Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ja alguma fez foram postos de parte numa relação?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Como se costuma dizer, há mais marés que marinheiros.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
      Isso agora só com o tempo... só o passar do tempo pode curar...

      Desabafa com uma amiga boa, nada melhor que isso, pode ser que ela fique sensibilizada e se atire a ti... e acredita esqueces a outra logo.

      yha resulta mesmo, este ano por altura da pascoa passou se algo parcido comigo, ao inicio fiquei um coto lixado, mas logo asseguir veio a viagem de finalistas, durante a viagem desabafei com uma amiga, depois la em lloret era gaijas por tdo o lado e quando dei conta ja nem me lembrava da outra...
      no final acabei amigo dos dois e percebi que afinal nao gostava assim tanto dela.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
        se fosse por ai, uma ia, duas vinham

        mas nada compensa quando elas já sabem como funciona o papá....os truques todos etc....um gajo só se deita e leva uma massagem bocal daquelas que até se coça todo!


        as novas ....temos que ser professores outra vez, as que surpreendem...mmm das duas uma, ou têm alguma coisa de mal e foram postas na rua pelo ex, ou são umas maluquinhas da cabeça que gostam é do mesmo que nós......cama com tudo o que se mexa e tenha o padrão minimo!
        Paulo, tu és um mestre!!

        Comentário


          #34
          As mulheres são mesmo lixadas!!!! Mas não somos as únicas a fazer isso, pois os homens são peritos em trocar de gajas como quem troca de camisa.

          Comentário


            #35
            Crava um sorriso na cara, mete essas coisas para trás e vive a tua vida! Há coisas que dependem de ti e outras que não e na minha opinião essa coisa não depende de ti. Provavelmente és amigo dela e deves tentar pensar que se ela encontrou alguém que não tu e escolheu é porque acha que vai ser mais feliz assim. Não deves pensar que és pior! Isso um dia pode-te acontecer e acredita que é muito difícil para a outra parte. Esquece-a e deseja-lhe felicidades. Enfrenta a situação sem medo! Só que é verdade uma coisa que já te disseram, se ela te trocou também não é rapariga que te mereça. As condições acabaram e tu és melhor que isso. Atrás de de uma montanha está outra ainda maior! Boa sorte!

            Comentário


              #36
              Ninguém está livre!!

              Comentário


                #37
                Infelizmente também estou a passar por isso... O situação não é a mesma mas é parecida!
                Do nada também fui deixado de lado e pronto as coisas comigo não funcionam assim e não havia volta a dar! Tanto quanto sei não fui trocado, simplesmente ela dava prioridade a tudo e a todos e no fim e nem sempre é que havia tempo para mim!

                É de facto revoltante virarem-nos as costas do dia para a noite e estes 1º's tempos são sempre dificeis... Também estou num curso se Engenharia e nem sempre é façil estarmos concentrados... Há sempre aquela tendência para disparatar... Nada como sair com o pessoal, abstrairmo-nos deste facto e chutar a bola para a frente!

                Muito sinceramente não acredito que elas o façam e "fiquem na boa"... Claro que isto depende do tipo/tempo da relação mas sempre devem ficar com algum peso na consciência!

                Comentário


                  #38
                  Ora pensa bem

                  Imagina que eras casado e com filhos e que essa tua ex-namorada, então tua mulher tinha esse comportamento. Podes agradecer que isso tenha acontecido agora do que mais tarde. Há sempre que ver o lado positivo das coisas e extrair daí o respectivo ensinamento.

                  Depois, sem me querer armar em paternalista, qualquer relação deve ser conduzida não só pela nossa parte emocional mas também pela racional. Daí na minha opinião o falhanço de muitas relações.

                  E todos aqueles que têm relações, casamentos com mais de 20 anos sabem por certo que, que isso só se consegue com muita racionalidade e imaginação, para que não se instale a monotonia e que os problemas que sempre surjem possam ser ultrapassados.

                  Dado que estamos quase a chegar à passagem para um novo ano, aproveita a altura festiva. Organiza uma passagem de ano com uns amigos e amigas, se tiveres condições para isso, aluguem em conjunto uma moradia ou apartamentos (no Algarve por ex.) começa a preparar o terreno e vais ver que quando soarem as 12 badaladas, já estás noutra. Pelo menos são esses os meus votos.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por LCandido Ver Post
                    Infelizmente também estou a passar por isso... O situação não é a mesma mas é parecida!
                    Do nada também fui deixado de lado e pronto as coisas comigo não funcionam assim e não havia volta a dar! Tanto quanto sei não fui trocado, simplesmente ela dava prioridade a tudo e a todos e no fim e nem sempre é que havia tempo para mim!

