Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico U2 - regressam a Portugal em 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MS Ver Post
    Acabei de me registar. Muito lento, com muito F5 à página, mas consegui fazer login.

    É claro que isto Sábado não vai dar nada, mas eu tento só para ficar de consciência tranquila!
    Não o acho lento, as páginas correm fluídas, não está é a fazer o que lhe peço.

    Vou a"os meus dados", e pedem-me para fazer registo novo, nem a página do email/login aparece. Que trampa.

    Comentário


      também me registei hoje no site, recebi o email de confirmação, e agora não consigo fazer login... diz que não me encontro registado/nao reconhece os meus dados...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Alive Ver Post
        também me registei hoje no site, recebi o email de confirmação, e agora não consigo fazer login... diz que não me encontro registado/nao reconhece os meus dados...
        Pronto, não sou o único. Agora a sério. Vamos lá ver nas próximas horas, mais tardar amanhã.

        Comentário


          será qu a fnac vai vender os bilhetes no sabado?

          Comentário


            Deu de manhã na SIC, que já há pessoal a dormir á porta do Norte shopping desde ontem.

            Eu só quero dois e nem quero dos barato! Vá lá deixem só aqueles dois!!!

            Comentário


              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
              Deu de manhã na SIC, que já há pessoal a dormir á porta do Norte shopping desde ontem.

              Eu só quero dois e nem quero dos barato! Vá lá deixem só aqueles dois!!!

              Pois... começou o disparate!

              Fãs aguardam dois dias para comprar bilhetes do concerto dos U2 - TSF

              Em 2005 cheguei à Fnac às 22h da véspera só para "ver o ambiente"! Nunca me passou pela cabeça que já estivessem a formar fila àquela hora. Pensava voltar no dia seguinte de manhã. Mas não, já lá estava algum pessoal com mochilas e não sei quê e perguntei. Já estavam com um bloco a apontar a ordem de chegada das pessoas. Armei-me em teimoso e disse que não havia de ficar sem bilhetes! Mas isto foi na véspera. E quando era um jovem! Agora dois dias à espera??!!!! É já a seguir...

              Comentário


                Os bilhetes vão estar à venda a partir das 10:00 horas de sábado e podem ser comprados nas lojas Fnac, Worten e Media Market ou então no site Blueticket.

                Ou é impresao minha ou está tudo a bater mal? è que so vejo 10 horas de sabado e ja andam as filas hoje?????

                Já para nao falar da quantidade de shoppings aqui na zona norte com fnac...acho completamente exagerado pela impresa e cheira a pura mentira essa cena das filas!
                Editado pela última vez por Nosferato; 16 October 2009, 10:49.

                Comentário


                  Tenho 4 garantidos ... mas preciso de +2 ... tou a ver que tou tramado para arranjar

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Nosferato Ver Post
                    Os bilhetes vão estar à venda a partir das 10:00 horas de sábado e podem ser comprados nas lojas Fnac, Worten e Media Market ou então no site Blueticket.

                    Ou é impresao minha ou está tudo a bater mal? è que so vejo 10 horas de sabado e ja andam as filas hoje?????

                    Já para nao falar da quantidade de shoppings aqui na zona norte com fnac...acho completamente exagerado pela impresa e cheira a pura mentira essa cena das filas!
                    Mentira? ok... Não leste já o que se passou em 2005? Agora será a mesma coisa.

                    Comentário


                      em 2005 lembro-me que como tinha cartao de frota da bp, fui a bp do arreiro abastecer e estranhei ver pessoal la a volta, sentados, alguns deitados com sacos pareciam de escuteiros, entrei paguei e sai

                      depois é que me lembrei que 3 dias depois a bp ia vender bilhetes para os u2

                      eles podem fazer 10 concertos em pt que esgotam os 10

                      Comentário


                        A Ritmos & blues já divulgou a lista dos locais de venda com a quantidade de bilhetes em cada local.
                        On line 16.000 bilhetes.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                          A Ritmos & blues já divulgou a lista dos locais de venda com a quantidade de bilhetes em cada local.
                          On line 16.000 bilhetes.
                          Já agora a lista completa:

                          ONLINE ->blueticket - Venda de bilhetes online 16000
                          ALGARVE -> LOJA FNAC GUIA 300
                          AVEIRO -> MEDIA MARKT AVEIRO 450
                          BRAGA -> LOJA FNAC BRAGA 400
                          BRAGA -> MEDIA MARKT BRAGA 450
                          COIMBRA -> LOJA FNAC COIMBRA FORUM 2400
                          COIMBRA -> WORTEN COIMBRA ESTADIO 1000
                          COIMBRA -> WORTEN COIMBRA SHOPPING 1000
                          LEIRIA -> MEDIA MARKT LEIRIA 450
                          LISBOA -> AGENCIA ALVALADE LISBOA 1000
                          LISBOA -> AGENCIA ABEP LISBOA 1000
                          LISBOA -> LOJA FNAC COLOMBO 2400
                          LISBOA -> LOJA FNAC CHIADO 1400
                          LISBOA -> LOJA FNAC CASCAIS 1200
                          LISBOA -> LOJA FNAC ALMADA 1200
                          LISBOA -> LOJA FNAC ALFRAGIDE 1000
                          LISBOA -> LOJA FNAC VASCO D GAMA 1200
                          LISBOA -> WORTEN COLOMBO 1000
                          LISBOA -> MEDIA MARKT ESTADIO BENFICA 450
                          LISBOA -> MEDIA MARKT ALFRAGIDE 450
                          LISBOA -> MEDIA MARKT SINTRA 450
                          MADEIRA -> LOJA FNAC MADEIRA 200
                          PORTO -> LOJA FNAC NORTESHOPPIN 1600
                          PORTO -> LOJA FNAC STA CATARINA 600
                          PORTO -> LOJA FNAC GAIA 600
                          PORTO -> LOJA FNAC MAR SHOPPING 250
                          PORTO -> WORTEN NORTE SHOPPING 1000
                          PORTO -> MEDIA MARKT GONDOMAR 450
                          PORTO -> MEDIA MARKT PORTO PLAZA-BULHÃO 450
                          PORTO -> MEDIA MARKT VILA NOVA DE GAIA 450
                          VISEU -> LOJA FNAC VISEU 250
                          VARIOS - >VIAGENS ABREU 1000
                          32 LOCAIS 42050

