Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos ténis(ou sapatilhas)/sapatos/sandálias!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O bazar desportivo e o depor Village, costumam comprar por aqui?

    Comentário


      Originalmente Colocado por YetiFan Ver Post
      O bazar desportivo e o depor Village, costumam comprar por aqui?
      Bazar desportivo, imensas vezes....

      Comentário


        Originalmente Colocado por futsal Ver Post
        Bazar desportivo, imensas vezes....
        Então posso estar descansado e encomendar sem medos do bazar desportivo?

        Comentário


          Evitem a todo o custo a JD.
          Encomendei 3 artigos no dia 31/12 e até agora nada, as respostas aos email são sempre vagas e a prometer que está para breve o envio.

          No Facebook há malta a queixar-se de encomendas feitas no final de Novembro, sem as receberem.

          Tenho a sorte de ter pago por PayPal, e vou accionar o apoio. Também li um ou dois casos que pagaram por PayPal, e assim tiveram sucesso a receber o valor.
          Editado pela última vez por NepYas; 26 January 2021, 09:35.

          Comentário


            Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
            Evitem a todo o custo a JD.
            Encomendei 3 artigos no dia 31/12 e até agora nada, as respostas aos email são sempre vagas e a prometer que está para breve o envio.

            No Facebook há malta a queixar-se de encomendas feitas no final de Novembro, sem as receberem.

            Tenho a sorte de ter pago por PayPal, e vou accionar o apoio. Também li um ou dois casos que pagamentos por PayPal e assim tiveram sucesso a receberem o valor.
            Fiz 2 encomendas, já em Janeiro, em lojas inglesas (MandM Direct e Sports Direct).
            Aliás, bem dentro do assunto deste tópico, comprei umas NB 410 avermelhadas que por 20 libras me parecem um bom negócio:
            https://www.mandmdirect.com/01/details/NB2394

            A encomenda da MandM Direct demorou cerca de 2 semanas a chegar, e continuam a não cobrar portes de entrega em encomendas acima de 75 libras (atenção que as contas deles não são em euros).

            A encomenda da Sports Direct ainda está para chegar (vai fazer 2 semanas sobre o pedido).
            Não é tanto o tempo de espera que me espanta (logo no momento avisava que podia demorar umas boas 3 semanas), mas sim o facto de pagar portes algo puxados (15€), tendo os mesmos aumentado em relação às últimas encomendas que fiz.

            Isto para dizer que realmente as encomendas vindas do Reino Unido estão a demorar mais tempo, e não sei bem se será mais efeito da pandemia ou do Brexit. Nenhuma das 2 circunstâncias ajuda, certamente. Registo também que vai começar a ser mais complicado poupar os portes.

            Comentário


              Originalmente Colocado por YetiFan Ver Post
              Então posso estar descansado e encomendar sem medos do bazar desportivo?
              Sim, sem qualquer problema....
              Normalmente peço para enviar para uma loja deles, pq tem uma mesmo encostado ao meu trabalho, mas agora estão fechadas...
              Editado pela última vez por futsal; 25 January 2021, 15:54.

              Comentário


                Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                Sim, sem qualquer problema....
                Normalmente peço para enviar para uma loja deles, pq tem uma mesmo encostado ao meu trabalho, mas agora estão fechadas...
                Obrigado pelo feedback.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                  Evitem a todo o custo a JD.
                  Encomendei 3 artigos no dia 31/12 e até agora nada, as respostas aos email são sempre vagas e a prometer que está para breve o envio.

                  No Facebook há malta a queixar-se de encomendas feitas no final de Novembro, sem as receberem.

                  Tenho a sorte de ter pago por PayPal, e vou accionar o apoio. Também li um ou dois casos que pagamentos por PayPal e assim tiveram sucesso a receberem o valor.
                  Por aqui igual

                  Ainda nem sei o fazer

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                    Fiz 2 encomendas, já em Janeiro, em lojas inglesas (MandM Direct e Sports Direct).
                    Aliás, bem dentro do assunto deste tópico, comprei umas NB 410 avermelhadas que por 20 libras me parecem um bom negócio:
                    https://www.mandmdirect.com/01/details/NB2394

                    A encomenda da MandM Direct demorou cerca de 2 semanas a chegar, e continuam a não cobrar portes de entrega em encomendas acima de 75 libras (atenção que as contas deles não são em euros).

                    A encomenda da Sports Direct ainda está para chegar (vai fazer 2 semanas sobre o pedido).
                    Não é tanto o tempo de espera que me espanta (logo no momento avisava que podia demorar umas boas 3 semanas), mas sim o facto de pagar portes algo puxados (15€), tendo os mesmos aumentado em relação às últimas encomendas que fiz.