                    É de facto revoltante virarem-nos as costas do dia para a noite e estes 1º's tempos são sempre dificeis... Também estou num curso se Engenharia e nem sempre é façil estarmos concentrados... Há sempre aquela tendência para disparatar... Nada como sair com o pessoal, abstrairmo-nos deste facto e chutar a bola para a frente!

                    Muito sinceramente não acredito que elas o façam e "fiquem na boa"... Claro que isto depende do tipo/tempo da relação mas sempre devem ficar com algum peso na consciência!


                    Isso acontece e só quem não gosta é que não sente. Tive uma ex que passados 4 anos e muitos planos e muitas declarações, na melhor altura do relacionamento, resolveu que precisava de "espaço"... não me trocou por ninguém, trocou-me pelo "espaço" Depois houve alguns desenvolvimentos, mas nunca mais voltou a ser sério. Acho que ser trocado por espaço ainda é pior do que ser trocado por outro, ou seja, é menos compreensível. Na altura também fiquei na m****, não conseguia perceber aquela forma de pensar. Agora, depois de mais duas ex-ex-ex, já nem me lembro que ela existe. A vida é mesmo assim, quanto mais apanhas menos tens ilusões, vais ficando mais frio, e isso no caso dos homens significa "vais pensando cada vez menos em relacionamento sério e mais em cama"

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por paragon Ver Post
                      pois, a mim aconteceu-me isso pela primeira vez.

                      uma rapariga interessou-se bastante por mim e eu por ela. ela andava mesmo muito entusiasmada, e eu com o tempo fiquei apanhado por ela......completamente.
                      tudo corria bem até que do nada cai nos braços de outro, um amigo meu que ela já conhecia e nunca manifestou interesse , assim do nada.

                      e no fim fiquei eu a olhar , com cara de parvo, porque verdade seja dita á assim que me sinto, um palhaço, um totó que deixou uma rapariga ir em cantigas de outro......

                      eu olho para ele e não vejo um homem atraente ( pelo menos do meu ponto de vista) no entanto com a conversa dele ..... roubou-me a rapariga

                      não consigo deixar de pensar nisso ´mesmo na aulas da faculdade...........

                      quando penso neles dois dá-me um aperto enorme cá dentro...doi mais que levar um murro

                      era só um desabafo mas já agora fica a pergunta, se já vos aconteceu o mesmo
                      Isso pode acontecer a qualquer um.

                      Faz-me lembrar uma que andou indecisa entre mim e outro (que era o namorado dela), e eu feito parvo fui alimentando a situação durante mais de um ano. Saltava-me a tampa, mandava-a dar uma curva e passado uns tempos lá estava ela novamente. Andei aí a bater com a cabeça nas paredes até um dia que conheci ocasionalmente outra pessoa.
                      Soube bem dizer-lhe que podia esquecer, tinha acabado. Ela quis logo assumir tudo de uma vez e trinta por uma linha, mas já não interessava. Eu já nem acreditava em nada.

                      Longe de ser algum professor nestas coisas, o que digo é que a minha experiência (até por ter observado em amigos) é que ou elas se interessam e se decidem logo, ou então é tempo perdido...

                      Se calhar no teu caso nenhum dos dois se decidiu e ela pensou que não havia interesse...

                      Em qualquer dos casos, não vale a pena ficares muito agarrado a isso.

                      A realidade é que existem imensas mulheres, e embora nem todas possam ser as indicadas para nós, continua a haver muitas que o são.

                      Isto que agora te doi vai tornar-se em algo completamente indiferente para ti no futuro.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por kolchak Ver Post
                        Uma gaja com uma atitude dessas achas k era mulher para ti?!
                        Caga nisso k a vida continua
                        Este é o primeiro passo a ser tomado. Chama-se mentalização.

