Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Terá sido Fátima um engano?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu á espera para ver Morangos e a passarem coisas de Fátima

    Comentário


      Originalmente Colocado por FGO Ver Post
      Nem passa pela cabeça ao comum dos mortais o que realmente se passa ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$) dentro daquele santuario.
      Dentro e fora
      O milagre do sol não foi imaginação colectiva, até porque as roupas secaram todas de repente e isso é impossivel.
      Mas tavam molhadas?
      Transversal a quase todos os cultos e credos...
      Ou não... Muitos cultos e religiões têm os seus monumentos, mas conheço poucas com monumentos super-giga-mega-ultra valiosos... Só aquela Capela Sistina e a Basilica - é incalculavel! Nem este



      consegue ser um rival!

      Comentário


        Respeito a fé de cada um, mas não sou crente. Para mim é inquestionável a falsidade das aparições de Fátima.
        Acredito contudo na necessidade dos povos de acreditarem nalguma coisa transcendental, especialmente em períodos de grandes dificuldades e ansiedade. As pessoas necessitam de acreditar em algo mais, que lhes permita fugir dessa enorme frustração que é admitir que não somos mais do que uma conjugação de atómos extremamente efémera no tempo. Por isso percebo de algum modo que fenómenos como o de Fátima apareçam e cresçam, principalmente se tiverem do seu lado, a partir de certa altura, uma máquina poderosa como a da Igreja Católica.
        E é precisamente por perceber tudo isto que, em fidelidade à minha própria inteligência, que não posso acreditar no aparecimento da mãe de Jesus em cima de um árvore.
        Mas pronto, reconheço que a fé está para lá da razoabilidade e portanto há muito que deixei de argumentar com quem acredita.
        A minha posição é a seguinte: Cada um acredita no que quiser. Desde que não faça das suas crenças um instrumento que prejudique terceiros, por mim está tudo bem.

        Comentário


          Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
          Som e imagem relacionado com o assunto em questão SuperRabanete.

          http://www.rr.pt/InformacaoDetalhe.aspx?AreaId=11&SubAreaId=47&Cont entId=220028

          Até fui ver o vídeo por curiosidade, é no mínimo horrível pelo que deu para ver!

          Comentário


            Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
            Xi este topico já tem um ano?

            Cada um acredita no que quer, e há coisas que realmente não são explicadas pela ciencia...
            A cura de um menino diabético no dia da beatificação dos Pastorinhos podia realmente ser curada de forma cientifica, mas há casos como o de Maria Emilia, que não se descobtru como pode ficar curada após 20 anos acamada e entrevada.
            Tenho um livro onde se apontam provas para a veracidade das aparições de Fátima. Em 1917 não havia televisão e os cinemas existiam só nas grandes cidades. Os pastorinhos portanto não podiam ter imaginado uma coisa daquelas, sem estimulos exteriores. E para se referirem a uma Senhora mais brilhante que o sol só tinham como modelo as mulheres da aldeia, que não tinham nada a ver.
            Simples como eram, se fosse tudo mentira o embuste não duraria um dia sequer. Isto sem falar do Papa e do Marxismo, eles sabiam lá o que isso era.

            Por cada livro que encontres a tentar explicar seja o que for, eu dou-te 3 que provam o contrário! Cada um acredita no que quer, não atires é com livros aos olhos de ninguém, porque lá por estar escrito num sítio qualquer não quer dizer que aconteceu...

            Comentário


              Sim a Biblia é a prova disso..

              Nunca antes um livro de ficção vendeu tanto..

              Comentário


                "Terá sido Fátima um erro?"
                Sim e dos grandes. E os culpados nunca foram julgados...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
                  Acho muitas coisas ridículas no nosso Portugal, e esta é uma delas! Para quê uma basilica nova em Fátima??? A que existia não chegava? Quando há missas nos dias em que se celebra o aparecimento do Nossa Srª e não só, as missas são cá fora!!! Para quê isto Ainda por cima custou o dobro do previsto inicialmente! É a brincar com os pobres! Esse dinheirinho dava de comer a muita gente que nessecita!
                  Concordo.
                  Acho que há gente a morrer a fome sem necessidade e gasta-se dinheiro inutil.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                    Por cada livro que encontres a tentar explicar seja o que for, eu dou-te 3 que provam o contrário! Cada um acredita no que quer, não atires é com livros aos olhos de ninguém, porque lá por estar escrito num sítio qualquer não quer dizer que aconteceu...
                    Só estava a mostrar o que achavam.
                    Cada um pensa como quer.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                      Concordo.
                      Acho que há gente a morrer a fome sem necessidade e gasta-se dinheiro inutil.
                      cada um faz o que quer com o seu dinheiro...
                      pessoas, organizações, empresas....
                      eu se pudesse comprava ums ferrari e uns jaguar....
                      está gente a morrer à fome?
                      processem-me.
                      ld

