Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O tópico do coleccionismo!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Já tinha falado dessas notas, não me recordo de no tópico da numismática, se no tópico das moedas de Euro.

    Apercebi-me das mesmas, na Road-Trip de 2015, e desde então para cá, a minha filha tem comprado - são os souvenirs que ela trás das viagens -.

    Neste momento, tem estas.










    Editado pela última vez por MetalKing; 25 January 2020, 17:15.

    Comentário


      #92
      Se as dos castelos do Loire forem de 2015 já valem 12€ cada uma

      Tens que arranjar um album para arquivá-las

      https://eurocommemorative.com/fr/alb...-souvenir.html
      Editado pela última vez por Zizo; 25 January 2020, 22:29.

      Comentário


        #93
        São da Road-Trip de 2016.

        Tenho visto aqui em Portugal, algumas que não tenho interesse, por exemplo do Fernando Pessoa, dos clubes, do santo António...
        Editado pela última vez por MetalKing; 26 January 2020, 11:39.

        Comentário


          #94
          Eu tenho essas todas

          A partir de agora vou tentar cingir-me às portuguesas, sítios onde fui ou irei, carros e navios.

          E também algumas como investimento.

          Comentário


            #95
            Eu tenho algumas, só portuguesas.

            Tentei fazer um pouco da colecção. Mas os preços absurdos que estas coisas tomam tiram-me a vontade.
            Há muito esquema...
            Há pessoas previligiadas que conseguem centenas de notas e depois as escoam a gosto para o mercado.

            Tenho lá algumas, as que tiver repetidas posso tentar arranjar-te Zizo.
            Logo ou amanha já falo ctgo.

            Comentário


              #96
              Ontem lembrei-me disto por ver no FB as notas de 0 euros: https://www.museu-caramulo.net/pt/co...-museu/55-loja

              https://www.museu-caramulo.net/pt/co...=0&sort=normal
              Editado pela última vez por LIC; 27 January 2020, 15:37.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                Eu tenho essas todas

                A partir de agora vou tentar cingir-me às portuguesas, sítios onde fui ou irei, carros e navios.

                E também algumas como investimento.
                As minhas são todas de sitios onde já estive.

                A excepção é a da Dune du Pilat, que foi a minha cunhada que trouxe de lá.

                Há tempos, fui tentar arranjar a da Sé de Lisboa, mas a loja onde supostamente se vende, está ''abandonada''.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Eu tenho algumas, só portuguesas.

                  Tentei fazer um pouco da colecção. Mas os preços absurdos que estas coisas tomam tiram-me a vontade.
                  Há muito esquema...
                  Há pessoas previligiadas que conseguem centenas de notas e depois as escoam a gosto para o mercado.

                  Tenho lá algumas, as que tiver repetidas posso tentar arranjar-te Zizo.
                  Logo ou amanha já falo ctgo.
                  Se tiveres interesse, quando ando lá por fora, não me importo de trazer para ti.

                  Ainda o ano passado, as de Itália, corri o norte todo, e só consegui arranjar em Milão e Veneza, custaram ou 2 ou 3 €.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                    Já tenho essas

                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                    Se tiveres interesse, quando ando lá por fora, não me importo de trazer para ti.

                    Ainda o ano passado, as de Itália, corri o norte todo, e só consegui arranjar em Milão e Veneza, custaram ou 2 ou 3 €.

                    Comentário


                      Adquirida hoje.

                      Comentário


                        Hoje foi dia de andar a arrumar e limpar o arquivo.












                        Entretanto descobri estas duas cadernetas de cromos.




                        Comentário


                          Tenho estas "repetidas".

                          Comentário


                            Tenho todas ;-)

                            Comentário


                              A minha maior colecção.







                              Comentário


                                Adquirida ontem.



                                Silver, tens interesse?

                                Tenho de voltar ao local onde a adquiri na próxima semana, a do Carnaval, e se quiseres posso trazer.

                                Comentário


                                  Alguém sabe o que é isto?: https://www.olx.pt/anuncio/1000-cart...g-IDFCRYC.html

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    https://pt.wikipedia.org/wiki/Magic:_The_Gathering

                                    Magic: the Gathering, M:TG, MTG ou simplesmente Magic, é um jogo de cartas colecionáveis (TCG, Trading Card Game) criado por Richard Garfield, no qual os jogadores utilizam um baralho de cartas construído de acordo com o seu modo individual de jogo para tentar vencer o baralho adversário. Em 2003, na comemoração do aniversário de 10 anos de lançamento do Magic, a revista "Games" selecionou-o para o seu Hall da Fama[1]. Criado em 1993, Magic foi o primeiro TCG produzido e continuado até hoje, quando conta com aproximadamente 12 milhões de jogadores ao redor do mundo

                                    Comentário


                                      Colecciono bilhetes de futebol de clubes portugueses e da selecção. Alguém? Bilhetes a ganhar pó em casa tenho sempre interesse [emoji106]

                                      Comentário


                                        Tenho o bilhete FCP X SLB em que o Kelvin marcou aos 90+2min, mas esse não o dou [emoji16]

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por carloseduardo Ver Post
                                          Colecciono bilhetes de futebol de clubes portugueses e da selecção. Alguém? Bilhetes a ganhar pó em casa tenho sempre interesse [emoji106]
                                          Tenho o da Final do Mundial de Sub-20 em Lisboa de 1991 e de todos os jogos no estádio de S.luís em Faro [emoji106]
                                          Por acaso não sei onde isso anda, sei que estão algures no sótão...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                            Tenho o da Final do Mundial de Sub-20 em Lisboa de 1991 e de todos os jogos no estádio de S.luís em Faro [emoji106]
                                            Por acaso não sei onde isso anda, sei que estão algures no sótão...
                                            Se encontrares esses e outros diz [emoji106]

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por carloseduardo Ver Post
                                              Se encontrares esses e outros diz [emoji106]

                                              Comentário


                                                O meu miúdo até se passou quando viu os bilhetes

                                                Comentário


                                                  Ainda encontrei outras pérolas, infelizmente não sei onde está o bilhete do concerto dos Iron Maiden na Kadoc em 92(?)

                                                  Comentário


                                                    Falemos de filatelia.

                                                    Resolvi regressar a este hobby da minha juventude.

                                                    Algumas fotos de alguns selos que me foram oferecidos recentemente.



                                                    Comentário


                                                      @MetalKing tens alguma destas?

                                                      Ficheiros anexados
                                                      Editado pela última vez por LIC; 06 February 2021, 21:30.

                                                      Comentário


                                                        Não, nunca tinha visto.

                                                        Comentário


                                                          Resolvi voltar à filatelia.

                                                          Uma das últimas aquisições

                                                          Comentário


                                                            colecciono bilhetes e camisolas e outros artigos de futebol portugues. alguem?

                                                            Comentário


                                                              colecciono bilhetes e camisolas e outros artigos de futebol portugues. alguem?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X