Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Love should be true like this"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
    oh To Zé...

    mas quando uma pessoa se apaixona por alguém não é só pelo que está por baixo??
    isso é uma mentira e uma ilusão criada pelas histórias de infância para encantar meninos.....
    e alguém que tenha o mínimo de experiência de vida, de relacionamentos, sabe que isso não é assim.

    o ser humano não funciona assim!

    há ali muito dinheiro!! pena e....bem.....sei lá bem que mais.....

    ld
    Olha, é a tua opinião! Sinceramente, eu não sei como reagiria se estivesse numa situação idêntica, mas compreendo perfeitamente que aquelas duas pessoas tenham decidido tomar aquele passo.

    E até pode ser que a rapariga mude de opinião daqui a uns anos e pondere viver com uma pessoa não disforme. Mas por enquanto, porque é que temos, quase automaticamente, de duvidar da seriedade e veracidade dos sentimentos dos outros? Eu não acho nada improvável que ela tenha mesmo querido casar com ele de livre e espontânea vontade.

    Comentário


      #32
      É certo que o michaelreznor está a ser bruto, e frontal, mas a verdade é q é mto complicado... É certo que no fim o que conta mais é o interior, mas o exterior tmb conta, e muito! Não sou hipócrita ao ponto de dizer o contrário.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
        Os E.U.A sempre tiveram uma máquina publicitária do camandro!
        nem mais. mas tenho pena do rapaz. eu matava me de certeza

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Grolubao Ver Post
          É certo que o michaelreznor está a ser bruto, e frontal, mas a verdade é q é mto complicado... É certo que no fim o que conta mais é o interior, mas o exterior tmb conta, e muito! Não sou hipócrita ao ponto de dizer o contrário.
          Concordo plenamente!
          Tirastes-me o pão da boca..

          Comentário


            #35
            A razão tens razões que a própria razão desconhece.


            Pensem ao contrário: casamento marcado e ela desistia porque ele está desfigurado. Ela era apelidada de quê? santa?
            È muito facil julgar o próximo. O casamento e o que nos leva a dar esse passo é muito mais que uma simples cara larocas!!!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Grolubao Ver Post
              É certo que o michaelreznor está a ser bruto, e frontal, mas a verdade é q é mto complicado... É certo que no fim o que conta mais é o interior, mas o exterior tmb conta, e muito! Não sou hipócrita ao ponto de dizer o contrário.
              é o que eu defendo...
              provavelmente sou bruto de mais a falar e por isso peço desculpa.
              ld

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                A razão tens razões que a própria razão desconhece.


                Pensem ao contrário: casamento marcado e ela desistia porque ele está desfigurado. Ela era apelidada de quê? santa?
                È muito facil julgar o próximo. O casamento e o que nos leva a dar esse passo é muito mais que uma simples cara larocas!!!
                ao escreveres isso estás a defender que ela também casou porque...bem...o casamento já estava marcado e por isso era 'complicado' voltar atrás e levar uma conotação negativa....
                ou seja: menos um ponto para o amor!!
                mais um para a enterrar ainda mais.
                obrigado por defenderes a minha tese
                ld

                Comentário


                  #38
                  Pessoal, não falem assim. Nunca sabemos como reagimos a situações extremas sem passarmos por elas.

                  Eu quando tive o meu primo no hospital estava lá uma rapariga completamente desfigurada e tetraplégica. Tinha caído numa máquina agrícula. O namorado dela trabalhava mas ia lá todos os dias dar-lhe o almoço. Fazia questão. O meu primo esteve internado dois anos e eu vi essa rapariga nos últimos seis meses. Impressionante.

                  Se eu ficasse assim também me tentava afastar da minha companheira. Acho eu, pois só sabemos quando passamos por isso. Mas acreditem, se fosse ela a ficar assim não a deixava. Quando começamos senti-me atraído por ela maioritariamente em relação ao físico, mas depois as semanas foram meses, os meses foram anos, choramos, rimos, festejamos, lamentamos, ou seja vivemos e partilhamos muito juntos. Hoje, embora a considere linda, se estou com ela é pelo que ela é e como li uma frase aqui no forum, muito especialmente por ser quem sou ao quando estou com ela.

                  Gajas boas há ao pontapé, companheiros de vida há muito poucos.

                  E nem pensar que a deixava.

