Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Exemplaridade da CGTP (!!!)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não sei com que é que fico mais preocupado.


    Se com a CGTP que abre a boca até à testa e tem situações destas em casa.


    Se com aqueles que vem nesta grave falha uma forma de legitimar os mesmos actos que praticam nas suas empresas.


    Ou seja, nada como viver na sombra dos erros dos outros, ser melhor e dar o exemplo pela diferença positiva , é que "está de chuva".

    Comentário


      #32
      Aguardo pelos comentários do sindicalista...

      Tocas-te na ferida, prepara-te para os "berros"...

      Mas eu acredito que Portugal ainda há-de ser um grande país para turista europeu

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
        Não sei com que é que fico mais preocupado.


        Se com a CGTP que abre a boca até à testa e tem situações destas em casa.


        Se com aqueles que vem nesta grave falha uma forma de legitimar os mesmos actos que praticam nas suas empresas.


        Ou seja, nada como viver na sombra dos erros dos outros, ser melhor e dar o exemplo pela diferença positiva , é que "está de chuva".
        Abri este topico, com um unico intuito; ridicularizar o slogan da CGTP

        "existimos para garantir os direitos dos trabalhadores"

        tenho acompanhado o topico, e nao vi, nem li ainda, nada que pretenda legitimar-se em funçao da "argolada" da CGTP, tambem nao vi ninguem nem nenhum post, encostado á "sombra" dessa mesma argolada (!!!)

        vi sim, alguns users inverterem totalmente o sentido do topico, como tu o fizeste agora:
        eu cito-te:
        "Ou seja, nada como viver na sombra dos erros dos outros, ser melhor e dar o exemplo pela diferença positiva , é que "está de chuva"

        quem é que aqui é deve ser (e dar) exemplo a seguir?
        agora, já são os Empresarios (???)
        entao mas nao era suposto ser a CGTP a : "ser melhor e dar o exemplo pela diferença positiva"...???

        Assim não é uma forma séria de se discutir, e por isso é que estes topicos não passam das 2, 3 paginas (!!!)

        Comentário


          #34
          Isto faz-me lembrar certos mediaticos ex-dirigentes sindicais, que quando passaram a ser patrões e autarcas, tratavam pior os seus funcionarios que aqueles patrões que passavam a vida a criticar e a chamar exploradores dos trabalhadores

          Mas uma coisa é certa, os velhos ditado popular de que "o peixe morre pela boca" ou "Faz o que eu digo e não o que eu faço" nunca fizeram tanto sentido.

          P.S. - Se calhar os 10 professores eram filiados na UGT

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por 330i Ver Post
            Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
            Não sei com que é que fico mais preocupado.

            Se com a CGTP que abre a boca até à testa e tem situações destas em casa.


            Se com aqueles que vem nesta grave falha uma forma de legitimar os mesmos actos que praticam nas suas empresas.



            Ou seja, nada como viver na sombra dos erros dos outros, ser melhor e dar o exemplo pela diferença positiva , é que "está de chuva".
            Abri este topico, com um unico intuito; ridicularizar o slogan da CGTP

            "existimos para garantir os direitos dos trabalhadores"

            tenho acompanhado o topico, e nao vi, nem li ainda, nada que pretenda legitimar-se em funçao da "argolada" da CGTP, tambem nao vi ninguem nem nenhum post, encostado á "sombra" dessa mesma argolada (!!!)

            vi sim, alguns users inverterem totalmente o sentido do topico, como tu o fizeste agora:
            eu cito-te:
            "Ou seja, nada como viver na sombra dos erros dos outros, ser melhor e dar o exemplo pela diferença positiva , é que "está de chuva"

            quem é que aqui é deve ser (e dar) exemplo a seguir?
            agora, já são os Empresarios (???)
            entao mas nao era suposto ser a CGTP a : "ser melhor e dar o exemplo pela diferença positiva"...???

            Assim não é uma forma séria de se discutir, e por isso é que estes topicos não passam das 2, 3 paginas (!!!)

