Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Buraka Som Sistema eliminados de prémio da MTV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    O Tony Carreira tb enche o Olympia. Será que isso quer dizer que é bom.

    Uns gostam outros não. Pq raio é que os que não gostam hão de ser os que não entendem de música?
    O Tony Carreira, dentro do que faz, faz muito bem. Os músicos são bons, os arranjos são bons (pelo menos aos ouvidos de um leigo como eu). Mas o estilo não aprecio.

    De qualquer forma, a música dos BSS é bastante mais internacional do que a do Tony Carreira.

    Comentário


      Sem entrar por um ou outro lado da barricada, só queria chamar a atenção que se consegue provar o que efectivamente é musica ou não.
      Para isso existem disciplinas de teoria da musica.
      Claro que alguns gostaram de ouvir sons que não seja musica (por ex. existem mutos para quem o ruido dos motores dos automoveis é como musica embora não deixe de ser ruido na mesma).
      Acho que para um conjunto de sons ser considerado musica, tem que existir uma melodia.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
        A mim só me espanta o porquê de tanta malta ver a MTV..............prefiro de MUITO longe a VH1..........
        O Mezzo é que é rulativo

        Comentário


          Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
          A mim só me espanta o porquê de tanta malta ver a MTV..............prefiro de MUITO longe a VH1..........
          Sim, porque o VH1 ainda é um canal de musica, já a MTV, de musica, tem muito pouco (ou nada mesmo)!

          Comentário


            Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
            Sim, porque o VH1 ainda é um canal de musica, já a MTV, de musica, tem muito pouco (ou nada mesmo)!
            Mas há a MTV2 que é um caso à parte, embora se torne algo repetitiva ao fim de algumas horas.

            Já no VH1 só vejo, quando calha, o "Flipside".

            Comentário


              As pessoas têm que compreender que há temas que gostamos, e bandas que gostamos, que são fracas, e não valem grandes moedas, e há outras que não gostamos e são realmente grandes bandas!

              Uma questão é o nosso gosto músical, outra é a qualidade de um artista.

              É a mesma coisa que eu dizer que acho o VelSatis muito muito feio, jamais comprava um, mas é um excelente automovel.

              Esses Buraka Som Sistema, ou lá o que é isso, para além de eu achar aquilo péssimo, a musicalidade é má, a melodia não existe, enfim... Tudo é mau. Mas pode haver quem goste, e quem gostar tem que admitir que simplesmente gosta do ritmo, mas tem que saber compreender que em termos musicais são maus!

              Muita gente não gosta de Mike Oldfield, mas qualquer pessoa minimamente inteligente compreenderá que é um exemplo de um verdadeiro artista e técnico, com uma inteligencia músical fora de série!

              Eu não gosto muito dos Rolling Stones, e no entanto sei dar-lhes o devido valor.

              O pessoal devia mas era comprar ultimo DVD do David Gilmour - Remember That Night, e ver, para compreender o que é música. E não, não se trata de gosto, trata-se de saber aprecisar a musica, os sons, a engenharia que está por trás de tudo aquilo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                Como é que querem cantar se nem falar sabem
                Na mouche!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                  Isto é como oqq tipo de arte: love it or leave iit. A boa provoca odio ou amor, ha sempre uma reacao, nunca indiferença.

                  Então, decerto (não sei), não será Boa, pois que identifique não conheço nenhuma música deles, pelo que me são INDIFERENTES !

                  Quer dizer então o quê mesmo ?

                  Editado pela última vez por PAZ; 29 October 2007, 16:06.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                    Na mouche!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                      O pessoal devia mas era comprar ultimo DVD do David Gilmour - Remember That Night, e ver, para compreender o que é música. E não, não se trata de gosto, trata-se de saber aprecisar a musica, os sons, a engenharia que está por trás de tudo aquilo.
                      O pessoal devia era comprar a reedição que saiu agora do album "The Piper at the Gates of Dawn" dos Pink Floyd. Isso sim é musica como os Pink Floyd (e todos os outros) nunca mais fizeram.

                      Bem haja, Syd Barrett...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
                        O pessoal devia era comprar a reedição que saiu agora do album "The Piper at the Gates of Dawn" dos Pink Floyd. Isso sim é musica como os Pink Floyd (e todos os outros) nunca mais fizeram.

