Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já foste assaltado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Já fui assaltado dentro de casa, ou seja, roubaram-me e só soube quando acordei...
    Fiquei sem valores avaliados em cerca de 2000€...

    A única "coisa boa" é que tinha seguro e pagaram-me parte do valor...

    Comentário


      #32
      Uma vêz!

      Comentário


        #33
        Nop, ainda não fui, e espero não ser!!! aviso: não se metam comigo!!!!sou mt mau !!muhahahaha

        Comentário


          #34
          Eu ainda não fui.

          Comentário


            #35
            Ainda não, mas tambem não faço intenções de ser assaltado!

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por joao cunha

              Uma vez quanto estava na tropa fui eu e mais dois colegas meus[xx(]
              Sei de uma situação bem engraçada de um grupo de espertos de cor que foram assaltar um fuzo perto do quartel quando este estava na paragem á espera de bus para ir para casa passar o fim de semana, foi de inverno já era +/- noite, ele retaliou e os camaradas dele ao se aperceberem do que se passava formaram um grupo e foram lá, escusado será dizer que aqueles escurinhos devem odiar fuzos porque era só sangue...para além dos hematomas com que ficaram:D

              Comentário


                #37
                2 vezes!

                1ª - Discman Sony que custou pouco mais de 20cts.

                2ª - Nokia 6610 com cerca de 2 meses.

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por mjm

                  Já fui assaltado dentro de casa, ou seja, roubaram-me e só soube quando acordei...
                  Fiquei sem valores avaliados em cerca de 2000€...

                  A única "coisa boa" é que tinha seguro e pagaram-me parte do valor...
                  Isso foi aonde?

                  Comentário


                    #39
                    Muitas, quando andava no 5º e no 6º ano, havia uns gajos que todos os dias me levavam dinheiro, mas como levava sempre dinheiro á conta nunca roubavam muito, 10/20 escudos, que ja levava pra eles [8)].
                    Coisas mais significativas, só um estojo, um relogio, e ameaças com facas e uma vez com uma espingarda [)]

                    ah, e uma vez, como deixava, a carteira na sala, e nao tinha mais nada pa me roubarem, furtaram-me um berlinde...bandidos :D

                    Comentário


                      #40
                      Um casaco na escola tava numa aula de Educa. Fisica
                      mas mais tarde soube que o cabr** foi deportado
                      EHEHEHEHEHEH!!!
                      Agora só deve gamar côcos!

                      Comentário


                        #41
                        há aqui 2 gunas no fórum, já 2 gajos assaltaram alguém.

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por billytt

                          Um casaco na escola tava numa aula de Educa. Fisica
                          mas mais tarde soube que o cabr** foi deportado
                          EHEHEHEHEHEH!!!
                          Agora só deve gamar côcos!
                          agora o fulano gama disto? [:0]

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

                            citação:Originalmente colocada por billytt

                            Um casaco na escola tava numa aula de Educa. Fisica
                            mas mais tarde soube que o cabr** foi deportado
                            EHEHEHEHEHEH!!!
                            Agora só deve gamar côcos!
                            agora o fulano gama disto? [:0]

                            Yep[}][}][}][}]

                            Comentário


                              #44
                              Fui uma vez.
                              Tinha uns 13 anos e estava de bicicleta com um colega, 4 ciganos vieram ter comigo para me levarem a bicicleta obviamente não deixei e ficaram-me com um boné preto que tinha na altura, menos mal. Uns deles já morreram e que bem feito!

                              Comentário


                                #45
                                já fui assaltado algumas vezes....

                                a pé...e uma vez de mota na pç espanha.....estava no semaforo ...e agarram-me na mochila e pedem me o telemovel etc.....

                                Comentário


                                  #46
                                  ora vamos então começar

                                  Vou excluir as tentativas que não deram em nada.

                                  A estreia foi em setubal, como um tipo que se colou a mim, e que estreia, logo com uma faca, queria telemovel para" enviar uma sms", ao que disse que nem pensar, depois queria 5 euros, e isto sempre com a faca na barriga, mas o rapaz estava a tremer mais que eu, sinceramente nunca temi pela vida, azar do caraças, saiu-me uma nota de 10 euros da carteira [8][8], ele tentou-me tirar a carteira mas tinha-a bem pressa na mão nao conseguio, e lá se foram 10 euros.