                        Comentário


                          #42
                          a uns 10 anos atras tive uma situação semelhante. conheci uma rapariga atraves de uns amigos em q acabamos por namorar. umas semanas depois ela pediu o espaço e 2 dias depois tava agarrada ao ex. custou ao principio, mas fiquei a saber q ela gostava era de ser maltratada, ja q o ex era um bruto de todo o tamanho. custou nos primeiros dias, mas mentalizei-me q eu merecia melhor. e tudo correu bem. tou melhor a quase 8 anos

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                            wrong wrong wrong.
                            o meu pai ensinou-me que as que não das hoje ja não das amanha.
                            poranto o que vema rede é peixe, etc etc etc
                            O problema é que à tempos disseram-me que além de não as dares amanha, quando fores para o ceu/inferno as vais levar onde o sol não brilha.

                            Por isso meus amigos, nada de perdoar, em 24 anos perdoei uma e além do que custou cá em baixo nem quero imaginar lá cima

                            Amigo isso passa, o que não falta por aí são gajas gaijas e coiso, mulheres não haverá muitas mas enquanto não chega a certa vai-te divertindo com as erradas.

                            Mentaliza-te que tu vales mais do que qualquer miuda e como o sábio PauloFVF disse nunca te deixes dormir em situação alguma, nem tomes nada por garantido.

                            E isso que estás a passar, nada que uma noite de copos com amigos seguida de uma noite em claro com uma amiga/desconhecida boa, se for mais que uma melhor, não resolva.

                            Vais sentir mais angústia, desespero, entre outros sentimentos lixados, com o teu curso acredita.

                            PS: não sem onde estudas mas de certo há estudantes de erasmus, daqui a pouco acaba o semestre e vão embora

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
                              Isso acontece e só quem não gosta é que não sente. Tive uma ex que passados 4 anos e muitos planos e muitas declarações, na melhor altura do relacionamento, resolveu que precisava de "espaço"... não me trocou por ninguém, trocou-me pelo "espaço" Depois houve alguns desenvolvimentos, mas nunca mais voltou a ser sério. Acho que ser trocado por espaço ainda é pior do que ser trocado por outro, ou seja, é menos compreensível. Na altura também fiquei na m****, não conseguia perceber aquela forma de pensar. Agora, depois de mais duas ex-ex-ex, já nem me lembro que ela existe. A vida é mesmo assim, quanto mais apanhas menos tens ilusões, vais ficando mais frio, e isso no caso dos homens significa "vais pensando cada vez menos em relacionamento sério e mais em cama"
                              É +/- essa situação... Ao fim de 2 anos e picos ser trocado por espaço que sempre pensei dar ao longo do tempo!

                              Parece que quer ter uma nova vida e nós não fazemos parte dela! Enfim..

                              Comentário


                                #45
                                Não poderia dar-se o facto de tu a atraires mas gostar mesmo, mesmo, era do outro? Ela pode ter pensado que não tinha hipoteses com o outro e tentou algo contigo. E quando afinal ele teve interesse nela, ela voltou-se para quem gostava a sério.

                                Não é por ele não ser atraente que ela não se ia aproximar dele. Uma relação tem mais que beleza, tu falaste na conversa dele...isso também cativa. Todos temos algo que agrada a alguém, muitas vezes não se nota aos olhos de outros.

                                Compreende-se a tua frustração, eu também ficava assim se alguém que parecesse gostar se escapsse do nada.
                                Pensa que antes assim que durante um namoro longo com ela.

                                Beijos e tenta conhecer mais gente.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por paragon Ver Post
                                  mas o que me enerva realmente é pensar neles os dois juntos...........

                                  epa essa cena deixa-me com vontade de explodir, e não dme deixa pensar em mais nada.........nem mesmo num curso de engenharia que tenho pela frente

                                  eu só queria era de deixar de sentir esta especie de remorsos...até magoa
                                  er...remorsos porquê?!

                                  Ela é que tem de sentir remorsos, a dar-te a entender que gostava de ti e no fim fica com outro!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por paragon Ver Post
                                    mas o que me enerva realmente é pensar neles os dois juntos...........

                                    epa essa cena deixa-me com vontade de explodir, e não dme deixa pensar em mais nada.........nem mesmo num curso de engenharia que tenho pela frente

                                    eu só queria era de deixar de sentir esta especie de remorsos...até magoa
                                    Nesse tipo de situações só há uma coisa que tu tens de ter, consciencia tranquila. Se sabes que fizeste as coisas certas e que não poderias ter feito melhor, acredita, um dia aparecerá alguém que te dará o devido valor. Mas pode demorar...

