Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acho Q Já Dei Prejuizo Aos Contribuintes....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
    E pedir as análises mensais de 20 doentes em P1's dos centros de saúde, e fazer o pedido de medicação para o hospital para cada um desses 20, distribuir essa medicação que vem em "unidose", e compor os processos, e pedir consultas pré-transplante, e passar informação clínica de cada vez que um doente vai a qualquer lado, ver as análises, ajustar a medicação, TA, anemia, equilibrio fosfo-cálcico, etc etc. Para já não falar das situações agudas: as caimbras, as hipotensões, os vómitos, as anginas de peito, as paragens cardiorrespiratórias...

    Ok, há muito tempo morto, mas também não é assim tão pouco trabalho como fazes parecer.

    És o único médico da clinica..??

    É que realmente a equipe médica tem que fazer tudo isso,mas normalmente são dois ou três que fazem essa parte burocratica para todos os doentes..os outros médicos já não precisam de fazer..

    Basta entrar uma vez na sala para dar os bons dias aos doentes e perguntar o que precisam..

    Não acredito que vás a sala cada vez que um doente está hipotenso numa sessão de HD..

    Posso apenas conhecer uma realidade diferente da tua (não sei se Fresenius se Gambro) mas não devem ser assim tão distantes..

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
      És o único médico da clinica..??

      É que realmente a equipe médica tem que fazer tudo isso,mas normalmente são dois ou três que fazem essa parte burocratica para todos os doentes..os outros médicos já não precisam de fazer..

      Basta entrar uma vez na sala para dar os bons dias aos doentes e perguntar o que precisam..

      Não acredito que vás a sala cada vez que um doente está hipotenso numa sessão de HD..

      Posso apenas conhecer uma realidade diferente da tua (não sei se Fresenius se Gambro) mas não devem ser assim tão distantes..
      Não sou o único, mas sou responsável por um turno de 20 doentes, dos +/- 120 que a clínica tem. E ainda não arranjei ninguém que o fizesse por mim.

      É claro que os enfermeiros desenrascam muita coisa na sala e não precisam de médico para quase nada. Mas nem é a parte clínica que dá mais trabalho, é mesmo a papelada (para variar).

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X