Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Animais - José Castelo Branco - Prendam este cromo por atentado contra um animal.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    Este gajo deve ser dos mais estupidos à face da terra
    Porquê? Porque vai permitir ao cão viver sem ter um conjuntivite crónica? A operação não é estética. Realmente que estúpido que ele é! Mais vale deixar o animal com o olho assim! Neste tópico tirando um ou outro membro só vejo comentários que reflectem parvoíce e exactamente aquilo que o artigo quis, incitar polémica onde não há. Parabéns à jornalista Sofia Rato que conseguiu de facto continuar com as boas noticias que o seu empregador divulga.

    PS: Se fosse o teu filho não pagavas a operação? Ou como é um animal tem que viver assim e pronto?
    PS2: Caso ninguém tenha reparado a noticia é do Correio da Manhã.

    Comentário


      #32
      JCB é um "homem" ou é uma coisa!?!? Hum...há coisas fixes por isso n sei o que lhe chamar.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
        Dizes tu !

        Pergunta o que os fascistas faziam aos Comunistas na guerra de Espanha , o problema não é o entrar, é o retirar.

        VÊ a anatomia de um carapau, e vê o que tem no dorso ...

        Agora ate fiquei curioso... Conta la o que faziam.. Enfiavam carapaus?
        Chamem-m de ignorante mas não sei mesmo

        (Ate aqui no fórum tenho aulas de historia.. )

        Abraço

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
          Dizes tu !

          Pergunta o que os fascistas faziam aos Comunistas na guerra de Espanha , o problema não é o entrar, é o retirar.

          VÊ a anatomia de um carapau, e vê o que tem no dorso ...

          Chiiii! Do que te foste lembrar

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
            Porquê? Porque vai permitir ao cão viver sem ter um conjuntivite crónica? A operação não é estética. Realmente que estúpido que ele é! Mais vale deixar o animal com o olho assim! Neste tópico tirando um ou outro membro só vejo comentários que reflectem parvoíce e exactamente aquilo que o artigo quis, incitar polémica onde não há. Parabéns à jornalista Sofia Rato que conseguiu de facto continuar com as boas noticias que o seu empregador divulga.

            PS: Se fosse o teu filho não pagavas a operação? Ou como é um animal tem que viver assim e pronto?
            PS2: Caso ninguém tenha reparado a noticia é do Correio da Manhã.
            Se for para o animal (cão) ter melhor qualidade de vida, porque não?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post

              Há gente que só com um carapau enfiado no recto.
              e porque nao 1 atum?

              até podia ser em lata

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                Agora ate fiquei curioso... Conta la o que faziam.. Enfiavam carapaus?
                Chamem-m de ignorante mas não sei mesmo

                (Ate aqui no fórum tenho aulas de historia.. )

                Abraço
                Originalmente Colocado por Duro Ver Post
                e porque nao 1 atum?

                até podia ser em lata


                Tal como comecei referenciei uns posts acima.


                Esta a anatomia/configuração do Carapau.



                Vejam a espinha dorsal (e não só) e vejam que o carapau é afilado, imaginem ...

                ... empurrar para um buraco e depois retirar, a puxar pela cauda.

                A espinha dorsal ( bem como as laterais e ventrais) abre e espeta ...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                  Tal como comecei referenciei uns posts acima.


                  Esta a anatomia/configuração do Carapau.



                  Vejam a espinha dorsal (e não só) e vejam que o carapau é afilado, imaginem ...

                  ... empurrar para um buraco e depois retirar, a puxar pela cauda.

                  A espinha dorsal ( bem como as laterais e ventrais) abre e espeta ...

                  E tu a dar!!!
                  E se o gajo for masoquista???? Vai gostar e achar pequeno!!!

                  Mas o assunto aqui era e é o bem estar do animal. E anda por aqui malta que nao sabe ler. A noticia fala de uma correcçao para o bem estar do cão. Falta saber se essa correcção é assim tão necessária, pois existem muitos caes com as palpebras descaídas.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                    Tal como comecei referenciei uns posts acima.


                    Esta a anatomia/configuração do Carapau.



                    Vejam a espinha dorsal (e não só) e vejam que o carapau é afilado, imaginem ...

                    ... empurrar para um buraco e depois retirar, a puxar pela cauda.

                    A espinha dorsal ( bem como as laterais e ventrais) abre e espeta ...
                    isso já todos sabemos.... deves ter sido o único que comeu carapaus ou outro peixe na vida....

                    a questao é... supostamente o "tipo" mereceria esse castigo por maltratar o seu cao com uma operaçao e tu propoes usar um carapau para o castigo. Agora eu pergunto, e a ti por maltratar o carapau o que é que devemos fazer??

                    Tás a punir o suposto maltrato de um animal com o maltrato de outro

                    aceitam-se sugestoes

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por brunoclio Ver Post
                      Se for para o animal (cão) ter melhor qualidade de vida, porque não?
                      Mas é lógico! Mas enoja-me é os que vêem so pra qui insultar por insultar. Não digo que o senhor não mereça os insultos noutras ocasiões, mas neste caso até vai ter uma atitude decente, vai proporcionar ao cão uma melhor qualidade de vida!

                      Comentário


                        #41
                        Eu como autor do tópico, aceito todas as criticas, e nem ponho em causa que a operação seja pelo bem estar e para tratar uma conjuntivite, contudo isto está lá escrito:


                        Um cão de raça terra nova apelidado de ‘Óscar’, cujo dono é o socialite José Castelo Branco, vai ser submetido a um lifting aos olhos, apesar de essa operação contrariar a legislação em vigor.
                        A minha pergunta é se a operação é mesmo necessária e se contraria ou não a legislação.

                        É que deste tipo de pessoas há que esperar essencialmente o pior, para satisfazer egos, e pelos vistos não sou só que assim penso:

                        A presidente da Liga Portuguesa dos Direitos dos Animais, Maria do Céu Sampaio, diz que intervenções estéticas são um pesadelo: “Servem para alimentar a vaidade do dono e para massacrar os animais. Não há legislação contra maus tratos nos animais. Essas cirurgias, tal como obrigá-los a andar de totós agarrados ao pêlo, são violências.”
                        Se não querem ser lobos, não lhe vistam a pele, é que não fui que vim dizer que ia fazer um lifting a coisissima nenhuma, foi o Castelo Branco.

                        Eu apenas sugeri para o sr. uma tortura ainda usada em meados do sec. passado, para ver se ele passa a saber o que é dor de forma gratuita.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X