Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O porquê da vossa opção clubistica?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    o meu avo quando falaeceu era o sócio 1119 ou coisa que o valha. era sócio há mais de 50 anos. tenho eu o pin que lhe deram dos 50 anos.

    quando era puto fez-me sócio, depois deixou de pagar e agora sou sócio contínuo desde 1992. sou o número 26***. qualqur dia entro no top ten (10000!)

    Comentário


      #62
      Nunca gostei dos poderes instituidos e das "massas". Por outro lado, sempre gostei de quem fazia frente a esses poderes, a essas "massas" e derrotava o status quo.

      Inicialmente, o BFC foi um clube de bairro, mas, a partir de meados da década de 70 (quando eu nasci) começou a ganhar um certo destaque, fazendo frente ao "trio do povo". Por isso, acho que sempre tive um fraco por esse clube cujo equipamento era preto e branco (padrao xadrez), que mordia os calcanhares dos ditos "grandes".

      Além do mais, adoro a cidade do Porto... e a zona onde está implantado o BFC.

      Um dia, mais do que fazer frente, derrotou-os a todos. Infelizmente, desde esse ano - e foi o primeiro campeão do milénio - mais não tem feito do que "morrer na praia". Nem mesmo o Carlos Brito conseguiu dar outra dinamica a um plantel que até tem alguns nomes fortes, mas que peca nitidamente pela falta de um guarda-redes em condições (o William tem 38 anos, ao passo que o Kadhim, essa nulidade, tem 36).

      Comentário


        #63
        O SLB por tradição familiar
        E depois na adolescência o Barcelona pq sempre gostei do tipo de futebol que praticam.

        Continuo a ser adepto do benfica mas sou adepto do barcelona acima de tudo.

        Comentário


          #64
          Sporting, por influência do meu pai que me levava com ele a ver os jogos.

          Comentário


            #65
            Gosto da cor e por influencia de 2 amigos.

            Comentário


              #66
              Sou do SPorting por influencia do meu pai, do amor sereno dele pelo clube! Aquele sofrimento silencioso, mas a emoção de ser Sporting fez-me começar a amar tb o grande Sporting.

              Pais sporting, mãe benfica, primária onde todos os putos eram benfica, e aguentar 18 anos (dd que nasci) para ser o meu clube ser campeão...
              POsso dizer que isto é um amor para toda a vida!

              (namorar com 1 fanático do benfica é que não estava nos meus planos, lol! mas os putos vao ser do sporting ta garantido ahaha)

              Comentário


                #67
                Via os jogos com o meu pai e coiso e tal...
                Acabou por ser por influências da familia...

                Comentário


                  #68
                  Não me parece que o ter nascido em Lisboa ou no Porto tenha alguma influência...

                  Fui ao Porto 2 ou 3 vezes...nasci em Lisboa e a minha família é quase toda alentejana...

                  Sou do FCP...porquê? Desculpem mas não sei...não me lembro do 1º dia em que fui do FCP.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X