Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vista poderá ser adiado de novo...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por mundano

    Sim... Esses DVD's estão à disposição há imenso tempo, prai desde Janeiro ou Fevereiro..

    Mas depois tens uma key valida para te registares e autenticares o produto?
    Mundano, a novidade é que desde dia 7 de Junho que a Beta está disponível para o público em geral...

    Mas sim, tens razão, é preciso uma key, já me ia esquecendo disso, portanto não vale a pena sacar daquele link [8]

    Mas, podem ir pelo site da Microsoft que eles dão-vos uma key ;) Só é preciso uma conta passport ou uma cagada do género (não sei se faz o teste de autenticação ao Windows)! Eu já tenho a minha key e o ISO. Agora só preciso de um bocado de paciência para ver se a Microsoft fez alguma coisa de jeito...

    (estou curioso como será em relação a drivers e afins... suponho que ainda não haja nada para Vista [8)])

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por mundano

      Sim... Esses DVD's estão à disposição há imenso tempo, prai desde Janeiro ou Fevereiro..

      Mas depois tens uma key valida para te registares e autenticares o produto?
      Sim, mas suponho que interrompam o acesso a updates (à versão beta em si ou às keys que fornecem) quando a final for lançada.

      Comentário


        #33
        Eu em casa só uso o Mac, quando estou no portátil desde que instalei o Aiglx arranco sempre em linux para brincar com as janelas e as transparências enquanto navego na net e assim, o WinXP serve perfeitamente as minhas necessidades tendo em conta que só uso o Windows em, vá lá, 20% das vezes que uso um computador!

        Cumprimentos

        Comentário


          #34
          Os drivers não devem ser muito diferentes dos do Windows XP... As unicas versões do Windows que actualmente tem problemas de drivers são as de 64 bits. Porque há muita falta de drivers em codigo nativo a 64 bits..

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X