Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perguntas mesmo estúpidas ou talvez não...que sempre quiseram fazer!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
    Se estiveres a comparar o mesmo modelo, sim!
    Mesmo comparando o mesmíssimo modelo, essa teoria é errada por vários motivos.

    Comentário


      Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
      Mesmo comparando o mesmíssimo modelo, essa teoria é errada por vários motivos.
      Mas porquê? (pergunta séria, sem ironia)

      Eu partilho a opinião do outro user, de que menos portas = mais rigidez. Mas é um pouco infundada, daí a pergunta

      Comentário


        Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
        Mesmo comparando o mesmíssimo modelo, essa teoria é errada por vários motivos.

        A sério?

        Um Alfa Romeo 147 3p tem mais rigidez torsional que um Alfa Romeo 5p, por exemplo

        Ao menos explica o porquê de dizeres que estou errado, adoraria saber porquê, sempre aprenderia mais alguma coisa, e não dizer por dizer.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Seloth Ver Post
          Mas porquê? (pergunta séria, sem ironia)

          Eu partilho a opinião do outro user, de que menos portas = mais rigidez. Mas é um pouco infundada, daí a pergunta
          Primeiro ponto - resposta à pergunta inicial: menos portas não se traduz em mais resistência porque a esmagadora maioria dos descapotáveis têm apenas duas portas e a carroçaria é sempre menos rigida que a carroçaria fechada do mesmo modelo independentemente do número de portas.

          Segundo ponto - a questão dos "cortes" que teoricamente retiram rigidez, é errada: comparando o mesmo automóvel na versão de 3 e 5 portas, a arquitectura técnica de ambos incluindo os pontos de soldadura dos paineis laterais mestres que são parte integrante da carroçaria e que compoem toda a lateral da viatura, é a mesma, sendo que as diferenças resumem-se (por norma) unicamente à deslocação dos pilares B e C e ao superior peso do modelo de 5 portas resultante do maior número de componentes adicionados - portas, fechaduras, mecanismos, dobradiças, etc.

          Comentário


            Entao mas como é possivel? se tu tens menos cortes na carroçeria supostamente o carro seria mais compacto e,logo mais resistente (quando digo resistente nao é um 3p suportar acidentes a 200kmh e o 5p só 140km )

            Comentário


              Originalmente Colocado por Panike Ver Post
              Entao mas como é possivel? se tu tens menos cortes na carroçeria supostamente o carro seria mais compacto e,logo mais resistente (quando digo resistente nao é um 3p suportar acidentes a 200kmh e o 5p só 140km )
              Na carroçaria de 3p tens menos "cortes" no painel lateral que compõe parte da estrutura, mas a base que a suporta é a mesma em ambas as versões, logo a rigidez não se perde

              Comentário


                Quem copiou quem?

                Older Style Nissan Logo_.jpg

                martini_logo_2466.gif

                Comentário


                  Gostava de saber porque não existem urinois nas casas particulares? É que isto de fazer pontaria a sanita não é lá grande coisa...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Mendes77 Ver Post
                    Gostava de saber porque não existem urinois nas casas particulares? É que isto de fazer pontaria a sanita não é lá grande coisa...
                    Isso é uma boa pergunta... Mas já vi uma casa à venda que tinha um urinol

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Mendes77 Ver Post
                      Gostava de saber porque não existem urinois nas casas particulares? É que isto de fazer pontaria a sanita não é lá grande coisa...
                      mija sentado

                      - pq é que no cinema, televisão e afins, por vezes usam fundos verdes nas filmagens e outras vezes fundos azuis?

                      - se o universo surgiu do bing bang, de onde surgiu o big bang?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por golden58 Ver Post
                        Isso é uma boa pergunta... Mas já vi uma casa à venda que tinha um urinol
                        Quem projetou essa casa devia receber o premio de arquitetura

                        E já agora porque os bides, se raramente são usados? Penso eu... e se é usado, qual a logica? Acho estranho em pleno seculo XXI o conceito de higiene parcial, lavar as partes intimas, e o resto não merece atenção?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por point Ver Post
                          mija sentado

                          - pq é que no cinema, televisão e afins, por vezes usam fundos verdes nas filmagens e outras vezes fundos azuis?

