Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem ouve a RFM?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Acho que as rádios se resumem a gostos. Por exemplo, ouvi um par de vezes a Radar e mudei logo, achei mto alternativa. Alterno entre RFM, Mega FM e Orbital. Mas a que uso mais é mesmo RFM, e mesmo depois de vir para lx não mudei mto os gostos;) (felizmente!!!!)

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
      Acho que as rádios se resumem a gostos. Por exemplo, ouvi um par de vezes a Radar e mudei logo, achei mto alternativa. Alterno entre RFM, Mega FM e Orbital. Mas a que uso mais é mesmo RFM, e mesmo depois de vir para lx não mudei mto os gostos;) (felizmente!!!!)
      Radar é alternativa? Se ouvisses Oxigénio dizias que era o quê, alternativa da alternativa?

      Comentário


        #33
        Em Portugal só há uma rádio.

        Chama-se Antena3!

        Comentário


          #34
          Não gosto muito da RFM, custumo ouvir as manhãs da comercial.
          Sempre tem outra piada

          Comentário


            #35
            Ja gostei mais da Comercial, mas começaram a espetar tanta publicidade que mudei para outra.

            Comentário


              #36
              A RFM é uma valente bosta, música repetida de hora e hora, sermões morais e discursos sobre quão "maravilhoso" é tudo, desde a água até ao papel higiénico... Já para não falar no oceano pacífico... Mas será que ninguém enfia um balázio na corneta do KennyG e naquela baleia estúpida? (*)

              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              a rfm é uma treta... há noite a hora do lobo até pode servir de barbiturico á falta de melhor...

              agora radio fixe é a Radar FM
              Tens que te actualizar, a hora do lobo (que dava na comercial e não na rfm) já acabou. Parece que a prisa não gostou muito do grande "mestre" António Sérgio e mandou-o para a rua... É triste ver como um dos poucos génios da rádio que (re)criou a comercial é tratado pela sua (re)criação...

              Oiço a RADAR antes mesmo de ser radar, quando compraram a frequência á rádio voz de almada, é sem dúvida a melhor rádio portuguesa.

              (*) Efeitos secundários de demasiadas viagens na rede expressos a levar com aquilo sem outra alternativa...
              Editado pela última vez por pacxito; 15 November 2007, 10:13.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                Radar é alternativa? Se ouvisses Oxigénio dizias que era o quê, alternativa da alternativa?
                A Radar, Oxigénio e Marginal são as 3 do mesmo grupo, que por acaso é a maior produtora de espectáculos em PT, a música no coração.

                Sendo do mesmo dono não são obviamente concorrentes mas sim complementares, a Radar passa fundamentalmente música independente (indie), a oxigénio música electrónica e a marginal jazz.

                Nenhuma é mais alternativa que a outra, tem públicos diferentes. Se quiseres categorizar uma rádio alternativa pelas audiências (sendo que o alternativo é o menos mainstream possível) em portugal quem ganha é de longe a antena2.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                  Na falta de Radio Club Portugues, a RFM é a melhorzinha.

                  Os sharings que o digam, é a radio mais ouvida em Portugal.


                  Por essa ordem de ideias a TVI é o melhor canal de televisão nacional?



                  Os sharings indicam que é a mais ouvida, daí a ter ser a "melhor" vai um grande salto. Quantidade é muito diferente de Qualidade.

                  Comentário


                    #39
                    Tens que te actualizar, a hora do lobo (que dava na comercial e não na rfm) já acabou. Parece que a prisa não gostou muito do grande "mestre" António Sérgio e mandou-o para a rua... É triste ver como um dos poucos génios da rádio que (re)criou a comercial é tratado pela sua (re)criação...

                    .....que agora vai para a ....RADAR! :-P

                    Comentário


                      #40
                      oiço a Radar, comercial e a capital, isto qd n tenho cd's no carro para ouvir, pq quando tenho anda sempre o redondinho a tocar

                      Comentário


                        #41
                        Notícias de manhã, pelo caminho e, à noite, o "Oceano Pacífico", do João Chaves!

                        Comentário


                          #42
                          Só oiço rádio duas vezes por dia:

                          De manhã, por norma na comercial com o P. Ribeiro.

                          E á noite no Oceano a pacifico.

                          E sim estou nos 20's

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por underground Ver Post
                            Em Portugal só há uma rádio.

                            Chama-se Antena3!
                            Má náda !

                            Comentário


                              #44
                              Só oiço RFM.

                              Comentário


                                #45
                                Por força das circunstâncias sou "obrigado" a levar com a praga da RFM todos os dias, das 8h00 às 19h00 e... estou chocado. O que é que aconteceu a esta rádio?

                                Já fui grande apreciador, principalmente do Oceano Pacifico mas mesmo no carro e para despertar gostava muito de ouvir mas entretanto há muitos anos que ouço pouca rádio e no carro é mais música antiga.

                                Agora deparo-me com uma rádio onde tratam os ouvintes por "tu", a música é uma mistura de MTV com Rádio Cidade e pior... há musicas que repetem várias vezes ao dia. Ter que levar com Bruno Mars 3x ao dia... estou sem palavras.

                                Life goes on.

