Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que dar no Natal à namorada...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JFML Ver Post
    Pessoal,
    não é para oferecer à namorada, mas preciso de uma ajuda sobre o que dar a uma filha de um amigo meu, com quem vou passar a noite de natal.

    Para o casal, já está comprada a prenda, mas não sei o que dar à pirralha e parece mal ir lá para casa e não oferecer nada à filha!

    O problema é que a miúda está a entrar naquela idade que não é fácil (fez há pouco 12) e não lhe falta nada...
    E para ajudar à festa, ando completamente a leste do que anda na moda nestas idades...


    Alguma ideia?
    Ao pessoal a quem não falta nada já desisti de comprar prendas que não sejam coisas que se consomem, por exemplo ofereço produtos de culinária gourmet, faço un cabazes com bons enchidos e vinhos, produtos de banho...coisas desse género, aos miúdos com essa idade este ano vou oferecer caixas de chocolates.

    On-Topic: este ano até tive vida facilitada para a prenda da minha mulher, ela viu uma carteira da Desigual numa loja que gostou e eu convenci-a a esperar mais um mês para comprar nos Saldos e ela concordou e eu acabei por comprar on-line a mesma carteira 20% mais barato do que na loja

    Comentário


      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
      Ao pessoal a quem não falta nada já desisti de comprar prendas que não sejam coisas que se consomem, por exemplo ofereço produtos de culinária gourmet, faço un cabazes com bons enchidos e vinhos, produtos de banho...coisas desse género, aos miúdos com essa idade este ano vou oferecer caixas de chocolates.

      On-Topic: este ano até tive vida facilitada para a prenda da minha mulher, ela viu uma carteira da Desigual numa loja que gostou e eu convenci-a a esperar mais um mês para comprar nos Saldos e ela concordou e eu acabei por comprar on-line a mesma carteira 20% mais barato do que na loja
      Tá certo, e que era o merecia e era o que eu queria dar: uma caixa de chocolates (e até acho que a miúda ia gostar).

      Só que tenho que dar o braço a torcer à minha namorada, porque acho que ela tem razão no que ela diz:

      Somos 4 casais, só eu e a minha namorada é que não temos filhos, portanto são 3 "crianças", dois rapazes e uma rapariga, mais ou menos da mesma idade.

      -A um vou oferecer o GTA V para a Playstation.
      -A outro vou oferecer uns Headphones.

      Ora, não tem muito jeito dar isto ao outros e depois dar uma caixa de chocolates à miúda, cujos os pais até são os donos da casa

      Ou seja, só me falta mesmo a pirralha, que nasceu com o cu virado para a lua, e, tem tudo o que se possa imaginar

      Comentário


        O que oferecer a um amante de jogos e de filmes? o meu namorado acho que conhece todos os jogos e filmes que existem e acho que a melhor opção era oferecer um cartão de dinheiro para gastar na Steam mas ao mesmo tempo queria oferecer um presente mais original e engraçado é que não tou a ver outra coisa para lhe oferecer sem ser isso...

        Comentário


          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
          O que oferecer a um amante de jogos e de filmes? o meu namorado acho que conhece todos os jogos e filmes que existem e acho que a melhor opção era oferecer um cartão de dinheiro para gastar na Steam mas ao mesmo tempo queria oferecer um presente mais original e engraçado é que não tou a ver outra coisa para lhe oferecer sem ser isso...
          Ele joga counter strike? Podes-lhe oferecer uma skin das caras para ak47 ou assim..

          Se não, podes oferecer uma consola tipo Nintendo Switch...
          Também podes comprar algum jogo que ele não tenha na steam e enviar-lhe como presente por lá.

          Comentário


            Originalmente Colocado por JFML Ver Post
            Tá certo, e que era o merecia e era o que eu queria dar: uma caixa de chocolates (e até acho que a miúda ia gostar).

            Só que tenho que dar o braço a torcer à minha namorada, porque acho que ela tem razão no que ela diz:

            Somos 4 casais, só eu e a minha namorada é que não temos filhos, portanto são 3 "crianças", dois rapazes e uma rapariga, mais ou menos da mesma idade.