                          - se o universo surgiu do bing bang, de onde surgiu o big bang?
                          a primeira é porque é mais facil cortar as pessoas para aplicar os efeitos tridmensionais,o verde tem sido regra,mas acho que tambem ficou provado que o azul ainda é melhor.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Mendes77 Ver Post
                            Quem projetou essa casa devia receber o premio de arquitetura

                            E já agora porque os bides, se raramente são usados? Penso eu... e se é usado, qual a logica? Acho estranho em pleno seculo XXI o conceito de higiene parcial, lavar as partes intimas, e o resto não merece atenção?
                            Os bidés dao jeito para as crianças mais pequenas, que nao chegam ao lavatório, lavarem se..

                            Comentário


                              Quantas vezes me dá a volta à barriga minutos depois de ter acabado de sair do banho...

                              Comentário


                                Porque é que o céu é azul?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                                  Porque é que o céu é azul?


                                  Essa é fácil e uma pesquisa no Google dá-te milhares de resultados.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                                    Porque é que o céu é azul?
                                    Porque o Pinto da Costa pagou ao São Pedro para pintar o chão dele dessa cor.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                      Porque o Pinto da Costa pagou ao São Pedro para pintar o chão dele dessa cor.
                                      E o Vieira como só tem o dinheiro dos fundos e da operação coração só chegou para pintar a ponte 25 de abril e mesmo assim já está a ficar vermelho russo

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Mendes77 Ver Post
                                        E já agora porque os bides, se raramente são usados? Penso eu... e se é usado, qual a logica? Acho estranho em pleno seculo XXI o conceito de higiene parcial, lavar as partes intimas, e o resto não merece atenção?
                                        Faz todo o sentido

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Panike Ver Post
                                          a primeira é porque é mais facil cortar as pessoas para aplicar os efeitos tridmensionais,o verde tem sido regra,mas acho que tambem ficou provado que o azul ainda é melhor.
                                          Sim, eu sei para que serve. A pergunta era mais no sentido de 'qual é a diferença entre o azul e o verde'?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Mendes77 Ver Post
                                            Gostava de saber porque não existem urinois nas casas particulares? É que isto de fazer pontaria a sanita não é lá grande coisa...
                                            Só não pões um na tua se não quiseres.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Mendes77 Ver Post

                                              E já agora porque os bides, se raramente são usados?
                                              Fala por ti...

                                              Originalmente Colocado por Mendes77 Ver Post

                                              Penso eu... e se é usado, qual a logica?
                                              Lavar "aquelas" partes!!

                                              Originalmente Colocado por Mendes77 Ver Post

                                              Acho estranho em pleno seculo XXI o conceito de higiene parcial, lavar as partes intimas, e o resto não merece atenção?
                                              Eu acho estranho o teu conceito de higiene pessoal em "pleno século XXI". Quando vais lavar as mãos tomas banho completo??
                                              Se vou defecar porque devia tomar um banho completo?

                                              Embora já tenha dado para perceber que muita gente vai 10 ou 15 vezes por dia à casa de banho, lava as mãos todas as vezes (ou pelo menos devia), mas não é capaz de lavar o cú.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LimaoAzedo Ver Post
                                                Faz todo o sentido

                                                LOL, mais um que gosta de ter a horta estrumada!!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                                                  LOL, mais um que gosta de ter a horta estrumada!!!
                                                  Grande desenterro! Mas antes isso que abrir novo tópico! lol

                                                  Olha eu cá dou bastante uso ao bidé, sempre que faço um "número 2" lavo o rabiosque a seguir, mas pelos vistos há quem não ache necessidade!

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Antes isso do que andar a abrir tópicos à toa! Digo eu, que ando cá há três dias!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                                        Antes isso do que andar a abrir tópicos à toa! Digo eu, que ando cá há três dias!
                                                        Não ligues, ele deu a pá porque aprendeu a usar o bidé.
                                                        Como a pá era para tirar o estrume da horta, e agora sabe usar o bidé, já não precisa da pá.

                                                        Comentário


                                                          Eu cada vez que vou "arrear o calhau", passo pelo bidé para terminar a limpeza do sitio ! Quando estou no trabalho, no final, para acabamento da limpeza lá vai uma ou duas toalhitas da Moltex !

                                                          Muito raramente, mas mesmo muito raramente não o faço, não consigo perceber como as pessoas depois de defecar se sente apenas limpas com o papel higiénico....

                                                          Comentário


                                                            apagar por favor, raios partam o browser ...

                                                            Comentário






                                                              O que é aquele E onde deveria estar a 5ª?
                                                              Ficheiros anexados

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X