                                  2º vez, estava regressar a casa, vindo de lisboa, por volta das 23:30h o comboio chega a tunes onde entram uns 5 mafiosos, se soubesse o que sei hoje tinha-me logo enviado na casa de banho porque os vi na estação, adiante, fiquei lá quieto, sentam-se ao meu lado, comboio quase vazio, perguntam-me o numero dos sapatos, queriam enviar sms's, lá me fui safando, depois começei a ver que sentado em caso de atace era má ideia e levantei-me ( sim, porque eles já pareciam cães esfomeados a olhar para mim), fui para junto à porta, e ai começou a "festa", sempre a pedirem o telemovel, chegaram a abrir a porta do comboio e a disser que me atiravam pela porta, levei um soco de um black de quase 2 metros, que felizmente os amigos o afastaram de mim, sim porque o tipo por ele espacava-me, mas os outros eram mais calmos, o telemovel era topo de gama e a carteira tinha mais de 10 contos

                                  Felizmente só me roubaram um leitor de mp3 de 64megas que já na altura estava super.desactualizado e não me servia de muito, e foi porque tinha o leitor na mochila e não nos bolsos ( tinha casaco com fecho).

                                  Serviu para andar mais alerta, desde essa altura apesar de já ter tido varias abordagens, nenhuma foi de surpresa e outras consegui evitar por mera precaução.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Ui foram algumas mas tive direito a retaliações.
                                    A primeira foram dois *********tes na escola, gamaram-me 50 paus e pediram-me para não dizer a mãe deles...oops.

                                    Segunda dois pretos gamaram-em o telemóvel que a minha mãe me tinha dado, dois para um na amadora e sabendo que um puto tinha sido esfaquedo por 100 paus...hmm toma lá o telemóvel.

                                    Terceira, telemóvel meu e de um colega, rodeados no autocarro por 7 pretos, ameaçaram-me e tal mas tramaram-se fiz queixa na policia e soube que foram dar umas voltinhas nuns quantos carros patrulha, levaram nas hastes como gente grande e nunca mais me incomodaram.

                                    Quarta, dois marmelos que me levaram 2 contos.

                                    Agora vamos ás tentativas,

                                    Um lelo aproxegou-se de mim e de um colega meu a propor "negócios", moral de história mandei-o passear e puxei de um cigarro, arranjei-lhe dois ou três, o meu colega f*deu-se, disse-lhe que tinha 5 contos na carteira, conseguiu negociar com o lelo e só ficou sem 2500$ pelo que foi trocar a nota ao café, isto em plena estação da amadora e com policia a assistir, nessa safei-me.

                                    Um caramelo que era o "texas" da amadora, teve galo, tentou vir ter comigo e com um colega, teve azar, nessa noite foi amigavelmente abordado e apresentado a dois objectos altamente prejudiciais á saúde, os familiares do meu colega não curtiram a ideia dele e ficou bem explicito que se ele voltasse a fazer a brincadeira que ia buscar a cabeça á lua...tanto quanto sabemos o tipo apodreceu devido ás drogas há já uns 2 anos.

                                    Um dia enquanto trabalha como guarda e ia comer o meu bife preferido no café em frente á esquadra em belém, o mesmo lelo com quem "negociei" umas linhas acima aborda-me para saber se estava interessado nuns óculos acabados de gamar, como não quis perguntou-me se não queria aliviar o peso da minha carteira.
                                    Teve azar, olhou para mim, para a farda, e na altura para o tamanho e só de lembro de lhe ter dito um muito amigável "Baza ou parto-te os braços antes de te levar para ali (esquadra).", a negociação ficou por ali e o tipo pediu-me desculpas e bazou.

                                    História três acerca desse lelo, um belo dia ele resolveu assaltar um bom amigo meu pela 3ª vez (o tal que ficou sem 2.500$), como ele tinha um telemóvel mais velho que o ***** e nada na carteira ficou-se pela ameaça com uma faca.
                                    O cómico é que mal o meu amigo vira costas ouve um grito e um tipo a chamar por ele, mal se volta depara-se com um tipo baixinho a agarrar o lelo pelo pescoço e a levantá-lo do chão.
                                    Segundo ele a frase foi uma curta "Quantas vezes eu já te disse que não te queria ver a assaltar mais ninguém?!Vou-te partir os c*rn*s!", o meu colega ficou resplandecente de felicidade ao que o tipo lhe perguntou, "Este gajo assaltou-te?!", o lelo gritou, "Diz-lhe que não, nós somos amigos né?!Por favor diz-lhe eu não te assaltei.", o meu colega só disse, "Sim.", virou costas e olhou para trás assim de surra mas tanto o rapaz baixo como o lelo desapareçeram.