                    Isto para dizer que realmente as encomendas vindas do Reino Unido estão a demorar mais tempo, e não sei bem se será mais efeito da pandemia ou do Brexit. Nenhuma das 2 circunstâncias ajuda, certamente. Registo também que vai começar a ser mais complicado poupar os portes.
                    Sim a pandemia e o Brexit vieram complicar, a mim o que me está a "assustar" é haver pessoas à espera há quase 2 meses e pelo vistos o apoio ao cliente é nulo.

                    As respostas via Facebook são sempre as mesmas, formatadas e com recurso a tradutores.

                    No final da semana vou meter o PayPal ao barulho, espero ter sorte.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                      Por aqui igual

                      Ainda nem sei o fazer
                      Como fizeste o pagamento?

                      Comentário


                        Mb Way, não usei Paypal

                        Comentário


                          Não pagaste taxas?
                          Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                          Fiz 2 encomendas, já em Janeiro, em lojas inglesas (MandM Direct e Sports Direct).
                          Aliás, bem dentro do assunto deste tópico, comprei umas NB 410 avermelhadas que por 20 libras me parecem um bom negócio:
                          https://www.mandmdirect.com/01/details/NB2394

                          A encomenda da MandM Direct demorou cerca de 2 semanas a chegar, e continuam a não cobrar portes de entrega em encomendas acima de 75 libras (atenção que as contas deles não são em euros).

                          A encomenda da Sports Direct ainda está para chegar (vai fazer 2 semanas sobre o pedido).
                          Não é tanto o tempo de espera que me espanta (logo no momento avisava que podia demorar umas boas 3 semanas), mas sim o facto de pagar portes algo puxados (15€), tendo os mesmos aumentado em relação às últimas encomendas que fiz.

                          Isto para dizer que realmente as encomendas vindas do Reino Unido estão a demorar mais tempo, e não sei bem se será mais efeito da pandemia ou do Brexit. Nenhuma das 2 circunstâncias ajuda, certamente. Registo também que vai começar a ser mais complicado poupar os portes.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por YetiFan Ver Post
                            Obrigado pelo feedback.
                            Não esqueças de usar o desconto de 10% mesmo em artigos com saldo [emoji6]

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                              Não pagaste taxas?
                              Até ver, não.
                              Na MandM Direct paguei directamente em libras e foi-me cobrado exactamente o que comprei.
                              Em relação à Sports Direct posso dar feedback quando o processo ficar concluído.
                              Como tinha referido, já achei o valor dos portes exagerados (nunca foram baratos, mas ficavam entre os 7-10€, nunca 15).
                              Contudo, distribuído pelo que compramos não faz grande mossa.

                              Comentário


                                De facto a Sports Direct tem portes ridiculos, que muitas vezes anulam a vantagem de comprar no seu site, se for um produto único.

                                Eu procuro quase sempre e acabo por encontrar o que quero nos sites oficiais das marcas.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
                                  De facto a Sports Direct tem portes ridiculos, que muitas vezes anulam a vantagem de comprar no seu site, se for um produto único.

                                  Eu procuro quase sempre e acabo por encontrar o que quero nos sites oficiais das marcas.
                                  Antes do Natal fiz uma grande encomenda lá e paguei os 10€ de portes, mas ainda eram mais itens do que comprei agora (e mais caros, maioria eram prendas como se deduz pela época). A Sports Direct tem maior variedade/dispersão de produtos.

                                  Esta encomenda que fiz agora foi uma junção de várias coisas pequenas, todas com preços bastante apetecíveis, e que mesmo dividindo os tais 15€ não deixaram de compensar.
                                  Entretanto já confirmei que a Sports Direct já debitou do meu PayPal exactamente o que estava anunciado no momento da encomenda, portanto sem mais custos. Além disso, no tracking da encomenda diz "customs cleared". Vamos lá ver.

                                  De facto, a grande vantagem da MandM Direct são os portes grátis acima das 75£. Não trabalham com códigos/vouchers e os preços são normalmente competitivos, como essas NB que comprei por 20£. Tenho umas Vans que vieram de lá por 13£ e uns sapatos Timberland por 25 (já devo ter mostrado aqui).
                                  Costumo comprar coisas "maiores", como sapatilhas ou roupa de marca na qual tenho a certeza dos tamanhos, além de prendas (foi a origem da outra remessa de prendas de Natal). Nem quero pensar na complicação que seria devolver, nos dias que correm...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                    Não esqueças de usar o desconto de 10% mesmo em artigos com saldo [emoji6]
                                    sim, usei os 10% extra nas ultra boost 20 que comprei, no total ficou menos 67€ que o preço base. A loja da Adidas em Braga (é franchise) está fechada como de lei e nem site/facebook/ e-mail de contacto disponível tem...enfim.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                                      Antes do Natal fiz uma grande encomenda lá e paguei os 10€ de portes, mas ainda eram mais itens do que comprei agora (e mais caros, maioria eram prendas como se deduz pela época). A Sports Direct tem maior variedade/dispersão de produtos.

