Anúncio

Collapse
No announcement yet.

C. C. Alegro - Alfragide

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
    Isso tava mesmo a precisar
    Ainda tinha praí uns 8 litros no deposito


    Por acaso, quando lá estive, esqueci-me de ver a marca dos combustiveis.. alguem sabe?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Sábado está fechado, Domingos já estava por lei.
      Olhe que não, olhe que não

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Romao Ver Post
        Ainda tinha praí uns 8 litros no deposito


        Por acaso, quando lá estive, esqueci-me de ver a marca dos combustiveis.. alguem sabe?

        Disseram-me, que o gasóleo é repsol.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
          Olhe que não, olhe que não

          Em Novembro e Dezembro o horario de Domingo é até à noite

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Romao Ver Post
            Em Novembro e Dezembro o horario de Domingo é até à noite

            era o encerramento da ASAE

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
              A ASAE foi tão pronta a encerrar aquilo por falta de condições de higiene mas eu acho que nem as condições de segurança estavam reunidas para abrir aquilo decentemente. O pormenor dos elevadores desligados, a javardice generalizada todos os lados e as obras generalizadas por todos os cantos (quase levei com uma lâmpada quando ia no parque exterior) deveria ser razão para não ter aberto ao público à pressa. Onde anda a perspicaz/ zelosa ASAE nestas situações?
              A ASAE devia de ter vergonha de ter fechado o centro quando fechou. Ou não autorizavam que o Hiper estivesse aberto durante o periodo de obras e o fiechavam de vez já que era era poeira por todo o lado, ou pura e simplesmente quando apareceu para fiscalizar tava quieta. Na altura em que foi fiscalizar, já a javardice era a normal de uma pseudo abertura ás prestações.

              Uma semana antes de a ASAE aparecer não se consegui estar no HIper com o cheiro a cola, tintas e afins....por isso quando eles decidiram fechar o centro, já era tarde ou melhor deveria de ter sido antes.

              Ainda Domingo o granel era generalizado com os parques cheios de agua e ainda não tinha começado a chover. Faz me lembrar a abertura do Continente do Seixal que com a primeira chuvada o tecto desabou!!! Enfim é a Républica das Bananas que temos!

              Comentário


                #67
                Estive la no sabado de manha e aquele parque de estacionamento é uma confusão degraçada, tenho que dar a mão á palmatoria que eu tenho fobia de centros comerciais, mas estive 10 minutos so para sair do parque

                Comentário


                  #68
                  tb moro a 2 mints daquilo......ainda n fui lá....um dia mais tarde...depois do natal.

                  Comentário


                    #69
                    Amanhã tenho que la ir atestar novamente...

                    notei que o consumo medio aumentou neste deposito cerca de meio litro... com os mesmos percursos feitos...

                    Como foi com vocês?

                    Alguem sabe que combustiveis são aqueles? Se me lembrar amanha pergunto

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Madpaulo Ver Post
                      Estive la no sabado de manha e aquele parque de estacionamento é uma confusão degraçada, tenho que dar a mão á palmatoria que eu tenho fobia de centros comerciais, mas estive 10 minutos so para sair do parque
                      Eu estive lá de semana e achei que as entradas estavam mal assinaladas e confusas , então com mais gente nem quero imaginar.
                      Peço desculpa aos defensores mais radicalistas deste C.C.A., mas aquilo já nasceu velho e cansado. O chão do centro é horrivel; parece um chão velho desgastado, sujo, manchado, a decoração do centro é sofrível; o espaço interior sem vida , mal arquitectado, enfim... de Alegro tem muito pouco...ou nada.

                      Comentário


                        #71
                        A cavalo dado...,mas...

                        Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                        Amanhã tenho que la ir atestar novamente...

                        notei que o consumo medio aumentou neste deposito cerca de meio litro... com os mesmos percursos feitos...

                        Como foi com vocês?

                        Alguem sabe que combustiveis são aqueles? Se me lembrar amanha pergunto

                        Diz o povo, "o barato sai caro"... a seguir vêm os injectores a entupir as Mafs a dar o berro.

                        Sempre duvidei de "combustíveis" de hiper embora os mesmos venham do mesmo sítio...ou até não!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por jol2110 Ver Post
                          Eu estive lá de semana e achei que as entradas estavam mal assinaladas e confusas , então com mais gente nem quero imaginar.
                          Peço desculpa aos defensores mais radicalistas deste C.C.A., mas aquilo já nasceu velho e cansado. O chão do centro é horrivel; parece um chão velho desgastado, sujo, manchado, a decoração do centro é sofrível; o espaço interior sem vida , mal arquitectado, enfim... de Alegro tem muito pouco...ou nada.

                          Fui lá uma vez, e confirmo o que dizes, é um pavor o espaço interior e as acessibilidades mauzitas, qdo lá fui nem os elevadores funcionavam.

                          O chão parece estar sempre sujo (ou está mesmo) e o interior é triste e pouco harmonioso, não sou arquitecto, mas basta ir a qualquer outro C.C para se perceber a diferença.