                        Bem haja, Syd Barrett...
                        Eu gosto é mesmo desse álbum que tens aí como avatar. Adorei ver ao vivo!!! Meninas brilhantes.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                          Como é que querem cantar se nem falar sabem

                          Afinal parece que sabem....
                          http://www.youtube.com/watch?v=imy_LHVbZdA

                          Comentário


                            Tubular Bells • says:
                            Grande som man

                            Transfer of "buraca som sistema- yah" is complete.

                            Bolide says:
                            toma lá outra deles


                            Tubular Bells says:
                            man, ouvi isso e adorei!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rochax Ver Post
                              Afinal parece que sabem....
                              http://www.youtube.com/watch?v=imy_LHVbZdA
                              Falam??

                              http://www.youtube.com/watch?v=-TWXXyaCQJM

                              Só ouço rugidos e mugidos...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MrGrieves Ver Post
                                Falam??

                                http://www.youtube.com/watch?v=-TWXXyaCQJM

                                Só ouço rugidos e mugidos...
                                Ok tu lá entendes esses rugidos e mugidos. Tiraste um curso foi?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Wolfsburg Ver Post
                                  Até o Zé Cabra merecia mais ganhar o prémio, que os Buraka.
                                  wHAT????

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                    Tubular Bells • says:
                                    Grande som man

                                    Transfer of "buraca som sistema- yah" is complete.

                                    Bolide says:
                                    toma lá outra deles


                                    Tubular Bells says:
                                    man, ouvi isso e adorei!


                                    Queres é ser banido outra vez .


                                    Abraço Nuno .

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Jota17 Ver Post
                                      Eu gosto é mesmo desse álbum que tens aí como avatar. Adorei ver ao vivo!!! Meninas brilhantes.
                                      Eu também gosto muito, na minha modesta opinião um dos melhores do ano.

                                      Paredes de Coura?


                                      desculpem o OT

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
                                        Eu também gosto muito, na minha modesta opinião um dos melhores do ano.

                                        Paredes de Coura?


                                        desculpem o OT
                                        Yeap! Belo concerto! Muito "noise".

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
                                          O pessoal devia era comprar a reedição que saiu agora do album "The Piper at the Gates of Dawn" dos Pink Floyd. Isso sim é musica como os Pink Floyd (e todos os outros) nunca mais fizeram.

                                          Bem haja, Syd Barrett...

                                          Sem duvida que Pink Floyd é musica, eu que o diga, já oiço há 9 anos algo que não é normal tendo 21anos, tal como led zep, queen, supertramp, oiço isso tudo ...

                                          ... mas felizmente tenho bom ouvido, e também gosto de BSS, até funana já ouvi

                                          .. depende do estado de espirito, ... e tenho Pink Floyd porque é muito triste exs:
                                          "thin ice", "goodbye blue sky", "time", etc

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                            Sem duvida que Pink Floyd é musica, eu que o diga, já oiço há 9 anos algo que não é normal tendo 21anos, tal como led zep, queen, supertramp, oiço isso tudo ...

                                            ... mas felizmente tenho bom ouvido, e também gosto de BSS, até funana já ouvi

                                            .. depende do estado de espirito, ... e tenho Pink Floyd porque é muito triste exs:
                                            "thin ice", "goodbye blue sky", "time", etc
                                            Por causa do topico nao resisti a ouvir novamente uma excelente musica dessa grande banda......quem nao se lembra da luzinha veremlha que acompanhava este cd duplo....ainda me durou uns anitos até morrer de vez.... ;)

                                            http://www.youtube.com/watch?v=4-MLxgkiPNg
                                            Editado pela última vez por BrunoRo; 29 October 2007, 19:51.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                              Sem duvida que Pink Floyd é musica, eu que o diga, já oiço há 9 anos algo que não é normal tendo 21anos, tal como led zep, queen, supertramp, oiço isso tudo ...

                                              ... mas felizmente tenho bom ouvido, e também gosto de BSS, até funana já ouvi

                                              .. depende do estado de espirito, ... e tenho Pink Floyd porque é muito triste exs:
                                              "thin ice", "goodbye blue sky", "time", etc
                                              também sou um grande fã dos pink floyd, mas também consigo ouvir bss.

                                              são estilos diferentes, para momentos diferentes.

