Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perguntas mesmo estúpidas ou talvez não...que sempre quiseram fazer!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por superman_torras Ver Post
    Esfregar insistentemente o próprio pénis ao tomar banho, com movimentos constantes e ao mesmo tempo antagónicos, é considerado masturbação ou é apenas um homem com a mania das limpezas?
    Já não se pode lavar a piloca à velocidade que der mais jeito?

    Comentário


      #62
      Pessoal, alguns de vocês têm aí posto piadas.

      Não é bem esse o objectivo

      É mesmo perguntas aparentemente estúpidas/non-sense e que normalmente não temos coragem de fazer/contar a ninguém por isso mesmo (), mas que têm alguma piada porque até são pertinentes.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Zix Ver Post
        Pq que é que as embalagens da marmelada nao tem aberturas mais faceis?
        A minha é mesmo genuina. Nao entendo pq é que sao tao lixadas de abrir. Ainda nao ha maneira melhor d selar uma marmelada???

        Comentário


          #64
          Porque é que a maioria das pessoas fala das contas públicas, sem terem visto um OE pela frente?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
            Porque é que a maioria das pessoas fala das contas públicas, sem terem visto um OE pela frente?

            Porque é que não podemos pedir um 2º Orçamento de Estado e depois escolhíamos o mais barato?



            (in "Caixilhos e Laminados")

            Comentário


              #66
              Porque é que dizem que não podemos tomar banho depois de comer? O estómago tem medo de água?

              (btw, eu nunca deixei de tomar banho por ter comido antes, e ainda estou aqui)

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Real Ver Post
                Porque é que dizem que não podemos tomar banho depois de comer? O estómago tem medo de água?

                (btw, eu nunca deixei de tomar banho por ter comido antes, e ainda estou aqui)
                o problema aí só reside se fores tomar banho em águas frias. um banho de água quente ou numa piscina aquecida não terá problema. o que acontece é que o choque térmico causado pela diferença de temperatura entre o interior/exterior do teu corpo pode parar a digestão.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Real Ver Post
                  Porque é que dizem que não podemos tomar banho depois de comer? O estómago tem medo de água?

                  (btw, eu nunca deixei de tomar banho por ter comido antes, e ainda estou aqui)
                  Não é logo depois de comer e depende do que comeste. É sim quando estás a fazer a digestão de alimentos "pesados". Experimenta comeres uma feijoada em grande quantidade e passada uma hora de acabares a refeição vai tomar banho que vais ver...ok não experimentes

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por andre__pereira Ver Post
                    Não é logo depois de comer e depende do que comeste. É sim quando estás a fazer a digestão de alimentos "pesados". Experimenta comeres uma feijoada em grande quantidade e passada uma hora de acabares a refeição vai tomar banho que vais ver...ok não experimentes
                    Se fôr de agua quente não ha qualquer problema. ( testado por mim dezenas de vezes com cozido á portuguesa seguido de banhos de imersão! )

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                      E para que é que os kamikazes usavam capacete???

                      E quem colocou a placa "proibido pisar a relva" no meio do relvado??
                      Acho que sei a resposta à ultima.
                      Provavelmente a relva já está semeada e metem a placa antes da relva nascer...será isso?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                        o problema aí só reside se fores tomar banho em águas frias. um banho de água quente ou numa piscina aquecida não terá problema. o que acontece é que o choque térmico causado pela diferença de temperatura entre o interior/exterior do teu corpo pode parar a digestão.

                        Atenção, é devido à afirmação acima que eu nunca deixei de tomar banho após qualquer tipo de refeição (sim, mesmo uma feijoada daquelas). para mim, não há qualquer relação directa entre a água e a digestão. O que há é que durante a digestão, esta exige que a circulação sanguínea seja "direccionada" para ela. Se me meter em água fria, o sangue terá que ser redireccionado para o resto do corpo para ajustar a temperatura... A mesma coisa para o exercício... Sangue que deveria estar "reservado" para a digestão será desviado para os músculos... Estas situações, para mim, são os causadores das consgestões.

                        Até que alguém me prove por A+B que a água, só por si, pode para uma digestão, vou continuar com os meus banhos

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                          Porque é que a maioria das pessoas fala das contas públicas, sem terem visto um OE pela frente?
                          Essa é uma boa questão, boa demais, talvez, para este tópico.

                          Mas que, apesar de tudo, pode ser respondida com outra questão tb boa demais, talvez, para este tópico.

                          Pq é que muita gente que lê o orçamento de estado não entende o que lê e depois se põem a falar de contas publicas com a mesma falta de entendimento?

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                            Segundo está escrito num dos livros da Bíblia (Génesis), Caim depois de matar o irmão Abel foi expulso do Paraíso e foi para a terra de Node. Lá conheceu a sua mulher, a qual concebeu, e deu à luz Enoque.

                            Pergunta:

                            De onde é que apareceu está mulher?