            Parece-me a mim que tu é que estás a querer matar o tópico com estas atoardas.



            O que disse e fui claro no que disse:

            a) A CGTP não devia ter situações destas, correntes na sua casa, e não tem agora moral para falar em nome dos trabalhadores, neste aspecto.


            b) A forma exultante como falam desta falha gritante da CGTP, para criar um paralelismo que de certa forma é algo no genero: "se eles têm então até é normal que nós também o tenhamos "


            c) Se estão a exultar com a falha de alguém e se a cometem também, é porque o intuito não é claramente de fazer melhor.


            Melhor seria dizerem:

            "A CGTP fá-lo mas nós já não o fazemos, ou pelo menos estamos em vias de acabar com esta prática."

            Assim sim, seria criticar pela positiva.

            Assim não passou dum mero escárnio e maldizer.



            Para que conste, não sou sindicalizado, não sou filiado em partidos, e sinceramente os sindicatos bem que acabavam porque nitidamente são extensões de partidos.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
              uma pergunta,


              há mesmo alguém supreendido aqui???


              ou ficaram apenas contentes por dizer que os fantoches que se opõem aos outros fantoches, são fantoches também?

              Precisas mesmo de fazer a pergunta?

              Parece que se impõe mesmo que se faça a pergunta ou a retorcida mente de alguns users tentará subverter o óbvio para algo mais conveniente.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                ................
                ............................
                Assim não passou dum mero escárnio e maldizer.



                Para que conste, não sou sindicalizado, não sou filiado em partidos, e sinceramente os sindicatos bem que acabavam porque nitidamente são extensões de partidos.
                E foi mesmo!!!
                mas eu nao acabava com eles, apenas lhes tirava o suporte dos "seguidores" (!!!)

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                  E foi mesmo!!!
                  mas eu nao acabava com eles, apenas lhes tirava o suporte dos "seguidores" (!!!)
                  Como se fossem muitos... Não conheço ninguém (pessoalmente) que dê algum crédito a nenhuma das centrais sindicais, e nem vale a pena meter a minha opinião ao barulho porque seria ainda pior...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                    Como se fossem muitos... Não conheço ninguém (pessoalmente) que dê algum crédito a nenhuma das centrais sindicais, e nem vale a pena meter a minha opinião ao barulho porque seria ainda pior...
                    não são muitos? já nao serão tantos quantos eles apregoam sem duvida, mas ainda assim na Sexta, segundo dados das centrais sindicais, 80% (!!!) mas, mesmo que sejam só 20%, é o suficiente para lhes alimentar a mediocre existencia!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                      não são muitos? já nao serão tantos quantos eles apregoam sem duvida, mas ainda assim na Sexta, segundo dados das centrais sindicais, 80% (!!!) mas, mesmo que sejam só 20%, é o suficiente para lhes alimentar a mediocre existencia!
                      mas achas mesmo que quem faz greve é automaticamente apoiante de quem a convoca?

                      Não sei qual o número, mas vamos admitir que seja um meio termo entre os números dos sindicatos e do governo, dizer que essa gente toda é apoiante de alguma central sindical é absolutamente utópico. (Isso queriam eles)

                      Comentário


                        #41
                        Eu dou formação numa escola profissional, pertença de um sindicato e o sistema também é o do recibo verde, tal como em todas as Escolas Profissionais que conheço.
                        Gostaria no entanto de esclarecer que a maioria das escolas profissionais têm como fonte de financiamento o Fundo Social Europeu, sendo necessário que estas efectuem uma candidatura para que possam receber os fundos.
                        Sabem o que aconteceria se nessa candidatura aparecesse uma verba para os encargos sociais do pessoal do quadro docente? Provavelmente não seria aceite.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por APFmesquita Ver Post
                          Eu dou formação numa escola profissional, pertença de um sindicato e o sistema também é o do recibo verde, tal como em todas as Escolas Profissionais que conheço.
                          Gostaria no entanto de esclarecer que a maioria das escolas profissionais têm como fonte de financiamento o Fundo Social Europeu, sendo necessário que estas efectuem uma candidatura para que possam receber os fundos.
                          Sabem o que aconteceria se nessa candidatura aparecesse uma verba para os encargos sociais do pessoal do quadro docente? Provavelmente não seria aceite.
                          dizes-me que o quadro docente, que lecciona, em escolas de formaçao profissional (ou outras) cujos cursos são financiados pelo FSE, TÊM QUE SER prestadores de serviços (???), isto é;
                          se forem do quadro a Escola nao pode concorrer a subsidios (???)

