Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cobertor electrico aquecimento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    cobertor electrico aquecimento

    o titulo diz tudo e como as noites sao frias queria saber se alguém tem,se valera a pena,será perigoso.

    #2
    Sim, embora eu não precise, pois a minha casa tem piso radiante, acho que vale a pena para quem não tem aquecimento em casa.

    Claro que há que ter certos cuidados, mas se não dormires com ele ligado, tudo bem....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por mago Ver Post
      o titulo diz tudo e como as noites sao frias queria saber se alguém tem,se valera a pena,será perigoso.
      Não é exactamente um cobertor...

      É um suplemente eléctrico para o colchão ! Fica por baixo do corpo.

      Conheço quem tenha há uns 2 anos usa todos os dias duranteo inverno e gosta!

      Comentário


        #4
        Eu acho que não conseguia dormir descansado enrolado por um cobertor desses!

        Comentário


          #5
          Então alguém que sofra de enurese nocturna tá lixado!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
            Eu acho que não conseguia dormir descansado enrolado por um cobertor desses!
            Não é para enrolar pá-.

            Comentário


              #7
              Eu tenho um cobertor electrico e é impecavel. Ligo antes de ir para a cama. Quando lá chego já está quente. Entretanto desligo no botão e na ficha antes de dormir ou me deitar.

              Por acaso agora nem o tenho na cama. Tambem só agora é que começou o frio a sério.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por mago Ver Post
                o titulo diz tudo e como as noites sao frias queria saber se alguém tem,se valera a pena,será perigoso.
                É o show.
                É um reguardo eléctrico. Pões entre o colchão e o lençol de baixo.
                Ligas um tempo antes de te deitares, tipo uma hora, e quando fores para a cama desligas. Nessa altura a cama ja está quente.

                Comentário


                  #9
                  ja nao houve alguns incendios causados por essa porcaria?

                  Comentário


                    #10
                    Alguém indica um bom cobertor elétrico?

                    Comentário


                      #11
                      Uns bons lençóis térmicos não serão suficientes? Este inverno foram raras as vezes que dormi vestido. Os lençóis térmicos, um edredom e uma manta (para fazer peso - por causa da mulher) foram suficientes.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X