Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CTT com operador móvel virtual antes do Natal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    14 centimos por minuto, o Uzo é mais barato, eh eh...

    Comentário


      #32
      p.s. - boa táctica a de divulgarem os preços de 30s para parecer mais barato. Se fosse ao segundo então é que era mesmo económico...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
        Pois... Só se tivessemos os MELHORES correios do mundo é que TALVEZ o pessoal não reclamasse tanto.

        Outa coisa, antes de crucificarem as pessoas que lá trabalham, procurem informar-se sobre padrões de qualidade, legislação sobre propriedade privada (a tal questão do carteiro ir dentro do quintal tocar na campainha que devia estar acessível da via publica, por exemplo), obrigações, etc

        Se te contasse as aventuras que a empresa onde trabalho tem com os CTT, enviamos centenas de encomendas por ano (livros), além de diversos DM's com milhares de correspondências e as falhas nas entregas são elevadas...

        A experiência e o feedback que tenho (dos próprios funcionários dos CTT) é que anda mesmo mal, poucos carteiros, carteiros com contratos a prazo que não estão interessados em fazer um bom serviço, etc.
        Até já li num jornal regional, carteiros que pagavam a amigos desempregados para lhes entregar correio, pois tinha 2 giros...

        Ainda há muito a melhorar .

        P.S: gostava de ser funcionário dos CTT.

        Um abraço, by Filas

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
          14 centimos por minuto, o Uzo é mais barato, eh eh...

          Atenção que esta informação ainda está por confirmar com mais exactidão

          Não quero induzir em erro.

          Um abraço, by Filas

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
            Gostava que me dissesses em que país uma carta normal tem de ser entrague no dia seguinte...

            Por exemplo, se vais comprar um automovel, há vários preços consoante a qualidade... Nos CTTs passa-se o mesmo! Se é uma coisa pouco urgente, envias como correio normal, se é mais urgente, envias como correio azul, se é mesmo urgente, envias como EMS. Isto sem falar noutros produtos...
            Em Portugal por exemplo. O correio azul é uma invenção recente. E mais, houve alturas em que houve distribuição do correio de manhã e de tarde. Mas eu já nem digo tanto.
            Além do mais o que é que entregar uma carta tem de qualidade. Ou entrega-se ou não se entrega.
            Isto é a mesma coisa que os bancos cobrarem comissões por tudo e por nada, as pessoas começam a pensar que é normal, mas não é.
            Entregar uma carta no dia seguinte é uma coisa normal, a não ser que se goste de ser alegremente roubado.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
              14 centimos por minuto, o Uzo é mais barato, eh eh...
              o uzo é mais barato durante 30 dias se carregares o cartão com 15€

              depois depende sempre o tempo médio de cada chamada efectuada.

              muitas das vezes as pessoas ligam para saber onde estão e onde vão estar. isto dura menos de um minuto. se disseres isto tudo em 30 seg e a confirmarem-se os preços, este operador vai ganhar clientes...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Filas Ver Post
                Se te contasse as aventuras que a empresa onde trabalho tem com os CTT, enviamos centenas de encomendas por ano (livros), além de diversos DM's com milhares de correspondências e as falhas nas entregas são elevadas...

                A experiência e o feedback que tenho (dos próprios funcionários dos CTT) é que anda mesmo mal, poucos carteiros, carteiros com contratos a prazo que não estão interessados em fazer um bom serviço, etc.
                Até já li num jornal regional, carteiros que pagavam a amigos desempregados para lhes entregar correio, pois tinha 2 giros...

                Ainda há muito a melhorar .

                P.S: gostava de ser funcionário dos CTT.

                Um abraço, by Filas
                Mas as reclamações servem mesmo para isso... para melhorar o serviço!

