Anúncio

Collapse
No announcement yet.

powerbox tvcabo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Agora faz forward para a Novabase...

    Comentário


      #62
      Nao serve para nada!

      Qd a fizeram pensaram que iria servir, mas depois na pratica foi o que se viu... n serve mesmo para nada!

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por worldtiki

        Aproveitanto este tópico, sempre tive televisão por satélite, mas agora que estão a acabar os 12 meses de permanência na Clix estava a pensar aderir ao funtastic mix.

        Que coisa é essa de não ser preciso um aparelho por televisão, e como funcionam essas tomadas?

        E posso ver todos os canais ou só os não "funtastic"?
        Serviço por cabo?!

        Se queres ver o serviço analogico nao precisas de powerbox, se queres ver o funtastic precisas de powerbox (se quizeres ver funtastic em todas tens de ter powerbox em todas as tv's)

        serviço por satelite... ja é alte chulice! Tem de ter um aparelho em cada tv (que se for de compra fica-te cada aparelhopor cerca de 170 euros e 2 anos de garantia, se fizer puff, azares!) e se tiver uma pessoa a ver na sala, a pessoa q tiver a ver tv no quarto ve obrigatoriamente o mmo q a pessoa na sala... [xx(]

        E é assim...

        Comentário


          #64
          Essa porta estava pensada para card-sharing ou seja com uma assinatura poderes ver programas diferentes em outras tvs noutras poweboxs através de uma rede ethernet rj-45.

          Comentário


            #65
            TvCabo PowerBox e Gravar Canal Codificado!


            Eu como alguns vão "ter" de aderir a PowerBox da TVcabo e á Sportv para poder assistir a tão amada Formula1!

            Ontem estive com uma pessoa amiga que me disse que a PowerBox NÃO PERMITE gravação de canais codificados! Ou seja não dá para gravar a Sporttv.

            O que é uma verdadeira *****! Então vou pagar mais 25€ por mês só para a Formula 1, e nem posso gravar para rever, ou mesmo se não houver possibilidade de ver, não a posso deixar a gravar para ver depois???

            Mas que ***** de pais é este?

            Já me disseram que a Formula 1 na RTL vai passar a ser codificada na Fonte! OU seja mesmo com satelite nada feito!

            Um gajo cada vez paga mais e é mais mal servido.

            Comentário


              #66
              isso de não poderes gravar é verdade[xx(]

              Comentário


                #67
                Nao permite como??

                Eu tenho a powerbox versão satelite e tenho quase a certeza absoluta que se pode gravar os canais o que dá na tv com o meu gravador de tv!

                Alias vou já testar e já te digo alguma coisa;)

                edit: espera lá isso de não gravar é só para os canais premium??

                É que não tenho nenhum canal premium[xx(]

                Comentário


                  #68
                  Agora dissestes tudo!!!!
                  Hoje em dia nao sai canais de graça,é quase tudo a pagar,depois a power box so se pode ver numa determinada tv e juntando o preço da tv + internet ,sportv etc... é 1 exagero!!
                  Eu tinha pirata a outra e a powerbox ia desbloquea-la mas eles andam constantemente a mudar os codigos e depois ainda me lixava olha que se lixe deixa ver se daqui a uns tempos as coisas em relaçao a pirataria da box evoluiem e aí desbloqueia-se.
                  Ja li que ate março/abril iam lançar outra powerbox nova nao sei é melhor esperar para ver...

                  Aí o futebol,NBA e F1 : (

                  Comentário


                    #69
                    Isso dos codigos das box's depende de com quem estás a lidar. Conheço box's que andam ai feitas por gente mesmo da tvcabo que funcionam sempre, nem nunca dão problema de nada(até video on demand à borla). Só que não são baratas e são muito dificeis de arranjar.

                    Comentário


                      #70
                      Box's?????? AHAHAHAHHA deixa.me rir. As box's são todas iguais os cards(mosccas) é que se forem bem feitas consegues abrir esses canais.

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por Ksyrium

                        Isso dos codigos das box's depende de com quem estás a lidar. Conheço box's que andam ai feitas por gente mesmo da tvcabo que funcionam sempre, nem nunca dão problema de nada(até video on demand à borla). Só que não são baratas e são muito dificeis de arranjar.
                        1 amigo meu que trabalha na tvcabo ia me fazer isso.Mas sao precisas 2 pessoas 2º ele.Ele num pc ca fora e outro colega la dentro,so que quando lhe dei o cartao ele disse que os codigos mudaram e agora ia demorar 1 bocado + de tempo etc e eu desisti.Tambem conheço 1 senhora de 1 cafe que mandou desbloquear o gajo que lhe desbloqueou saiu da tvcabo e agora e agopra os codigos mudaram e aquilo nao da!!!
                        Por isso nao sei se é bem assim de se for bem feito da para sempre.Desconheço.

