Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fundação BIAL - A Ciência em busca do Espirito?!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por eu

    Mendes77, vou repetir-me: em ciência o prestígio das pessoas que defendem determinada teoria pouco contribuem para a veracidade dessa teoria. O próprio Einstein defendeu teorias que nunca foram aceites pela comunidade científica, porque... não eram compatíveis com as experiências.

    A sua célebre frase "Deus não joga aos dados" (referia-se à mecânica quântica) revelou-se afinal ERRADA, porque as experiências demonstram afinal a validade da mecânica quântica. (É graças a ela que temos muitas maravilhas da actualidade, como por exemplo a Internet).

    No caso da materialização, pouco importa se vários prémios Nobel ou cientistas nucleares afirmam que ela existe. É necessário que essa experiência seja replicada em ambiente controlado em vários laboratórios independentes e registada por câmaras, para poder ser aceite.

    Espero que te tenha esclarecido sobre a forma como funciona a ciência. Basicamente, baseia-se em experiências e testes que podem ser replicados e não em afirmações pessoais e no prestígio dessas pessoas.

    Pois... não fazia ideia nenhuma de como a ciencia funcionava, agora fiquei esclarecido...[|)] sobre as materializações não sei se é realmente possivel e nem me interessa saber, acho totalmente desprovido de valor, que fique claro que não defendo isto, apenas citei algumas referencias já que fostes tu que levantas-te a questão...

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X