                      Comentário


                        Fátima é muito mais do que o que se vê, se conta e se diz que se viu.
                        Fátima é sentir...passem por lá, com pouca gente por perto e recolham-se no local mais simples...a Capelinha das Aparições.
                        Virão de lá diferentes....acreditem!

                        Comentário


                          Reitor do Santuário dá início à Dedicação da Igreja

                          Dentro da Igreja da Santíssima Trindade, Padre Luciano Guerra inicia o ritual de Dedicação com um discurso que culmina com a entrega simbólica do templo a D. António Marto.

                          “Tal como a Cova da Iria, que a Nossa Senhora escolheu para sua casa, este espaço em forma de concha, faz lembrar o colo materno, imagem perfeita do acolhimento a que aspiramos. Não há barreiras arquitectónicas. Todos estamos presentes a todos. Sem obstáculos visuais. Sem ruídos, nem de sons, nem e cores, nem de volumes. Durante o dia, a assembleia é acarinhada por uma abundante luz solar”, diz o Reitor.

                          Na sua declaração, o Padre Luciano Guerra chamou a atenção para uma pequena gruta que se abre no sopé do altar, que se destina à pedra, tirada do túmulo de S. Pedro, oferecida por João Paulo II.

                          “Demos-lhe o melhor lugar, ao centro, em frente, e por baixo do altar, para que seja incentivo à unidade com o sucessor de Pedro. No longo e duro cortejo da Igreja em todo o século XX, objecto da parte final do Segredo de Fátima, vai à frente um Bispo, vestido de branco, que sobe penosamente em direcção a uma cruz, no alto da montanha, ele é o primeiro a sofrer o martírio, às mãos dos soldados da cidade, meio em ruínas, que ficou cá em baixo”, afirmou.

                          Ainda antes da entrega da chave do novo templo ao Bispo de Leiria-Fátima, D. António Marto, o Reitor do Santuário lembrou que os Pastorinhos identificaram o Bispo vestido de branco com o Santo Padre. “Lúcia diria mais tarde que essa profecia se realizou em João Paulo II. Sendo assim, respira-se, nesta pedra, a fé de Pedro, e o perfume do Papa que Deus mais envolveu no Mistério de Fátima”.
                          Em http://www.rr.pt/InformacaoDetalhe.aspx?AreaId=11&SubAreaId=47&Cont entId=221946

                          No plano estrutural da obra.

                          Engenheiro recorda desafios da obra

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                            Fátima é muito mais do que o que se vê, se conta e se diz que se viu.
                            Fátima é sentir...passem por lá, com pouca gente por perto e recolham-se no local mais simples...a Capelinha das Aparições.
                            Virão de lá diferentes....acreditem!

                            ...com pouca gente por perto e recolham-se no local mais simples...a Capelinha das Aparições...

                            Escolheu o local mesmo muito mal... não é um local com pouca gente e muito menos o mais simples.
                            Sobre o que de lá se vem a sentir... garanto que isso depende do que se sentia antes de lá entrar.
                            Mas sentir por sentir... entre em um templo Budista e sinta as sensações... (as monetárias aqui não são seguramente)

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                              Fátima é muito mais do que o que se vê, se conta e se diz que se viu.
                              Fátima é sentir...passem por lá, com pouca gente por perto e recolham-se no local mais simples...a Capelinha das Aparições.
                              Virão de lá diferentes....acreditem!
                              Sinto-me como um turista numa praia brasileira... a tentarem com que eu gaste todo o meu dinheiro com o que está à minha frente...

                              Comentário


                                Este tópico é muuuuita giro, pá!

                                Deixem Fátima ser Fátima, os crentes serem crentes no que quer que sejam, por contradições do fenómeno ou pela "bebedeira" do colectivo ou seja pelo que fôr.