                                    (eh pah, peço desculpa, estou a ser um bocado gaja! falemos à homem!)

                                    Para manter a conversa ali no nível do nosso caro colega PauloFVF, oh pah, sou-te honesta, a gente acha que ela até já sabe fazer a coisa e que tem pericia e conhece o papá mas depois aparece alguém que, mesmo sem conhecer o papá faz melhor! O (pouco) conhecimento que tenho diz-me que há muito boa gente que nao a sabe... coiso... e os gajos começam a baixar os padroezinhos porque elas são uma ***** na matéria! Há que exigir boa qualidade meninos! Boa qualidade!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por LCandido Ver Post
                                      É +/- essa situação... Ao fim de 2 anos e picos ser trocado por espaço que sempre pensei dar ao longo do tempo!

                                      Parece que quer ter uma nova vida e nós não fazemos parte dela! Enfim..

                                      É mesmo assim, as gajas são muito complicadas. Por vezes não sabem se gostam mesmo de nós, precisam de confirmar. O problema é que na maior parte das vezes descobrem que gostam, arrependem-se, mas aí já não há nada a fazer... já não há segurança nem confiança para continuar a ter uma relação séria. Para tudo na vida é preciso sorte, se tens a sorte de encontrar alguém que pense como tu e que valorize a relação da mesma maneira, provavelmente serás feliz dentro dos "padrões tradicionais" de família, casamento, filhos, etc. Eu pessoalmente tive sempre azar com as gajas, já tive 4 relacionamentos de longa duração e todas elas tinham o mesmo feitio lixado e autoritário. Deve ser alguma tendência minha, ou então simplesmente azar. Eu continuo a achar que é preciso muita sorte para encontrar alguém que realmente nos complemente, e no teu caso o melhor que tens a fazer é esquecer temporariamente o assunto e conhecer pessoas novas e ocupar ao máximo o teu tempo. Pensa que quanto mais pessoas conheceres, maior é a probabilidade de encontrares alguém que te faça feliz ;) Boa Sorte

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por patuska Ver Post
                                        Nesse tipo de situações só há uma coisa que tu tens de ter, consciencia tranquila. Se sabes que fizeste as coisas certas e que não poderias ter feito melhor, acredita, um dia aparecerá alguém que te dará o devido valor. Mas pode demorar...

                                        (eh pah, peço desculpa, estou a ser um bocado gaja! falemos à homem!)

                                        Para manter a conversa ali no nível do nosso caro colega PauloFVF, oh pah, sou-te honesta, a gente acha que ela até já sabe fazer a coisa e que tem pericia e conhece o papá mas depois aparece alguém que, mesmo sem conhecer o papá faz melhor! O (pouco) conhecimento que tenho diz-me que há muito boa gente que nao a sabe... coiso... e os gajos começam a baixar os padroezinhos porque elas são uma ***** na matéria! Há que exigir boa qualidade meninos! Boa qualidade!


                                        Olha a patuska! Não eras tu a do tópico da frieza? Então como está o dia hoje? Mais quentinho?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
                                          É mesmo assim, as gajas são muito complicadas. Por vezes não sabem se gostam mesmo de nós, precisam de confirmar. O problema é que na maior parte das vezes descobrem que gostam, arrependem-se, mas aí já não há nada a fazer... já não há segurança nem confiança para continuar a ter uma relação séria. Para tudo na vida é preciso sorte, se tens a sorte de encontrar alguém que pense como tu e que valorize a relação da mesma maneira, provavelmente serás feliz dentro dos "padrões tradicionais" de família, casamento, filhos, etc. Eu pessoalmente tive sempre azar com as gajas, já tive 4 relacionamentos de longa duração e todas elas tinham o mesmo feitio lixado e autoritário. Deve ser alguma tendência minha, ou então simplesmente azar. Eu continuo a achar que é preciso muita sorte para encontrar alguém que realmente nos complemente, e no teu caso o melhor que tens a fazer é esquecer temporariamente o assunto e conhecer pessoas novas e ocupar ao máximo o teu tempo. Pensa que quanto mais pessoas conheceres, maior é a probabilidade de encontrares alguém que te faça feliz ;) Boa Sorte
                                          É um facto! Toda a gente sabe isso e é completamente verdade: as gajas são umas complicadas! Não sabem o que querem, não sabem quando o querem, e muitas vezes nem pensam direito se querem ou não! Algumas pensam demais outras pensam de menos. Umas não se querem magoar, as outras não querem magoar ninguém.
                                          Claro que tudo isto são generalizações. As mulheres - leia-se AS PESSOAS - lidam com as situações com base naquilo que sabem e naquilo que já viveram anteriormente. Crescem e evoluiem - ESPERA-SE - e passam a ter reacções menos compreensivas. Eu, como mulher, e até baseada em dias que vivo actualmente, não diria que é uma questão de CONFIRMAR se gostamos ou não gostamos e se queremos ou não queremos. É tudo muito mais complicado que isso. Temos vivencias e feridas que nos fazem pensar duas, três, cinquenta vezes antes de nos deixarmos levar pelos nossos desejos e impulsos. Não quer dizer que não haja vontade, mas há alturas, quando as coisas são sérias, em que o lado recional deve prevalecer, para que não haja arrependimentos e mágoas mais à frente.

