Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos ténis(ou sapatilhas)/sapatos/sandálias!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Darius Ver Post
    Timberland Adventure 2.0 Cupsole Mens Oxford Shoes Wholesale Price India - Buy Cheap Timberland Shoes Online Beige

    Só encontro esse modelo com o meu tamanho nesse site.. São Timberland castanhas mas com sola castanha (a maior parte tem sola branca).

    Acham fidedigno esse site?
    A mim parece-me uma cópia bastante clara do site oficial da Timberland, diria que é claramente falso.

    Comentário


      Aqui a dias ia comprar umas New Balance, custavam 119 euros (não me perguntem o modelo) e reparei que tinham cola a sair entre a sola e o corpo da sapatilha por assim dizer, algo digno de calçado da feira! Fiquei chocado como umas sapatilhas de 119 euros podem ser tão mal acabadas.

      Por outro lado vi umas que nunca tinha ouvido falar na marca sequer, Le coque Sportif e gostei muito mas não consigo encontrar o 44.5 em lado nenhum.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Darius Ver Post
        Depois de achar um pouco "cavalonas" as acima descritas (tamanho 43), mandei vir outras NB, gosto mais destas.

        Tenho um design mais convencional, são o 44 e curiosamente estão bem!



        Consegui por 80€ na La Redoute quando estavam a 100€ noutras lojas.
        Gostei tanto destas que mandei vir um modelo igual em verde.


        De 97€ paguei 66.50€ já com portes na spartoo. Na redoute estavam 15€ mais caras.

        Precido de umas castanhas, mas as que vejo têm todas solas brancas, tanto na NB como Nike. E as que não têm não acho bonitas.

        Queria algo assim:


        Vocês têm algum calçado castanho que me possam sugerir? sapatilha ou sapato desportivo. Estas Timberland só vejo à venda com sola branca e não gosto.
        Editado pela última vez por Darius; 24 June 2019, 13:27.

        Comentário


          Tipo assim? Element Topaz C3

          Olha aqui os Timberland

          Ou adidas Gazelle no mesmo estilo.
          Editado pela última vez por carlosfst; 24 June 2019, 14:13.

          Comentário


            Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post

            Tipo assim? Element Topaz C3
            Esses Element nºao acho bonitos

            Olha aqui os Timberland
            Já tinha visto, mas só há o 41 e calço 43/44

            Ou adidas Gazelle no mesmo estilo.
            Obrigado, mas não gosto muito
            A azul

            Comentário


              Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
              Aqui a dias ia comprar umas New Balance, custavam 119 euros (não me perguntem o modelo) e reparei que tinham cola a sair entre a sola e o corpo da sapatilha por assim dizer, algo digno de calçado da feira! Fiquei chocado como umas sapatilhas de 119 euros podem ser tão mal acabadas.

              Por outro lado vi umas que nunca tinha ouvido falar na marca sequer, Le coque Sportif e gostei muito mas não consigo encontrar o 44.5 em lado nenhum.
              A Le Coq sportif é uma marca com muitos anos de mercado (1882), reconhecida pela sua qualidade. Mas isto do calçado, como a restante roupa, vive principalmente de tendências e marketing.

              Nunca experimentei umas New Balance, mas só o facto de me juntar a "meio mundo" que anda calçado com um "N", já me faz confusão. Diz o gajo que anda de Megane.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                A Le Coq sportif é uma marca com muitos anos de mercado (1882), reconhecida pela sua qualidade. Mas isto do calçado, como a restante roupa, vive principalmente de tendências e marketing.

                Nunca experimentei umas New Balance, mas só o facto de me juntar a "meio mundo" que anda calçado com um "N", já me faz confusão. Diz o gajo que anda de Megane.
                Pensava o mesmo.. Por muita gente ter e por ser uma marca ligada a outro clube

                Mas para estilo casual as NB são muito bonitas e práticas / confortáveis. As Nike equivalentes acho pesadas (tenho umas Air Max) e as Adidas não são muito bonitas i.m.o.

                Asics é difícil encontrar a cor certa e as Lecoq sportif têm poucos modelos.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                  Pensava o mesmo.. Por muita gente ter e por ser uma marca ligada a outro clube

                  Mas para estilo casual as NB são muito bonitas e práticas / confortáveis. As Nike equivalentes acho pesadas (tenho umas Air Max) e as Adidas não são muito bonitas i.m.o.