                        Comentário


                          #72
                          Eu tenho PowerBox e TvCabo por satélite e dá para gravar a SportTv. Sei disto porque uma vez deixei a gravar um filme mas entretanto alguém chegou a casa e mudou para a SportTv e acabei por gravar a bola. ;)

                          Comentário


                            #73
                            Meus amigos, aquilo é assim:

                            Ligam o descodificador à entrada scart do vídeo e depois vêm o tal canal, no canal de vídeo da vossa TV e depois aí seleccionam no descodificador o que querem gravar e de seguida é só dar a ordem ao vídeo para começar a gravação!

                            PS: O vídeo tem que estar no canal AV!

                            Comentário


                              #74
                              citação:Originalmente colocada por _robie_

                              Meus amigos, aquilo é assim:

                              Ligam o descodificador à entrada scart do vídeo e depois vêm o tal canal, no canal de vídeo da vossa TV e depois aí seleccionam no descodificador o que querem gravar e de seguida é só dar a ordem ao vídeo para começar a gravação!

                              PS: O vídeo tem que estar no canal AV!
                              nem mais:
                              mas as powerboxes também permitem sintonizar o seu canal no vídeo. Vão ao setup, vão ao menu das ferramentas e procurem pelo canal do remodulador. este deve estar ligado e no C68. depois é sintonizar o vídeo nesse canal.
                              As novas powerbox já não trazem esse canal do remodulador por causa do ruído que provocam na rede, mas podem sempre ligar a powerbox com o cabo av directo ao vídeo.

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por basini


                                1 amigo meu que trabalha na tvcabo ia me fazer isso.Mas sao precisas 2 pessoas 2º ele.Ele num pc ca fora e outro colega la dentro,so que quando lhe dei o cartao ele disse que os codigos mudaram e agora ia demorar 1 bocado + de tempo etc e eu desisti.Tambem conheço 1 senhora de 1 cafe que mandou desbloquear o gajo que lhe desbloqueou saiu da tvcabo e agora e agopra os codigos mudaram e aquilo nao da!!!
                                Por isso nao sei se é bem assim de se for bem feito da para sempre.Desconheço.
                                Esse eu sei que foi feito por um dos gajos com mais autoridade lá dentro. E acho que é feito de uma maneira diferente. Pelo que eu percebi usa o sistema deles por defeito é como se uma pessoa estivesse a pagar mas não aparece no sistema ligada a uma conta de alguem. é uma coisa bem feito (claro que não sei pormenores e tou a dizer o que percebi da conversa), e usa o facto de ninguem ligar dentro da empresa(da mesma maneira que bloqueiam box's sem querer).
                                A ideia que eu tenho é que aquilo dentro da tvcabo é a rebaldaria geral. A ultima vez que esteve cá um tecnico da tvcabo estivemos a falar das box's e o gajo queixou-se que por um erro no sistema, "perderam-se uma data de box's",cerca de 100 ficaram anonimas e que nem sabiam agora a quem cobrar pelas box's, pelo que estavam a pensar desliga-las à espera da queixa daquilo não funcionar.

                                Comentário


                                  #76
                                  Olhem quem fez bem foi a tv tel.1 vez estive a falar com 1 vendedora deles e ela mesmo disse para eu mudar que com eles a antiga box da tvcabo desbloqueda dá ou seja eu tinha a antiga pirata e era 1 maravilha,depois de sair a powerbox la consegui vender a antiga a 1 amigo meu que tinha tv tel e ele esta todo feliz que tem todos os canais desbloqueados.Ou seja a tv tel prefere ter gente com boxs piratas mas fica a ganhar pois ganha muitos clientes da tvcabo.O problema é a tv tel ainda nao passar na minha zona senao ja tinha sportv,canais premium etc...
                                  Por isso é que prefiro esperar que chege a tv tel a minha zona do que ter que dar 150e so para desbloquear o cartao!!!