                                          Dispersei agora um bocadinho do tópico original, mas a verdade é que se o nosso querido amigo paragon se tivesse envolvido com uma pessoa madura e consciente se calhar ela tinha falado com ele ABERTAMENTE e tinha-lhe dito o que se passava na cabeça dela. E voltamos ao mesmo, as pessoas andam egoistas, calculistas e frias.

                                          [e comigo está tudo optimo! Obrigada.... sempre esteve! ]

                                          Comentário


                                            #51
                                            Aconteceu-me uma vez

                                            E com que mula ele ficou pensando bem ele é que me fez um favor

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por patuska Ver Post
                                              É um facto! Toda a gente sabe isso e é completamente verdade: as gajas são umas complicadas! Não sabem o que querem, não sabem quando o querem, e muitas vezes nem pensam direito se querem ou não! Algumas pensam demais outras pensam de menos. Umas não se querem magoar, as outras não querem magoar ninguém.
                                              Claro que tudo isto são generalizações. As mulheres - leia-se AS PESSOAS - lidam com as situações com base naquilo que sabem e naquilo que já viveram anteriormente. Crescem e evoluiem - ESPERA-SE - e passam a ter reacções menos compreensivas. Eu, como mulher, e até baseada em dias que vivo actualmente, não diria que é uma questão de CONFIRMAR se gostamos ou não gostamos e se queremos ou não queremos. É tudo muito mais complicado que isso. Temos vivencias e feridas que nos fazem pensar duas, três, cinquenta vezes antes de nos deixarmos levar pelos nossos desejos e impulsos. Não quer dizer que não haja vontade, mas há alturas, quando as coisas são sérias, em que o lado recional deve prevalecer, para que não haja arrependimentos e mágoas mais à frente.

                                              Dispersei agora um bocadinho do tópico original, mas a verdade é que se o nosso querido amigo paragon se tivesse envolvido com uma pessoa madura e consciente se calhar ela tinha falado com ele ABERTAMENTE e tinha-lhe dito o que se passava na cabeça dela. E voltamos ao mesmo, as pessoas andam egoistas, calculistas e frias.

                                              [e comigo está tudo optimo! Obrigada.... sempre esteve! ]


                                              Concordo em parte com o que disseste, mas não é uma questão de apontar o dedo sempre às mulheres, é simplesmente a constatação de que grande parte delas pensa de uma maneira muito mais complexa que os homens. Vocês tem uma tendência natural para complicar coisas que, em teoria, são simples. Como é lógico há casos e casos. Neste caso concreto, há algumas que simplesmente descobrem que se "acomodaram" a um determinado estilo de vida e está na altura de mudar. Mas outras estão sempre a questionar as consequências das suas atitudes (ou da falta delas), como se o facto de estar com alguém fosse quase como uma empresa, que deve ter reuniões mensais para analisar o futuro do empreendimento. Não sei se me entendes, mas acho que grande parte das mulheres perde muito tempo a analisar o relacionamento, quando deveria preocupar-se em vivê-lo sem pensar muito no dia de amanhã. ;)

                                              Comentário


                                                #53
                                                Olha eu pus uma de parte para depois ser posto de parte por ela.. Isto sim é lixado... Agora ando so que é para aprender...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  já alguma fez foram postos de parte numa relação?
                                                  Eu, diversas vezes