                                      Esta encomenda que fiz agora foi uma junção de várias coisas pequenas, todas com preços bastante apetecíveis, e que mesmo dividindo os tais 15€ não deixaram de compensar.
                                      Entretanto já confirmei que a Sports Direct já debitou do meu PayPal exactamente o que estava anunciado no momento da encomenda, portanto sem mais custos. Além disso, no tracking da encomenda diz "customs cleared". Vamos lá ver.

                                      De facto, a grande vantagem da MandM Direct são os portes grátis acima das 75£. Não trabalham com códigos/vouchers e os preços são normalmente competitivos, como essas NB que comprei por 20£. Tenho umas Vans que vieram de lá por 13£ e uns sapatos Timberland por 25 (já devo ter mostrado aqui).
                                      Costumo comprar coisas "maiores", como sapatilhas ou roupa de marca na qual tenho a certeza dos tamanhos, além de prendas (foi a origem da outra remessa de prendas de Natal). Nem quero pensar na complicação que seria devolver, nos dias que correm...
                                      Update, ainda que off topic (porque esta encomenda não trazia calçado):

                                      A encomenda da Sports Direct chegou, ao fim de 10 dias, sem qualquer custo adicional (que também não esperava ter, vá).

                                      Comentário


                                        JD diz que a encomenda foi enviada

                                        Tracking? nada

                                        Comentário




                                          Pvp 90€, consegui com desconto 60€ na Spartoo.
                                          Volta e meia aparece por lá bons preços.
                                          Já vi estas Timberland Earth Rally Oxford em muitas cores e com preços perto dos 75€ / 80€. Foi só esperar um pouco.

                                          Comentário


                                            Só fazem isso em feio? [emoji1745][emoji1745]

                                            Comentário


                                              se colocar em tamanho pequeno, deve ficar melhor
                                              será mais para andar de ganga desportivo no Verão ou de calção no Verão.




                                              Comentário


                                                Como se costuma dizer, o importante é que sejas feliz com as tuas escolhas

                                                Comentário


                                                  Não sendo as mais bonitas de todas até são interessantes.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                    Só fazem isso em feio? [emoji1745][emoji1745]
                                                    Faço essa pergunta muitas vezes a mim próprio quando venho a este tópico e dos sapatos

                                                    Mas se o Darius gosta...
                                                    A minha mulher acha feios por exemplo os meus Reebok C85 todos brancos, do mais simples que há. Cada um com a sua!

                                                    Comentário


                                                      Dar descanso a estas:

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                        JD diz que a encomenda foi enviada

                                                        Tracking? nada
                                                        Já desisti. Accionei o PayPal e eles que se entendam.

                                                        Comentário


                                                          Ainda não tinha submetido estas ao crivo do Fórum:



                                                          Não tive oportunidade de experimentar para dar feedback, mas mesmo sendo um modelo básico (410) não me devo queixar do conforto.
                                                          Por 20£ foram uma boa adição ao meu lote e numa cor diferente.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                                            se colocar em tamanho pequeno, deve ficar melhor
                                                            será mais para andar de ganga desportivo no Verão ou de calção no Verão.




                                                            Vais te arrepender tanto de ter comprado isso.
                                                            Tenho umas sapatilhas da Timberland e em termos de qualidade não valem nada, o material ficou debotado cedo, a sola desgastou rápido e até por dentro se estragaram.
                                                            Já risquei a timberland das minhas compras de calçado, a qualidade não vale o preço que pedem pelos artigos, nem quando estão em promoção.
                                                            Tenho umas botas da Timberland que comprei há 15 anos e ainda estão excelentes, a qualidade não tem nada a ver com o que a Timberland oferece agora.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                              Vais te arrepender tanto de ter comprado isso.
                                                              Tenho umas sapatilhas da Timberland e em termos de qualidade não valem nada, o material ficou debotado cedo, a sola desgastou rápido e até por dentro se estragaram.
                                                              Já risquei a timberland das minhas compras de calçado, a qualidade não vale o preço que pedem pelos artigos, nem quando estão em promoção.
                                                              Tenho umas botas da Timberland que comprei há 15 anos e ainda estão excelentes, a qualidade não tem nada a ver com o que a Timberland oferece agora.
                                                              É isso, já foi uma boa marca, agora pratica preços super inflacionados para a qualidade que oferece, há uns anos tive uma terrível experiência com uns ténis deles, ficaram todos desbotados em pouquíssimo tempo, não podiam apanhar sol nem chuva... ficaram com um aspecto medonho.
                                                              Depois têm outro problema, em termos anatómicos não funcionam com os meus pés.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X