                Eu sei que os carteiros não são todos uns anjos e os melhores trabalhadores do mundo, há bons e maus profissionais. Agora custa-me quando metem todos dentro do mesmo saco.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Two Ver Post
                  Em Portugal por exemplo. O correio azul é uma invenção recente. E mais, houve alturas em que houve distribuição do correio de manhã e de tarde. Mas eu já nem digo tanto.
                  Além do mais o que é que entregar uma carta tem de qualidade. Ou entrega-se ou não se entrega.
                  Isto é a mesma coisa que os bancos cobrarem comissões por tudo e por nada, as pessoas começam a pensar que é normal, mas não é.
                  Entregar uma carta no dia seguinte é uma coisa normal, a não ser que se goste de ser alegremente roubado.

                  Amigo, isso é conversa de ignorante no assunto... Tu não tens a minima noção do trabalho que dá entregar uma carta. Aconselho-te a passares uma quinzena a fazer este trabalho tão simples e depois vem cá opinar...

                  Comentário


                    #39
                    Agora, falando sobre o tópico em questão, já sei todos os aspectos desta rede (tarifário, modelos de telemovel, nome e data de lançamento) mas é confidencial até 5º feira...

                    Bem, o nome está de risos... Esperem para ver!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                      Encomenda... A grande maioria das encomendas são pagas para serem depositadas na estação e para ser enviado o aviso para a morada...

                      Voltamos á questão de quanto maior a qualidade maior o preço!
                      Não sabia!
                      Mas entao pq tanto ti aviso como na encomenda q fui levantar diz q n estava ninguém em casa para receber a encomenda?
                      E estavam pessoas em casa qd o carteiro deixou o aviso e a hora.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                        Amigo, isso é conversa de ignorante no assunto... Tu não tens a minima noção do trabalho que dá entregar uma carta. Aconselho-te a passares uma quinzena a fazer este trabalho tão simples e depois vem cá opinar...
                        Não é preciso, não tenho dúvida nenhuma que entregar uma carta dá imenso trabalho. Entregar milhares de cartas já não deve ser tanto assim...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                          Não sabia!
                          Mas entao pq tanto ti aviso como na encomenda q fui levantar diz q n estava ninguém em casa para receber a encomenda?
                          E estavam pessoas em casa qd o carteiro deixou o aviso e a hora.
                          Se for um aviso que se nota ser destacado da encomenda, em principio é dessas encomendas.

                          Se for um aviso daqueles brancos em que se escreve manualmente e onde tem a opção não atendeu, então será para se levar ao domicilio.

                          Antes vê se há alguma situação anomala, ou seja, vê se a campainha toca, se esta está acessivel da via publica, etc. Se isso se confirmar, faz uma reclamação por escrito para que isso seja investigado!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Two Ver Post
                            Não é preciso, não tenho dúvida nenhuma que entregar uma carta dá imenso trabalho. Entregar milhares de cartas já não deve ser tanto assim...
                            Só não percebes se não quiseres... E se não queres, não sou eu que vou lutar para que conheças e compreendas realidades por ti desconhecidas.

                            Aliás, o tópico é sobre a rede virtual dos CTTs... Por isso vou-te dar a razão toda e os carteiros são todos uns maus profissionais, não escapa um!

                            Out...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                              Agora, falando sobre o tópico em questão, já sei todos os aspectos desta rede (tarifário, modelos de telemovel, nome e data de lançamento) mas é confidencial até 5º feira...

                              Bem, o nome está de risos... Esperem para ver!
                              De risos mesmo.... Nem quero pensar que devem ter pago a uma empresa para lhes arranjar esse lindo nome...

                              para a semana haverá novidades.. o nome começa por F e tem um X algures
                              Editado pela última vez por edias; 27 November 2007, 20:05.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                Só não percebes se não quiseres... E se não queres, não sou eu que vou lutar para que conheças e compreendas realidades por ti desconhecidas.

                                Aliás, o tópico é sobre a rede virtual dos CTTs... Por isso vou-te dar a razão toda e os carteiros são todos uns maus profissionais, não escapa um!

                                Out...
                                Vou discordar outra vez. Não falei dos carteiros, que sei que há maus carteiros, mas acredito cegamente que são uma minoria insignificante.

