Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MICHAEL JACKSON "Está de volta com novos concertos!!750.000 Bilhetes vendidos em 4h!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91

    Música: Michael Jackson anunciou que dará os últimos concertos em Londres em Julho

    05 de Março de 2009, 18:38


    Londres, 05 Mar (Lusa) - O músico norte-americano Michael Jackson anunciou hoje que regressa aos palcos este Verão para uma série de concertos na sala de espectáculos 02 Arena, em Londres.
    O anúncio de um possível regresso foi amplamente noticiado nos últimos dias, mas só hoje foi confirmado oficialmente pelo músico numa conferência de imprensa realizada em Londres, onde marcaram presença jornalistas e centenas de fãs.
    "Só quero dizer que estes vão ser os meus últimos concertos em Londres", disse o músico, numa curta declaração, sem explicar que serão concertos de despedida a nível mundial.
    Michael Jackson não especificou quantos concertos dará, mas em Londres foram afixados vários cartazes a anunciar que serão dez actuações em Julho naquela sala, com o título "This is it".
    "Eu vou tocar as músicas que os meus fãs quererem ouvir", afirmou Michael Jackson numa curta declaração pública.
    A sala O2 Arena tem capacidade para 20 mil espectadores e acolheu em 2007 uma série de 21 concertos de Prince.
    Esta será a primeira vez que Michael Jackson actua ao vivo desde 2001, ano em que lançou o álbum "Invincible". A última digressão data de 1997.
    Na edição de hoje o jornal britânico Evening Standard revelou que Michael Jackson terá entregue exames médicos a comprovar que está apto para dar um concerto.
    Segundo o jornal, Michael Jackson receberá cerca de 56 milhões de euros por estes concertos em Londres.
    Desde o escândalo do alegado assédio sexual a menores, e mesmo depois de ter sido ilibado em tribunal, Michael Jackson não voltou a recompor a sua carreira, apesar da fidelidade de milhares de admiradores em todo o mundo.
    Em 2008 viu-se obrigado a vender o rancho Neverland, de que era proprietário na Califórnia, e chegou a anunciar um leilão, que já tentou cancelar, de mais de dois mil objectos pessoais, discos de ouro e platina e uma limusina.
    Michael Jackson, que celebrou em 2008 50 anos de vida e 42 de carreira, vendeu mais de 750 milhões de discos em todo o mundo, recebeu treze prémios Grammy e o álbum "Thriller", de 1982, continua a ser o mais vendido de sempre a nível mundial.

    Comentário


      #92
      Fogo oh joão tinhas de cá chegar primeiro que eu

      Comentário


        #93
        Dez concertos em Julho - que serão os últimos na capital britânica - marcam o regresso e poderão constituir o renascimento ou o fim definitivo do músico

        A 50 anos de idade, dívidas sem fim, um último álbum (Invincible de 2001) que foi um insucesso e a reputação pelas ruas da amargura - apesar de lhe terem sido retiradas as acusações de assédio sexual, num mediático julgamento, concluído em 2005. O que toda a gente se pergunta agora é se Michael Jackson conseguirá atribuir, outra vez, credibilidade à sua carreira. E, já agora, estará o grande público preparado para o seu regresso? Essas, e outras, interrogações poderão ter resposta em Julho, altura em que o outrora denominado "Rei da pop" voltará, mais de uma década depois, a pisar um grande palco para uma série de dez concertos genericamente intitulados This Is It!.

        primeiro concerto será a 8 de Julho e os bilhetes, que são postos à venda a 13 de Março, custam entre 50 e 70 libras. A notícia foi avançada ontem, através de uma conferência de imprensa, realizada em Londres, na O2 Arena, um espaço em forma de anfiteatro onde se efectuará a série de concertos - uma espécie de Pavilhão Atlântico com lotação para 20 mil pessoas.
        Numa curta declaração, Jackson, que surgiu hora e meia depois do previsto, disse que iria apresentar as canções que os admiradores queriam ouvir, terminando a sumária aparição com frases de devoção aos fãs presentes. Vestindo calças e jaqueta pretas com bordados prateados, acenou para os admiradores, ensaiou alguns movimentos e disse que aquelas seriam as suas últimas actuações em Londres. "Vou cantar o que os fãs querem ouvir. Vemo-nos em Julho. Amo-vos, do fundo do coração", lançou, não respondendo às muitas perguntas que ficaram no ar.

