Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ministério da Justiça gastou 176 mil euros em cinco carros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    o scolari ganha mais de 300 mil euros por mês.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Iceman1 Ver Post
      Será que não percebem que desta forma o governo quer relançar a economia???
      De que país?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
        o scolari ganha mais de 300 mil euros por mês.
        Pago por quem?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
          o scolari ganha mais de 300 mil euros por mês.
          Pelo que sei, eram 150,000€.

          Quem foi qe o aumentou para o dobro?

          Comentário


            #35
            Passat carro de alta gama.... só mesmo na nossa televisão!

            Comentário


              #36
              Não me parece que os carros sejam propriamente um luxo asiático. são carros compatíveis com as funções de um director de um instituto, de um secretário de Estado, etc.
              O que se pode questionar é na minha óptica duas coisas diferentes:
              1-O instiuto público tem razão de existir, ou é só um cargo criado para um boy? E o secretário de Estado? Se se justificar a existência destes dois cargos, acho os carros apropriados às funções.
              2-Porque é que foi feito o ajuste directo? Isto é que me parece mal. Devia haver um concurso para uma berlina familiar com um motor de 2 litros a gasoleo, e enviado um pedido para diversas marcas que se considerasse que tinham modelos adequados. Por exemplo: Peugeot 407, Renault Laguna, Ford Mondeo, Citroen C4, Honda Accord, BMW série 3, Volvo S 60, Alfa Romeo 159 etc...

              Quanto às notícias, como sempre são perfeitamente vergonhosas para os jornalistas pela forma como estão redigidas. Cada vez tenho mais pó a essa classe, salvaguardande claro algumas excepções.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Two Ver Post
                Não me parece que os carros sejam propriamente um luxo asiático. são carros compatíveis com as funções de um director de um instituto, de um secretário de Estado, etc.
                O que se pode questionar é na minha óptica duas coisas diferentes:
                1-O instiuto público tem razão de existir, ou é só um cargo criado para um boy? E o secretário de Estado? Se se justificar a existência destes dois cargos, acho os carros apropriados às funções.
                2-Porque é que foi feito o ajuste directo? Isto é que me parece mal. Devia haver um concurso para uma berlina familiar com um motor de 2 litros a gasoleo, e enviado um pedido para diversas marcas que se considerasse que tinham modelos adequados. Por exemplo: Peugeot 407, Renault Laguna, Ford Mondeo, Citroen C4, Honda Accord, BMW série 3, Volvo S 60, Alfa Romeo 159 etc...

                Quanto às notícias, como sempre são perfeitamente vergonhosas para os jornalistas pela forma como estão redigidas. Cada vez tenho mais pó a essa classe, salvaguardande claro algumas excepções.
                Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                Pois.. O problema é que em vez de se discutir se um Passat é ou nao de gama alta deveria discutir-se antes que não foi um... Foram 4 mais os outros (que não me lembro)... Deveria discutir-se que foram comprados de forma duvidosa (nem a concurso publico foi).. Deveria discutir-se que o total do que foi gasto foi 176000€.. Isto já pra não falar que foi um pro ministro, outro po "adjunto", outro po "secretario adjunto do ministro" e que este Portugalinho não vai mudar nunca. Ser familiar ou amigo do ministro vai ser sempre a melhor profissão que um português pode ter.

                Mais... Um Passat não é um carro de luxo, mas em Portugal andamos todos de ferrari por isso estamos a vontade pra falar.

                E se pra algumas pessoas 176000€ gastos desta forma não é nada de especial... Pois pra mim é! E muito mais é quando qualquer processo em tribunal dura anos pra se resolver... Quando ate as casas de banho servem pra guardar processos.. Quando em 2004 este ministro teve direito a um carro e agora compra uns poucos!

                So pra concluir vou fazer referencia aos aumentos salariais funçao publica (por exemplo). Porque para isso estamos em crise, "contenção orçamental" dizem eles.. Mas para comprar carros....

                Abraço










                00000000

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X