmo se passa entre os caucasianos e os negróides (nomes correctos).
                                            Se trocássemos de posições pondo os caucasianos a viver para África e os negróides no hemisfério norte, em menos de 500 anos estariam a dizer precisamente o contrário.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por gil vilanova Ver Post
                                              Se trocássemos de posições pondo os caucasianos a viver para África e os negróides no hemisfério norte, em menos de 500 anos estariam a dizer precisamente o contrário.
                                              Errado. Basta ver o desenvolvimento de países africanos quando estavam sobre domínio da minoria europeia. As melhores escolas e acesso à cultura foram criados pelos próprios povos, não caíram do céu na Europa. Haja paciência para estas banalidades politicamente correctas.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por CLIO_thoris Ver Post
                                                Eddie Murphy

                                                Michael Jordan

                                                António Costa
                                                O António Costa tem origem indiana já agora.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Zen Ver Post
                                                  E as mulheres também são mais inteligentes que os homens...
                                                  Estudos científicos demonstram o contrário. Mas é claro que é mais politicamente correcto dizer que as mulheres são mais inteligentes que os homens.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por gil vilanova Ver Post
                                                    Fico francamente preocupado com algumas das opiniões que li neste tópico. Revelam um racismo camuflado que eu não esperava ver no povo português. Além de muita ignorância e desconhecimento.
                                                    O que esse senhor diz tem tanta lógica como dizer-se que os ricos são mais inteligentes que os pobres.
                                                    Na verdade têm mais facilidade de acesso à cultura, às melhores escolas, aos melhores explicadores, etc. Mas isso não faz deles genéticamente mais inteligentes que os pobres. É a fatalidade da vida que o faz.
                                                    O mesmo se passa entre os caucasianos e os negróides (nomes correctos).
                                                    Se trocássemos de posições pondo os caucasianos a viver para África e os negróides no hemisfério norte, em menos de 500 anos estariam a dizer precisamente o contrário.
                                                    Tb concordo, é incrível o desconhecimento que se vê por aqui.

                                                    O politicamente correcto leva ao desconhecimento e a ignorância que por sua vez levam à violência, apoiar a ignorância do politicamente correcto é o mesmo que apoiar as madras de recrutamento ou a inquisição, acusar de racismo quem procura descobrir a verdade é das atitudes mais tacanhas que se pode ter digna de um xenófobo.
                                                    Editado pela última vez por Nthor; 28 October 2007, 04:12.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Tangas Ver Post
                                                      Nunca ouviste falar em caucasianos, negróides e mongolóides? A atitude de algumas pessoas faz-me lembrar os bons velhos tempos quando se podia ir parar à fogueira por dizer que a Terra era redonda.
                                                      Não fui eu que disse, foi a Doutora Luísa... (Doutorada em genética)

                                                      Mas pelos vistos queres discutir com ela

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Tangas Ver Post
                                                        Errado. Basta ver o desenvolvimento de países africanos quando estavam sobre domínio da minoria europeia. As melhores escolas e acesso à cultura foram criados pelos próprios povos, não caíram do céu na Europa. Haja paciência para estas banalidades politicamente correctas.
                                                        Eu leio o teu nome tu és tangas!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                                          Não fui eu que disse, foi a Doutora Luísa... (Doutorada em genética)

                                                          Mas pelos vistos queres discutir com ela
                                                          O que é que ela disse? Negou a existência do tipo caucasiano, negróide e mongolóide.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                                            Eu leio o teu nome tu és tangas!
                                                            Já estou habituado, quando não sabem responder vem com a boca do nickname.

                                                            Comentário


                                                              desculpem la, mas nao li o topico todo, mas sei do q se trata...

                                                              so o titulo em frase, ja me ofende!!!!

                                                              se os "negros" nao gostam q lhes chamem PRETOS.....eu como sou uma pessoa "clara" NAO GOSTO q me chamen BRANCO!!!

                                                              essa frase é altamente discriminatoria, racista e ofensiva para a minha pessoa!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X