        Problemas financeiros
        Uma delas é se apresentará qualquer material novo. Desde o final do julgamento, em 2005, que se especula sobre a gravação de um novo álbum, mas a verdade é que não existem certezas. A única evidência é que Jackson, que raramente foi visto em público desde o final do julgamento, está a viver problemas financeiros.
        A série de concertos agora anunciada é encarada por muitos como uma tentativa de equilibrar as finanças, depois do ano passado ter perdido a posse do icónico rancho Neverland, de leiloar grande parte do seu acervo e de continuar a ser alvo de acções judiciais - anteontem ficou a saber-se que também o realizador de cinema John Landis (que realizou o videoclip de Thriller) interpôs uma acção em tribunal contra o cantor por incumprimento contratual.
        Uma das mais fulgurantes celebridades da cultura pop desde os anos 1970, primeiro com a família, nos Jackson 5 e, depois, a solo, Michael Jackson vendeu 750 milhões de álbuns e Thriller, de 1982, continua a ser o álbum mais vendido de sempre, com 104 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Apesar dos seus últimos concertos datarem da altura da edição de Invincible, a última série de espectáculos foi a digressão mundial em torno da antologia History, entre 1996 e 1997. Em 2006 apresentou-se no World Music Awards, mas apenas para cantar alguns versos da canção We are the world. Agora regressa para dez concertos que poderão constituir o seu renascimento ou o fim definitivo.



        Fonte: Publico

        Comentário


          #94
          há vídeo??

          ld

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
            há vídeo??

            ld

            There


            YouTube - Michael Jackson - Announces comeback

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
              grazie!

              ld

              Comentário


                #97
                o MJ tem a capacidade de transformar homens grandes em 'putos'...
                não é para todos

                ld

                Comentário


                  #98
                  Nao sei bem o que dizer... A minha infãncia foi toda mas toda ao som de MJ.

                  Até roupa tinha a imitar... Thriller, que dizer? Billie Jean, Smooth Criminal.

                  A voz, a presença, os passos de magia.

                  Tenho LPs dos Jackson 5 e alguns do MJ.

                  Em miudo vivia em Londres e lá sim, a febre era forte. Tudo que era MJ lovers tinha pontos de reuniao. O meu mano mais velho ainda hoje se lembra dos nossos cortes á lá MJ lol.


                  O MJ que recordo é o artista. Pra mim o homem sucumbiu há mt.

                  Abraço

                  Comentário


                    #99
                    deleted

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por - Ver Post
                      Um coisa é certa, deve ser dos poucos musicos que consegue reunir admiração (pelo menos enquanto artista) de colegas de profissão de diferentes epocas, generos, estilos e preferencias




                      Nem entrando muito por ai mas, espero que tenhas essa opinião acerca de todos aqueles que não são considerados culpados, neste caso actual e recente - gestores e banqueiros que ajudaram a criar esta porcaria toda de ambiente socio-economico em que estamos ;)

                      Apenas realcei o veredito dos juizes que muitos parecem desconhecer apesar de o criticarem abertamente.

                      Não sou advogado de defesa dele nem sei nada sobre a verdade dos factos, mas também não considero "justo" fazerem-se observações sem dados concretos.

                      No caso dos Banqueiros há efectivamente muito € desviado, agora se foi A,B ou C ..................o certo é que ele foi para os bolsos de alguem

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                        o MJ tem a capacidade de transformar homens grandes em 'putos'...
                        não é para todos

                        ld


                        falo tb por mim!!!!

                        Comentário


                          O Michael Jackson é que podia fazer agora o videoclip do Thriller... como está a desfazer-se aos bocados ficava mais barato e mais realista.

                          Fora de brincadeiras, ele é um dos artistas do século XX.

                          Ligeiramente off-topic: se me pedissem por um exemplo, um e só um, ícone da música da década de 80, escolheria esta música...

                          (embora aqui numa versão menos conseguida)

                          YouTube - The Jacksons - Torture

                          Comentário


                            Sexta-feira, 13 de março de 2009

                            Michael Jackson já está esgotado!

                            Poxa, fiquei chupando o dedo e não consegui ingresso...Foto: Akira Suemori, AP, Divulgação

                            Bá, mas não deu tempo nem pra pensar em se programar! Acredita que os ingressos para os 50 shows de Michael Jackson em Londres já estão esgotados? A venda na capital londrina começou ontem de manhã cedo — e poucas horas depois as entradas para os concertos que o popstar vai fazer na casa de espetáculos O2 Arena entre julho deste ano e fevereiro de 2010 tinham sido vendidos.
                            A venda por telefone congestionou várias linhas e, na internet, houve picos de 200 mil pessoas tentando comprar ingressos ao mesmo tempo no site Ticketmaster.
                            — Eles nunca viram uma demanda como esta, mesmo para os principais eventos esportivos, por isso estão enfrentando problemas técnicos para lidar com o volume de internautas", afirmou o promoter Randy Phillips, da AEG Live, que está organizando a turnê.
                            Os organizadores não especificaram o total de ingressos colocados à venda — mas estimam ter vendido 33 bilhetes por minuto, o que pode fazer da turnê a mais rápida a se esgotar na história.





