Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos ténis(ou sapatilhas)/sapatos/sandálias!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por mlcpflp Ver Post
    boas,

    alguem me consegue ajudar a identificar a marca?
    image.png
    sao umas botas de senhora.

    Obrigado
    Guess ou feira.

    Comentário


      Originalmente Colocado por mlcpflp Ver Post
      boas,

      alguem me consegue ajudar a identificar a marca?
      image.png
      sao umas botas de senhora.

      Obrigado
      https://www.saros.pt/product/313120790000-taupe

      image.png

      Comentário


        É isso! Obrigado 🤩


        Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

        Comentário


          Hoje fiz algo que nunca tinha feito; andava á procura de uns ténis, ou sapatilhas , castanhos escuros, que fossem confortáveis e relativamente discretos, essencialmente para trabalhar, e comprei online, sem nunca os ter visto ao vivo, nem experimentar. Mas como foi na Futebol Emotion, e a nível de serviço (trocas, reclamações, etc) costumam ser espetaculares, arrisquei.

          Depois de arriscar , lembrei-me de perguntar aqui se alguém usa, ou já usou, e se são porreiros para o dia a dia.

          Munich Dash 49,39€

          ​​image.png
          Editado pela última vez por Vanquish; 19 November 2023, 18:28.

          Comentário


            Dessa marca, só mesmo as de futsal, e eram top!

            Comentário


              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
              Dessa marca, só mesmo as de futsal, e eram top!
              Confesso que não conhecia a marca e só há pouco tempo vi algumas coisas deles em lojas, mas nem liguei muito. Mas gostei bastante destes, o preço é porreiro e arrisquei. Se tens bom feedback, ótimo.

              Comentário


                São muito vistos por Espanha, principalmente na Catalunha. Óptimos para futsal, têm modelos giros para outdoor.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                  São muito vistos por Espanha, principalmente na Catalunha. Óptimos para futsal, têm modelos giros para outdoor.
                  Fui explorar e realmente tem modelos interessantes para o dia a dia...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                    São muito vistos por Espanha, principalmente na Catalunha. Óptimos para futsal, têm modelos giros para outdoor.
                    Estive a pesquisar e a empresa nasceu, e tem sede, em Barcelona.

                    Na Amazon as reviews são muito boas, todos realçam o conforto.

                    Comentário


                      Tive uns Munich dash há uns anos. Adquiri em Vigo mas na altura havia já alguma representação em lojas no norte do país.
                      Grande variedade nas combinações de cores nos modelos e uma boa relação preço/qualidade.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                        São muito vistos por Espanha, principalmente na Catalunha. Óptimos para futsal, têm modelos giros para outdoor.
                        Tenho uns dessa marca, mas são mesmo só para usar no verão.

                        Curioso que foi a patroa que trouxe quando esteve em Pontevedra...

                        Comentário


                          Depois de ter torrado 80€ nuns Martinelli, no ECI, que se desfizeram por dentro, vi estes na feira cá da terra e gostei.

                          Custaram metade, dizem são de fabrico nacional (2feet), já têm uns meses de uso e são confortáveis.



                          A Rockport deixou de ter sapatos de camurça, neste estilo, portanto virei-me para alternativas.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                            Hoje fiz algo que nunca tinha feito; andava á procura de uns ténis, ou sapatilhas , castanhos escuros, que fossem confortáveis e relativamente discretos, essencialmente para trabalhar, e comprei online, sem nunca os ter visto ao vivo, nem experimentar. Mas como foi na Futebol Emotion, e a nível de serviço (trocas, reclamações, etc) costumam ser espetaculares, arrisquei.

                            Depois de arriscar , lembrei-me de perguntar aqui se alguém usa, ou já usou, e se são porreiros para o dia a dia.

                            Munich Dash 49,39€
                            Vanquish tens feedback dos sapatos?