                                                  Tinha e tenho, uma relação muito forte com os meus pais,... sempre que eles queriam estar a sós,...na altura eram 0.50 centavos e lá ia eu todo feliz comprar umas guloseimas

                                                  Não me recordo exactamente das vezes que fui colocado de lado, mas sei que comia muitas guloseimas
                                                  A vida é feita de bons e maus momentos

                                                  Quem garante que um momento menos bom ou mesmo mau, não se vai revelar mais tarde numa opção que nunca nos passaria pela cabeça do positivismo que encerra

                                                  Uma porta que se fecha, logo outra se abre

                                                  Sómente temos de sair da concha em que nos encerramos, perfeitamente natural em situações do tipo, e procurar a chave da porta que provavelmente está a nossa frente todos os dias e entramos sempre pela porta das traseiras

                                                  A lua ao alcance de um escadote, é só questão de procurares o escadote

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Sabem o que me chateia mesmo ? É um gajo ter uma amiga linda que diz não ter namorado. Anda de volta a dar-lhe muita atenção, tanta atenção que um tipo acaba por apaixonar-se. Rendido aos seus encantos um gajo declara-se á babe e ela diz que não tem planos nem tempo para ter uma relação. Isso é que chateia sabem . E depois a babe ainda continua toda querida a dar mais atenção e mimos. Mesmo sabendo que do outro lado tá um gajo todo maluco apaixonado por ela. Duh um gajo não é de ferro
                                                    Por mais que tente esquecer não consegue. Ela parece que gosta mesmo que lhe alimentem o Ego e continua sempre a dar em cima
                                                    É mesmo de partir a cabeça toda a um gajo. Acreditem que não se consegue pensar em mais nada mesmo. É de loucos.!!!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Kraizy Ver Post
                                                      Sabem o que me chateia mesmo ? É um gajo ter uma amiga linda que diz não ter namorado. Anda de volta a dar-lhe muita atenção, tanta atenção que um tipo acaba por apaixonar-se. Rendido aos seus encantos um gajo declara-se á babe e ela diz que não tem planos nem tempo para ter uma relação. Isso é que chateia sabem . E depois a babe ainda continua toda querida a dar mais atenção e mimos. Mesmo sabendo que do outro lado tá um gajo todo maluco apaixonado por ela. Duh um gajo não é de ferro
                                                      Por mais que tente esquecer não consegue. Ela parece que gosta mesmo que lhe alimentem o Ego e continua sempre a dar em cima
                                                      É mesmo de partir a cabeça toda a um gajo. Acreditem que não se consegue pensar em mais nada mesmo. É de loucos.!!!

                                                      há raparigas assim, e isso é conscientemente ou subconscientemente um jogo de equilibrio de uma coisa naturalmente passageira!

                                                      ou seja, para compreenderes isso , estabelece duas situações


                                                      1º tens uma rapariga aparentemente confiante e segura, mas que no fundo não o é

                                                      2º tens uma necessidade pela mesma rapariga, de estar sempre a ser apaparicada.....de estar sempre com o ego lá em cima, para estar sempre a se sentir "boa"


                                                      e como é que ela consegue isso??? ....se tiver uma relação normal...vai ter um primeiro momento de euforia, segurança, blá blá e depois com o continuar da relação, passa a ficar tudo mais calmo......e volta ela á insegurança, ao querer que lhe digas que a amas, que faças coisas novas e blá blá.......


                                                      e o que faz ela para se sentir de novo uma gaja "boa" e apaparicada.....?? volta ao ataque.....então faz com que novos gajos (normalmente os que estão mais perto , mas com uma distancia consideravel para que ainda nao exista a intimidade que leva ao "TURNOFF") ....

                                                      normalmente os amigos dos amigos dela ou do namorado............para as mais arriscadas, ou os amigos do namorado/conhecimentos novos da noite, da turma etc, para as menos arriscadas.



                                                      nessas ocasiões, mon amie.....nada há a fazer! o problema não é teu, é dela........e o que tu queres para a vossa relação, não lhe permite obter o que ela necessita para não andar sempre depressiva e atrofiada psicologicamente.....