                            Brutal.....só por aqui se consegue ver os milhoes de fãns que ele ainda move!!!!!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
                              Sexta-feira, 13 de março de 2009

                              Michael Jackson já está esgotado!

                              Poxa, fiquei chupando o dedo e não consegui ingresso...Foto: Akira Suemori, AP, Divulgação

                              Bá, mas não deu tempo nem pra pensar em se programar! Acredita que os ingressos para os 50 shows de Michael Jackson em Londres já estão esgotados? A venda na capital londrina começou ontem de manhã cedo — e poucas horas depois as entradas para os concertos que o popstar vai fazer na casa de espetáculos O2 Arena entre julho deste ano e fevereiro de 2010 tinham sido vendidos.
                              A venda por telefone congestionou várias linhas e, na internet, houve picos de 200 mil pessoas tentando comprar ingressos ao mesmo tempo no site Ticketmaster.
                              — Eles nunca viram uma demanda como esta, mesmo para os principais eventos esportivos, por isso estão enfrentando problemas técnicos para lidar com o volume de internautas", afirmou o promoter Randy Phillips, da AEG Live, que está organizando a turnê.
                              Os organizadores não especificaram o total de ingressos colocados à venda — mas estimam ter vendido 33 bilhetes por minuto, o que pode fazer da turnê a mais rápida a se esgotar na história.





                              Brutal.....só por aqui se consegue ver os milhoes de fãns que ele ainda move!!!!!
                              felizmente as pessoas ainda não se esqueceram do quão brilhante ele é!
                              (ainda que alguns dos seus maiores sucessos nem tenham sido escritos por ele, outros há de sua inteira responsabilidade e que atestam bem da capacidade criativa do Michael)

                              é um artista completo.


                              ld

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                felizmente as pessoas ainda não se esqueceram do quão brilhante ele é!
                                (ainda que alguns dos seus maiores sucessos nem tenham sido escritos por ele, outros há de sua inteira responsabilidade e que atestam bem da capacidade criativa do Michael)

                                é um artista completo.


                                ld


                                X2.dava tudo para poder assistir a um espectaculo dele!!!

                                Comentário


                                  Novo recorde........................
                                  YouTube - 750,000 tickets for Michael Jackson concerts sell in 4 hours

                                  Comentário


                                    Gasto tanto mas tanto desse cromo que em 1993 ou 1994 quando deu o concerto em Alvalade um cliente deu para o local onde trabalhava 6 bilhetes e eu nem os aceitei

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                      Gasto tanto mas tanto desse cromo que em 1993 ou 1994 quando deu o concerto em Alvalade um cliente deu para o local onde trabalhava 6 bilhetes e eu nem os aceitei



                                      O que tu fizeste foi um crime contra a humanidade!!
                                      recusar bilhetes do MJ??!!................

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                        Gasto tanto mas tanto desse cromo que em 1993 ou 1994 quando deu o concerto em Alvalade um cliente deu para o local onde trabalhava 6 bilhetes e eu nem os aceitei
                                        Gostos não se discutem, mas musicalmente e como artista ele é genial.

                                        Parece-me é que fez escolhas estranhas ao longo dos anos e aproveitou mal as oportunidades (últimas).

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                          Gostos não se discutem, mas musicalmente e como artista ele é genial.

                                          Parece-me é que fez escolhas estranhas ao longo dos anos e aproveitou mal as oportunidades (últimas).

                                          Tens razão!!!!
                                          O estado psico-emocional não me parece o melhor!!!!
                                          Mas é de salientar que mesmo em "baixo de forma" continue a arrastar multidoes,inclusive jovens que não acompanham a sua carreira no auge!!!



                                          PS: Faz-me lembrar o Benfica que apesar de não ganhar nada etc...continua arrastar milhoes ...................

                                          Comentário


                                            Se ele viesse cá, era dos poucos artista que iria ver. É um artista ímpar. Merecia a ribalta outra vez.

                                            Comentário


                                              Pronto o Nephlilm foi banido porque disse mal do Michael Jackson

                                              Comentário


                                                Estou chocado e triste!!!




                                                R.I.P...................

                                                Comentário


                                                  Acho que vão ter de devolver os bilhetes... Ficou a intenção de regressar à ribalta...

                                                  Comentário


                                                    João sei que eras um fã como eu .......também estou desolado

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                      Gasto tanto mas tanto desse cromo que em 1993 ou 1994 quando deu o concerto em Alvalade um cliente deu para o local onde trabalhava 6 bilhetes e eu nem os aceitei

                                                      Comentário


                                                        Já tem uma porrada de anos, (1996 ) mas não deixa de ser brutal, toda a criatividade, energia, originalidade e a tecnologia empregue neste videoclip!!

                                                        É por estas e por outras que digo que artista como este já mais existirá de novo!!!


                                                        YouTube - Michael Jackson - Ghost

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X