Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos ténis(ou sapatilhas)/sapatos/sandálias!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
    Eh lá sapatilhas bué fixes, há na versão para homem?
    Entrada a matar...

    Comentário


      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
      Na descrição dizem ginásio
      Então as aparências iludiram-me [emoji6]

      Comentário


        Para correr, Nike Epic React Flyknit 2:

        Comentário


          Acabadinhas de chegar!





          Comentário


            Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
            Acabadinhas de chegar!





            É uma marca que gosto muito

            Comentário


              Originalmente Colocado por futsal Ver Post
              É uma marca que gosto muito
              São as primeiras que tenho, gosto porque são estilo NB mas não são NB!

              Comentário


                Será tarefa impossível comprar umas sapatilhas de futebol para piso sintético (astro turf) por 20€? Calçando um comum 40/41?

                Não estou a conseguir sacar nenhum “milagre” nas lojas online habituais... Alguém tem feedback das Kipsta da Decathlon, na gama mais barata? Desenrascam ou nem por isso?

                Habitualmente uso Adidas, sempre que “interrompo” não me habituo tão bem. Estas com que estou a “acabar” agora são Nike e nunca me agradaram muito. As que tenho para piso liso são Adidas e noto sempre a diferença, seja qual for o modelo. Pode ser só uma panca, mas...

                Comentário


                  Comprei as mais baratas da Decathlon (14,90€) em Setembro, levam à vontade 15 jogos e desenrascam perfeitamente.

                  Ainda não me fizeram pensar em trocar por algo melhor, e na altura até eram para desenrascar, mas foram ficando e só compro outras quando estas forem para o lixo

                  Comentário


                    As da decathlon modelo acima das básicas são muito boas

                    35€

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                      Acabadinhas de chegar!





                      Onde comprou Amigo?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por flautinha Ver Post
                        Onde comprou Amigo?
                        Foi numa loja online na Suíça.
                        Duvido que enviem para Portugal.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                          Porque não compraste antes a versão Jesus Christ?



                          https://hypebeast.com/2019/10/mschf-...er-custom-info
                          vem com uma bíblia, para quem for crente, rezar cada vez que se lembrar do valor dos ténis

                          Comentário


                            Boas,

                            O que dizem disto quanto a conforto, maleabilidade da sola, adaptabilidade a um pé bem largo e alto e suporte no tornozelo? E nível de azeite?


                            https://www.jdsports.pt/product/bran...93_jdsportspt/
                            Editado pela última vez por hifi; 20 January 2020, 18:19.

                            Comentário


                              https://www.jdsports.pt/product/bran...93_jdsportspt/

                              Também acho que não ganham nenhum concurso de beleza, mas ninguém conhece ou tem o modelo?

                              Comentário


                                Horrível

                                Comentário


                                  são duras

                                  Comentário




                                    Um conto e meio.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por cRaZyzMaN Ver Post
                                      são duras

                                      Na sola?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por canicula Ver Post
                                        Comprei no ebay, a um vendedor americano de calçado, mas este era o último par deste modelo. A ver se tenho sorte com o nº, os velas Sebago uso 43, estas são 43.5
                                        Comprei uma vez por 20 euricos free shipping uns sopatinhos de camurça no ebay. Eram lindos quando chegaram, estavam à medida e calçavam de maravilha, nunca meti nada tão confortável.
                                        Só que 2 ou 3 meses depois a sola de borracha, primeiro estalou, a seguir traçou de um lado ao outro. Resultado: nem pra meio ano deram.

                                        Comentário


                                          Alguém recomenda ténis/bota ou bota supramente confortável e "espaçosa" sem que se tenha que vender um rim antes de comprar?

                                          Comentário


                                            Quando compram online como é que acertam no tamanho?

                                            Normalmente determinado número fica apertado em algumas marcas/modelos e noutras já fica bom, só experimentando.
                                            Editado pela última vez por FullThrottle; 22 January 2020, 06:00.

                                            Comentário


                                              Normalmente através dos centimetros que se podem encontrar para as escalas das diferentes marcas.

                                              Assim, já sei que são 26cm, independentemente que na Adidas seja o 40 2/3 e na Asics o 41 1/2.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                                                Na sola?
                                                Sim.

