Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gestores ganham 5625 euros por mês

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por augustus Ver Post
    Post #488
    Até pq podemos comparar este neologismo do "estilo comunista" de gestão por oposição ao "estilo capitalista", como a diferença entre a ditadura e a democracia para muitos governos, tal como o nosso, em que:

    "Democracia é quando eu mando em vocês, ditadura é quando vocês mandam em mim"

    Comentário


      Originalmente Colocado por air Ver Post
      Essa empresa tem os dias contados (tal como referiste à frente). O estilo comunista já está mais que provado que não funciona!
      Esse estilo é adoptado por diversas pessoas.

      Já George Orwell numa anologia ao tema, dizia que são todos iguais, mas há uns mais iguais que os outros.

      O patrão, o comissário político, ...

      Neste caso em concreto não é comuna. É um patrão da velha guarda. Tem uma equipa pequena e de vez em quando vão todos almoçar juntos e de tarde poucos trabalham.

      Comentário


        Originalmente Colocado por 330i Ver Post
        lamento nao ter assertividade para outra resposta, que nao esta Paulo:

        Nao tenho tempo para te responder, porque eu e a minha equipa, passamos o dia a acrescentar "valor" para a sociedade, e nao tenho tempo sequer de vir ao forum, (vê as horas a que eu posto!!!) meu jovem, eu produzo e contribuo de forma activa e substancial para esta sociedade, coisa que espero venhas a fazer quando eu me cansar (!!!)

        Isso é a resposta típica de da desculpa passageira e sem nexo. Se tens tempo para vir aqui mandar uma barda, tens tempo para dizer qualquer coisa de jeito

        Originalmente Colocado por 330i Ver Post
        Importante (???)
        que queres que eu diga sobre a importancia de alguem que foi nomeado User do Ano, no forum mais vizitado desta Republica, e que monopolizou este topico desde a 1ª pagina, e o preencheu, com todo o saber adquirido em 19 anos de estudos (???)
        User do ano? upa....o que voçês vão buscar! Pelo menos preenchi com saber aquirido, e não com premeditadas sessões de picardia

        Originalmente Colocado por 330i Ver Post
        Ps. encerro aqui, o off-topic ao topic ok?
        Isso mesmo, encerra o que começaste!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X