                                Comentário


                                  #46
                                  Hoje esqueci-me da pen no outro carro e fui "forçado" a ouvir o programa da manhã da RFM. É pá... a sério? Conseguem ouvir aquilo? Pobre rádio Portuguesa...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Já ouvi, praí há uns 22 anos num emprego, por obrigação... Actualmente, fujo desta, e de outras do género como o diabo da cruz.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                      Por força das circunstâncias sou "obrigado" a levar com a praga da RFM todos os dias, das 8h00 às 19h00 e... estou chocado. O que é que aconteceu a esta rádio?

                                      Já fui grande apreciador, principalmente do Oceano Pacifico mas mesmo no carro e para despertar gostava muito de ouvir mas entretanto há muitos anos que ouço pouca rádio e no carro é mais música antiga.

                                      Agora deparo-me com uma rádio onde tratam os ouvintes por "tu", a música é uma mistura de MTV com Rádio Cidade e pior... há musicas que repetem várias vezes ao dia. Ter que levar com Bruno Mars 3x ao dia... estou sem palavras.

                                      Life goes on.
                                      Concordo. Há muito que passou para a minha lista de proscritas. E o "Oceano Pacífico"? Era um bom programa, era - há 10, 20 anos atrás...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Aqui há uns anos só ouvia RFM, comecei a cansar-me e comecei a ouvir M80.
                                        Os miúdos começaram a crescer, e começaram a achar aquilo uma seca, mudei para a Comercial.
                                        A Comercial passa mais anúncios publicitários que música, e como é de acordo de todos, agora ouve-se Megahits

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por jmpub Ver Post
                                          Mas claro, são mais cotas, pois os putos vão mais para as novas, com muiscas da pesada, lol, ou tipo fantoches, britney, spices e etc..
                                          LOOL eu tenho 19 anos e sempre ouvi RFM... claro que foi por influência do velhote
                                          mas ultimamente durante o dia tenho ouvido comercial porque na RFM tem dado muita música parola durante o dia e só ouço a partir das 11 o oceano pacifico

                                          Comentário


                                            #51
                                            Num país onde o jornal mais vendido é o Correio da manha, e segundo consta o canal de TV mais visto a TVI, não me admiro em nada, como esta estação de rádio ainda exista.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Que saudades da radio energia....

                                              Comentário


                                                #53
                                                Também era dos que só ouvia rfm, mas nestes últimos tempos ficou impossível, principalmente desde que alteraram a equipa das manhas.

                                                Vou alternando entre comercial e renascença conforme a hora do dia e o espírito.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                                  Em Portugal só há uma rádio.
                                                  Chama-se Antena3!
                                                  Antigamente só ouvia Antena 3 mas hoje em dia com as tentativas de humor da manhã, os programas fraquíssimos à tarde (o Alvim é terrível e as conversas de Raparigas só ao tiro) e os outros dois a tentarem desmistificar o sexo, prefiro ouvir qualquer outra coisa!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Desculpem o desenterranço mas vim comentar porque estou indignado com a RFM... no trabalhlo temos de a ouvir, é a rádio que está sempre ligada.

                                                    E ultimamente temos reparado numa coisa.. a RFM tem meia dúzia de músicas que tocam o dia todo... não são capazes de dar algo diferente...reparem bem. só o "Jajão" já quatro a cinco vezes por dia no mínimo e pa horas quase certas...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      A RFM está péssima.

                                                      Aliás, basta terem metido o Nilton lá de manhã para se notar a qualidade daquilo

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        A rfm atualmente tresanda kisomba por todo o lado. Já não há paciência.
                                                        A juntar a isso ainda temos a musica de um tal diogo piçarra. Que coisa mais deprimente.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          A RFM é mestre em passar sempre as mesmas 5 músicas, de hora a hora e kizomba de 3 em 3 minutos. Não há paciência!!!! Tanta coisa que é preciso passar música portuguesa e por aí andam tantos potenciais artistas, e depois passam-me kizombadas a metro... Exacto, é mesmo isso.


                                                          Notei que, de há poucos anos para cá, a RFM mudou de estratégia: tratam o público por "tu" em vez de "você", passam menos músicas do arco da velha e mais música actual, incluindo hip hop (gostos à parte), o que era impensável até há uns anos.

                                                          Aqui um àparte: não tenho paciência nenhuma para aquelas versões que os radialistas fazem das músicas em voga... Poupem-me.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Tambem só dos que ouve RFM forçadamente e levo com aquela dita "musica".
                                                            Fora isso, gosto muito de ouvir a Comercial, a M80, a RR e os relatos da ANT 1.

                                                            PS: Agora com o Rally de Portugal, a ANT3 e a ANT1 vão servir de radios de info sobre o rally.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Actualmente, eu é só Antena1. Contudo gosto bastante da RFM, aliás, era há uns anos a minha favorita.
                                                              A MegaFM é mais ou menos, mas porra, tem quase o mesmo senão da RFM.

                                                              Daí ter eleito a rádio pública para ouvir. São raras as repetições de músicas.

                                                              E para quem quer rádios alternativas tem aqui muito bom remédio: http://www.ruc.pt/

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X