                                                      há raparigas que precisam constantemente de se sentirem o centro das atenções, normalmente essas pintam o cabelo de louro, usam decotes arrojados.....gostam muito de bijuteria, e preocupam-se bastante com as aparências (e não estou a falar apenas de indumentária) ...obviamente isto é uma generalização...., essa pode não se enquadrar, mas não deve andar muito longe





                                                      EDIT: esqueci-me de te avisar para algo....


                                                      esse tipo de raparigas que falei, das duas uma:

                                                      -quando gostam do rapaz que c@garam ou trairam....e apenas o fizeram para voltar a sentir o ego a crescer, tendem a se vitimar.....ou seja, dizem que a culpa é nossa, que nós é que não lhes damos atenção, que já não somos iguais ao que eramos no inicio e blá blá, conseguindo por vezes fazer-nos sentir culpados da traição delas.............e consequentemente aceitamo-las de volta (principalmente quando têm boa tranca, boas glandulas, e uma capacidade fenomenal de tratar do arcebispo)

                                                      -ou então.....quando c@gam porque não gostam ao mesmo tempo que necessitam de alimentar o ego, acabam sem desculpa plausivel, muitas vezes apenas dizem que querem ficar sozinhas, e quando nos apercebemos têm outro............., nem tentam explicar,nem tão pouco dar uma de vitimas.........simplesmente desaparecem como se nada tivesse acontecido antes entre nós e elas. Quando é assim, o meu conselho é ....ESQUEÇAM e NÃO SE APROXIMEM!
                                                      Editado pela última vez por PauloFVF; 30 November 2007, 15:48.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Parabéns, tiraram-te os 3 na abertura de olhos !

                                                        Agora so tens 2 caminhos possiveis :

                                                        1º - Não deixas de falar ao teu amigo, afinal ELE foi e continua a ser o teu amigo, MELHOR - passou a ser o teu melhor amigo ! Ha mta gaja esquisita, puxa conversa de cenas que ela gosta (podem nao ser verdade, mas ele acaba por experimentar e depois tá a meretriz armada).

                                                        2º - Cantiga do bandido, vais comendo a meretriz de vez em quando, arranjas fotos e mostras ao teu melhor amigo - AFINAL tu tb és gajo de valor para lhe mostrar que a gaja nao presta.


                                                        a Win-Win situation, tu viste-te livre da gaja, o gajo vai mandar umas, abre os olhos e ainda vão para os copos.

                                                        Agora, ponto importante : CUIDADO com os amigos em comum, especialmente as amigas pq ela vai dizer mta mal de ti, 30 por uma linha, trata de te fazer de coitadinho que ficou chocado e conta as coisas como aconteceram ou como melhor convier. Ainda papas umas amigas à pala disso


                                                        Assim de repente, conta ao teu amigo que eram assíduos da prática de troca de casais, e que ela tem umas amigas que gostam de alinhar e são mto desinibidas !

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Andei eu a abrir tópicos sobre o mundo andar cheio de gente fria e afinal, em pleno inverno, é só gajos apaixonados e magoados por gajas que são umas cabras! É pah, acho que afinal vou ver se aprendo alguma coisa que o mundo está-me a passar ao lado! Preciso de uma mão cheia dessas amigas desinibidas pra mim!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Sim PauloFVF és capaz de ter razão na forma como vez a coisa neste caso. Ainda não tinha encarado a cena por essa perpectiva de tão atrofiado que ando com a situação.
                                                            Mas agora a questão que se coloca é a seguinte: que ei-de eu fazer a babe nesta situação. Vou continuando nesta do vai não vai dela; ou por e simplesmente ignoro a babe e vejo se ela continua na dela mesmo sabendo que eu a ignoro e já não tem a atenção que ela pretende ?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Sim há gajas que são mesmo do pior e parece que são essas que mais conseguem ter relações de muito tempo, mas também há homens que enfim!

                                                              Também não é agradável ao fim da vossa última relação que já foi há montes de tempo conhecerem um gajo que parece gostar de voces como voces dele, da-vos atenção, sai com voces e no fim não pode haver nada porque namora e ela isto e aquilo...e ainda tem a lata de sugerir para curtir, já que namoro sério não pode haver!!

                                                              Um gajo que vos diz na cara que são diferentes das outras raparigas...e voces pensam que é no mau sentido, um sentido mais púdico...e que foi por isso que não deixou a outra, que secalhar é mais desinibida...

                                                              Se fossem só as gajas!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X