                  Asics é difícil encontrar a cor certa e as Lecoq sportif têm poucos modelos.
                  Ando maioritariamente de sapatos de vela (Rockport) e quando quero andar de sapatilhas, escolhi isto...

                  https://www.gaynors.co.uk/footwear-c...ng-shoes-p6492

                  Asics só tenho umas para correr, mas falta-me a vontade

                  Le Coq Sportif nunca tive, apenas comentei porque é uma marca antiquíssima.

                  Provavelmente se metesse umas NB nos pés comprava logo, mas tenho resistido à tentação de me juntar ao Grupo N (não dos rallies)

                  Comentário


                    Já alguém comprou chuteiras sapatilhas para futsal personalizadas?

                    Comprei umas Adidas Predator e tinham a opção de personalizar com o nome, bandeira e numero por mais 7€, pelo que resolvi armar-me em maricas e mandei personalizar mas a verdade é que nunca vi nada disso e não faço ideia como fica...se houvesse umas imagens.

                    Eu tenho 2 pés esquerdos a jogar à bola, mas convidaram-me para fazer uns jogos com a velha guarda, pelo que a personalização foi só para ser um gozo extra e dar uma de craque.

                    Comentário


                      Tenho umas chuteiras personalizadas compradas há uns 5 anos. Foi na sportsdirect (online) e para além do meu nome tem a bandeira de Portugal.

                      Ficou bem cosido, mas olha que não sei se os outros irão reparar a não ser que a chuteira seja de cor escura e o resto de cor clara com grande contraste!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                        Tenho umas chuteiras personalizadas compradas há uns 5 anos. Foi na sportsdirect (online) e para além do meu nome tem a bandeira de Portugal.

                        Ficou bem cosido, mas olha que não sei se os outros irão reparar a não ser que a chuteira seja de cor escura e o resto de cor clara com grande contraste!
                        Oh pá! Se ninguém reparar perde-se a piada!
                        Este deu para personalizar com o nome, bandeira e numero. As sapatilhas não são muito escuras, são azuis, talvez se note alguma coisa.

                        Comentário


                          Já chegaram as sapatilhas personalizadas, não sei porquê na minha mente a personalização seria cozida mas afinal de contas é estampado o que faz mais sentido porque lhes fica mais rápido e barato.
                          Não se nota muito porque o contraste de cores não ajuda.

                          Comentário


                            Quando marcares um golo, tira a sapatilha e mostra na cara do redes

                            Comentário


                              @msantos, as minhas de 2016 ficaram assim na sportsdirect online:

                              Fruto das cores, também passam um pouco despercebidas como as tuas. Foram cozidas, as tuas parecem estampadas. Creio que ficou-me por 12€! Quanto pagaste pelo nome e bandeira?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                Já chegaram as sapatilhas personalizadas, não sei porquê na minha mente a personalização seria cozida mas afinal de contas é estampado o que faz mais sentido porque lhes fica mais rápido e barato.
                                Não se nota muito porque o contraste de cores não ajuda.

                                Isso acaba por sair, pelo menos nos stan smith do meu sobrinho saiu ao fim de pouco tempo.

                                Comentário


                                  É só paneleirices [emoji23][emoji23][emoji23]

                                  Nas minhas velhinhas da Joma não saiu...
                                  Já nas principais Umbro não coloquei...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                    @msantos, as minhas de 2016 ficaram assim na sportsdirect online:

                                    Fruto das cores, também passam um pouco despercebidas como as tuas. Foram cozidas, as tuas parecem estampadas. Creio que ficou-me por 12€! Quanto pagaste pelo nome e bandeira?
                                    As minha foram estampadas, tal como disseram acho que vai sair...

                                    Nome, numero e bandeira ficou por 7€, se fosse só o nome e numero era 5€, por 12 € não punha, pois isto foi uma piada, e acabei por pôr porque os ténis sem isso foram baratos, foram 30€, ou seja acabei por pagar 37€ por tudo.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                      @msantos, as minhas de 2016 ficaram assim na sportsdirect online:

                                      Fruto das cores, também passam um pouco despercebidas como as tuas. Foram cozidas, as tuas parecem estampadas. Creio que ficou-me por 12€! Quanto pagaste pelo nome e bandeira?

                                      Não equacionaste estufadas?

                                      Comentário


                                        Cozidas a alta temperatura para amolecer o tecido e só então cosidas

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Darius Ver Post

                                          Precido de umas castanhas, mas as que vejo têm todas solas brancas, tanto na NB como Nike. E as que não têm não acho bonitas.

                                          Queria algo assim:


                                          Vocês têm algum calçado castanho que me possam sugerir? sapatilha ou sapato desportivo. Estas Timberland só vejo à venda com sola branca e não gosto.