                            Andava para comprar uns tenis novos, estava fora de questão pagar 80€-100€ por uns New Balnce novos, e ao que parece a oferta do modelo 373 já é bastante reduzida. Fui procurar alternativas (incluindo esses Munich Dash) e encontrei a marca Mustang. Encomendei 2 pares na BF por ~60€, chegaram relativamente rápido mas o tamanho não servia. Devolvi e pus-me a procurar alternativas.

                            A escolha lá recaíu sobre os New Balance e comprei 3 pares por 130€ numa promoção que encontrei. Entre a treta de comprar os Mustang houve uns problemas e no fim fiquei com um par deles (meu tamanho) de borla

                            Comentário


                              Terrex AX4 GTX? Alguém experimentou?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post

                                Vanquish tens feedback dos sapatos?

                                Andava para comprar uns tenis novos, estava fora de questão pagar 80€-100€ por uns New Balnce novos, e ao que parece a oferta do modelo 373 já é bastante reduzida. Fui procurar alternativas (incluindo esses Munich Dash) e encontrei a marca Mustang. Encomendei 2 pares na BF por ~60€, chegaram relativamente rápido mas o tamanho não servia. Devolvi e pus-me a procurar alternativas.

                                A escolha lá recaíu sobre os New Balance e comprei 3 pares por 130€ numa promoção que encontrei. Entre a treta de comprar os Mustang houve uns problemas e no fim fiquei com um par deles (meu tamanho) de borla
                                Sim, já os tenho há umas duas semanas.

                                Impecáveis. Estou habituado aos NB 574 e estes não ficam nada atrás, apenas a forma é mais estreita.

                                Confortáveis, bonitos, bem acabados, e de boa qualidade aparente, vamos ver a durabilidade.

                                Pelo preço, acho que são uma excelente opção.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

                                  Sim, já os tenho há umas duas semanas.

                                  Impecáveis. Estou habituado aos NB 574 e estes não ficam nada atrás, apenas a forma é mais estreita.

                                  Confortáveis, bonitos, bem acabados, e de boa qualidade aparente, vamos ver a durabilidade.

                                  Pelo preço, acho que são uma excelente opção.

                                  Bateu a nostalgia quando se falou destas Munich e encontrei as dash bom preço na Sport Zone. Não resisti

                                  De facto parece-me que continuam com bons acabamentos e detalhes.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

                                    Sim, já os tenho há umas duas semanas.

                                    Impecáveis. Estou habituado aos NB 574 e estes não ficam nada atrás, apenas a forma é mais estreita.

                                    Confortáveis, bonitos, bem acabados, e de boa qualidade aparente, vamos ver a durabilidade.

                                    Pelo preço, acho que são uma excelente opção.
                                    Há uns 4 anos que só uso exclusivamente NB, cada par dura-me +/- 1 ano de uso intensivo e tem sido difícil encontrar alternativas.

                                    Esses Munich Dash em relação aos NB que tamanho são?

                                    Por erro que me foi alheio, entre uma devolução e encomenda cancelada, consegui ficar com um par deste por 10€.

                                    image.png​​
                                    Ficheiros anexados
                                    Editado pela última vez por Eletrico; 12 December 2023, 08:13.

                                    Comentário


                                      Bom Dia! O que dizem desta loja online?

                                      deporvillage

                                      Obrigado.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                                        Bom Dia! O que dizem desta loja online?

                                        deporvillage

                                        Obrigado.
                                        Super confiável. Mando vir muita coisa daí de ciclismo há anos sem nenhum problema. São mais confiáveis com o que têm realmente em stock do que o grupo Tradeiin.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por nunokas Ver Post

                                          Super confiável. Mando vir muita coisa daí de ciclismo há anos sem nenhum problema. São mais confiáveis com o que têm realmente em stock do que o grupo Tradeiin.
                                          A Tradeinn só para quem não estiver com pressa.

                                          O stock deles é meramente indicativo, muito provavelmente recebem os produtos dos fornecedores depois de encomendados.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X