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #39
                    é verdade sim, já passou no 60 minutes, agora se se mantém etc etc...ou se é só p o show....nos USA tudo é possivel

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                      fónix!!!!

                      e o que mantinha o casamento de pé?????

                      um gajo/a vê o parceiro a envelhecer e já é o que é.....
                      uma maminha descaída, uma barriguinha de cerveja...
                      e a parte física começa a complicar o 'contacto'.
                      aí entra em acção a paixão, o 'amor', as vivências, etc.....

                      o que é que essa mulher vai ter???

                      vai fazer sexo com um monstro...
                      jantar com um monstro....
                      dormir com um monstro...
                      ter filhos com um monstro....

                      e aí entram em acção as recordações, para tentar manter o casamento em pé.
                      aparecem as fotos com um monstro.....
                      o gozo que ambos tiveram quando saíram à rua...
                      o enxovalhamento....
                      as depressões dele....

                      isso não é amor: é PENA!!!!

                      amor seria ele desistir dela e aperceber-se que ela nunca seria feliz a seu lado..isso sim é amor...!

                      para mais se eu estivesse assim afirmo categoricamente que já teria enfiado uma bala no cérebro.

                      não acredito que esta história seja verdadeira.
                      cheira-me a caracterização...para tentar provar seja lá o que for....
                      a ser verdade...bem...é mais uma fatasio-palhaçada à americana.

                      ld

                      Não quero parecer demasiado romantica, eu bem sei que o fisico infelizmente é o que as pessoas acham mais importante numa relação...mas tu sabes por acaso se o que ela sente mesmo é pena? Não te esqueças que antes de lhe acontecer isso eles já conviveram muito, ele pode ter algo sem ser fisico que a tivesse cativado.

                      O que será pior? Uma pessoa com um espacto horrivel por um acidente e boa pessoa, ou uma pessoa linda e com tudo em cima mas um monstro por dentro?

                      Não quero parecer hipocrita porque realmente, ficar desfigurado assim... mas não penses que a beleza mantém um casamento, se tudo fosse tão simples assim...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                        pessoa superficial???
                        por achar que o aspecto é importante em qualquer relação???
                        ou estás à espera que a tua mulher goste do teu aspeto até morrer???

                        ele pode ser uma pessoa fantástica.
                        mas achas que ela o acha bonito por fora???

                        tu deves viver no país das maravilhas.....

                        ld
                        Sim mas não te esqueças que uma pessoa envelhece sempre, por isso bonita ou não, para quem o aspecto fisico importa demais, perderá sempre o interesse após o passar dos anos.

                        Já pareces a minha irmã, sempre que ve uma mulher ou homem gordos com alguém para ela os parceiros respectivos tem alguém...duh com tanta gente elegante se eles não gostassem dos parceiros feios ou gordos, proque andavam com eles?!

                        É por isto que acredito na frase " quanto mais feio mas se tem a certeza que existe amor" porque se a pessoa for bonita e jeitosa pode ser amor mas também apenas desejo e para passar uns bons bocados.

                        Chama-me ingénua se quiseres mas é como penso. O fisico por importar mas não é só!
                        Editado pela última vez por DarkRose; 08 November 2007, 18:38.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por boss1s Ver Post
                          As fotos que eu vejo desse casamento, a noiva não está minimamente feliz... Vê-se perfeitamente esse contraste entre as primeiras fotos onde ambos tão sorridentes, e as do casamento
                          Claro que está infeliz, ninguém gosta de ver a pessoa amada com uma deformação permanente.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                            conta-me histórias...
                            ld
                            Responde sinceramente, tu vias uma gaja bonita, "apaixonavas-te" por ela (sim porque uma cara bonita fascina mas não é isso só que leva ao amor). Começavam uma relação e vias que ela era do pior e era apenas isso, uma cara bonita.

                            Continuavas com ela por ser bonita? Tentavas ter um casamento, correndo o risco de quando a beleza desaparecesse ela não te servisse para mais nada, uma vez que era uma gaja sem nada na cabeça e com um feitio do pior?

                            Michael, eu não quero ser hipocrita, claro que uma cara bonita salta a vista, há anos gostei de um rapaz lindo mas sabes? A maneira de ser dele não compensava o fisico.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                              Responde sinceramente, tu vias uma gaja bonita, "apaixonavas-te" por ela (sim porque uma cara bonita fascina mas não é isso só que leva ao amor). Começavam uma relação e vias que ela era do pior e era apenas isso, uma cara bonita.

                              Continuavas com ela por ser bonita? Tentavas ter um casamento, correndo o risco de quando a beleza desaparecesse ela não te servisse para mais nada, uma vez que era uma gaja sem nada na cabeça e com um feitio do pior?