                                O problema é a organização. Que na minha opinião devia se concentrar em encontrar métodos rápidos e económicos de efectuar a tarefa que tem que realizar, ou seja, distirbuir o correio, e não se meter em aventuras de funcionar como agência bancária, livraria, rede de telemóveis, etc..

                                Comentário


                                  #46
                                  Por falar em CTT aqui na minha zona há pouco tempo, e a várias casas, num espaço aí de dois meses não entregavam correio (seguros por pagar, etc, etc), até que perguntei ao carteiro pela falta de certa correspondência, resposta: "O senhore é que tem que esperar pelo carteiro e perguntar se tem correio"!!!!!!!!!
                                  Reclamar para quê....seguros caducados por falta de pagto, e consequente perda de bonus, cheques de irs devolvidos.... os CTT resolviam estas perdas....

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                    Mas as reclamações servem mesmo para isso... para melhorar o serviço!

                                    Eu sei que os carteiros não são todos uns anjos e os melhores trabalhadores do mundo, há bons e maus profissionais. Agora custa-me quando metem todos dentro do mesmo saco.
                                    Caro Storm, ao que julgo saber, os CTT foram "multados" por falta de eficiência... Estou errado?

                                    Acho que ouvi algo há tempos, que os CTT iriam ser multados por uma entidade reguladora (não sei bem qual) e teriam de fazer descontos aos clientes. Foi isto que aconteceu?

                                    Hoje aconteceu-me uma coisa curiosa, ao mandar uma carta registada, foi-me ofertado 2 envelopes pré-franqueados de correio azul, terá tido a haver com essa "multa"?

                                    Já estive a ver os preços e os telemóveis, o mais barato é de 39.90 euros mas fica a 29.90 com retoma

                                    A campanha começa sexta-feira, está quase!

                                    Um abraço, by Filas

                                    Comentário


                                      #48
                                      Fó-nix, que nome...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Phone-ix

                                        phónix, não havia melhor...?
                                        é para cativar a malta jovem...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Os CTT irão distribuir telemóveis gratuitamente por todos os seus funcionários, quase 14.000.
                                          Editado pela última vez por CLIOthoris; 28 November 2007, 10:07.

                                          Comentário


                                            #51
                                            é a melhor forma de ter uma base de clientes.
                                            a seguir a estes vêm os familiares...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Estou curioso para ver os modelos que vão estar à venda.
                                              Quero comprar um telemóvel. Vai ser uma operadora a analisar. Já mudar para eles, só dependerá das condições. Estou com a Uzo, e já mal os suporto (dão respostas que parecem de bur..., bem, não me adianto mais).

                                              Comentário


                                                #53
                                                Ainda agora estive numa estação dos correios e aquilo está cheio de cartazes a anunciar a Phone-ix. Tinha lá um site que eu contava aceder quando chegasse a casa mas não dá nada. Já lá estavam os telemóveis e os preços mas não prestei atenção (tal como disse, contava informar-me melhor quando chegasse a casa).

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  não tiraste uma foto para vermos a imagem da marca?

                                                  http://www.phone-ix.pt/ not ready

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    O telemóvel tinha ficado no carro... Ainda pedi um folheto ao balcão mas não havia.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      A rede PHONE-IX que vai ficar conhecida como a refe 'Fónix' ...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Desde que seja: "Fonix, que telemoveis baratos!!"

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Um dos pacotes tinha um Nokia qualquer e custava 29 euros. E ainda vi outro que custava 89 euros mas nem vi que telemóvel era.

                                                          Aqui fica toda a informação

                                                          Tarifação a cada 30 segundos no 1º minuto

                                                          A nível de tarifário, o Phone-ix pretende ter sempre os mesmos a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana, com uma novidade: a tarifação é feita em períodos de 30 segundos durante o primeiro minuto, seguindo-se períodos de 10 segundos a partir daí.