                                    E viva a amadora.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Felizmente nunca aconteceu.

                                      Além disso alguns estão a confundir furto com roubo.


                                      Furto é quando algum bem nosso desaparece sem termos presenciado, enquanto roubo é mesmo contacto directo e nesse caso nunca fui excepto aquelas malandrices da escola onde gajos mais velhos roubavam os putos do 5ºano(onde eu já fui vitima, claro)... mas nao me lembro de qq episodio especifico!


                                      É mesmo triste como ainda acntecem tantos roubos

                                      Comentário


                                        #49
                                        Já me tentaram roubar bue vezes aqui no bairro...Mas so me roubaram dinheiro uma vez...[8)]

                                        Mas depois foram eles assaltados pelo je e uns amigos [:X]Ganhei uma bolsa da Lacoste com umas moedinhas, mortalhas e umas pedrinhas :D

                                        Comentário


                                          #50
                                          Roubaram-me a mala por esticão, em 1994, na Costa da Caparica...

                                          A mala apareceu uns dias mais tarde, mas sem a máquina de calcular científica e sem a carta de condução... Ainda hoje alguém deve andar a conduzir com a minha carta...[8)]

                                          Apresentei queixa e tive que ir a Tribunal. Só testemunhas de acusação eramos cerca de 150... Nunca soube que pena levaram...[8]

                                          Comentário


                                            #51
                                            ja fui assaltado uma vez, quando fui a inspeçao militar, o assalto deu-se em frente ao amoreiras, em plena luz do dia 5 pretos rodearam-me e levaram um fio de ouro que a minha mae me havia dado.
                                            fui apresentar queixa na psp, e nao e que uma hora mais tarde dei de caras com um fdp de um deles, mas desta vez sem os amiguinhos, escusado sera dizer, eu e o meu colega demos umas festas no lombo do javali, e colocamos o tipo na mala no meu fiesta 1.6d(comercial), apareci assim com ele na esquadra aonde tinha apresentado queixa, os policias fartaram-se de rir.
                                            A partir dai nunca mais andei com peças de valor, e quando vejo um grupo de pretos, fico logo desconfiado.

                                            Comentário


                                              #52
                                              citação:Originalmente colocada por nunobomba

                                              ja fui assaltado uma vez, quando fui a inspeçao militar, o assalto deu-se em frente ao amoreiras, em plena luz do dia 5 pretos rodearam-me e levaram um fio de ouro que a minha mae me havia dado.
                                              fui apresentar queixa na psp, e nao e que uma hora mais tarde dei de caras com um fdp de um deles, mas desta vez sem os amiguinhos, escusado sera dizer, eu e o meu colega demos umas festas no lombo do javali, e colocamos o tipo na mala no meu fiesta 1.6d(comercial), apareci assim com ele na esquadra aonde tinha apresentado queixa, os policias fartaram-se de rir.
                                              A partir dai nunca mais andei com peças de valor, e quando vejo um grupo de pretos, fico logo desconfiado.
                                              [^]:D

                                              Lindo!!

                                              Gostava de ter visto:D

                                              Comentário


                                                #53
                                                temos dois assaltantes por aqui [}]

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  N gosto deste topico [xx(] arrepia-me!

                                                  "a palavra atrai" e so vejo topicos deste genero aqui ultimamente (infelizmente )

                                                  Nunca fui, espero nunca ser!

                                                  Qd ando na rua á noite (qd saiu da faculdade em lx), so me stresso com os putos com menos de 15 anos, desses sim é que tenho mais receio, e dos tipos "bolicaus"... enfim...

                                                  (bate na madeira, toc, toc, toc)

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    da primeira roubaram-me o auto-radio...não partiram nada, ao menos isso...[xx(]
                                                    mas da segunda roubaram-me do meu velhinho carro um espelho retrovisor[8], os tampoes das rodas[8], os reflectores das portas[8], e os bancos da frente[8][8][8)]...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Ainda ontem foi uma razia a uma rua de vivendas em PEro pinheiro, todos os carros assaltados, sem radios,etc.. e para alem disso, extremamente vandalizados.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        uma vez, partiram-me o vidro do carro para levarem o auto-rádio... o seguro pagou tudo e ainda fiquei a ganhar com o assalto, mas ficou sempre a revolta...

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X