                                                Já tive um modelo parecido (em preto) e era o pior. Como não andava muito tempo a pé com elas, acabava por não me chatear muito...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                                                  Quando compram online como é que acertam no tamanho?

                                                  Normalmente determinado número fica apertado em algumas marcas/modelos e noutras já fica bom, só experimentando.
                                                  Se possível, tenta comprar em alguma loja online que permita devoluções gratuitas ou a muito baixo custo.
                                                  Ou seja, se tiveres que enviar de volta para a China ou algo do género, não compensa o "risco" se não tiveres a certeza do tamanho.
                                                  Mesmo se tiveres que enviar para o Reino Unido, onde estão muitas das lojas com preços porreiros, pode não compensar.

                                                  Quando compras numa loja estrangeira, fazer as contas ao eventual custo de devolução.
                                                  Por exemplo, devoluções de compras da Amazon não apresentam problemas (nem custos).

                                                  O ideal, para reduzir esse "risco", seria comprar numa loja nacional, em que possas devolver em loja física.
                                                  No fundo, estavas a encomendar algum tamanho/modelo que não esteja disponível na tua loja mais próxima (ou não tens paciência para procurar).

                                                  Eu ainda compro algumas coisas online, como vou dando aqui conta, mas tenho jogado sempre pelo seguro, com tamanhos/modelos que já conheço. Só tive aqui um ligeiro problemas com umas sapatilhas-bota da Fred Perry em que arrisquei e saíram um pouco maiores do que esperava. São um 41 grande, e eu normalmente já só calço 40, só vou para o 41 em algumas marcas específicas.
                                                  Como tinham ficado em conta (julgo que menos de 30€) e a devolução não ia ser barata, resolvi o problema com uma palmilha e um aro extra para os cordões. Se estivesse no Reino Unido, de onde as botas vieram, talvez as tivesse devolvido para tentar trocar pelo 40 ou simplesmente receber o reembolso, apesar de gostar do modelo.
                                                  Editado pela última vez por Scientist; 22 January 2020, 08:57.

                                                  Comentário


                                                    Quem tem calçado em camurça, como limpais as manchas de sujidade?

                                                    Água supostamente é de evitar.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                                                      Quando compram online como é que acertam no tamanho?

                                                      Normalmente determinado número fica apertado em algumas marcas/modelos e noutras já fica bom, só experimentando.
                                                      Vou a uma loja experimentar antes

                                                      PS: Em casos que não se consegue, por ser modelos mais exclusivos, tento alinhar pelo número que calço naquela marca...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                                        Quem tem calçado em camurça, como limpais as manchas de sujidade?

                                                        Água supostamente é de evitar.
                                                        Há uns produtos próprios para isso, se encontrares um que realmente funcione diz-me qual é, que a minha mulher já se fartou de gastar dinheiro nisso e nenhum resulta muito bem.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                          Há uns produtos próprios para isso, se encontrares um que realmente funcione diz-me qual é, que a minha mulher já se fartou de gastar dinheiro nisso e nenhum resulta muito bem.
                                                          Uma das soluções é aplicar desde logo o spray impermeabilizante, depois temos é de o voltar a aplicar de "x" em "x" tempo, fazer a manutenção digamos.

                                                          Comentário


                                                            Apenas um desabafo, comprei umas Adidas com ultraboost para andar no dia a dia, e não é que o raio das sapatilhas não trazem palmilha (tal e qual as NMD) ?

                                                            Vale de muito o pisar suave quando tenho as NB 574 que são mais confortáveis (não têm é a leveza e o pisar das ultraboost).

                                                            É com pena que vão para trás.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                                                              Quando compram online como é que acertam no tamanho?

                                                              Normalmente determinado número fica apertado em algumas marcas/modelos e noutras já fica bom, só experimentando.
                                                              Eu fiz 2 devoluções na adidas recentemente, só o fiz porque eram gratuitas, senão nem comprava. A 1ª fiz mesmo sabendo que não era o meu número (foi um pouco espertice tuga de black friday), nem abri a caixa quando chegaram e pedi depois o meu número habitual, mas mesmo esse não serviu e mandei vir o seguinte que estranhamente quase não me servia também, parece-me mal calibrado já que nunca me lembra de usar um número acima daquele.
                                                              Acredito que no fim a marca não fique a ganhar muito por causa disso.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X