Boas pessoal..
Venho demonstrar o meu descontentamento pelo serviço técnico da Asus, a empresa é a ENAME e situa-se em Viseu..
o seguinte se passou..
à coisa de dias, o meu portatil simplesmente deixou de carregar a bateria..e não ligava sem bateria, logo percebi ser um problema na entrada do portatil relativo ao adaptador AC.
Como o portátil está na garantia, tratei de toda a documentação necessária e uma empresa transportadora veio recolher o meu portátil.
dias depois recebo um mail..e fico espantado pois no mail é-me apresentado o valor de 50€ do orçamento e o valor de 353,56€ de arranjo..
mas pera lá?!...eu TENHO GARANTIA!!!!
resumindo e concluindo, segundo consta a entrada no portatil en questão está desfeita e forçada e fui acusado de mau uso do portátil...COISA IMPOSSÍVELLLL..eu nunca forcei essa entrada, nunca deixei cair, etc!
Aliás, nem sei quem iria e porque razao iria forçar uma entrada num portatil!
Agora vou escrever uma carta de reclamação à Asus, visto que também recolheram o portatil e fizeram o orçamento sem ter sido sequer solicitado!
Mas sinto-me agustiado..que raio de garantia é esta que acusa o consumidor de estragos que este mesmo nao cometeu?
que acham que posso fazer?
Venho demonstrar o meu descontentamento pelo serviço técnico da Asus, a empresa é a ENAME e situa-se em Viseu..
o seguinte se passou..
à coisa de dias, o meu portatil simplesmente deixou de carregar a bateria..e não ligava sem bateria, logo percebi ser um problema na entrada do portatil relativo ao adaptador AC.
Como o portátil está na garantia, tratei de toda a documentação necessária e uma empresa transportadora veio recolher o meu portátil.
dias depois recebo um mail..e fico espantado pois no mail é-me apresentado o valor de 50€ do orçamento e o valor de 353,56€ de arranjo..
mas pera lá?!...eu TENHO GARANTIA!!!!
resumindo e concluindo, segundo consta a entrada no portatil en questão está desfeita e forçada e fui acusado de mau uso do portátil...COISA IMPOSSÍVELLLL..eu nunca forcei essa entrada, nunca deixei cair, etc!
Aliás, nem sei quem iria e porque razao iria forçar uma entrada num portatil!
Agora vou escrever uma carta de reclamação à Asus, visto que também recolheram o portatil e fizeram o orçamento sem ter sido sequer solicitado!
Mas sinto-me agustiado..que raio de garantia é esta que acusa o consumidor de estragos que este mesmo nao cometeu?
que acham que posso fazer?
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