            -A um vou oferecer o GTA V para a Playstation.
            -A outro vou oferecer uns Headphones.

            Ora, não tem muito jeito dar isto ao outros e depois dar uma caixa de chocolates à miúda, cujos os pais até são os donos da casa

            Ou seja, só me falta mesmo a pirralha, que nasceu com o cu virado para a lua, e, tem tudo o que se possa imaginar
            Tem de ser algo ligado a tecnologia, e nada que ela não goste.. Claro que é muito giro oferecer livros, etc, é o que esta geração precisa e tal, mas na escola já se lêm demasiados, portanto ela não vai gostar..

            Se ela tem um iPhone 7, não te podes levar por bugigangas baratas.. Talvez uns fones, uma máquina fotográfica, um smartwatch..

            Comentário


              Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
              Ele joga counter strike? Podes-lhe oferecer uma skin das caras para ak47 ou assim..

              Se não, podes oferecer uma consola tipo Nintendo Switch...
              Também podes comprar algum jogo que ele não tenha na steam e enviar-lhe como presente por lá.
              Não...
              o que ele gosta muito é de jogos relacionados com o espaço...
              ah ele também é louco por aviões..secalhar ofereço alguma coisa relacionada com isso, agora o quê

              Comentário


                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                Não...
                o que ele gosta muito é de jogos relacionados com o espaço...
                ah ele também é louco por aviões..secalhar ofereço alguma coisa relacionada com isso, agora o quê
                Ah, então está de caras.. Um Joystick!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                  Ah, então está de caras.. Um Joystick!
                  eu acho que ele já tem isso

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                    Pessoal,
                    não é para oferecer à namorada, mas preciso de uma ajuda sobre o que dar a uma filha de um amigo meu, com quem vou passar a noite de natal.

                    Para o casal, já está comprada a prenda, mas não sei o que dar à pirralha e parece mal ir lá para casa e não oferecer nada à filha!

                    O problema é que a miúda está a entrar naquela idade que não é fácil (fez há pouco 12) e não lhe falta nada...
                    E para ajudar à festa, ando completamente a leste do que anda na moda nestas idades...


                    Alguma ideia?
                    Boas, em relação às respostas que já te deram, tenho de dizer que o português é tão bom em estereotipar: "NINGUÉM gosta de X/ TODOS fazem y"... enfim...
                    Efetivamente, se um estereótipo existe é porque há uma boa probabilidade de uma pessoa qualquer fazer/não fazer algo (depende do assunto, obviamente)...
                    Mas existem casos diferentes, e se quiseres dar à rapariga uma prenda especial, então sugiro-te a conhecer um pouco melhor os gostos da rapariga (e o "ela tem tudo" é muito subjetivo).

                    De qualquer maneira, pelo que dizes ela não é tua familiar, é apenas uma filha de amigos, por isso em princípio a tarefa de dar uma prenda especial cai sobre os pais dela, não sobre ti

                    Ainda assim, tens sempre a alternativa do bom e velho livro... o que não falta são livros para todos os gostos e orçamentos.
                    Tens também a possibilidade de lhe dar uma bitcoin, dizem que anda a valorizar

                    Se o teu orçamento for mais avantajado, oferece-lhe uma bimby que ela já está na altura de se aventurar nos cozinhados
                    Editado pela última vez por TheDriver37; 09 December 2017, 14:45.

                    Comentário


                      Não vale a pena gastar muito dinheiro porque se a relação acabar vai tudo para o lixo

                      Comentário


                        Boa sorte para oferecer coisas a alguém que tem tudo, ainda por cima com 12 anos , livra....

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                          eu acho que ele já tem isso
                          E deixa-te mexer nele?

                          Se gosta de aviões, porque não uma experiência de voo, ou menos um salto de paraquedas?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            E deixa-te mexer nele?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                              E deixa-te mexer nele?