                              Michael, eu não quero ser hipocrita, claro que uma cara bonita salta a vista, há anos gostei de um rapaz lindo mas sabes? A maneira de ser dele não compensava o fisico.
                              obviamente que não.
                              mas não ia atrás de uma que não achasse bonita, por mais bela que fosse por dentro.
                              para se estar com alguém, esse alguém tem que nos agradar fisicamente e a nível humano!

                              só que o que está aqui (como já referi por aí) em causa não é um corpinho menos jeitoso, uma carinha menos laroca: este homem é um homem sem IDENTIDADE!!!
                              a nossa face é o nosso principal cartão de visita!
                              + bonito, - bonito, + gordurinha, - gordurinha....isso nem está em causa.
                              o que está em causa é um homem que é um monstro, sem identidade e que vai sofrer imenso, psicologicamente, por isso.
                              e todas essas dificuldades vão ser transferidas para ela...
                              o que acaba por desgastar e acabar com a relação...é matemático.

                              amor seria ele abdicar dela. se ele fosse tão fantástico quanto isso era o que ele faria.

                              não podemos misturar coisas.

                              ele está um monstro e ela casou com ele por tudo menos por amor (que até pode lá estar..mas...bem.....lá para o fundo..)

                              como já referiram aqui, isto é um golpe publicitário de um EUA no seu melhor.

                              PS: eu li todos os teus post, mas acho que não valia a pena responder um por um

                              ld

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                obviamente que não.
                                mas não ia atrás de uma que não achasse bonita, por mais bela que fosse por dentro.
                                para se estar com alguém, esse alguém tem que nos agradar fisicamente e a nível humano!

                                só que o que está aqui (como já referi por aí) em causa não é um corpinho menos jeitoso, uma carinha menos laroca: este homem é um homem sem IDENTIDADE!!!
                                a nossa face é o nosso principal cartão de visita!
                                + bonito, - bonito, + gordurinha, - gordurinha....isso nem está em causa.
                                o que está em causa é um homem que é um monstro, sem identidade e que vai sofrer imenso, psicologicamente, por isso.
                                e todas essas dificuldades vão ser transferidas para ela...
                                o que acaba por desgastar e acabar com a relação...é matemático.

                                amor seria ele abdicar dela. se ele fosse tão fantástico quanto isso era o que ele faria.

                                não podemos misturar coisas.

                                ele está um monstro e ela casou com ele por tudo menos por amor (que até pode lá estar..mas...bem.....lá para o fundo..)

                                como já referiram aqui, isto é um golpe publicitário de um EUA no seu melhor.

                                PS: eu li todos os teus post, mas acho que não valia a pena responder um por um

                                ld

                                Companheiro, compreendo o teu ponto de vista. Acredita que compreendo mesmo. Mas lá está, assim como uns gostam de Porsches e outros de Ferraris, assim na vida as opiniões divergem.
                                Como disse, nunca podemos saber como reagiríamos numa situação dessas. Só podemos especular. Mas se fosse comigo, como te disse, que nem se atrevessem a dizer que estava com a minha companheira por pena. Na altura que ela mais iria precisar de mim não me poderia descartar com o simples motivo de "agora és feia, adeuzinho".

                                E se estiver a dar a ideia de obrigação, também não é isso pois eu próprio não o conseguiria fazer. Simplesmente por um motivo, porque actualmente amo-a e na minha perspectiva isso supera muita coisa.

                                Agora que iria trazer muitos problemas para a relação, sem dúvida que sim. Tristezas, melancolias, tragédia, etc... Mas não iria trazer muitos mais (penso eu) do que teres um filho com um problema mental, ou tetraplégico, ou com aquelas doenças maradas que os limitam para a vida. E se eu tivesse um filho assim não o iría descartar, não só porque é minha obrigação tratar dele mas porque como pai nunca o conseguiria.

                                Epá, não quero parecer pinga-amor mas isso das emoções tem muito mas mesmo muito que se lhe diga.

                                Cumprimentos

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                  ao escreveres isso estás a defender que ela também casou porque...bem...o casamento já estava marcado e por isso era 'complicado' voltar atrás e levar uma conotação negativa....
                                  ou seja: menos um ponto para o amor!!
                                  mais um para a enterrar ainda mais.
                                  obrigado por defenderes a minha tese
                                  ld

                                  Não defendi, desculpa.
                                  Até posso concordar com algumas coisas q disses-te por aqui mas não todas.
                                  Se leres a ultima frase, vais ver, que o lado visual não é tudo. Acho que ninguém a pode julgar. Independentemente do aspecto físico, aquele q ali está é o Homem que ela ama com quem sonhou construir uma familia, e o interior dele e as razões pelas quais ela se apaixonou não podem ter sido físicas.