                                  TV TEL RULAAAAA ; D

                                  Alias 1 uns tempos fui ao site da tv tel e eles tinham la 1 comunicado sobre os problemas que a tv cabo esta a arranjar a quem troca a tvcabo pela tv tel,como a pessoa anular os serviços e continuar a receber facturas todos os meses.

                                  Comentário


                                    #77
                                    gastas algum € montas uma parabólica rotativa e podes ver a formula um em centenas de canais ;)

                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por basini

                                      Olhem quem fez bem foi a tv tel.1 vez estive a falar com 1 vendedora deles e ela mesmo disse para eu mudar que com eles a antiga box da tvcabo desbloqueda dá ou seja eu tinha a antiga pirata e era 1 maravilha,depois de sair a powerbox la consegui vender a antiga a 1 amigo meu que tinha tv tel e ele esta todo feliz que tem todos os canais desbloqueados.Ou seja a tv tel prefere ter gente com boxs piratas mas fica a ganhar pois ganha muitos clientes da tvcabo.O problema é a tv tel ainda nao passar na minha zona senao ja tinha sportv,canais premium etc...
                                      Por isso é que prefiro esperar que chege a tv tel a minha zona do que ter que dar 150e so para desbloquear o cartao!!!



                                      TV TEL RULAAAAA ; D

                                      Alias 1 uns tempos fui ao site da tv tel e eles tinham la 1 comunicado sobre os problemas que a tv cabo esta a arranjar a quem troca a tvcabo pela tv tel,como a pessoa anular os serviços e continuar a receber facturas todos os meses.
                                      Quem me dera ter tvtel. So O preço deles comparado com a tvcabo... Para alem de que a nivel de tratar o cliente tb sao um espectaculo. mas aqui (ainda) nao ha! Mas ja começa a "descer", qualquer dia, ui!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Por acaso o atendimento da tvcabo...parecem 1 cambada de burros alguns...Nao percebem nada daquilo e pronto dizem sempre a mesma coisa para qualquer problema que tenhamos.Ve-se mesmo que so dizem o que vem no manual..


                                        Quando me lembro de 1 que eu em 3 ou 4 x que ligei diziam me todos a mesma coisa e para fazer as mesmas coisas,eu a dizer que estava avariado mas eles que nao,que lá estava tudo bem.Depois de muita conversa la pedi 1 tecnico que viesse ca a casa e a besta a insistir que fizesse sempre a mesma coisa ,que ja tinha feito nao sei quantas x.É que as chamadas para la nao sao baratas.
                                        E ainda me veio dizer que se chamasse 1 tecnico depois tinha que pagar e era melhor assim e bla bla bla...porra se tiver que pagar o dinheiro é meu que lhe interessa!!!!Mandei chamar 1 tecnico so tem que marcar 1 hora.
                                        Por fim la veio o tecnico no mesmo dia,era o modem que tinha pifado meteu 1 novo e nem cobrou nada.
                                        É mudar a tv para tv tel e a net para clix : )

                                        Comentário


                                          #80
                                          Pelo que sei apenas há uma maneira eficaz de ter tudo descodificado... Mas isso implica sempre alguém dentro da Tvcabo. E muito risco para essa pessoa que está lá dentro...


                                          Depois tenho de experimentar isso de ligar ao video e tal. Pensei que assim dava, mas disseram-me que não dá mesmo... Não sei!

                                          Comentário


                                            #81
                                            citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                            Pelo que sei apenas há uma maneira eficaz de ter tudo descodificado... Mas isso implica sempre alguém dentro da Tvcabo. E muito risco para essa pessoa que está lá dentro...


                                            Depois tenho de experimentar isso de ligar ao video e tal. Pensei que assim dava, mas disseram-me que não dá mesmo... Não sei!
                                            Pois há [:X]

                                            Comentário


                                              #82
                                              citação:Depois tenho de experimentar isso de ligar ao video e tal. Pensei que assim dava, mas disseram-me que não dá mesmo... Não sei!
                                              Pois é!

                                              Já dei voltas e mais voltas naquilo e pelo que me apercebi o video não "agarra" os sinais cod. mesmo inserido a frequência (que também já não consta do mapa da tv cabo). E isto tudo ligando a saída scart da PB à entrada AV2/decod do vídeo. Mesmo a sintonizar ele "passa" por cima das frequências cod. e se inserir manualmente ele pura e simples dá o sinal azul do vídeo.