                                                          Na fase de lançamento, os CTT apontam dois tarifários:

                                                          - o «Família», que tem um carregamento mínimo obrigatório de 10 euros por mês, em que os preços dentro da mesma rede são de 4,92 cêntimos e de 7,22 cêntimos para as restantes (incluindo TMN, com quem os correios fizeram acordo); .

                                                          - o «Base», sem carregamentos obrigatórios, em que se mantêm os 4,92 cêntimos nos 30 segundos iniciais e 9,22 cêntimos para as restantes redes.

                                                          - Já cada SMS tem o preço de um primeiro período de 30 segundos, enquanto os MMS serão de 39,22 cêntimos cada um.

                                                          - Quanto a telemóveis, a rede Phone-ix tem um acordo com a Nokia, onde disponibiliza com a nova marca três modelos: o 2610, o 2630 e o 6151.

                                                          «Acredito no espírito transgressor e na graça da nossa oferta», referiu Luís Nazaré, embora reconheça que «não vai ser fácil dado as marcas que já existem».
                                                          Sem avançar valores de investimento, os CTT sublinharam ainda que o lançamento do produto está a envolver, além de todos os colaboradores dos correios, seis quadros da empresa, valor que deverá aumentar com a criação de um «call-center», previsto para os próximos dias.
                                                          A Phone-ix será posta à venda em todas as estações dos correio e nos agentes PayShop, num total de quase cinco mil postos de vendas do país. O produto vem acompanhado de uma campanha publicitária que se estenderá até 28 de Fevereiro.
                                                          Editado pela última vez por PowerSlide; 28 November 2007, 17:23.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Acho a escolha do nome patética.

                                                            É tão dado a chacotas que só os miúdos vão querer um. Os outros têm vergonha...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                                                              Um dos pacotes tinha um Nokia qualquer e custava 29 euros. E ainda vi outro que custava 89 euros mas nem vi que telemóvel era.

                                                              Aqui fica toda a informação

                                                              Tarifação a cada 30 segundos no 1º minuto

                                                              A nível de tarifário, o Phone-ix pretende ter sempre os mesmos a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana, com uma novidade: a tarifação é feita em períodos de 30 segundos durante o primeiro minuto, seguindo-se períodos de 10 segundos a partir daí.

                                                              Na fase de lançamento, os CTT apontam dois tarifários:

                                                              - o «Família», que tem um carregamento mínimo obrigatório de 10 euros por mês, em que os preços dentro da mesma rede são de 4,92 cêntimos e de 7,22 cêntimos para as restantes (incluindo TMN, com quem os correios fizeram acordo); .

                                                              - o «Base», sem carregamentos obrigatórios, em que se mantêm os 4,92 cêntimos nos 30 segundos iniciais e 9,22 cêntimos para as restantes redes.

                                                              - Já cada SMS tem o preço de um primeiro período de 30 segundos, enquanto os MMS serão de 39,22 cêntimos cada um.

                                                              - Quanto a telemóveis, a rede Phone-ix tem um acordo com a Nokia, onde disponibiliza com a nova marca três modelos: o 2610, o 2630 e o 6151.

                                                              «Acredito no espírito transgressor e na graça da nossa oferta», referiu Luís Nazaré, embora reconheça que «não vai ser fácil dado as marcas que já existem».
                                                              Sem avançar valores de investimento, os CTT sublinharam ainda que o lançamento do produto está a envolver, além de todos os colaboradores dos correios, seis quadros da empresa, valor que deverá aumentar com a criação de um «call-center», previsto para os próximos dias.
                                                              A Phone-ix será posta à venda em todas as estações dos correio e nos agentes PayShop, num total de quase cinco mil postos de vendas do país. O produto vem acompanhado de uma campanha publicitária que se estenderá até 28 de Fevereiro.
                                                              Não percebo os tarifários. Os valores são para 30s ou para 1 minuto? Como é que se calculam as fracções de 10s após o primeiro minuto, é sobre o dobro do preço anunciado?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X