                                  Ela pode não aparentar felicidade. È verdade nao aparenta. Mas quem estaria feliz, num dos dias mais felizes da vida, com o homem que ama completamente disfugurado e possivelmente com marcas bem mais profundas a nível psicológico? não eu, não tu, nem ninguém.

                                  Compreendo o que dizes mas tens de ser mais soft!!!

                                  Comentário


                                    #47
                                    As coisas não são 8 ou 80, michaelreznor. Estás a ser extremista ao apelidar o homem de monstro: físicamente sim, mas um homem não se faz só pela parte física.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Tó Zé Ver Post
                                      É um facto! Ele é um monstro!

                                      Mas é um monstro que ela ama e que está disposta a suportar e acarinhar. Ela conheceu aquele homem não como ele está agora mas como ele já foi outrora. E deve ser esse mesmo homem que ela ama, a personalidade por debaixo da desfiguração.
                                      Achas que a personalidade dele vai ficar inalterada?
                                      Eu por ex conheço mais que um caso de gajas que eram gordas e quando passaram a topmodel's mudaram completamente a maneira de ser.
                                      Passaram mesmo a ser egoistas e perguiçosas, coisas que nunca tinham sido. Imagino como irá fica este por dentro...

                                      Mete mesmo impressão, o gajo parece aquele "traidor" do filme 300!!!

                                      Há aqui muita gente fã do conto de fadas "A Bela e o Monstro"!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Shidoshi Ver Post
                                        Achas que a personalidade dele vai ficar inalterada?
                                        Eu por ex conheço mais que um caso de gajas que eram gordas e quando passaram a topmodel's mudaram completamente a maneira de ser.
                                        Passaram mesmo a ser egoistas e perguiçosas, coisas que nunca tinham sido. Imagino como irá fica este por dentro...

                                        Mete mesmo impressão, o gajo parece aquele "traidor" do filme 300!!!

                                        Há aqui muita gente fã do conto de fadas "A Bela e o Monstro"!
                                        Epá, mas o que é que o c* tem a ver com as calças??

                                        Isto não tem a ver com a Bela e o Monstro nem com o Pato Donald.

                                        Primeiro é obvio que as desgraças e as alegrias da vida vão moldando a nossa personalidade. A minha mãe depois de uma linda história de amor quando eu tinha um ano perdeu o meu pai. Criou-me sozinha. Achas que eu pude "usufruir" da minha mãe na sua plenitude?? Eu custumo dizer que tenho curiosidade em conhecer o meu pai e tenho curiosidade em conhecer a minha mãe antes do meu pai ter morrido. Certamente que era uma pessoa diferente pois a vida ainda não lhe tinha desferido um duro, muito duro golpe. Isto tudo para dizer que claro que o rapaz não vai ser a mesma pessoa ao nível da personalidade. Porque a vida transforma-nos em função do que nos vai acontecendo. Se fores um milionário desde que nasceste vais chegar aos 40 anos com uma personalidade diferente do que se fosses um recluso desde os 20 anos numa prisão na América do Sul. A vida metamorfoseia o teu ser constantemente.

                                        Outra questão. O meu primo como já disse aqui no forum é paraplégico, recentemente perdeu 15 cm da perna direita e para ajudar ainda mais à dois meses teve um melanoma e perdeu a vista esquerda. De acordo com a tua ideia ele nem sequer pode pensar em mulheres por estar desfigurado?????

                                        Ainda na semana passada arranjou uma namorada. E porquê perguntas tu. Se calhar por ser quem é.

                                        Falas-te bem das modelos... é esse tipo de pessoa linda por fora fora e podre por dentro que eu quero a meu lado (partindo do princípio que desceram de caracter, entenda-se).

                                        Sabes o que te digo... cada um sabe de si e do que faz da sua vida. Ainda por cima em assuntos tão subjectivos como esse. Por isso é que entendo e respeito a tua opinião mas não faças juízos de valor da opinião dos outros ou que acreditam em contos de fadas pois nessa perspectiva eu diria que tu acreditas em contos de fadas mais do que eu pois acreditas que vais ver sempre o lado bom da vida. Mas a maior parte da vida não é preto ou branco, é passada nessa camada cinzenta que habita connosco diariamente.