                              Se gosta de aviões, porque não uma experiência de voo, ou menos um salto de paraquedas?
                              tenho quase a certeza que ele tem isso e se for isso que tou a pensar já mexi uma vez

                              por acaso já tive a pesquisar e a unica coisa que encontrei foi simulações e experiência de voos mas não era num avião...parece ser tipo uma avionete.....quanto a paraquedas ele pode gostar do ar mas daí a saltar de paraquedas vai uma diferença até porque ele tem vertigens

                              Comentário


                                Joystick é isto:

                                Comentário


                                  pois tenho quase a certeza absoluta que ele tem isso..uma vez a comandar uma nave e eu até experimentei lembro-me que era isso mas não tenho a certeza

                                  Comentário


                                    Já me desenrasquei!

                                    Comprei um disco rígido para ela usar com o PC.

                                    Tinha um desconto no cartão Fnac e ficou a 39.99€

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                      tenho quase a certeza que ele tem isso e se for isso que tou a pensar já mexi uma vez

                                      por acaso já tive a pesquisar e a unica coisa que encontrei foi simulações e experiência de voos mas não era num avião...parece ser tipo uma avionete.....quanto a paraquedas ele pode gostar do ar mas daí a saltar de paraquedas vai uma diferença até porque ele tem vertigens
                                      Só uma? Tenho pena do rapaz

                                      Comentário





                                        Ouro rosa, diamante e brilhantes e foram ........................................ 19 meses de poupanças.
                                        Foram mais de 4 e menos de 5.

                                        Comentário


                                          Fica aqui mais uma sugestão do que dar no Natal à namorada.

                                          Acho uma boa ideia durante a noite do dia 24, quando ela já estiver a dormir, ir à cozinha e encher o tecto com enchidos como se vê na imagem. Na manhã do dia 25 quando ela for à cozinha para acender o fogão a lenha depara-se com aqueles enchidos todos e é uma alegria.

                                          Normalmente elas gostam de enchidos mas pode haver quem não goste, convém verificar isso primeiro.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                            Só uma? Tenho pena do rapaz

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post



                                              Ouro rosa, diamante e brilhantes e foram ........................................ 19 meses de poupanças.
                                              Foram mais de 4 e menos de 5.

                                              Pode ter sido caro... Mas é parolo que se farta...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                                                Pode ter sido caro... Mas é parolo que se farta...
                                                Acho que fica bem... Se a namorada tiver 80 anos...

                                                jk

                                                Comentário


                                                  São mesmo mauzinhos. Mas já agora, a loja aceita trocas?

                                                  Comentário


                                                    Não sejam assim...

                                                    Pessoalmente também não gosto, mas o que interessa é que a respetiva dele goste. (Espero que tenha sido ela a escolher, lol.)

                                                    Como se costuma dizer, gostos não se discutem.

                                                    Comentário



                                                      Isto é aquele colar que a Rose Bukater usava quando o titanic afundou certo? Aos 100 anos de idade ainda lhe ficava bastante bem.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post



                                                        Ouro rosa, diamante e brilhantes e foram ........................................ 19 meses de poupanças.
                                                        Foram mais de 4 e menos de 5.
                                                        Pah, se ela tiver uns 15 anos até pode ser que cole.. mas se não tiver, certifica-te que das o talão de troca. Muito muito feio, e até infantil, diria.

                                                        Comentário


                                                          Eu também acho muito feio, mas enfim.
                                                          Passámos por este site e ela gostou, calei-me e fiz a encomenda.
                                                          Mas concordo com vocês, é feio que até dói.

                                                          4.560 € chuif chuif
                                                          Editado pela última vez por NOSmeoVODAFONE; 17 December 2017, 20:57.

                                                          Comentário


                                                            Se eu tivesse possibilidade de dar 4500 euros em prendas no natal acho que nao tinha namorada.
                                                            Usava uma daquelas de aluguer diferente todos os dias.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
                                                              Eu também acho muito feio, mas enfim.
                                                              Passámos por este site e ela gostou, calei-me e fiz a encomenda.
                                                              Mas concordo com vocês, é feio que até dói.

                                                              4.560 € chuif chuif
                                                              Se assim é! Elas é que sabem!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X