                          percebi bem?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por APFmesquita Ver Post
                            Eu dou formação numa escola profissional, pertença de um sindicato e o sistema também é o do recibo verde, tal como em todas as Escolas Profissionais que conheço.
                            Gostaria no entanto de esclarecer que a maioria das escolas profissionais têm como fonte de financiamento o Fundo Social Europeu, sendo necessário que estas efectuem uma candidatura para que possam receber os fundos.
                            Sabem o que aconteceria se nessa candidatura aparecesse uma verba para os encargos sociais do pessoal do quadro docente? Provavelmente não seria aceite.

                            Eu também estive a dar formação numa escola profissional (mas não ligada a qualquer sindicato) cujos fundos do curso a que estive ligado também provinham do FSE e todos os formadores também estavam a recibos verdes. Como se não bastasse, apesar de a formação até ter sido b€m paga, recebemos bem tarde (nalguns casos, com diferenças de mais de 6meses).

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                              dizes-me que o quadro docente, que lecciona, em escolas de formaçao profissional (ou outras) cujos cursos são financiados pelo FSE, TÊM QUE SER prestadores de serviços (???), isto é;
                              se forem do quadro a Escola nao pode concorrer a subsidios (???)

                              percebi bem?

                              Pelo que me apercebo é exactamente isso. O pessoal docente não pode pertencer ao quadro de pessoal.
                              No caso da escola da CGTP, os dois funcionários do quadro, provalvelmente eram o/a Senhor/a da limpeza e o/a empregado/a administrativo.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por APFmesquita Ver Post
                                Pelo que me apercebo é exactamente isso. O pessoal docente não pode pertencer ao quadro de pessoal.
                                No caso da escola da CGTP, os dois funcionários do quadro, provalvelmente eram o/a Senhor/a da limpeza e o/a empregado/a administrativo.
                                Não, são mesmo 2 (dois) os professores do quadro, e 8 os prestadores de serviço (!!!)
                                mas, vou averiguar, se há uma relaçao directa entre as duas "coisas" !

                                Comentário


                                  #46
                                  sai mais uma pá de ouro para mim, mas recebi este folheto e acho que é de partilhar

                                  descubram o gato

                                  img009.jpg

                                  Comentário


                                    #47
                                    A Galp privatizada por 1,1 milhões?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                      sai mais uma pá de ouro para mim, mas recebi este folheto e acho que é de partilhar

                                      descubram o gato

                                      [ATTACH]113311[/ATTACH]
                                      A privatização da Galp por 1,1 milhões é um deles.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Enganaste te no tópico de certeza.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por dvck Ver Post
                                          A privatização da Galp por 1,1 milhões é um deles.
                                          e a recapitalização do BCP por 3 milhões é outra. Fazem confusão em milhões e mil milhões

                                          e o 18.000.000 (18 milhões) de trabalhadores precários em 2012 é outra

                                          aparentemente em qualquer empresa o responsável pelo cartaz já tinha sido posto de lado por incompetência, será que lá aconteceu o mesmo

                                          Comentário


                                            #51
                                            Lol...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Para esta gente, 20 mil, 20 milhões ou 20 mil milhões é tudo igual. Não fazem a mínima ideia do significado dos números. Para eles são apenas números.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                Para esta gente, 20 mil, 20 milhões ou 20 mil milhões é tudo igual. Não fazem a mínima ideia do significado dos números. Para eles são apenas números.
                                                Isso faz-me lembrar algo..

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X