                          Dá aspecto que foi tudo feito às 3 pancadas enfim

                          Sobre a bomba de gasolina, é pertíssimo de mim e ainda não fui lá, está sempre cheia, aliás este fim de semana as bombas estavam abarrotar, parecia que estavam lá a vender a "última coca cola no deserto"

                          Deve ser o efeito ordenado + subsídio de natal... imagino este fds os CC...

                          Comentário


                            #73
                            Yep. Também confirmo as impressões sobre o centro.

                            Há pormenores inacabados, outros mal acabados, o chão de facto parece que foi feito em 1985.

                            A selecção de lojas nem é má contudo. Pelo menos há lá uma Fnac e uma Gant e uma sapataria que vista assim de relance me pareceu porreira.

                            A Fnac é bem mais pequena do que a do Colombo ou do Chiado, mas pareceu-me estar bem organizada e ter uma boa selecção de produtos.

                            Mas o Hiper está muito bom. Espaçoso, muita oferta. A secção de vinhos e bebidas está bem boa, uma agradável surpresa !

                            Penso que será um Centro porreiro para ter perto de casa (é o meu caso) e deverá ser "visitável" depois da época dos saldos em Janeiro.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                              Tambem devo de la ir passar para trazer um bidon de gasóleo
                              Aproveita enquanto podes, porque, aqui quando abriu a do jumbo, os preços tinham uma grande diferênça, agora ronda +- os 6 cents.!

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por J.Garcia Ver Post
                                Aproveita enquanto podes, porque, aqui quando abriu a do jumbo, os preços tinham uma grande diferênça, agora ronda +- os 6 cents.!
                                acho que iniciou com 12 centimos, passou para 10 e já vai nos 6 centimos........ ainda fica mais cara....

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por pvox Ver Post
                                  acho que iniciou com 12 centimos, passou para 10 e já vai nos 6 centimos........ ainda fica mais cara....
                                  é... tb já reparei nisso...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Eu meti a 12c de diferença.
                                    Mas tb me parece que não vou fazer nenhum consumo por ai além. Aquilo deve ter mta água lá enfiada.

                                    Agora a sério. O carro anda o mesmo, n tenho notado diferenças. Mas tenho andado devegar e parece-me que vou fazer acima da minha média para aquele andamento.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Bem, fui lá novamente atestar a carrinha... os combustiveis vendidos são Repsol.. pois perguntei à senhora que estava na caixa..

                                      Os descontos já não são nada de extraórdinário.. o litro do gasoleo estava a 1,138..

                                      O mais estranho foi o que se passou a seguir.. e ja tentei perceber, mas não consigo...

                                      Fiz com este deposito cerca de 970km dos quais cerca de 50 foram já com a luz da reserva acesa.. ora a luz da reserva acende quando existem 100 km de autonomia o que normalmente significarão 7 litros dentro do deposito..

                                      Fui atestar e quando dou por mim a pistola dispara com 59 litros metidos.. com mais alguma insistência, arredondo o valor para os 70 euros o que perfaz 61,5 litros e meio.. o que me pareceu muito pouco para o que teoricamente estaria dentro do deposito.. (o maximo que eu ja consegui colocar foram 65litros, fazendo tambem alguns km dentro da reserva) só que desta vez.. fiquei uns quantos litros abaixo da marca..

                                      Fazendo umas contas simples, isto dá um consumo médio de 6,3 contra os 6,9 do CB...

                                      Realmente acabei por fazer praticamente tantos km como o que costumo fazer quando coloco BP.. mas o facto que me deixou intrigado, foi o facto de só terem "cabido" 61,5 litros..

                                      A ver o que se passa neste depósito...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                        Bem, fui lá novamente atestar a carrinha... os combustiveis vendidos são Repsol.. pois perguntei à senhora que estava na caixa..

                                        Os descontos já não são nada de extraórdinário.. o litro do gasoleo estava a 1,138..

                                        O mais estranho foi o que se passou a seguir.. e ja tentei perceber, mas não consigo...

                                        Fiz com este deposito cerca de 970km dos quais cerca de 50 foram já com a luz da reserva acesa.. ora a luz da reserva acende quando existem 100 km de autonomia o que normalmente significarão 7 litros dentro do deposito..

                                        Fui atestar e quando dou por mim a pistola dispara com 59 litros metidos.. com mais alguma insistência, arredondo o valor para os 70 euros o que perfaz 61,5 litros e meio.. o que me pareceu muito pouco para o que teoricamente estaria dentro do deposito.. (o maximo que eu ja consegui colocar foram 65litros, fazendo tambem alguns km dentro da reserva) só que desta vez.. fiquei uns quantos litros abaixo da marca..

                                        Fazendo umas contas simples, isto dá um consumo médio de 6,3 contra os 6,9 do CB...

                                        Realmente acabei por fazer praticamente tantos km como o que costumo fazer quando coloco BP.. mas o facto que me deixou intrigado, foi o facto de só terem "cabido" 61,5 litros..