                                É escusado, está lá, existe, é um fenómeno de massas e depois!? A selecção portuguesa, ou o nosso clube quando joga também nos enche o "coração" e acreditamos. Ou não!?

                                Por fim ainda há muita coisa que á luz da ciência passa por inexplicável, quando as questões que se lhe deparam não conseguem ser postas em prática.

                                Agora uma coisa eu sei, se tiver um pé de meia razoável, sei onde vou montar negócio...e já vos estou a adiantar mais um Segredo de Fátima.

                                Comentário


                                  a aprição vai voltar a acontecer e eu digo-vos porque
                                  eu vou meter o meu porsche gt2 dentro da igreja
                                  tá tudo á escuras
                                  o gt2 tá todo polido
                                  manda-se um foco de luz contra o carrito
                                  e voalá
                                  a luz de fatima aparece

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por jcc Ver Post
                                    ...
                                    É escusado, está lá, existe, é um fenómeno de massas e depois!? A selecção portuguesa, ou o nosso clube quando joga também nos enche o "coração" e acreditamos. Ou não!?...
                                    Não leves a mal, pois vou dizê-lo na reinação, mas a Selecção Nacional ainda deixa ver alguma coisa! Nunca pensei andar feito maluco (eu, que sou contra folclores... ) a ver passar a Selecção e a tirar fotos quando ela saiu de Alcochete e pôr um bandeirão nacional aqui na minha varanda!...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                                      Eu tenho é pena das pessoas que andam lá de rastos, a sofrer, que vão a pé sujeitas a serem atropeladas (algumas são) acreditando que terão algum beneficio…

                                      Para mim, é uma enorme falta de respeito, por exemplo, para com um médico que se esforça e luta para salvar uma pessoa, e depois essa pessoa vai para Fátima agradecer. [8] Se não fossem os médicos, se não fosse a força de alguns, queria ver o poder de Fátima.

                                      Até a mim me irrita, quando tive o meu acidente, as promessas que familiares fizeram de que se eu voltasse a andar, iriam comigo a Fátima fazer isto e aquilo. Lá tive que ir para ser simpático, mas se não fosse o excelente médico que me operou, queria ver se a nossa senhora fazia alguma coisa.
                                      Esse tipo de mentalidade que faz alguma confusão, ainda no outro dia ouvi uma mulher a dizer na TV que ia a Fatima a pé porque a cirurgia que o filho fez correu muito bem, se corre-se mal era porque o médico era imcompetente como correu bem já não foi o médico que era bom, foi Deus.

                                      Outra coisa que me irrita em Fatima é fazerem da fé das pessoas um negocio que rende milhões de euros.

                                      Comentário


                                        Eu não sou ninguém para vir falar de Fátima para dizer que é falso ou verdadeiro, porque NÃO estive lá.
                                        Nestes casos devo-me reportar ao que dizem os documentos na altura, tal como jornais e aos testemunhos oculares.É essa atitude crítica mas construtiva e científica que se deve ter.
                                        Também devemos ter em conta, o ambiente vivido na altura, antes do milagre do sol ( havia muitos jornais a gozarem antes do sucedido, dizendo que as pessoas vão esperar nada).
                                        Um jornalista ( Avelino de Almeida, que estava de relações cortadas com os dirigentes do meio católico) fala que a tarde começou chuvosa e as pessoas vieram às dezenas de milhar, levando farnel consigo e tudo. Ficou espantado, vejam a simplicidade, na altura, com os mais de 100 carros que vieram até ao local ( o que hoje não é nada).
                                        De repente, a bátega e água parece mais forte, mas tal não pára as pessoas de tentar aproximarem-se dos 3 pastorinhos.
                                        De repente, um dos videntes,Lúcia dizfecharem os chapéus de chuva e rezarem o terço, coisa que escrupulosamente foi seguida,apesar da chuva forte... De repente a chuva pára, para grande espanto geral e o sol aparece.
                                        Depois, segundo o jornalista, o sol, como já sabem, ficou como uma prata fosca sendo possível de ser fitado com os olhos sem o menor esforço.
                                        Este fenómeno conjugado com o bailado, a mudança das côres, aproximação à Terra ( e houve quem dissesse que viu o rosto de Santa Maria), foi presenciado por dezenas de milhares de pessoas, inclusive até um raio de 40 km ou mais, em relação ao local exacto da aparição. Na Cova da Iria pessoas viram à mesma hora, o prodigioso comportamento do sol.
                                        Como afirmou no fim :« Resta que os competentes digam de sua justiça sobre o macabro bailado do sol que hoje fez explodir hossanas dos peitos dos fieis e deixou naturalmente impressionados- ao que me asseguraram sujeitos fidedignos os livres pensadores e outras pessoas sem preocupações de natureza religiosa que acorreram à já agora celebrada charneca.»

