Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mundial 2010: Final: Holanda 0-1 Espanha - CAMPEÃO do MUNDO 2010 ESPANHA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    No L' Equipe
    Por exemplo no Dream Team da Fifa é o Lahm.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
      YouTube - Espanha Campeã Mundial

      Gravado por mim ontem em Madrid

      Deve ter sido a loucura

      Comentário


        O único homem que nos pode fazer ganhar um Mundial é este



        6735495_dPhC4.jpg


        Comentário


          Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
          Deve ter sido a loucura
          Foi, com a excepção que em pleno centro de madrid, uma imperial custava cerca de 3 e 4 euros

          A água esgotou mas a cerveja não! O que eu queria mesmo beber, era um tinto verano que é algo de

          Os festejos foram pacíficos, apenas festa, sem confusões.. foi bonito de se ver.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
            Foi, com a excepção que em pleno centro de madrid, uma imperial custava cerca de 3 e 4 euros

            A água esgotou mas a cerveja não! O que eu queria mesmo beber, era um tinto verano que é algo de

            Os festejos foram pacíficos, apenas festa, sem confusões.. foi bonito de se ver.

            Enganaram-te


            Tu estiveste foi no Optimus Alive

            Comentário


              Adivinhe qual foi a única selecção invicta no Mundial 2010

              Não, não foi a Espanha. Só houve, nas 32 selecções que participaram, apenas uma que nunca perdeu um jogo neste mundial.

              A resposta até vai supreender

              Comentário


                Nova Zelândia.

                Comentário


                  enganei-me é a nova zelandia
                  Editado pela última vez por ; 12 July 2010, 22:20.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                    Nova Zelândia.
                    yep. 3 empates.

                    Comentário


                      MetalKing for the win

                      Nova Zelândia teve 3 empates, ou seja nunca perdeu um jogo

                      Comentário


                        nova zelandia, 3 empates, e contra a italia foi roubada, senão era 1 vitoria e 2 empates e tinha passado

                        Comentário


                          era preciso abrir um topico só para pôr essa questão não podias ter perguntado no topico do mundial???

                          Comentário


                            E para que o Mundial de 2010 termine em beleza, nada como deixar um dos belos hinos deste Campeonato...

                            YouTube - Waving Flag - K'naan y David Bisbal (Video Oficial)

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Force Ver Post
                              E para que o Mundial de 2010 termine em beleza, nada como deixar um dos belos hinos deste Campeonato...

                              YouTube - Waving Flag - K'naan y David Bisbal (Video Oficial)

                              Já sabiam que a Espanha ia ganhar.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                                Via a maioria dos jogos deste mundial e acho engraçado dizer de boca cheia que a Argentina, Uruguai e afins fizeram grandes exibições..

                                Vi todos os jogos da Argentina e deparei-me com uma total Messidependência..toda estrutura do jogo das pampas foi criado ao redor do Messi..

                                Quando falam de espectáculo, devem-se estar a referir aos ultimos 30 metros de terreno de jogo e onde têm Messi, Di MAria e Tevez, mas não fizeram nunca um grande jogo..

                                O Messi bem tentou, mas nem marcou 1 golo..quando ele pega na bola, não a passa a ninguém e a perde, desculpa-se porque é o Messi, coitadinho. Se for o nosso CR a fazer o mesmo,lá está o maniento do "puto" individualista que não passa a bola a ninguém..

                                São dois pesos e duas medidas..

                                A Argentina ganhou à rasca à Nigeria, com a Coreia até terem marcado a Coreia jogou taco-a-taco e contra o México, podiam muito bem ter sofrido um golo antes de terem marcado, e aí tudo seria diferente como se viu contra a Alemanha..

                                Mais, a Argentina era a minha favorita, mas defraudou-me, sem modelo de jogo, sem um medio que pensasse o jogo. E lembrei-me: onde diabos está o Cambiasso ?

                                O Mara porque mais que goste dos 11 que sempre meteu em campo, não se pode esquecer que tinha jogadores como o Kun e o Milito a aquecer o "mocho" durante todo o torneio..

                                Portugal não esteve brilhante, mas também não esteve assim tão mal. Foi traído pelas lesões, e pelo modelo teorico do Professor..e pela falta de Deco.Por mais que falem no Tiago, um DEco "à Deco" metia o Tiago num bolso (como sempre fez..)

                                Para mim, a equipa que melhor jogou a par de alguns jogos da Alemanha foi o Chile..
                                De salientar que a Espanha, à maneira dela(posse de bola e toque) fez jogos impressionantes. Já dizia o Mourinho, se nós tivermos a bola, eles nunca nos podem marcar golos..

                                De salientar que o Coentrão entrou na equipa do Mundial..

                                A Argentina tinha uma estratégia óptima para equipas mais fracas. Sempre disse que quando apanhassem uma boa equipa pela frente ou goleavam ou eram goleados.

                                Não acompanhei todo o Mundial, mas para mim, melhor que a Espanha (em futebol jogado) só a Alemanha. Mas a verdade é que o futebol da Espanha chegou para todos.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Force Ver Post
                                  E para que o Mundial de 2010 termine em beleza, nada como deixar um dos belos hinos deste Campeonato...

                                  YouTube - Waving Flag - K'naan y David Bisbal (Video Oficial)
                                  Como gaja e fã da OT espanhola foi a minha grande falha ter ido a Madrid no dia da vitoria de Espanha no Mundial e nao ter visto o Bisbal...

                                  Desde o inicio disse que ganhava Espanha (e bem arrependida estou por nao ter apostado isto) e arrependida de nao ter ficado mais um dia para ver o Bisbal ontem a cantar isto com os jogadores

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X