                          Comentário


                            Vi à pouco na televisão que já há malta a "acampar" desde as 10h da manhã de ontem ...

                            Comentário


                              Quer dizer o concerto é em Coimbra e só há 4400 bilhetes?Lisboa tem disponíveis 12000!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                Quer dizer o concerto é em Coimbra e só há 4400 bilhetes?Lisboa tem disponíveis 12000!
                                Como sabes, sempre que há concertos em Lisboa, Coimbra fica com grande partes dos bilhetes. Parece-me muito justo.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                  Como sabes, sempre que há concertos em Lisboa, Coimbra fica com grande partes dos bilhetes. Parece-me muito justo.
                                  Yeah, right...

                                  Comentário


                                    Esta tarde consegui entrar na blueticket. Já está com login feito, e a página da venda dos bilhetes para os U2 nos marcadores. 3 dos 16000 terão de vir para aqui. (assim espero).

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Thatsme Ver Post
                                      Esta tarde consegui entrar na blueticket. Já está com login feito, e a página da venda dos bilhetes para os U2 nos marcadores. 3 dos 16000 terão de vir para aqui. (assim espero).
                                      Olha que eu também vou dar luta! E só quero 2!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Thatsme Ver Post
                                        Esta tarde consegui entrar na blueticket. Já está com login feito, e a página da venda dos bilhetes para os U2 nos marcadores. 3 dos 16000 terão de vir para aqui. (assim espero).
                                        Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                        Olha que eu também vou dar luta! E só quero 2!

                                        Mais 2 para aqui!!

                                        16.000-3-2-2= 15.993

                                        Sobram muitos!

                                        Já agora: Boa sorte a todos.
                                        Vamos ver se nos encontramos lá todos em Coimbra no próximo ano!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                          Como sabes, sempre que há concertos em Lisboa, Coimbra fica com grande partes dos bilhetes. Parece-me muito justo.
                                          Lindo...

                                          Mas na verdade acho justo... Eles dividiram os bilhetes tendo em consideração a % de pessoas que moram nessas cidades. Antes isso que a ideia de 2005: Bombas de gasolina

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
                                            Lindo...

                                            Mas na verdade acho justo... Eles dividiram os bilhetes tendo em consideração a % de pessoas que moram nessas cidades. Antes isso que a ideia de 2005: Bombas de gasolina


                                            bombas de gasolina é que era, amanha apanhava alguns na hora do serviço

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                              Mais 2 para aqui!!

                                              16.000-3-2-2= 15.993

                                              Sobram muitos!

                                              Já agora: Boa sorte a todos.
                                              Vamos ver se nos encontramos lá todos em Coimbra no próximo ano!
                                              Peço desculpa mas vão vir mais 2 para aqui.

                                              Comentário


                                                Eu também só peço 2, por isso não é muito..... vamos lá ver

                                                Comentário


                                                  Bem. Cá esta mais um crente a espera das 10 da matina.

                                                  Comentário


                                                    Já estou na fila!

                                                    Comentário


                                                      também deviamos fazer a contagem de 3h/3h para ver se estava toda a gente.
                                                      Cá para mim vai ser um fiasco como foi aquela promoção dos telemoveis da TMN. Enfim.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Slide Ver Post
                                                        também deviamos fazer a contagem de 3h/3h para ver se estava toda a gente.
                                                        Cá para mim vai ser um fiasco como foi aquela promoção dos telemoveis da TMN. Enfim.
                                                        Estou mesmo a ver que sim! Ainda ontem conseguia fazer login no site da blueticket, hoje quando faço login já me pede para me registar! yaa... Já estou mesmo a ver ....

                                                        Comentário


                                                          vai ser lindo

                                                          Comentário


                                                            Por aqui a página está estranhamente estável. Pensava que os servidores já estivessem a "aterrar" a esta hora ... Sempre parece que vai ser possível comprarmos os nossos tickets

                                                            Alguém sabe os preços para as diferentes zonas?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
                                                              Por aqui a página está estranhamente estável. Pensava que os servidores já estivessem a "aterrar" a esta hora ... Sempre parece que vai ser possível comprarmos os nossos tickets

                                                              Alguém sabe os preços para as diferentes zonas?
                                                              57€ - Plateia
                                                              94€/ 125€ bancada
                                                              260€ - Red Zone (cima do palco)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X