                                        Em S. Pedro do Muel a mais de 40km de Fátima, o poeta Afonso Lopes Vieira estava sentado à varanda da sua casa. « Nesse dia 13 de Outubro de 1917,eu, não me lembrava da predição dos pastorinhos, fiquei encantado com um espectáculo deslumbrante diante de mim, para mim inteiramente inédito, a que assisti dessa varanda».

                                        Crentes,descrentes, camponeses, cientistas, livres pensadores, jornalistas todos viram a rotação do sol, com os intervalos, durara 10 minutos.

                                        Honra-me embora de forma muito remota ter alguma ligação com o fenómeno.Uma prima do meu pai foi a Fátima para ver o milagre, e viu-o de facto.
                                        Contou até que quando o sol se aproximou, ficou tão forte que algumas pessoas desmaiaram outros fugiram a correr... Parecia que o sol ia tocar a Terra!

                                        Em relação ao dinheiro em torno de Fátima, que alguns descrentes apregoam como um dos motivos pelo qual não acreditam no Milagre de Fátima, o jornalista Avelino de Almeida diz que mesmo antes do milagre já se vendiam fotos dos 3 videntes, por isso já se sabia que antes ou depois, naturalmente que um negócio iria crescer em torno deste acontecimento, porque sim, foi mesmo um Acontecimento! Não sei como hoje em dia ainda há quem insista que não houve nada, quando dezenas de milhares de pessoas pararam a sua vida, fizeram kms a fio para ver alguma coisa, esperaram a bom esperar e VIRAM! Se não tivesse ocorrido nada, seria óbvio que não teria havido toda esta explosão de gente a gritar de alegria, a gritar rezas, os jornais a confirmar, os descrentes também...
                                        Enfim neste tópico vê-se tanto opinião e muita palha também, mas bastava recuar, conhecer, estudar e ler um bocadinho para perceber que o milagre de Fátima, mais que obviamente aconteceu...


                                        Ps: Claro que não sou a favor de negociar a fé das pessoas.
                                        Editado pela última vez por Firefly; 14 October 2007, 18:25.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                          Eu não sou ninguém para vir falar de Fátima para dizer que é falso ou verdadeiro, porque NÃO estive lá.
                                          Nestes casos devo-me reportar ao que dizem os documentos na altura, tal como jornais e aos testemunhos oculares.É essa atitude crítica mas construtiva e científica que se deve ter.
                                          Também devemos ter em conta, o ambiente vivido na altura, antes do milagre do sol ( havia muitos jornais a gozarem antes do sucedido, dizendo que as pessoas vão esperar nada).
                                          Um jornalista ( Avelino de Almeida, que estava de relações cortadas com os dirigentes do meio católico) fala que a tarde começou chuvosa e as pessoas vieram às dezenas de milhar, levando farnel consigo e tudo. Ficou espantado, vejam a simplicidade, na altura, com os mais de 100 carros que vieram até ao local ( o que hoje não é nada).
                                          De repente, a bátega e água parece mais forte, mas tal não pára as pessoas de tentar aproximarem-se dos 3 pastorinhos.
                                          De repente, um dos videntes,Lúcia dizfecharem os chapéus de chuva e rezarem o terço, coisa que escrupulosamente foi seguida,apesar da chuva forte... De repente a chuva pára, para grande espanto geral e o sol aparece.
                                          Depois, segundo o jornalista, o sol, como já sabem, ficou como uma prata fosca sendo possível de ser fitado com os olhos sem o menor esforço.
                                          Este fenómeno conjugado com o bailado, a mudança das côres, aproximação à Terra ( e houve quem dissesse que viu o rosto de Santa Maria), foi presenciado por dezenas de milhares de pessoas, inclusive até um raio de 40 km ou mais, em relação ao local exacto da aparição. Na Cova da Iria pessoas viram à mesma hora, o prodigioso comportamento do sol.
                                          Como afirmou no fim :« Resta que os competentes digam de sua justiça sobre o macabro bailado do sol que hoje fez explodir hossanas dos peitos dos fieis e deixou naturalmente impressionados- ao que me asseguraram sujeitos fidedignos os livres pensadores e outras pessoas sem preocupações de natureza religiosa que acorreram à já agora celebrada charneca.»