                                          Por vezes na Showroomprivet tem umas promoções porreiras em Timberland e outras marcas, agora por vezes é preciso um pouco de sorte encontrar o modelo e o numero disponível, pois nas primeiras horas o mais interessante vai embora.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                                            Por vezes na Showroomprivet tem umas promoções porreiras em Timberland e outras marcas, agora por vezes é preciso um pouco de sorte encontrar o modelo e o numero disponível, pois nas primeiras horas o mais interessante vai embora.

                                            Obrigado.

                                            Já me inscrevi lá. Estas botas que colocaste, tem no meu tamanho, mas prefiro algo mais "baixo" como as que coloquei na imagem anterior!

                                            Vou esperar, pode ser que coloquem mais em stock, porque estão esgotadas as que quero.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                              Obrigado.

                                              Já me inscrevi lá. Estas botas que colocaste, tem no meu tamanho, mas prefiro algo mais "baixo" como as que coloquei na imagem anterior!

                                              Vou esperar, pode ser que coloquem mais em stock, porque estão esgotadas as que quero.
                                              Volta e meia voltam promoções, mas lá está o mais apetecível esgota rapidamente, tens de andar atento quando te enviam publicidade para o mail.

                                              Comentário


                                                Últimas que recebi:


                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                                  Obrigado.

                                                  Já me inscrevi lá. Estas botas que colocaste, tem no meu tamanho, mas prefiro algo mais "baixo" como as que coloquei na imagem anterior!

                                                  Vou esperar, pode ser que coloquem mais em stock, porque estão esgotadas as que quero.
                                                  Como que "aceitei" o teu desafio e fui ver na MandM Direct o que se arranjava em castanho, mas com sola sem ser branca, e não é fácil de facto!

                                                  https://www.mandmdirect.com/01/detai...rs-Brown-Spice

                                                  https://www.mandmdirect.com/01/detai...rk-Brown-Brown
                                                  https://www.mandmdirect.com/01/detai...ic-Pumps-Camel
                                                  https://www.mandmdirect.com/01/detai...e-White-Silver

                                                  Comentário


                                                    última compra:

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                                                      Como que "aceitei" o teu desafio e fui ver na MandM Direct o que se arranjava em castanho, mas com sola sem ser branca, e não é fácil de facto!

                                                      https://www.mandmdirect.com/01/detai...rs-Brown-Spice

                                                      https://www.mandmdirect.com/01/detai...rk-Brown-Brown
                                                      https://www.mandmdirect.com/01/detai...ic-Pumps-Camel
                                                      https://www.mandmdirect.com/01/detai...e-White-Silver
                                                      Pois, não é fácil.
                                                      Obrigado.

                                                      Em castanho, não gosto de ver a sola branca! Tenho estas, mas já têm quase 10 anos os cordões são castanhos.



                                                      Entretanto, depois de ter comprado há 1 mês estas NB:




                                                      Gostei tanto que hoje chegaram umas iguais, mas em verde:
                                                      Editado pela última vez por Darius; 02 July 2019, 15:49.

                                                      Comentário


                                                        Olha que tens aí informações pessoais visíveis na última foto!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                                                          Volta e meia voltam promoções, mas lá está o mais apetecível esgota rapidamente, tens de andar atento quando te enviam publicidade para o mail.
                                                          https://www.amazon.es/Timberland-Cup...%2C443&sr=8-13

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                            A Le Coq sportif é uma marca com muitos anos de mercado (1882), reconhecida pela sua qualidade. Mas isto do calçado, como a restante roupa, vive principalmente de tendências e marketing.

                                                            Nunca experimentei umas New Balance, mas só o facto de me juntar a "meio mundo" que anda calçado com um "N", já me faz confusão. Diz o gajo que anda de Megane.
                                                            Como nunca tinha reparado na marca ficou na retina...
                                                            Tenho 2 pares de NB, umas custaram 39 e outras 49... Só as comprei pelo conforto e baixo preço.

                                                            Comentário


                                                              Gurus dos tenis, sapatos e sapatilhas.

                                                              Há 2 anos vi uns sapatos que gostei muito.
                                                              Mas na altura não estava realmente a precisar e não comprei.

                                                              Hoje os meus sapatos castanhos estão a morrer e queria algo do género que tinha visto e gostado.



                                                              Preciso de algo assim simples, tenis/sapatilha mas que ao mesmo tempo dê para usar num ambiente smart casual.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X