                                              supertramp tb é muito fixe, tipo a school

                                              e queen pronto, nem vale a pena falar.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                Acho mal quando as pessoas não entendem diferentes culturas... mas acho muito pior quando não querem entender!

                                                Vivemos cada vez mais num mundo multi-cultural... mas ainda há alguns que tentam lutar contra essa mais valia!
                                                Não confundas as coisas.

                                                Melhor que viver numa sociedade multi-cultural é viver numa sociedade onde posso criticar, ter opinião, gostar ou não gostar de um tipo de musica, é essa a questão aqui. (pelo menos da minha parte)


                                                cumps,
                                                [dio]

                                                Comentário


                                                  esquecendo a questao gosto pessoal

                                                  aquilo nem é musica...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por miguel santos Ver Post
                                                    esquecendo a questao gosto pessoal

                                                    aquilo nem é musica...
                                                    Eu estava a tentar ser "politicamente correcto", mas já que falas nisso, concordo plenamente!


                                                    cumps,
                                                    [dio]

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                                      Não confundas as coisas.

                                                      Melhor que viver numa sociedade multi-cultural é viver numa sociedade onde posso criticar, ter opinião, gostar ou não gostar de um tipo de musica, é essa a questão aqui. (pelo menos da minha parte)


                                                      cumps,
                                                      [dio]
                                                      Em poucas palavras faz-se um grande e verdadeiro post. Há muito o espirito "se não gostas não critiques" ou "respeito todas as opiniões, excepto as que forem contrárias à minha". Olha agora, quem raio é que me vai impedir de achar que toda a carreira musical do David Fonseca é uma grandessissima trampa? Ou mesmo de achar Bizarra Locomotiva superior a Nine Inch Nails??

                                                      Os BSS tiveram a felicidade de fazer um casamento sonoro um pouco complicado numa altura em que este teve grande aceitação. Lembram-se do Daddy Yankee e do surgimento em furia do reggeaton? O reggeaton esperou uma data de anos "na sombra" (se eu mandasse, nunca de lá tinha saido) e quando houve oportunidade... BUUM. Sofre mortal!

                                                      Eu vejo os BSS como um daqueles projectos com talento que podia ser melhor aproveitado, mas confesso que acho um piadão do ******* quando oiço "VAMOS PARTIR ESSE MAMBO!"... lembra-me a minha infancia

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
                                                        Mas há a MTV2 que é um caso à parte, embora se torne algo repetitiva ao fim de algumas horas.

                                                        Já no VH1 só vejo, quando calha, o "Flipside".
                                                        O MTV2 tem "dias"; uma vezes é bom, outras até mete nojo!!!
                                                        Já para não falar da publicidade que ocupa metade do tempo de emissão!

                                                        O melhor canal de musica que já vi é o italiano Rock TV, mas desde que mudaram o sistema de codificação, deixei de ver......
                                                        Era normal passarem Moonspell, etc.... muito bom mesmo!

                                                        Quanto aos Buraka, não vale a pena estar com coisas: como já disseram, se nem sabem falar, dificilmente poderão saber cantar!!!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MrGrieves Ver Post
                                                          Falam??

                                                          http://www.youtube.com/watch?v=-TWXXyaCQJM

                                                          Só ouço rugidos e mugidos...
                                                          Faz lembrar isto lá no meio com aquele jibberish todo...

                                                          http://www.youtube.com/watch?v=RFzyYYZsxGc

                                                          A diferença é que aqui, ao contrário de um loop a correr em background sempre têm uma melodia e o jibberish não é limitado a 3 letras... No entanto não deixa de ser má música

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
                                                            Crioulo é de Cabo Verde meu amigo...em Angola o dialecto é o umbundo ou o kimbundo...
                                                            Ok, obrigado pelo esclarecimento, meu amigo...

                                                            É matéria pela qual não nutro grande interesse mas sinto-me no entanto mais culto!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                                              Olha agora, quem raio é que me vai impedir de achar que toda a carreira musical do David Fonseca é uma grandessissima trampa?
                                                              ?

                                                              ja ouviste um cd dos silence 4 do principio ao fim?

                                                              ja ouviste o cd dos humanos do principio ao fim?

                                                              ja para nao falar do ultimo feito dele: tirou as chiquititas do top! espectaculo!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X