Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1Competition - Tópico II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Classificação final da época...

    Bolas, não consigo fazer upload da imagem.
    Editado pela última vez por LuisNeves; 26 June 2012, 19:53.

    Comentário


      Parece que não desço, mas foi muita sorte

      Comentário


        Sim, foi por pouco. Entradas de leão mas depois a coisa amainou...

        Comentário


          Não me entendo com o piloto, tenho de o mandar de vela e arranjar outro

          E o meu grupo pareceu-me muito equilibrado, ainda hoje terminei em 11 a 38s do primeiro, e o 2 classificado terminou a 24s do primeiro!

          Comentário


            É como na Top, tudo à molhada!

            Comentário


              Vai começar a travessia no deserto... O meu piloto retirou se...

              Tenho um youngster, mas que dá me mesmo pouca info... Só consigo afinar a traseira depois de acertar a frente ? É por o overall ser só 48 ? Agora mesmo com 10 sessões de treino mal consigo afinar a altura do bólide... É mesmo assim ?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
                Vai começar a travessia no deserto... O meu piloto retirou se...

                Tenho um youngster, mas que dá me mesmo pouca info... Só consigo afinar a traseira depois de acertar a frente ? É por o overall ser só 48 ? Agora mesmo com 10 sessões de treino mal consigo afinar a altura do bólide... É mesmo assim ?
                Sim é mesmo assim.
                Tens que o deixar ganhar experiência para isso deixar de acontecer...
                Estou a passar por uma fase dessas com o meu piloto.
                Só esta época é que começou a entrar nos eixos.

                Comentário


                  Ando nestas andanças mas no nível 2, quando o piloto diz put the brakes up, coloco o brakebalance atrás ou à frente?

                  Outra coisa, já que vcs andam nisto à muito mais tempo que eu, qual a melhor maneira para vender os produtos do dia da corrida (modelcar,jacket, poster...)?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por andreg Ver Post
                    Ando nestas andanças mas no nível 2, quando o piloto diz put the brakes up, coloco o brakebalance atrás ou à frente?

                    Outra coisa, já que vcs andam nisto à muito mais tempo que eu, qual a melhor maneira para vender os produtos do dia da corrida (modelcar,jacket, poster...)?
                    Imagina que tens o valor dos travões a 50, se ele diz para aumentares, aumentas, penso que seja para a traseira, no caso de ser para aumentar.

                    Para venderes os produtos, é teres uma pit babe, o stand e o teu piloto dar entrevistas, mas tem cuidado que as entrevistas baixam a moral do piloto.

                    Comentário


                      Depois de um DNF na primeira corrida, lá saiu agora um terceiro. O objectivo esta época é de lutar pela primeira posição, mas o começo foi muito mau...

                      Já descobriram como fazer upload de imagens? Continuo a não conseguir.

                      Comentário


                        Teste...ufa, já deu.

                        Aqui ficam as classificações finais da época anterior.



                        s45r12.jpg

                        Comentário


                          Classificações após o segundo round da actual época...isto nao está famoso!



                          s46r02.jpg

                          Comentário


                            Update a meio da época 46.

                            O fmsantos já foi eliminado por falta de participação, e pelos resultados desafio que há mais pessoal em fase de abandono. Eu tenho carro/piloto para mais algumas épocas a andar nos primeiros lugares, depois disso se verá, sem dúvida que a falta de novidades vai tornando isto algo cansativo.


                            s46r06.jpg

                            Comentário


                              Ainda se joga disto ou agora há melhores?

                              Cumprimentos

                              Comentário


                                Ainda alguém joga disto?

                                Parece que o webmaster está doente, e o jogo foi suspenso...

                                Comentário


                                  Eu jogava. Lá se foi a minha estratégia a longo prazo!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                    Eu jogava. Lá se foi a minha estratégia a longo prazo!
                                    E lá se foram os DA's que o webmaster me tinha dado há uns meses como compensação quando apagou a minha conta por engano.

                                    Comentário


                                      Saí uma pá de ouro aqui pró menino, médio-mal passada e com picante!

                                      Retomei hoje este velho vício :D

                                      O jogo está bastante diferente, foi bastante reformulado e tem novidades mas a essência é a mesma.

                                      Agora está em www.gpro.net . A quem gostava, vale a pena dar uma vista de olhos. Próxima corrida na terça.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X