                                              Onde é que posso estar a falhar!?![xx(]

                                              Comentário


                                                #83
                                                o video tem apanhar o sinal da PBOX depois selecionas o canal a gravar na PBOX não no video, o video não consegue sintonizar os canais por codificados.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  O meu video tem uma entrada scart propria para o descodoficador, para assim ser possivel gravar o sinal só que eu nunca a utilizei mas agora com a F1 na Sportv vou ter que ver como isso funciona.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Então mas funciona ou não funciona. Ainda tenho de ir tirar um curso para conseguir gravar. LOL

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      citação:Originalmente colocada por SilverArrow


                                                      Eu como alguns vão "ter" de aderir a PowerBox da TVcabo e á Sportv para poder assistir a tão amada Formula1!

                                                      Ontem estive com uma pessoa amiga que me disse que a PowerBox NÃO PERMITE gravação de canais codificados! Ou seja não dá para gravar a Sporttv.

                                                      O que é uma verdadeira *****! Então vou pagar mais 25€ por mês só para a Formula 1, e nem posso gravar para rever, ou mesmo se não houver possibilidade de ver, não a posso deixar a gravar para ver depois???

                                                      Mas que ***** de pais é este?

                                                      Já me disseram que a Formula 1 na RTL vai passar a ser codificada na Fonte! OU seja mesmo com satelite nada feito!

                                                      Um gajo cada vez paga mais e é mais mal servido.
                                                      RTL codificada???[:0]
                                                      Eu já me estava a preparar para orientar o meu receptor de satélite para lá...falaram-me na TF1 francesa e noutro canal belga que transmite a F1, alguem sabe algo sobre isso?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                                        Então mas funciona ou não funciona. Ainda tenho de ir tirar um curso para conseguir gravar. LOL
                                                        Quando chegar a casa experimento e depois digo-te.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          <s>
                                                          citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                                          Então mas funciona ou não funciona. Ainda tenho de ir tirar um curso para conseguir gravar. LOL
                                                          x2 [8)][8)][8)]

                                                          citação:Originalmente colocada por jbranco

                                                          Quando chegar a casa experimento e depois digo-te.
                                                          Depois bota aí um esquema, s.f.f, que eu já estou a ferver com isto...[xx(][xx(]

                                                          ps... e explica-(me) como se eu fôsse muito burro e louro...[8][xx(]</s>

                                                          Por estranho que pareça ao contrário do que o manual do meu vídeo diz, para ligar o descodificador (powerbox) à entrada AV2/decod através de uma scart, liguei a box à entrada AV1 do vídeo e está a gravar tudo quanto é sinal cod (Premiuns, Sports, <s>Vénus</s> ups [8D]), vá-se lá saber por quê... só de pensar que ontem fiz serão a tentar "sintonizar" os cod. [8][8][8] (Burro)

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Que confusão........

                                                            Vou tentar explicar de uma maneira simples o funcionameno do um receptor satelite (terminal digital):

                                                            O sinal satelite da TvCabo é um sinal digital (comprimido em MPG2) e codificado em Nagravision 2; para o podermos ver na nossa tv (analogica) é necessário, em 1º lugar descomprimir o sinal e depois descodificar; é precisamente isto que a PowerBox faz!!
                                                            Depois do sinial ter sido descomprimido e descodificado, ficamos com um sinal analogico (video composto); é este sinal que ligamos ao televisor, através da ficha Scart ou das fichas RCA (as PowerBox mais recentes não tem modulador!).

                                                            Para gravar, só precisamos de ligar esse sinal analogico que sai da PowerBox (através de uma ficha Scart ou RCA), ao gravador VHS ou a um gravador de DVD, "pôr" o gravador em A/V e carregar no REC!!

                                                            Aqui fica um exemplo de ligaçãos do meu receptor - Kaon 570 (infelizmente não está "abrir" a TvCabo!):


                                                            Estou a ficar preocupado, pois estava a pensar ver a F1 no RTL e se codificarem o sinal estou "lixado"!!
                                                            Alguém sabe em que canais vai ser transmitida (no Astra1, Hotbird ou Hispasat, livres de preferência)?!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Sobretudo e a reter conforme o post do ASAS;
                                                              citação:Para gravar, só precisamos de ligar esse sinal analogico que sai da PowerBox (através de uma ficha Scart ou RCA), ao gravador VHS ou a um gravador de DVD, "pôr" o gravador em A/V e carregar no REC!!
                                                              E mai nada...CUMPS

                                                              ps...e tenho eu PB à mais de um ano, sem gravar nada [8][8]


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X