Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui hoje ao AKI...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
    Imagina que tens uma filha e que por acaso ela se perde dentro do Aki.

    Depois chamam a tua filha por intercomunicador para se dirigir ao balcão...mas falam em espanhol.

    Isto não é grave. É gravissimo, e se tivesse estado lá, pederia o livro de reclamações 2 minutos depois.
    Agora imagina que se perdeu uma criança espanhola e a mensagem em espanhol era essa.

    Comentário


      #32
      Eu vou muitas vezes ao Carrefour e ao Corte Inglês a Badajoz e também já ouvi informações e/ou publicidade difundidas em português

      Nunca me apercebi que os nuestros hermanos estivessem aborrecidos por tal acontecer

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Kraliv Ver Post
        Eu vou muitas vezes ao Carrefour e ao Corte Inglês a Badajoz e também já ouvi informações e/ou publicidade difundidas em português

        Nunca me apercebi que os nuestros hermanos estivessem aborrecidos por tal acontecer
        badajoz...pois


        pois eu fui muito mais vezes ao corte ingles em vigo do q as vezes q fui ao de lisboa...e numca ouvi la anuncios em portugues...como numca ouvi anuncios em espanhol no de lisboa...

        compreendo q para alguns nao faz diferença...a min tb nao me faz, mas tem q admitir q ha aqui questoes de principios e valores mais altos...e isso nao se pode ignorar...so porque a nos nao nos faz diferença...

        deixem de pensar um pouco mais so em vcs...

        Comentário


          #34
          Essa dos anuncios em Espanhol é ridiculo e vergonhoso. Não faz nenhum sentido.
          Poderiam então dinfundir os anuncios em Eslavo/Russo, pois certamente que o numero de imigrantes de Leste é superior aos espanhois.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X