                                        A ver o que se passa neste depósito...
                                        Já tinha dito que eram Repsol à tanto tempo , já me tinham dito pessoas que tão lá por dentro do jumbo.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                          Já tinha dito que eram Repsol à tanto tempo , já me tinham dito pessoas que tão lá por dentro do jumbo.
                                          Nunca confirmaste... achaste sempre que era.. então eu quis ter a certeza

                                          Comentário


                                            #81
                                            Pois, nas bombas do Jumbo o famigerado gasóleo já está a 1.138.
                                            O Continente, entretanto resolver "espevitar uma beca" e agora os talões de desconto passaram de 0.05€conto para 0.08€ de desconto, ou seja, sai mais barato ir á GALP
                                            A ver vamos a resposta do Jumbo.
                                            Mas mesmo assim no Continente o desconto á 0.08€ (directamenbte na bomba) mais 0.08€ (esta 2ª parte aindanão confirmei com a alteração de 0.05 para 0.08€) de desconto em talão. Ou seja, na prática, o diesel no Continente (GALP) fica a 1.04€ e qualquer coisita mais

                                            Comentário


                                              #82
                                              Mais um para a guerra dos cêntimos...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                Nunca confirmaste... achaste sempre que era.. então eu quis ter a certeza

                                                Pois, tá confirmado sendo assim

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por corsa Ver Post
                                                  Pois, nas bombas do Jumbo o famigerado gasóleo já está a 1.138.
                                                  O Continente, entretanto resolver "espevitar uma beca" e agora os talões de desconto passaram de 0.05€conto para 0.08€ de desconto, ou seja, sai mais barato ir á GALP
                                                  A ver vamos a resposta do Jumbo.
                                                  Mas mesmo assim no Continente o desconto á 0.08€ (directamenbte na bomba) mais 0.08€ (esta 2ª parte aindanão confirmei com a alteração de 0.05 para 0.08€) de desconto em talão. Ou seja, na prática, o diesel no Continente (GALP) fica a 1.04€ e qualquer coisita mais
                                                  É raro eu usar esse talão de desconto, e desculpa lá mas não fica a 1.04€.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                    É raro eu usar esse talão de desconto, e desculpa lá mas não fica a 1.04€.

                                                    Err.... 1.138 - 0.08 = 1.058...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Eu já fui ao Allegro 2x e gostei mto, apesar de ainda inacabado transmite espaço e bom gosto, gosto da disposição. Podia é ter aberto apenas quando tivesse totalmente prontos mas obras made in Portugal já se sabe...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                        Err.... 1.138 - 0.08 = 1.058...

                                                        Ele tá a falar do desconto do continente que é sobre a galp, ou seja 1.209 - 0.08 = 1.139.

                                                        Mas para teres este desconto acho que tens que fazer compras superiores a 40€.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Hoje fui ao Alegro pq tinha de ir a Fnac e no Colombo não havia o que queria.

                                                          O parque de estacionamento não é grande coisa, as rampas e o acesso as mesmas é apertadote para quem tiver carros grandes.

                                                          O centro em si tem algumas vantagens. Ser só um corredor é um "plus" anda-se para a frente e para trás e acabou!

                                                          Os corredores estão bem largos e com espaço! As lojas estão bem dispostas no espaço, e há lá umas novidades em Portugal (Por exemplo a Desigual um loja que as mulheres gostam muito que é um sucesso em Barcelona).

                                                          Agoar os pormenores construtivos estão péssimos. O pavimento está absurdamente mau. Foi deixado para o fim e teve de ser feito a pressa.

                                                          Os tectos estão todos por pintar, há paredes incompletas, ainda muito por fazer!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                            Hoje fui ao Alegro pq tinha de ir a Fnac e no Colombo não havia o que queria.

                                                            O parque de estacionamento não é grande coisa, as rampas e o acesso as mesmas é apertadote para quem tiver carros grandes.

                                                            O centro em si tem algumas vantagens. Ser só um corredor é um "plus" anda-se para a frente e para trás e acabou!

                                                            Os corredores estão bem largos e com espaço! As lojas estão bem dispostas no espaço, e há lá umas novidades em Portugal (Por exemplo a Desigual um loja que as mulheres gostam muito que é um sucesso em Barcelona).

                                                            Agoar os pormenores construtivos estão péssimos. O pavimento está absurdamente mau. Foi deixado para o fim e teve de ser feito a pressa.

                                                            Os tectos estão todos por pintar, há paredes incompletas, ainda muito por fazer!

                                                            Comparados aos do El Corte Ingles...cabe lá um camião!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                              Hoje fui ao Alegro pq tinha de ir a Fnac e no Colombo não havia o que queria.

                                                              O parque de estacionamento não é grande coisa, as rampas e o acesso as mesmas é apertadote para quem tiver carros grandes.
                                                              Quando lá for com o 300C logo te digo se é apertado

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X