Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Nasce Cicciolina"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "Nasce Cicciolina"

    Talvez eu esteja a ficar "fora de prazo" mas o percurso de Cicciolina sempre me fez confusão!

    Será, pergunto, que o mundo está a caminhar para a libertinagem, ou esta foi, apenas uma nuance pontual?... Estarei a ver mal a coisa?...

    #2
    Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
    Talvez eu esteja a ficar "fora de prazo" mas o percurso de Cicciolina sempre me fez confusão!

    Será, pergunto, que o mundo está a caminhar para a libertinagem, ou esta foi, apenas uma nuance pontual?... Estarei a ver mal a coisa?...
    O mundo estava bem encaminhado para a libertinagem nos anos 60 e 70...nos anos 80 com a descoberta do virus da sida houve um retrocesso.... neste momento existe um misto de mto retrogago e mto libertino...enfim o ideal é uma mente aberta mas equilibrada e racional...como a minha

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
      Talvez eu esteja a ficar "fora de prazo" mas o percurso de Cicciolina sempre me fez confusão!

      Será, pergunto, que o mundo está a caminhar para a libertinagem, ou esta foi, apenas uma nuance pontual?... Estarei a ver mal a coisa?...

      Foi pontual ...

      Todos nós sabemos que na FIL Feira do Sexo 2007 ninguém vendeu cobras, ... como vês a coisa foi mesmo pontual.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
        Foi pontual ...

        Todos nós sabemos que na FIL Feira do Sexo 2007 ninguém vendeu cobras, ... como vês a coisa foi mesmo pontual.



        Comentário


          #5
          A libertinagem é uma saudável opção social para a qual poucos tem fibra e coragem de enveredar...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X