                            in Genesis Cap.4 v.16 e 17
                            Agora que falas nisso, realmente é estranho é.
                            Só se foram criados outros homens noutras terras

                            Comentário


                              #74
                              Outra que gosto muito e que ouço sobretudo das pessoas mais velhas, é que não se deve desfazer a barba nem cortar o cabelo depois de comer

                              Para a barba, encontrei explicação num número da QUO há muitos anos. E não tem nada a ver com congestões. Pelo facto de se estar em digestão, o sangue em circulação está mais à flor da pele, e isso aumenta o risco de cortes na pele... Nada mais que isso.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                Isso seria incesto.... Não está lá muito bem visto aos olhos da igreja!
                                Mas tendo em conta que só havia um Homem e uma Mulher no Paraíso, teria de ser com uma irmã, ou a mãe...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por André Ver Post
                                  Começo eu

                                  Porque será que os pacotes de belgas normais têm 4 bolachas e os de belgas de chocolate só têm 3?
                                  E onde andam as Belgas de laranja???

                                  Comentário


                                    #77
                                    porque é que metem pepino no big mac e no happy meal?
                                    sou só eu ou aquilo está ali assim como que a emplastrar o hamburger?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                                      porque é que metem pepino no big mac e no happy meal?
                                      sou só eu ou aquilo está ali assim como que a emplastrar o hamburger?
                                      Vai ao KFC :P

                                      Comentário


                                        #79
                                        Afinal de contas, de que cor é o mar? A gente, quando o vê de longe, é azul, mas quando nos chegamos perto é incolor...

                                        Comentário


                                          #80
                                          é incolor, a cor azul é o reflexo do céu(que sei porque é azul).

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                            Atenção, é devido à afirmação acima que eu nunca deixei de tomar banho após qualquer tipo de refeição (sim, mesmo uma feijoada daquelas). para mim, não há qualquer relação directa entre a água e a digestão. O que há é que durante a digestão, esta exige que a circulação sanguínea seja "direccionada" para ela. Se me meter em água fria, o sangue terá que ser redireccionado para o resto do corpo para ajustar a temperatura... A mesma coisa para o exercício... Sangue que deveria estar "reservado" para a digestão será desviado para os músculos... Estas situações, para mim, são os causadores das consgestões.

                                            Até que alguém me prove por A+B que a água, só por si, pode para uma digestão, vou continuar com os meus banhos
                                            Certíssimo...
                                            MAS.... e o que acontece então quando após uma refeição tomas um gelado ou bebes bebidas frias'??

                                            Há congestões provocadas pela ingestão de alimentos ou bebidas geladas..

                                            Nestas situações o sangue não precisa de ser direccionado para o estômago porque já lá está certo??

                                            Daqui a pouco coloco a resposta!
                                            Aceitam-se bitaites

                                            Comentário


                                              #82
                                              Porque as enzimas têm uma temperatura de funcionamento. Se essa temperatura for alterada a coisa pode não correr tão bem....

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
                                                é incolor, a cor azul é o reflexo do céu(que sei porque é azul).
                                                por causa dos gazes da atmosfera, certo?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  E o sol a por-se ser vermelho acho que tem a ver com os comprimentos de onda da luz.

                                                  Ah, também tomo muitas vezes banho depois de almoçar e nunca tive problemas. Tomo é com agua quentinha..

                                                  Já agora, de onde vem o mito que aspirina + coca cola dá moca?
                                                  É que eu tomo supofen sempre com pepsi / coca -cola...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Einstein Ver Post
                                                    por causa dos gazes da atmosfera, certo?
                                                    Creio que seja pela camada de ozono. Mas não tenho a certeza.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Porque é que não se construiu o IC19 logo com 3 faixas de rodagem?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                                        E o sol a por-se ser vermelho acho que tem a ver com os comprimentos de onda da luz.

                                                        Ah, também tomo muitas vezes banho depois de almoçar e nunca tive problemas. Tomo é com agua quentinha..

                                                        Já agora, de onde vem o mito que aspirina + coca cola dá moca?
                                                        É que eu tomo supofen sempre com pepsi / coca -cola...
                                                        Nao é a questão da moca em si, é mais pelo gás da coca cola, que nao deve ser usada como veiculo de toma de medicaçao.
                                                        Supofen em comprimidos? Nao é por aí. Mas tenta meter uma aspirina efervescente num copo de coca cola...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Como é que o Pato Donald tinha sobrinhos, se nao tinha irmaos?


                                                          Abraços
                                                          Editado pela última vez por Salvad0r; 14 November 2007, 01:42.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
                                                            Nao é a questão da moca em si, é mais pelo gás da coca cola, que nao deve ser usada como veiculo de toma de medicaçao.
                                                            Supofen em comprimidos? Nao é por aí. Mas tenta meter uma aspirina efervescente num copo de coca cola...
                                                            Tomo brufen 600 ( em pó ) da mesma maneira..

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                                              Tomo brufen 600 ( em pó ) da mesma maneira..
                                                              Mas por ser em pó nao reage. Estou a falar de comprimidos efervescentes, tipo vitaminas, em que poes num copo com h2o e ela solubiliza-se.
                                                              Nao deves tomar comprimidos com qq liquido sem ser agua, muito menos com refrigerantes gaseificados. Se for um sumo sem gás inda é como o outro, mas o ideal e mesmo agua. E nunca de estomago vazio salvo raras excepçoes!

                                                              Abraço

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X