                                          Em S. Pedro do Muel a mais de 40km de Fátima, o poeta Afonso Lopes Vieira estava sentado à varanda da sua casa. « Nesse dia 13 de Outubro de 1917,eu, não me lembrava da predição dos pastorinhos, fiquei encantado com um espectáculo deslumbrante diante de mim, para mim inteiramente inédito, a que assisti dessa varanda».

                                          Crentes,descrentes, camponeses, cientistas, livres pensadores, jornalistas todos viram a rotação do sol, com os intervalos, durara 10 minutos.

                                          O meu pai, conhece uma professora que dava aulas a alguns kms de Fátima e da sala de aulas viram o fabuloso espectáculo do sol. Honra-me embora de forma muito remota ter alguma ligação com o fenómeno.

                                          Em relação ao dinheiro em torno de Fátima, que alguns descrentes apregoam como um dos motivos pelo qual não acreditam no Milagre de Fátima, o jornalista Avelino de Almeida diz que mesmo antes do milagre já se vendiam fotos dos 3 videntes, por isso já se sabia que antes ou depois, naturalmente que um negócio iria crescer em torno deste acontecimento, porque sim, foi mesmo um Acontecimento! Não sei como hoje em dia ainda há quem insista que não houve nada, quando dezenas de milhares de pessoas pararam a sua vida, fizeram kms a fio para ver alguma coisa, esperaram a bom esperar e VIRAM! Se não tivesse ocorrido nada, seria óbvio que não teria havido toda esta explosão de gente a gritar de alegria, a gritar rezas, os jornais a confirmar, os descrentes também...
                                          Enfim neste tópico vê-se tanto opinião e muita palha também, mas bastava recuar, conhecer, estudar e ler um bocadinho para perceber que o milagre de Fátima, mais que obviamente aconteceu...


                                          Ps: Claro que não sou a favor de negociar a fé das pessoas.
                                          Alguém no Porto, Lisboa, Algarve ou em Espanha assistiu a esse espectaculo do Sol?
                                          Afinal o sol quando nasce, nasce igual para todos? Só existe um sol não é.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                            Alguém no Porto, Lisboa, Algarve ou em Espanha assistiu a esse espectaculo do Sol?
                                            Afinal o sol quando nasce, nasce igual para todos? Só existe um sol não é.

                                            O Milagre foi em Fátima. As pessoas foram lá por alguma coisa. Senão ficavam em casa.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                              O Milagre foi em Fátima. As pessoas foram lá por alguma coisa. Senão ficavam em casa.
                                              Pois mas o sol que nasce em Fatima é igual ao do resto do mundo, se o sol ficasse ("Depois, segundo o jornalista, o sol, como já sabem, ficou como uma prata fosca sendo possível de ser fitado com os olhos sem o menor esforço.
                                              Este fenómeno conjugado com o bailado, a mudança das côres") assim como descreves no teu texto como era possivel certamente que o fenomeno seria visivel em todo o sitio é não só em Fatima.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                                Pois mas o sol que nasce em Fatima é igual ao do resto do mundo, se o sol ficasse ("Depois, segundo o jornalista, o sol, como já sabem, ficou como uma prata fosca sendo possível de ser fitado com os olhos sem o menor esforço.
                                                Este fenómeno conjugado com o bailado, a mudança das côres") assim como descreves no teu texto como era possivel certamente que o fenomeno seria visivel em todo o sitio é não só em Fatima.
                                                Não se viu noutros locais porque supostamente era só para ser visto em Fátima.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                                  Esse tipo de mentalidade que faz alguma confusão, ainda no outro dia ouvi uma mulher a dizer na TV que ia a Fatima a pé porque a cirurgia que o filho fez correu muito bem, se corre-se mal era porque o médico era imcompetente como correu bem já não foi o médico que era bom, foi Deus.

