Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Impressora Laser Cores ou PB (Apoio Técnico Hp? Pg3)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Haver há, mas a preços quase proibitivos.

    Só mesmo para casas de copias. Há até rolos de 42"

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
      Não valer um chavo, acho que estas errado. Faz é o mesmo que uma impressora um bocado mais barata. Paga-se o design.
      Não tem duplex, etc que uma impressora da mesma gama de preço faz.
      Um tonner para 2000 paginas é 65 euros. Não é caro.
      eu sei que ela nao vale um chavo porque tive uma no escritório do programa Demo da samsung ... Felizmente que a pude devolver ..

      Acho-a lenta ... (nao cumpre a velocidade que anuncia ... no máximo fiz 12ppm e a 1ª pagina nao sai em 15 segundos como anuncia)

      O processador é lento 150Mhz e 8MB de memoria é pouco para quase 200€ ... arranja-se bem melhor e mais barato.
      O tabuleiro é para 100 folhas ... mas devem ser de papel vegetal ...bem fininho.

      Claro que como impressora de se trazer por casa ... cumpre ... mas é cara.
      Esquecam usar isto num escritorio que faça mais de 2 / 3 mil paginas / mes.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
        eu sei que ela nao vale um chavo porque tive uma no escritório do programa Demo da samsung ... Felizmente que a pude devolver ..

        Acho-a lenta ... (nao cumpre a velocidade que anuncia ... no máximo fiz 12ppm e a 1ª pagina nao sai em 15 segundos como anuncia)

        O processador é lento 150Mhz e 8MB de memoria é pouco para quase 200€ ... arranja-se bem melhor e mais barato.
        O tabuleiro é para 100 folhas ... mas devem ser de papel vegetal ...bem fininho.

        Claro que como impressora de se trazer por casa ... cumpre ... mas é cara.
        Esquecam usar isto num escritorio que faça mais de 2 / 3 mil paginas / mes.
        No meu caso, que ando a ver uma impressora porreirita para casa para substituir a hp laserjet 6l (6 ppm, 1mb), já devo notar boa diferença, não?
        Mas estava a pensar na scx-4500 que também tem scanner. Consigo por 199 euros que é o preço da ml-1630 na vobis, por ex.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
          No meu caso, que ando a ver uma impressora porreirita para casa para substituir a hp laserjet 6l (6 ppm, 1mb), já devo notar boa diferença, não?
          Mas estava a pensar na scx-4500 que também tem scanner. Consigo por 199 euros que é o preço da ml-1630 na vobis, por ex.

          Irás notal uma diferença brutal Mas pelo preço arranjas bem melhor ...

          Sinceramente estou muito decepcionado com as impressoras da Samsung .. nao é que tenham grande fama ... mas estava á espera de melhor .
          Mas pelo que vejo estás a ligar muito ao design ...

          Posso-te aconselhar por ex a Canon MF4120

          Multifuncional Laser: Impressora + Copiadora + Scanner a cores: 20 ppm/cpm, All-in-One Cartridge, Duplex automático, 32MB de memória de impressão, 250 folhas de entrada, USB 2.0 Hi-Speed - 1ª copia em 10s
          Podes ainda colocar Rede e nao é feia ...


          Se quiseres prescindir da beleza pela qualidade e robustez tens a HP Laserjet M1005

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
            Irás notal uma diferença brutal Mas pelo preço arranjas bem melhor ...

            Sinceramente estou muito decepcionado com as impressoras da Samsung .. nao é que tenham grande fama ... mas estava á espera de melhor .
            Mas pelo que vejo estás a ligar muito ao design ...

            Posso-te aconselhar por ex a Canon MF4120

            Multifuncional Laser: Impressora + Copiadora + Scanner a cores: 20 ppm/cpm, All-in-One Cartridge, Duplex automático, 32MB de memória de impressão, 250 folhas de entrada, USB 2.0 Hi-Speed - 1ª copia em 10s
            Podes ainda colocar Rede e nao é feia ...


            Se quiseres prescindir da beleza pela qualidade e robustez tens a HP Laserjet M1005
            Obrigado pela tua opinião.
            Sabes que nestas coisas a opinião da cara-metade também conta.
            A actual já serve para o que fazemos (se calhar imprimimos uma vez por semana). Portanto qualquer coisa acima da 6l já excede as necessidades.
            Ve lá que a 6l mantem o mesmo toner de quando foi comprada! Agora começou a sujar as folhas por isso estava a pensar comprar uma nova, que não deve compensar mandar fazer a limpeza. O scanner é uma funcionalidade que pode dar jeito esporadicamente.

            Comentário


              #66
              Sendo assim nem vale a pena comprares uma Laser... tens boas opções multifunções da HP na gama officejet ...

              São bem mais baratas que as laser ...e tens a possibilidade de imprimir a cores ... por ex a J5780 tá com um bom preço / qualidade.

