Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Outlook] - é possível reencaminhar sem abrir

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Outlook] - é possível reencaminhar sem abrir

    Boa dia a todos,

    gostaria de saber se me podem ajudar com a seguinte questão:
    tenho uma conta de email na empresa onde trabalho (com dominio próprio), mas em breve deixarei a empresa, e gostaria de saber se é possível através do outlook reencaminhar os emails recebidos p outra conta através do outlook, sem o abrir, como é obvio. o outlook tem uma opção de reencaminhar, mas experimentei e nao funcionou, mas penso que tinha de estar o sistema operativo com o meu login, situação que deixará de acontecer.

    obrigado a todos

    #2
    Sem abrir o Outlook não dá. Se queres dizer sem abrir as mensagens isso é possível criando regras. Verifica na administração do Email do ISP se tem a funcionalidade de reencaminhamento (a Telepac sei que tem). Assim, ao entrar uma mensagem ele reencaminha para o endereço indicado.
    Espero ter ajudado.

    Um abraço.

    Comentário


      #3
      obrigado pela resposta,
      tb conheço atraves de regras, mas não serve para o que quero.
      abraço

      Comentário


        #4
        Tenta fazer no "out of office". Activas a função e reencaminhas os mails para outro destino.

        Pode estar desactivado a nivel da organização o reencaminhamento automático para endereços externos.

        Também tens a hipotese de pedir ao pessoal que faz gestão dos servidores para te fazerem isso.

        Cmpts

        Comentário


          #5
          Isso tem que ser feito no servidor
          Ele é que deve encaminhar logo as msg. para outro mail.
          O admi. do sistema pode fazer issso
          De outra maneira na dá.

          1 Abraço da Serrra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

          Comentário


            #6
            Duvido que te deixem continuar a usar o endereço da tua actual empresa. Se fizerem uma gestao correcta das contas de email dos empregados ao fim de um tempo desactivam essa conta. até porque se fizeres isso continuas a utilizar recursos da empresa....

            Comentário


              #7
              obrigado pelas respostas.
              pois, não me fazem isso de certeza. a ideia era eu fazer isso imperceptivelmente. mas pelo que me dizem não dá.

              Comentário


                #8
                Se fores amigo do admi. do sistema dá ...............

                1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                Comentário


                  #9
                  se o administrador tiver feito bem as coisas, já deve de ter configurado o sistema para poderes aceder ao email por fora de empresa ... caso não seja possivel, poe-o a trabalhar!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X