                                                  Outra coisa que me irrita em Fatima é fazerem da fé das pessoas um negocio que rende milhões de euros.
                                                  Concordo inteiramente.
                                                  Nós somos responsáveis por nós mesmos, no bem e no mal.
                                                  O essencial da mensagem de Fátima é um convite para a haver mais União, Amor na Humanidade ( em tempo de Grandes Guerras) e não para andar a fazer milagres nos hospitais.
                                                  Editado pela última vez por Firefly; 13 October 2007, 20:53.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                                    Pois mas o sol que nasce em Fatima é igual ao do resto do mundo, se o sol ficasse ("Depois, segundo o jornalista, o sol, como já sabem, ficou como uma prata fosca sendo possível de ser fitado com os olhos sem o menor esforço.
                                                    Este fenómeno conjugado com o bailado, a mudança das côres") assim como descreves no teu texto como era possivel certamente que o fenomeno seria visivel em todo o sitio é não só em Fatima.
                                                    sendo um 'milagre' até podia ser só visto por um.
                                                    um milagre é isso mesmo: milagre!
                                                    quem diz que aconteceu alguma coisa ao sol?
                                                    provavelmente aconteceu foi alguma coisa ao que elas 'viram'...
                                                    capisce??

                                                    eu não acredito.
                                                    só estou a tentar que tu percebas a dimensão de milagre.
                                                    ld

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                                      Pois mas o sol que nasce em Fatima é igual ao do resto do mundo, se o sol ficasse ("Depois, segundo o jornalista, o sol, como já sabem, ficou como uma prata fosca sendo possível de ser fitado com os olhos sem o menor esforço.
                                                      Este fenómeno conjugado com o bailado, a mudança das côres") assim como descreves no teu texto como era possivel certamente que o fenomeno seria visivel em todo o sitio é não só em Fatima.
                                                      Até podia fazer copy and paste... Mas com paciência consegue-se mais.
                                                      Assim, novamente: as pessoas vieram de todo o lado para Fátima para quê?
                                                      A intenção deste acontecimento, é a prova da vontade: « vem e verás».

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                                        Esse tipo de mentalidade que faz alguma confusão, ainda no outro dia ouvi uma mulher a dizer na TV que ia a Fatima a pé porque a cirurgia que o filho fez correu muito bem, se corre-se mal era porque o médico era imcompetente como correu bem já não foi o médico que era bom, foi Deus.

                                                        Outra coisa que me irrita em Fatimaé fazerem da fé das pessoas um negocio que rende milhões de euros.
                                                        Isso é daquelas coisas que nunca compreenderei! Sobretudo pela mensagem que Cristo deixou na terra...

                                                        Comentário


                                                          Porque mete tanta confusão Fátima a quem não acredita? É o dinheiro envolvido? Também devem queixar-se dos jogadores de futebol, mas depois nunca perdem o jogo do SLB. Cada um acredita naquilo que tem fé e desde que não interfira com os outros não há mal nenhum.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por FGO Ver Post
                                                            ...com pouca gente por perto e recolham-se no local mais simples...a Capelinha das Aparições...

                                                            Escolheu o local mesmo muito mal... não é um local com pouca gente e muito menos o mais simples.
                                                            Sobre o que de lá se vem a sentir... garanto que isso depende do que se sentia antes de lá entrar.
                                                            Mas sentir por sentir... entre em um templo Budista e sinta as sensações... (as monetárias aqui não são seguramente)

                                                            É o meu local, amigo.


                                                            Tem sempre pouca gente, sabe porquê...não gosto de multidões, por isso vou a Fátima fora da «época alta».
                                                            Sensações monetárias????
                                                            Meu amigo só dá quem quer e eu nunca quiz dar.
                                                            Ah...apesar disto, vou lá sempre que quero, nunca me proibiram de lá entrar.
                                                            Quanto ao templo budista....
                                                            Creio que não percebeu o que escrevi sobre Fátima, se tivesse percebido, teria entendido que cada um pode ver Fátima á sua maneira.
                                                            Eu vejo á minha...um local de todos e de cada um, também dos Budistas.
                                                            Cumprs

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                                              Isso é daquelas coisas que nunca compreenderei! Sobretudo pela mensagem que Cristo deixou na terra...
                                                              as pessoas também faziam contribuções para o templo nesse tempo......as coisas não se mantém a ar e vento.
                                                              não é isso que está em questão..
                                                              que fátima é uma máquina de fazer dinheiro já toda a gente sabe...
                                                              a questão é saber o que se faz com esse dinheiro....
                                                              e andar a ostentá-lo....

                                                              ld
                                                              Editado pela última vez por michaelreznor; 13 October 2007, 21:37.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X