Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de vinho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
    Eugenio de Almeida Tinto
    eu nao percebo muito de vinhos, mas ha dias provei este.... e deixa tudo o que ja provei ate hoje a leguas (ok, tb provei poucos e sobretudo baratos)

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
      eu nao percebo muito de vinhos, mas ha dias provei este.... e deixa tudo o que ja provei ate hoje a leguas (ok, tb provei poucos e sobretudo baratos)

      Temos de abir um clube dos EA Lover's eheh

      Comentário


        #63
        Alguém conhece uma aplicação para android com base de dados de vinhos nacionais? Instalei a Wine Secretary mas para vinhos portugueses é bastante incompleta.

        Comentário


          #64
          O vinho depende de muitos factores e os gostos das pessoas variam consoante esses factores, desde a região (há quem adore vinhos alentejanos e deteste vinhos do Douro e vice-versa), castas (eu pessoalmente detesto Touriga e gosto muito de Carbernet, Pinot Noir e Merlot). Estarem-te a recomendar vinhos é a mesma coisa que perguntares "recomendem-me um carro até X euros", isso é muito subjectivo, gostos são gostos e pela minha experiência, os gostos dos portugueses são maus, por isso não te guies por aí!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por DarkmaN Ver Post
            O vinho depende de muitos factores e os gostos das pessoas variam consoante esses factores, desde a região (há quem adore vinhos alentejanos e deteste vinhos do Douro e vice-versa), castas (eu pessoalmente detesto Touriga e gosto muito de Carbernet, Pinot Noir e Merlot). Estarem-te a recomendar vinhos é a mesma coisa que perguntares "recomendem-me um carro até X euros", isso é muito subjectivo, gostos são gostos e pela minha experiência, os gostos dos portugueses são maus, por isso não te guies por aí!
            Não sei se isto era resposta em relação ao meu post, mas se era então não me devo ter explicado bem.
            O que queria saber era se existe alguma base de dados que sirva de consulta sobre vinhos nacionais, mas essencialmente que me permita ir registando notas acerca dos que vou bebendo, preços, etc.

            Comentário


              #66
              Aqui está uma boa base de dados para consulta: Vinho - DECO PROTESTE

              Comentário


                #67
                Aproveito para fazer uma pergunta: Alguém sabe onde posso encontrar Quinta da Peceguina Tinto de 2009?
                Obrigado

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post
                  Aproveito para fazer uma pergunta: Alguém sabe onde posso encontrar Quinta da Peceguina Tinto de 2009?
                  Obrigado
                  Não será antes Monte da Peceguina? Se for tens aqui (https://www.garrafeiranacional.com) mas de 2010.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por trkicks Ver Post
                    Não será antes Monte da Peceguina? Se for tens aqui (https://www.garrafeiranacional.com) mas de 2010.
                    Bom vinho...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X