              E os tinteiros da HP duram imenso ... ao contrario de uma epson por ex.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                Sendo assim nem vale a pena comprares uma Laser... tens boas opções multifunções da HP na gama officejet ...

                São bem mais baratas que as laser ...e tens a possibilidade de imprimir a cores ... por ex a J5780 tá com um bom preço / qualidade.

                E os tinteiros da HP duram imenso ... ao contrario de uma epson por ex.
                A nos não nos compensa a cores. Vemos pela canon s830d dos meus pais que aquilo mama muita tinta,e o preço de um tonner preto é pouco mais caro que um só tinteiro nas jacto de tinta, e dura para bastante mais.

                Comentário


                  #68
                  Amanha vou-me queixar a loja.

                  Alguém sabe se a HP tem algum atendimento ao público?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Amanha vou-me queixar a loja.

                    Alguém sabe se a HP tem algum atendimento ao público?
                    Não tem atendimento ao publico .


                    Nao vás á loja ... liga para o apoio técnico que eles tratam disso directamente contigo ... Poupas uma semana ...


                    Como deves compreender a loja nao tem qualquer responsabilidade sobre o artigo, o que eles fazem é chamar a HP , quando podes tu faze-lo comodamente em casa ou no escritório.

                    Por acaso tenho 2015 ... e gosto bastante delas ... só uso navigator

                    Comentário


                      #70
                      É pá nem sei o que fazer!.

                      Não podia ligar e pedi ao meu irmão para ligar. Ele esteve a falar com a assitência, a pessoa não entendia nada daquilo, dizia para ir as opções escolher o tipo de papel, e para não usar papel de 80Gr no tabuleiro 2, pq não puxa.

                      Quando o problema não é esse.

                      Não estou para ter de esperar 2 ou 3 semanas em "arranjos" por uma impressora com 2 dias que custa PVP na HP acima de 350€...

                      Eu sei que a loja tb não deve solucionar nada. Mas queria era mostrar a alguém as folhas.

                      Em Copia 2000 80Gr Branco impresse perfeitamente. No conqueror não imprime! Quando a 4L com 15 anos imprime a 100%.
                      Começo a ficar com medo de ser mesmo feitio e não defeito, e agora fico agarrado a uma impressora que não impriem o que eu quero...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                        Sendo assim nem vale a pena comprares uma Laser... tens boas opções multifunções da HP na gama officejet ...

                        São bem mais baratas que as laser ...e tens a possibilidade de imprimir a cores ... por ex a J5780 tá com um bom preço / qualidade.

                        E os tinteiros da HP duram imenso ... ao contrario de uma epson por ex.
                        Só para dizer que optei pela Canon Pixma MX700, obrigado pelas sugestões.
                        SilverArrow, desculpa lá o off-topic.

                        Comentário


                          #72
                          Não faz mal. Isto é mesmo paar o pessoal ir-se ajudando.

                          Comentário


                            #73
                            Pois...HP, é sempre a mesma coisa.

                            Comentário


                              #74
                              Não é não.

                              A 4L com 15 anos que lá está imprime melhor. E tb é HP.

                              As coisas é que já não são como antes.

                              Entretanto configurei a Impressora para outros papeis, ficou melhor, mas não ficou a 100% como ficava na 4L...

                              Comentário


                                #75
                                [modo desenterrar topico on]

                                estou a pensar comprar a samsung scx-4500, alguem sabe se é uma boa aposta? está a 100€
                                vejam aqui http://www.youtube.com/watch?v=c1arELNVviI
                                tem um design muito porreiro, o unico contra que vejo é a saida de folhas para aquela "asinha" .
                                o que acham?

                                Comentário


                                  #76
                                  a resolução 600x600dpi em impressão é má, e de 600x2400dpi no scaner não é famosa, além nas especificações técnicas não traz a duração do tambor que por ser uma impressora muito pequena eu penso que não seja grande, umas poucas centenas de milhar de cópias, e depois terá que ser substituido, e sairá uma reparação de valor upa upa...
                                  http://www.samsung.com/us/consumer/d...d=SCX-4500/XAA

                                  Edit póstomo:
                                  Não sei onde estava com a cabeça, mas uma impressora de 100€ de certeza que o tambor é de muito curta duração.
                                  Editado pela última vez por kushinadaime; 11 October 2008, 11:14.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Curiosamente trabalho agora com uma P2015N e já tirou uns milhares de cópias impecáveis em papel Xerox.

                                    Como ficou resolvido o problema nessa?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Não ficou...

                                      Em papel de gramagem superior e menos liso o tonner não agarra bem! Penso que o problema é a velocidade de impressão, reduzi a velocidade ao máximo (utilização de papel rugoso) e melhorou. Mas nada de especial. É mesmo feitio. Foi definitivamente uma má compra...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X