                                        Cumprimentos

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                          Outra questão. O meu primo como já disse aqui no forum é paraplégico, recentemente perdeu 15 cm da perna direita e para ajudar ainda mais à dois meses teve um melanoma e perdeu a vista esquerda. De acordo com a tua ideia ele nem sequer pode pensar em mulheres por estar desfigurado?????

                                          Ainda na semana passada arranjou uma namorada. E porquê perguntas tu. Se calhar por ser quem é.
                                          Mas quem é que disse que ele deveria pensar isto ou aquilo?
                                          O que eu quis dizer foi se a rapariga gosta dele pelo que ele era, por dentro, esse "dentro" já não estará como ela o lembra.

                                          Trocando por miúdos, achava mais fácil uma tipa que o nunca conheceu antes, gostar dele agora, do que este caso. Apenas isso.

                                          Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                          A minha mãe depois de uma linda história de amor quando eu tinha um ano perdeu o meu pai. Criou-me sozinha. Achas que eu pude "usufruir" da minha mãe na sua plenitude?? Eu custumo dizer que tenho curiosidade em conhecer o meu pai e tenho curiosidade em conhecer a minha mãe antes do meu pai ter morrido. Certamente que era uma pessoa diferente pois a vida ainda não lhe tinha desferido um duro, muito duro golpe.

                                          Cumprimentos
                                          Acho piada como as pessoas que tiveram uma infancia "dificil" assumem logo que os outros viveram um mar de rosas.

                                          Mas tudo bem, compreendo que tivesses necessidade de desabafar.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Shidoshi Ver Post
                                            Mas quem é que disse que ele deveria pensar isto ou aquilo?
                                            O que eu quis dizer foi se a rapariga gosta dele pelo que ele era, por dentro, esse "dentro" já não estará como ela o lembra.

                                            Trocando por miúdos, achava mais fácil uma tipa que o nunca conheceu antes, gostar dele agora, do que este caso. Apenas isso.



                                            Acho piada como as pessoas que tiveram uma infancia "dificil" assumem logo que os outros viveram um mar de rosas.

                                            Mas tudo bem, compreendo que tivesses necessidade de desabafar.
                                            Oh companheiro, tu tem lá calma contigo que eu não te conheço de lado nenhum para vir desabafar para aqui, especialmente com pessoas que não conheço. Em segundo lugar, essa da infância difícil guarda lá para os teus amigos que como deves calcular não te dou permissão para especulares sobre a minha infância. O que fiz foi dar exemplos da minha vida e tu armado em juiz moral a falar da minha infância quando a única coisa que sabes é que o meu pai morreu quando eu tinha um ano. Disse por mais do que uma vez que respeitava a tua opinião e até nem gosto muito de me chatear mas lá que estás armado em parvo, isso estás. Portanto nem sequer tentes tecer comentários acerca da minha infância.

                                            O que disse foi acerca do caso específico, agora se não sabes debater assuntos calas a boca e não te pões com mer*** estúpidas e dizer o pessoal que teve infância difícil. Eu estou-me bem a ***** se tu tiveste os papas, o cão, o gato e os natais à espera do pai natal pela chaminé.

                                            Aliás, a discussão acerca desse caso da minha parte acabou.

                                            Fdx, cada vez me lembro mais porque é que deixei de participar nesse forum pouco depois de me ter registado. Aliás, nem sei porque é que voltei a participar com respostas bestas como as que acabaste de dar.

                                            ps: desculpem os restantes membros de forum, mas esses tipos armados em campeões do moralismo tiram-me do sério

                                            Comentário


                                              #52
                                              Este sacana lixou-se numa guerra feita na secretária por um prsidente louco como o Bush....

                                              Agora pergunto eu? qual a razão pk este gajo teve de lutar no iraque e ter ficado assim? o que se ganhou ou perdeu para tamanho preço??

                                              eu na realidade eu nem tenho pena deste gajo...ficou assim mas outros tambem o devem ter ficado á custa dele....no fundo fez-se justiça...
                                              Se eu fosse americano era dos k via a guerra na tv...kero é k eles se lixem lá nao me apanhavam...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Vamos ser sincero. Se ela casou com ele foi por ter pena dele.

                                                Eu se fosse ele, já nem queria casar com ela....não tinha coragem para a manter e tinha vergonha na cara... por uma questão de respeito jamais casaria com ela. Não digo que vivesse num esgoto para toda a vida, mas casar com alguém estava á partida fora de questão.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Máquina de propaganda a funcionar xD

                                                  Eu até acredito nisto... mas o "true love" não se vê num só momento da vida (neste caso o período até ao casamento)...

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X