Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opera 9... Muito Bom....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
    Já ando a testar.

    "Primeiro estranha-se, depois ... (vamos lá ver)".
    A nível consumo de ram parece-me mesmo que o Opera foi ultrapassado pelo FF..

    Tou a abrir tabs iguais nos dois..

    Comentário


      Alguém experimentou o Opera 10 Alpha?

      Alguém sabe como remover aquela linha que aparece no meio da página?

      Estou com o Opera 10 Alpha (muito bom para já!)



      (clicar na imagem)

      Comentário


        Outro dia tinha essa linha e achava que era do site em si.
        O que é certo, sem fazer nada, essa linha desapareceu.

        Comentário


          Opera 10.00 (Alpha development) a revelar-se uma boa surpresa: (Buld 1535) Opera Desktop Team - Snapshot build with preview of the *new* Skin

          Comentário


            Pessoal, tenho incompatibilidades entre o browser e algumas páginas. Gostava de saber se é mesmo do browser ou algo que não está ok no meu pc.

            Por exemplo, na página da shimano (SHIMANO ? Cycling, Fishing, Rowing), quando se passa com o rato por cima dos menus (CORPORATE, CYCLING, etc) é suposto aparecer um menu com outros links, mas o mesmo só aparece na parte de baixo da página, impossibilitando de escolher....

            Outro caso: Home.
            Aqui não consigo fazer scroll para baixo na página.

            Noutros browser's consigo vizualizar bem. Conseguem vizualisar bem ou têm os mesmos problemas?
            Dá para reportar estes erros à opera software para tentarem ver qual o erro?

            Comentário


              Eu não estou a conseguir vir ao forum no browser habitual Ffox, não sei que se passa.

              Comentário


                Ao Opera falta um Adblock Plus......

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                  Pessoal, tenho incompatibilidades entre o browser e algumas páginas. Gostava de saber se é mesmo do browser ou algo que não está ok no meu pc.

                  Por exemplo, na página da shimano (SHIMANO ? Cycling, Fishing, Rowing), quando se passa com o rato por cima dos menus (CORPORATE, CYCLING, etc) é suposto aparecer um menu com outros links, mas o mesmo só aparece na parte de baixo da página, impossibilitando de escolher....

                  Outro caso: Home.
                  Aqui não consigo fazer scroll para baixo na página.

                  Noutros browser's consigo vizualizar bem. Conseguem vizualisar bem ou têm os mesmos problemas?
                  Dá para reportar estes erros à opera software para tentarem ver qual o erro?
                  Confirmo as duas, já reportei à Opera.

                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                  Ao Opera falta um Adblock Plus......
                  José Batista - Bloquear elementos (AD's, Flash, imagens, etc)

                  Passo a publicidade.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Wyldkat Ver Post
                    Confirmo as duas, já reportei à Opera.



                    José Batista - Bloquear elementos (AD's, Flash, imagens, etc)

                    Passo a publicidade.
                    Obrigado, mas como é que reportaste? Ainda não encontrei uma opção para isso.

                    Em relação ao bloqueio de publicidade e afins, faço-o manualmente por cada endereço, sempre que aparece. É assim que tenho bloqueadas as publicidades aqui do fórum.
                    5*

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                      Obrigado, mas como é que reportaste? Ainda não encontrei uma opção para isso.

                      Em relação ao bloqueio de publicidade e afins, faço-o manualmente por cada endereço, sempre que aparece. É assim que tenho bloqueadas as publicidades aqui do fórum.
                      5*
                      Menu > Ajuda > Reportar um problema com o sítio.
                      Depois é escrever em Inglês e o mais detalhadamente possível que eles vêem isso.

                      Quanto ao bloqueio, o que indica ali é isso mesmo, mas usando uma lista já pré-preenchida com endereços de pub's. Ali também ensina a retirar os espaços em branco que ficam em alguns sites quando removemos a pub.

                      Comentário


                        Irra, que deve ter sido o único menu que não vi.....
                        Porreiro!

                        Comentário


                          Uso diariamente 4 browsers ao mesmo tempo (chrome, FF, Safari e Opera) e o Opera é de lonnnngggeeee o pior de todos. Sempre que há java, ajax e outras cenas é ver o browser a crashar sem misericórdia.... a única coisa boa é que recupera sempre com as mesmas tabs que crashou abertas e assim já não me chateia muito nem perco muito tempo, mas às vezes estou a ler os feeds no google reader e aquilo é um desatino de tanto crash!

                          Comentário


                            Nesse caso, algo não estará nada bem, nunca vi o browser crashar e só uso este em 95% dos casos. Estás a usar a versão mais recente?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                              Nesse caso, algo não estará nada bem, nunca vi o browser crashar e só uso este em 95% dos casos. Estás a usar a versão mais recente?
                              Sim, estou a falar no Mac com snow leopard.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                Sim, estou a falar no Mac com snow leopard.
                                Pois, não é o meu sistema operativo habitual, a build para mac pode ser mais fraca.

                                Um que tenho evitado usar, precisamente por causa dos crashes é o Firefox 4 beta.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                  Uso diariamente 4 browsers ao mesmo tempo (chrome, FF, Safari e Opera) e o Opera é de lonnnngggeeee o pior de todos. Sempre que há java, ajax e outras cenas é ver o browser a crashar sem misericórdia.... a única coisa boa é que recupera sempre com as mesmas tabs que crashou abertas e assim já não me chateia muito nem perco muito tempo, mas às vezes estou a ler os feeds no google reader e aquilo é um desatino de tanto crash!
                                  So uso o Opera, uso a anos e nunca me fez nada parecido. Passam-se meses sem dar crashes desses que falas.

                                  Comentário


                                    Hoje descobri Opera para Maemo 5, como sou um fã, não pude deixar de instalar.

                                    Speed Dial



                                    As tabs, fecham com dois cliques no (x), bem pensado!





                                    Configurações:



                                    O Zoom salta logo para os 160%(ou a percentagem desejada) com o duplo clique.O scroll é muito mais rápido que o browser do Maemo.

                                    Parece ser mais rápido a carregar as páginas ou melhor, parece carregá-las e apresentá-las de uma vez.

                                    Muito bom mesmo!

                                    Comentário


                                      Também há o Mini para Android, Symbian e iPhone.

                                      O Mobile só para Symbian por enquanto.

                                      Pelos screens não parece haver grandes diferenças entre esse Mobile o o Mini que há para Android.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X