Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem é que já gozou a "oferta" da Interpass

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    há sempre um pato a cair (ainda)

    Comentário


      #62
      Lembro-me que há uns bons 15 anos (ou mais) os meus Pais foram a uma dessas reuniões com outros familiares. No final ninguém comprou nada e ficaram com uns vouchers para um fim-de-semana. Fomos depois todos juntos para um apartamento em Portimão em Março/Abril/Maio. Não se passou nada de errado, pelo que me lembro.

      Comentário


        #63
        eu esses gajos da interpass a mim nunca lhes dei qualquer hipótese, era sempre em meados de Abril\Maio, lá andava um nº que eu não conhecia a melgar, até que acabei por atender, lá veio o fulano com a sua lenga lenga, e eu não estava interessado mandei-o passear, entretanto passado algum tempo lembrei-me de pesquisar na web pelo nº, e pimba fiquei logo a saber o belo feedback desta empresa, e de outra do mesmo ramo...

        resultado tenho uma app para bloquear nºs privados e nºs destes senhores, assim o fiz, todos os anos sempre pela mesma altura, telefonam n vezes durante uns poucos de dias, e app do telefone corta a chamada automaticamente, uma das empresas tem uma série de nºs diferentes, consegui a lista dos mesmos, não falham vão alternado, foi remédio santo...

        isto hoje em dia só cai nestas coisas quem quer...

        Comentário


          #64
          Tenho uma amiga que tem cartão interpass (é sócia !?) e viaja muito através deles com bons preços.

          Há uns anos fui a uma "reunião" e "ganhei" um fds na Algarve. Não gostei muito do aparhotel, hoje não iria, mas foi tudo normal.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
            Tenho uma amiga que tem cartão interpass (é sócia !?) e viaja muito através deles com bons preços.

            Há uns anos fui a uma "reunião" e "ganhei" um fds na Algarve. Não gostei muito do aparhotel, hoje não iria, mas foi tudo normal.
            Eu também "ganhei" mas nem tenho muita vontade de ir para não apanhar "filmes"

            Comentário


              #66
              Eu costumo é encontrar pessoal desse calibre em Vilamoura, são uns 6/7 sempre a abordar com ofertas para reuniões... O estranho é que depois de saberem a minha idade dizem que as ofertas são para maiores de 30 anos.
              Nhec...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X